sábado, 26 de maio de 2012

REVOLTADA COM A FALTA DE EDUCAÇÃO DE CERTAS PESSOAS

/ /



Caros leitores, eu moro em um bairro nobre de Belo Horizonte. Onde as madames saem todos 
os dias cedo e a tarde com os cachorrinhos para passear. Vejam bem, não tenho nada contra 
cães e gatos, apenas não os posso ter em casa por causa de um problema de saúde em meu 
filho.
A minha revolta é com a falta de educação das pessoas que moram na minha região(Bairro 
Caiçara). Todos (com algumas exceções) os donos de cães não respeitam seus semelhantes 
e levam seus animais para sujarem as ruas longe de suas casas, (por aqui eles trazem para os
 cães sujarem o portão da minha casa). Já  abri a garagem para retirar o carro e tiveram a 
audácia de jogar a sujeira por dentro do portão. Eles se comportam como os fumantes que 
após terminarem seus cigarros os jogam em vias públicas.
Falta de respeito, de higiene, de vergonha na cara, de cidadania, com o vizinho e com 
pedestres também.
Depois da minha revolta chego a conclusão seguinte:

Pq a grama do vizinho é sempre mais verde?
Isso mesmo ao levar seu cão para cagar na grama do seu vizinho ao invés da sua, você está 
nada mais nada menos que adubando o solo dele, tornando-o mais fértil, doravante, mais apto 
ao crescimento de plantas.
Depois você reclama da grama dele ser mais verde.
Cadê a educação?
Falei muito já, talvez coisas imprestáveis, mas minha missão está cumprida por agora, até 
o próximo post.

Andréia Fargnoli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook