quarta-feira, 23 de maio de 2012

Você é uma Mulher mal amada?

/ /


Não há nada mais injusto do que alguém demonstrar suas insatisfações pessoais agredindo os outros. Uma mulher mal amada faz de tudo para infernizar a vida de quem está ao redor e por incrível que pareça, na maioria das vezes, faz sem perceber.
- Você está apresentando um trabalho em sua turma na faculdade. Se preparou por dias, fez um power point caprichado, está dominando quase tudo. Eis que chega uma sujeitinha e faz uma única pergunta que, de tão precisa, consegue acabar com seu trabalho? E o sorriso de satisfação dela após o episódio é para matar qualquer um de raiva.
- Sabe aquela mulher que te difama totalmente de graça? Fala mal da sua roupa, do seu cabelo, do seu namorado, do seu esmalte, do seu comportamento, de sua existência … mas na sua frente é um doce de leite?
- Sua professora achando que a sua vida se resume a estudar para a matéria dela?
- Uma amiga que após terminar o namoro fica jogando venergia negativa no relacionamento de todo mundo? “Ele ele não presta pra você, acho que vocês não combina! Será que ele não tem outra? Você não está feliz, nenhum homem presta….”
- A mulher que fica se insinuando para seu namorado, bem na sua frente… querendo só para armar o barraco?
Se você é homem, uma boa parte da culpa é sua. Sim é sua culpa também! Estas criaturas mal amadas muitas vezes estão nesse nível de amargura porque tiveram seus corações destruídos por algum zé mané que nunca entendeu quando Drummond disse: “A maior covardia de um homem é conquistar o coração de uma mulher sem ter a intenção de amá-la”.
Não a deixe uma mulher mal amada porque não é só você quem vai sentir as consequências mas a sociedade como um todo! Ou seja, é uma questão de saúde pública! Faça sua parte e ajude o mundo a ser feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook