domingo, 18 de março de 2012

Os homens estão preparados para isso?

/ /
 



É um tanto quanto indescritível a situação do homem no momento em que recebem críticas, principalmente se vierem da sua amada.
E você está lendo aí e se identificando com isso não é?


Pois é, qual de vocês homens recebem bem uma crítica? São raras as exceções...
Se sua companheira dizer que o sexo não está bom, e aí como vai reagir?
Se disser que você está com mal hálito?
E tem outra, se você não gosta de sair de casa e ela resolver dizer que vai sair pra dançar, o que você faria? Você iria liberá-la pra curtir a noite sozinha?


E por ai que quero chegar, até quando as mulheres vão ficar a mercê de homens que não confiam e que não aceitam que ocorra ao menos um diálogo?


Já reparou quando estão discutindo... ele fala, grita, mas,  não quer escutar. .
Mulheres leitoras, não se submetam a estar com esse tipo de homem, as mulheres hoje não precisam dos homens para funções primordiais como procriação, sustento e proteção.
Nós mulheres sempre estivemos em papel desconfortável, mas hoje isso mudou e já revertemos os prejuízos.
E aos homens que aprendam a receber as  críticas que vêm das mulheres, que hoje representam tanto o problema quanto a solução para o drama masculino.


Abraços, 


Andreia Fargnoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook