sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Preliminares que (quase) valem por um orgasmo

/ /



15 deliciosos minutos de preliminares. Este é o tempo estimado pelos especialistas para a mulher ficar excitada e pronta para o orgasmo. É claro que não é preciso cronometrar, não estamos em um campeonato. Umas conseguem mais rápidas, outras precisam de mais tempo, mas o fato é que os preliminares são a cereja do bolo. E quanto mais frutos houver, mais delicioso fica. Portanto não precisa se limitar os beijos e abraços. Dá para incrementar o repertório, é só soltar a imaginação.
“ “As mulheres demoram mais para se excitar porque dependem da regra do FF: fantasias mais elaborada e fricção”“. Elas gostam de caricias e estímulos dos mais variados, que além de despertarem o desejo, criam um vínculo com o parceiro”.
O orgasmo é muito curto para ser o mais importante, na verdade, as preliminares não deveriam nem levar esse nome. Certamente, é necessário que façam parte do relacionamento sexual. É o tempo para trocar afagos e conhecer as sensações do outro e de si próprio para chegar até a penetração.
E não há como negar que são elas que tornam tudo mais gostoso, pelo menos para as mulheres. Mais objetivos, digamos assim, grande parte dos homens ainda quer ir ao ponto mais rapidamente. No entanto, os apressadinhos têm uma desculpa para esses deslizes: 80% da zona erógena masculina se concentram no aparelho genital. Outro motivo para a pressa é cultural. “ O “homem, que ainda está preso a mito da masculinidade, quer penetrar rapidinho, já que não deseja correr o risco de falhar “.
Para aplacar esses dois pontos de ansiedade masculina, a mulher tem de entrar em ação. É necessário dar o seu timing para o parceiro. Sinalizar que ainda precisa de mais carinho e excitação. Outro ponto, é revelar que lhe dá prazer. As fantasias são íntimas, não é possível adivinhá-las. Caso contrário, o homem achará que está arrasando e irá direto para penetração.
Até na década de 1960, a mulher mal podia comentar que gostava de sexo. O resultado disso tudo é que hoje em dia o casal precisa refletir sobre os valores aprendidos na infância e jogar mais de 50% deles no lixo. Aqueles que contiverem preconceitos e puritanismo devem ser deletados. É preciso coragem, mas só assim é possível ser feliz no sexo.


Clitóris na linha da frente
Segundo os especialistas, cerca de 50% das mulheres não chegam ao orgasmo somente com a penetração. A estimulação no clitóris é fundamental. Assim como o pênis do homem, o clitóris tem um tecido muito excitável e também aumenta de tamanho. O excitamento pode ser manual, com a língua ou com algum brinquedo erótico, de acordo com o prazer de cada mulher. Algumas gostam de maior pressão, outras que sejam toques delicados, por isso cada uma deve conhecer seu corpo e saber o que mais a excita.
Uma das posições mais favoráveis ao sexo feminino é por cima, já que assim é possível controlar os movimentos e ao mesmo tempo estimular o clitóris. Para chegar ao ápice, capriche nas preliminares e só passe para a penetração quando estiver superexcitada.

Antes
Criar um clima romântico pode prolongar as preliminares e proporcionar mais prazer ao casal, siga as dicas:
1 – Estimule os cinco sentidos e comece com um banho a dois. Coloque velas pelo banheiro, mas não exagere na quantidade. Na borda da banheira, ponha uma cesta de morangos e duas taças com um vinho ou prosecco. Deixe a água em temperatura morna.
2 – No quarto, espalhe pétalas de rosa no caminho até a cama e em cima dela. Use um perfume marcante para ele relembrar a noite. Na roupa, valorize seu ponto forte. Se forem os seios caprichem no decote. Não se esqueça da música, todos os movimentos serão direcionados pelo ritmo dela.
3 – Na produção, lembre-se que menos é mais. Seja o mais natural possível para não parecer um clima exageradamente artificial. Basta dar um toque pessoal para criar um ambiente mais aconchegante. Ah, e não se esqueça de desligar ou baixar o volume do telefone.

Durante
Mais do que beijos e abraços, existem dezenas de motivos para convencer seu parceiro e esperar um pouco mais. É prazer em dobro...
1 – A dança é um ato supersensual , seu parceiro vai adorar vê-la em movimento. Se você tiver vergonha de uma performance solo, convide-o para uma dança de rostinho colado. Aos poucos, escorregue a mão dele para sentir seu corpo, principalmente os seios e a parte interna das coxas. Sussurre no ouvido e faça-o tirar a sua roupa aos poucos.
2 – Na cama, já sem roupa, invista em uma massagem. Não é para relaxar e, sim, esquentar. Éa famosa tailandesa, que usa o próprio corpo ao invés das mãos. Com ele de bruços, lambuze-o com o óleo de sua preferência. Ajoelhe-se em cima do seu parceiro e brinque com seus mamilos na nuca do felizardo. Escorregue delicadamente os seios e a barriga pelas costas até chegar ao bumbum. Sentada sobre as nádegas dele, excite-o com suas partes íntimas.
3 – Se ainda tiverem fôlego para mais, experimente uma sessão de masturbação. Os homens costumam ficar excitadíssimos ao verem a mulher em ação.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook