quinta-feira, 29 de março de 2012

Ele me ligou uma vez e sumiu...

/ /


No dia 21 de dezembro conheci uma pessoa especial, então me dediquei a ele. Agora ele está de ferias e foi para a casa de seus pais em uma cidade próxima daqui.

Ele me ligou uma vez e sumiu. O que fazer? Eu liguei para a casa dele e ele está no Rio. Ele não me retornou e nunca mais deu notícias. Já mandei e-mail, ele também não respondeu. Na semana que vem ele retorna. Como devo agir? Devo ignorá-lo? Devo fingir que nada aconteceu e continuar com ele?

ME AJUDE!
Querida ,
Se você já fez movimentos em direção ao seu desejo, que era o de se comunicar com ele, mandando e-mail e telefonando, e não obteve resposta ainda, parece que só lhe resta esperar. O que você tem de concreto é a ausência de contato dele. Você não sabe o por quê disto.

Fantasiar não ajuda muito. Ignorá-lo? Fingir que nada aconteceu? Será que com tanto sentimento dentro de você, é isto o que você quer? Às vezes ficamos arquitetando a melhor forma de agir para obter uma reposta mais satisfatória do outro. E então, começam os jogos e as manipulações e a verdade passa longe da relação. Muitas vezes não acertamos na medida na hora de expressar as nossas emoções. Ou escondemos, fingimos ou as expressamos de uma forma em que colocamos o outro como culpado, nos fazendo de vítimas das situações.

Tenha claro para você o que sente por ele, o que quer com ele, e o que sentiu com sua ausência. No momento em que ele aparecer, o importante é o equilíbrio das suas emoções. Expresse-se na medida em que for encontrando espaço para isto. Avalie também: como ele estava em relação a você quando ele foi viajar? Será que você não estava se iludindo em relação a ele? Será que ele gosta de você da mesma forma que você dele? E com isto, será que você investia no que era certo para você? Foi combinado antes dele viajar que vocês se falariam?

Comunicação na relação é um dos fatores principais para o seu sucesso. Busque clarear a proposta da relação que está vivendo para você saber onde está pisando. É importante expressar suas frustrações, para que o outro, querendo acertar com você, possa ir encontrando a forma mais agradável de vocês estarem bem. Relacionamento é uma constante negociação: de ritmos, de diferenças, de expectativas, etc. Saiba o quer e também o que não quer e saberá naturalmente como agir.
Confie em você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook