domingo, 27 de maio de 2012

As relações são estradas fáceis de se tropeçar

/ /




As Mulheres que não quiserem passar por estresses nas relações  sociais não devem escolher um parceiro, amar, ser mãe, educar, trabalhar em equipe,conviver com amigos e participar de eventos. Devem viver isoladas, ilhadas, não se isentarão de dificuldades. 


Por quê?


Porque o ser humano é mentalmente tão evoluído e, ao mesmo tempo, tão complicado que, quando ele não tem problema, os cria.


Já repararam na nossa incrível habilidade para perturbar a nós mesmos? Quando não temos fantasmas fora de nós, construímos fantasmas internos. Às vezes, está tudo bem no presente, mas nos angustiamos pelo futuro, por coisas que não aconteceram. Estamos ótimos de saúde, mas o medo de contrair doenças nos encarcera.


Cada ser humano é um bom diretor de cinema. Constrói filmes que sempre o agitam na sua "poltrona". Damos importância a coisas irrelevantes. Elaboramos engenhosamente preocupações que furtam a tranquilidade. Você é uma pessoa engenhosa no mau sentido da palavra? Não precisamos ter inimigos no teatro social, nós os criamos no teatro psíquico. Quais inimigos você constrói?


As vezes uma mulher ajuda a construir um fantasma em outra mulher, soltando uma bomba: "Você engordou, hein?!". Segundos depois, tenta consertar o estrago: "Mas você está mais bonita!". No entanto, a bomba já foi detonada e vai destruir o humor do dia, da semana...


Você deve saber que mesmo mentes inteligentes são complicadas. Mas, por favor, não podemos ser complicadíssimos; caso contrário, adoeceremos. Para evitar conflitos e beber nas fontes excelentes da tranquilidade não adianta se ilhar. Ame, entregue-se sem medo de se decepcionar e chorar. Aprenda a se interiorizar, explorar camadas mais profundas da sua própria mente e se reciclar. O ser humano tem um potencial fascinante para se reconstruir.




TRECHO DO LIVRO: Mulheres Inteligentes Relações Saudáveis
                                    (O livro que toda mulher deveria ler antes de se relacionar)






----------------------------------------------------------------------------------------------------------




Las mujeres que no quieren pasar por el estrés en las relaciones sociales no deben elegir a un compañero, el amor, la maternidad, la educación, el trabajo en equipo, socializar con amigos y asistir a los eventos. Debe vivir aislados varados, no está exento de dificultades.

Por qué?

Debido a que la mente humana es tan altamente evolucionados y, al mismo tiempo, tan complicado que cuando él no tiene ningún problema, los crea.

Ha notado en nuestra capacidad increíble para nosotros romper?Cuando tenemos fantasmas fuera de nosotros, construir fantasmas internos. A veces, todo está bien ahora, pero angustiamos en el futuro, por las cosas que no sucedieron. Somos una gran salud, pero el temor a la enfermedad en las cárceles.




Cada ser humano es un director de cine bueno. Crear películas siempre revuelva en su "silla". Nos preocupamos por cosas irrelevantes. Ingeniosamente elaborada preocupaciones que roban la tranquilidad. Usted es una persona inteligente en el peor sentido de la palabra? No tenemos por qué tener enemigos en el teatro social, el teatro creamos psíquica. ¿Qué enemigos Cómo se construye?

A veces una mujer ayuda a construir un fantasma de otra mujer, dejando caer una bomba: "Se pone en el peso, ¿eh?". Segundos más tarde, los intentos de reparar el daño: "Pero tú eres más guapa". Sin embargo, la bomba ha sido detonado y va a destruir el estado de ánimo del día, semana ...

Usted debe saber que incluso las grandes mentes son complicadas. Pero, por favor, no puede ser extremadamente complicado, de lo contrario adoeceremos. Para evitar conflictos, y beber en las fuentes excelentes de tranquilidad no sirve para aislar.El amor, disfrutar de ti mismo sin temor a ser decepcionados y llorar. Aprender a ir al interior, para explorar las capas más profundas de su propia mente y reciclar. 
El ser humano tiene un potencial interesante para la reconstrucción.


EXTRACTO DEL LIBRO: Las mujeres inteligentes Relaciones Saludables
                                    
(El libro que toda mujer debe leer antes de que se relacionan) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook