terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Encante alguém especial com frases de amor

/ /


Não quero ser na sua vida o início de um fim, nem o fim de um começo, quero ser o início de um começo sem fim.

Por você… Sonhei, me entreguei, modifiquei pequenos hábitos, sem deixar de ser eu.
Quando duas pessoas se amam, elas não se submetem e não se dominam, apenas se completam.

A gente tem mania de tirar da cabeça o que está no coração.

O tempo pode apagar a lembrança de um corpo ou de um rosto, mas nunca os das pessoas como você, que soube fazer de um pequeno instante, um grande momento.

O que é o amor? É difícil definir, é impossível descrever, mas se alguém me perguntar, não terei dúvida em responder é o que sinto por você.

Sonhei que a neve queimava, sonhei que o mar secava, por sonhar coisas impossíveis, sonhei que você me amava.

É triste dizer oi pra você, quando a vontade que bate em meu coração é dizer te amo.
Se o amor fosse como uma gota, nem o oceano simplificaria o que sinto por você.

Nunca jogue fora um amor, pois corre o risco de não mais encontra-lo.

Se uma gota de água significasse felicidade, uma tempestade não bastaria para dizer o quanto quero te ver feliz.

O sol foi criado para competir com o brilho do seu olhar, mas ele se rende aos seus encantos, e se sente inferior a você, por isso se esconde todos os dias.

Quando você nasceu, deve ter chovido muito!! Era o céu chorando por ter perdido sua mais bela estrela.

Não tenho o dom de dizer lindas frases como os poetas, mas tenho o dom de te amar de uma forma que nenhum poeta consegue expressar.

Eu vivo buscando em alguém… alguma coisa que eu sei que só existe em você…

Todos merecem ter alguem como você… mas que se danem.. eu te vi primeiro.

A verdadeira felicidade é quando fazemos feliz a quem nós amamos, mesmo que não participemos dela…

A mais belas palavras podem ser ditas apenas no silêncio de um olhar!!!

Se amar voce é um crime…Eu aceito a sentença…é um crime que compensa…e por amar você talvez eu viva pra sempre como um…fora da lei!

Coloque a mão no peito, e em cada batida estou pensando em você e á cada intervalo sinto sua falta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook