sábado, 25 de fevereiro de 2012

Se você é feliz, por que mudar o que tá bom?

/ /


Você é uma mulher independente, tem um bom emprego, não corre atrás de homens e resolve seus problemas sem precisar da ajuda de ninguém. Que maravilha, não? Bem, nem tanto...Afinal, por causa de um destes mistérios da natureza, este seu comportamento sempre causou um certo desconforto entre os homens.

Então, diante das críticas de seus pais, tias, primas e cunhados e cunhadas, que acham que deste jeito você nunca vai conseguir um bom casamento, o que você faz?

Aliás, é bom ressaltar que todo esse pessoal acha que você jamais será feliz sem um "bom casamento" .

Então, o que você faz?

 Por acaso gasta uma grana preta com terapia, para ver ser consegue uma cura para estes seus "defeitos"? 

Vixe! E se o terapeuta falar que você precisa ser menos ambiciosa para se dar bem como os homens? 

Sabe como é, têm sempre aqueles papos padrões, tipo " você precisa repensar suas prioridades" , "será que você não está usando seu sucesso como uma fuga para não se envolver?"

Claro, você também pode buscar a ajuda das amigas. E pode crer que a maioria dará um monte de conselhos (tudo para o seu bem, claro). Então, vamos lá: "Aí, amiga, homens não gostam de mulheres independentes..." Cacete!! Mas como existe mulher machista nesse mundo!! Ou seja: se comporte de acordo com os padrões da sociedade e seja bem submissa, que logo vai aparecer o seu "Amo e Senhor".


Olha, se você entrar nestas, se resolver dar ouvidos ao que este pessoal diz, pode apostar que estará trocando o certo pelo errado!

Eu tenho um verdadeiro desprezo por essas revistas femininas, todas com seus conselhos furados para a mulher ser feliz. É um tal de "o que fazer para ele se apaixonar?" ,"será que você é a mulher que ele está procurando?", "como fazer seu gato te pedir em casamento?". Arre!!! Não tem jeito, é impossível não torcer o nariz para as porcarias que este pessoal escreve.

Só que a moda agora são os livros sobre relacionamentos, a maioria escritos por americanos, todos com dicas bem idiotas, onde a mulher sempre tem que fazer das tripas coração para ser feliz na vida amorosa. Ah, sim, o lance está mais para "Manual de Regras Para não Morrer solteira". E pode perceber que os conselhos sempre são sobre o que você tem que fazer para agradá-los. Lógico, são livros de auto-ajuda para a mulher encalhada!

Aqui estão algumas pérolas que colhi em alguns destes "best sellers".


"...Os homens perdem o interesse quando a mulher parece não ter defeito, pois, na visão masculina ela deixa de ser excitante..."

Depois dizem que eu sou ranzinza! Homens sem defeitos são excitantes, mas com as mulheres o efeito é contrário??? 
Oras, que se dane o que eles acham, o que não pode acontecer é você dar uma de "Maria Mijona", fingir incapacidade, só para ele ficar feliz com seus defeitos!

Você tem mais é que se sentir orgulhosa por ser tão capaz, isto sim! E tem mais: o mundo está lotado de homens que adoram mulheres maravilhosas! Pode demorar um pouco para encontrar, mas é bem melhor esperar do que arrumar estes jagunços que acham que qualidade é defeito! E se você nunca encontrar um homem que fique feliz por você ser uma mulher fodona? Oras, então morra solteira, caramba!!


"...Pergunte a opinião dele sobre como lidar com seu chefe ou convide-o para escolher a cor do seu novo carro, senão ele pode achar que não tem acesso a sua vida...

Tadinho, se você não precisar dele para tomar suas decisões, é capaz do menininho mimado achar nunca vai ter uma chance de colocar em pratica aquele seu lado machista, onde o homem sempre sabe o que as mulheres devem fazer!

"...Demonstrar um pouco de ciúmes é muito importante. Mulheres muito seguras podem fazer com que o homem ache que não são amados."

Bem, mesmo que você não tenha nascido para brigar por homem algum, na cabeça deste pessoal o bom mesmo é mentir que sente ciúmes. E eles vão muito mais além:

"...O homem cuja mulher não sente ciúmes, será tentado a trair só para se sentir valorizado..."

Tá bom, me engana que eu gosto! Pelo o que eu saiba, o homem trai por tesão, não por questões de auto-estima. E mesmo que ele chifre porque não se sente "valorizado", isso é porque ele não passa de um tapado, incapaz de compreender que uma mulher pode amar sem ter medo de perder. E tem mais: perder este tipo de traste é lucro!

"...Uma Mulher bem sucedida, ao tomar a iniciativa em uma conquista, além de mostrar-se humilde, deve redobrar os cuidados para não parecer vulgar..."

Oh, papinho besta! Puta que los pariu!! Nem parece que essa merda foi escrita em pleno no séc. XXI!! Se o cara achar que você é muito atirada, e, por este motivo julga-la vulgar, mande-o para a casa do chapéu! Qualquer idiota que faça este tipo de julgamento, jamais deveria ter o prazer de experimentar o quanto é gostoso ficar ao lado de uma mulher como você.


Que papo é este de dar uma de humildezinha!? Será que você tem que se sentir culpada por seu sucesso, só para o cara não se sentir mal por estar ao lado de uma mulher que nunca soube o que é contar moedas para pagar o ônibus?

 Será que você tem que andar sempre de cabeça baixa, falar só quando ele permitir, e nunca se sentir a gostosa, só porque ele não suporta mulher metida à besta?

Cai fora, minha filha! Se o jagunço gosta de pobreza e de mulher burra, não será ao lado dele que você vai se dar bem!

Quero deixar bem claro que nada no mundo deve macular o sucesso que você conseguiu na vida!

Saboreie o prazer de ser quem você é!

Danem-se estes recalcados que acham que o sucesso de uma mulher pode condena-la a solidão. Não mude para ser aceita como uma mulherzinha, porque se o fizer, acredite, será atração para o que existe de pior entre os homens.

Lembre-se sempre de uma coisa quando começar a bater aquele sentimento de culpa por ser esta mulher tão maravilhosa:É muito mais fácil arrumar um milhão de homens do que um milhão de dólares!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook