sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Torne suas preliminares inesquecíveis

/ /





Muita calma nessa hora! As preliminares são importantes, sim, e nada de pular etapas. Pelo contrário, é hora de se empenhar e deixar o início tão longo quanto a hora do sexo. Assim, você e o seu parceiro se jogam na cama excitadíssimos e sem a menor inibição. A conduta sexual humana necessita da fase do desejo para que ocorra a fase de excitação, porém como a cama virou um palco e as pessoas desempenham papéis, ocorre um desgaste muito precoce nos envolvimentos, o que acaba não permitindo as ligações duradouras.


Mas o caminho inverso pode ser feito também: Ao contrário, quando o desejo é estimulado ao máximo com malícia e desenvoltura, o grau de interesse aumenta propiciando chances para que ocorra uma ligação forte. As preliminares dão tempo aos corpos para que possam se aquecer evitando um sexo protocolar e sem possibilidades orgásticas.


É também uma boa hora para você se soltar, instigar e ser instigada. Mostrar ao parceiro os lugares que te dão mais prazer e te excitam loucamente. Cada um tem características específicas de prazer sexual que são parte da sua identidade erótica. 90% do ato sexual é composto de cognição erótica sensorial (tato,olfato,visão,paladar,audição) e que potencializa ao máximo o encontro, ultrapassando os limites físicos  dos corpos. Deste modo, preliminares produzem cumplicidade, abrem fronteiras sensoriais, diminuem inibições sociais, e produzem pessoas felizes e apaixonadas.



Beijo é tudo
E então vamos caprichar no início. Nada melhor para esquentar o clima, do que começar com um bom beijo.
Porém, tente uma técnica diferente: Beijo Borboleta: Para conseguir esse efeito, basta não usar seus dentes ¿ nem sua língua ¿ enquanto beijar, além de procurar massagear com a boca e deixar os lábios relaxados e umedecidos. Qualquer parte do corpo pode receber esse beijo: pescoço, parte interna da coxa, mamilo, palma da mão, regiões mais sensíveis... Aproveite e descubra!

Em 10 passos
Expresse com palavras eróticas ¿ e sem constrangimentos ¿ as sensações percebidas durante o encontro sexual;
Aposte em brincadeiras eróticas, como os dados do amor ou baralho erótico, costumam produzir um sexo ousado;
Um massageador pode ser agregado para apimentar mais o desejo e o orgasmo e deixar a pele mais sensível;
Fantasias de enfermeira, babá e estudante podem criar um clima mais solto e libertino. Ele também pode virar encanador ou bombeiro;
Um pouco de vinho e nozes durante um banho na hidromassagem produzem uma sensação estimulante;
Cremes comestíveis podem ser espalhados e lambidos pelo corpo de ambos os parceiros. Na falta deles, sinta a própria pele;
Experimente fazer um strip-tease demorado e provocante, dançando na frente do companheiro algemado, ou apenas movimentos embalados por uma música interessante, com seu corpo coladinho no do outro;
Faça-o lamber todos os lugares do seu corpo. Teve um preferido? Insista para que ele continue ali, sem pressa;
Vendas nos olhos podem ser usadas para toques inesperados!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook