domingo, 20 de maio de 2012

/ /


Rapaz é suspeito de criar um perfil falso no twitter de uma empresária. Caso ocorreu em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná.

           
                                                           
                       
                                                                                                                                Do G1 PR, com  informações da RPC TV                                                                                      


Um rapaz de 25 anos é investigado pela Polícia Civil de Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná.  Ele é suspeito de criar um perfil falso no twitter de uma empresária. A  vítima se sentiu ofendida e procurou a polícia para abrir um Boletim de  Ocorrência. O jovem disse em depoimento, na tarde de quinta-feira (18),  que tudo não passou de uma brincadeira.

"Ele simplesmente falou que era uma homenagem (...), uma brincadeira  que é comum no twitter", contou o delegado Getúlio de Morais Vargas.
Uma das mensagens, do perfil que ficou 20 dias no ar e tinha mais de  400 seguidores,  dizia: "Estou sem comprar nada há quase um mês. Não me  peçam nada amanhã, meu humor está péssimo".

 
O especialista em crimes eletrônicos contratado pela empresária,  Wanderson Castilho, disse que a brincadeira foi de mal gosto. "Cada  momento que ela passa na rua, aparecem pessoas rindo e tirando sarro".

Ainda, segundo o delegado, se condenado, o rapaz poderá responder pelos crimes de injúria e difamação.
No Brasil, quem usa a internet para cometer crimes pode ser punido de  acordo com as leis do código penal. Criar um perfil falso, por exemplo,  caracteriza falsidade ideológica e se o caso for mais grave, também pode  caracterizar crime contra a honra.

G1

Postagem retida do Blog do Caxorrao

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook