quinta-feira, 29 de março de 2012

O que você faria se pegasse o benzão "espocando a silibita" na frente do computador, bem no meio de um sexo virtual com alguma "gata malhada" que ele conheceu na net?

/ /


Deixaria de lado porque acha que isso não tem nada demais?

Sem contar que não existe contato físico, cada um fica teclando e espocando a silibita há dezenas, centenas e até milhares de quilômetros de distância, então, convenhamos, não é traição. E o computador não passa de uma máquina, um simples brinquedinho que ele usa para dar uma variada, fantasiar um pouco, da mesma maneira que faz com as revistas e sites de sacanagens, não é mesmo?


Só que revistas e filmes de sacanagens não aceitam convites para um encontro, sabia?

Vamos dizer que em vez do computador ele estivesse falando ao telefone com alguma mulher que conheceu na net, e você chegasse no exato momento do "êxtase".


Veja bem: ele não está só conversando, como está "descabelando o palhaço" com uma mão enquanto segura o telefone com a outra, bem diante dos seus olhos. Bem, creio que neste caso as coisas mudariam, não é mesmo? Afinal, existe uma grande diferença entre ser chifrada pelo computador e pelo telefone, certo?

Só que não existe, meu bem. Nos dois casos você está sendo chifrada.

Entenda uma coisa: se existe uma relação entre pessoas, não importam os meios que usem, computador, telefone, carta ou pombos-correio, no final é tudo a mesma coisa, é tudo chifre!


Sim, o cara não está se divertindo com uma máquina. Do outro lado existe outra mulher dando a maior força na sacanagem:"Vamos gozar juntinhos, amor?"

E qual é a garantia de que tudo ficará no virtual, hein? Quem garante que não haverá um encontro em carne e osso, onde possam colocar em prática tudo o que teclaram durante dias e dias a fio? Claro, tanto tesão acumulado tem que sair uma hora ou outra.
E como se não bastasse, como você se sentiria ao ler as mensagens que ele troca pela net? Por acaso acharia super normal algo parecido com "Quero te comer de quatro" e ela responder, "Vem que já estou molhadinha"?

E por acaso teria alguma diferença entre ler e escutar?

Pombas, o cara está querendo transar com a garota na posição do "gata", justamente sua posição favorita!!! Então,quer maior sacanagem que esta? É ou não é uma tremenda falta de respeito o cara procurar alguém para ficar batendo punheta na frente do computador quando tem uma mulher de carne e osso? Pombas, você nunca foi de regular no sexo, sempre fez altas sacanagens com ele, então, que merda é essa dele passar mais tempo "trepando na web"?

Mas se você ainda acha que traição é apenas contato carnal, que tal perguntar a opinião do seu lindo e inocente benzão? Sim, já que ele jura de pés juntos que não existe nenhuma maldade em ficar putanhando na net, como será que ele reagiria se te pegasse na frente do micro, esfregando a periquita, enquanto tecla com um tal de Zec@_rola30cm.?


Vixe, é bem capaz dele ter um treco!

Aí eu quero ver se ele vai ser tão compreensível. Fala pra ele que não tem nada demais,que é só sexo virtual. Ah, sim, no mínimo ele vai pensar que você acha que ele não é mais homem para satisfazê-la. Isso se ele for um cara calmo, porque é mais fácil ele quebrar a casa toda,começando pelo computador: "Sua vagabunda!!! Tá me chifrando com um filho da puta!!!??"

Peraí...Mas não foi ele quem disse sexo virtual não era traição?

Agora, se você resolver rodar a baiana e enfiar o mouse na goela dele, é bem capaz do sujeito dizer que você está ficando louca por sentir ciúmes de algo tão inocente: Eu não tô comendo ninguém, sua maluca!! É só um computador!"

Sabe por que muitos homens falam que sexo virtual não é traição?

Oras, porque foram eles que, descaradamente, inventaram esta mentira para vocês acreditarem.
..........................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook