quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Você pega no pé do seu amor?

/ /



A relação entre os homens e mulheres é complicada desde os primórdios da história humana na Terra. O problema é que um não vive mesmo sem o outro e precisa aprender a tolerar o muitas vezes, intolerável. Homens que o digam, quando um turbilhão de hormônios resolve correr pelas veias femininas e destruir bom senso, cordialidade, paciência.

As mulheres então se transformam nos monstros chatos ou na mala sem alça ou rodinha cada vez que pegam no pé dos amados. “E elas pegam mesmo. Nenhum homem gosta de ser pressionado e acho que as mulheres se esquecem disso”. Homens se apavoram cada vez que pensam na pegação de pé e nos escândalos que a mulher pode fazer. 
O pior é quando as mulheres acham que o homem pode adivinhar o que elas pensam. “Elas não falam, ficam fazendo jogo, e isso É péssimo. Não tem nada de charmoso e é apenas para pegar no pé”.
Fora isso, há toda a chateação básica, resultado de insegurança e ciúme. “Pegar no pé e fiscalizar 24 horas por dia não adianta nada. Eles ficam com mais raiva ainda. Mandar mensagem no celular o tempo todo ou ligar pode ser atestado de insegurança mesmo e, às vezes, dar motivo para aquela traição tão assustadora. “Ter uma pessoa te fiscalizando e perguntando com quem, quando e onde está é um saco”. E aquilo que toda mulher acha que é motivo de briga - toalha jogada no chão, bagunça ou atraso - nem faz cócegas nos ânimos deles. “Eles odeiam mesmo quando as mulheres ficam de fofoca, falando da vida dos outros. Isso sim é chato. Pegar no pé, por pequenas coisas, nem é tão ruim assim”.
Pelo jeito, para eles a pior ‘pegação’ no pé passa longe das besteirinhas do dia-a-dia. O que eles querem é uma mulher que impressione, mas sem exageros. “Homens querem  mulher que tem personalidade própria...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook