domingo, 20 de janeiro de 2013

Quanto tempo faz que você idolatra este homem? Deixa de babar, mulher!!

/ /

Quanto tempo faz que você idolatra este homem, vivendo por ele como se nada mais importasse? Como se ele fosse tudo e você nada? E mesmo que esta sua devoção não seja tão cega à ponto de se anular completamente, por que motivo você acha que tirou a sorte grande? Por acaso se acha tão inferior a ponto de achar que um homem - seja lá quem for, por mais lindo que seja - possa significar um presente dos deuses?
Não meu amor, por mais que ele seja o melhor, o mais gostoso, o mais incrível homem da face da terra, jamais poderá ser mais importante que VOCÊ!!E sabe por quê? Oras, se ele é tão gostosão assim e acabou se enrabichando, então você pode ser tudo, menos inferior à ele.
Se bobear, ele é que tem que levantar as mãos para o Céu e agradecer.
Mas o que mata é este seu complexo de inferioridade...
Sim, minha coisinha linda, se ele te ama é porque você merece!!!!
Agora vamos chegar a um ponto delicado neste relacionamento:
Por que morrer de medo de perde-lo, se você é esta delicia de mulher, musa inspiradora de centenas de homens, que todas as noites, antes de nanarem, prestam homenagens a este seu corpinho delicioso?
Ah, sim, pode apostar que você é responsável por muitos homens terem o braço direito mais musculosos que o esquerdo! E nem precisa ser um linda e maravilhosa, porque toda mulher, sem que perceba, sempre tem, no mínimo, meia dúzia de espocadores de silibita anônimos!
"Até as feias?" Claro que sim! Ou nunca ouviu falar nos famosos bezourões?
E pode parar com esta idéia de ficar arrumando defeitos no seu corpo. Você é gostosa, deliciosa e precisa aceitar que seu morzão tem o direito de babar e elogia-la quantas vezes quiser!
Pare com esta mania de querer ficar controlando o coitado, tentando convence-lo de que de precisa fazer um exame de vistas: "Ai amor (fazendo cara de patsa)...Eu não sou tão bonita assim..."
Pombas, se ele acha que sua bunda é a oitava maravilha da natureza, cale a boca e aceite!! Tá pensando o quê? Só porque ele é lindão, gostosão e pintudão, não sabe definir o que é bonito em uma mulher?
E a galera que vive te chamando de gostosa na rua, não conta? Será que fazem isso, te chamam de gostosa pra baixo, só para te irritar? Claro, que não!
Tente sair com aquele seu shortinho branco (aquele que deixa sua bundinha mais arrebitada) para ver como, em menos tempo que imagina, vai aumentar os índices de acidentes no trânsito.
"Ah, mas eu não sou tudo isto (novamente fazendo cara de patsa)...Você é que está exagerando".
Cala a boca, mulher!!! Dá uma olhada na fila, veja quantos homens gostariam de ter este corpinho em seus braços. Será que ainda assim acredita que ele é muita areia? Será que só você deve morrer de medo do assédio da mulherada? Ou será que ele não morre de medo de perde-la, só por que é a cara do Brad Pit com o corpo do Van Diesel, estes dois viadinhos?
Tá bom...eles não são viadinhos, tudo não passou de uma pequena dor de cotovelos.
Meu anjo, aceite que você é maravilhosa e muita areia para o caminhãozinho de muitos marmanjos por aí. Humildade é boa, mas não deve ser confundida com auto-depreciação! Ser humilde é aceitar a realidade, então aceite.
Pare de tentar agrada-lo o tempo todo, deixe de agir como se o fato de estarem juntos fosse apenas um engano, como se o sujeito estivesse sob efeito de alguma magia, que vai se acabar quando o sol raiar.
"Mas eu só acho que ele merecia coisa melhor..." Menina, sua sorte é que eu não estou aí. Senão eu ia dar tantas chineladas na sua bunda, destas que estalam e ecoam, até aprender a nunca mais falar uma porcaria desta! E olha que sou o cão de ruim quando encontro mulher tapada!
Que inferno é esta mania que muitas mulheres tem de achar que não merecem o melhor? Se este homem te dá tanta insegurança, então larga dele e vai arrumar um estrupício por aí.
E em vez de ficar correndo atrás de revistas femininas, querendo saber como agrada-lo na cama, por que não se toca que você é o tipo de mulher que um homem tem que se ajoelhar e agradecer antes de transar?
Oras, se o cara vive te arrochando, se basta dar uma bobeada para ele querer te papar, pra quê tanta preocupação? E nunca te passou pela cachola, que todo homem sai de fábrica com um indicador de aprovação sexual? Então, meu anjo, se ele "armou o circo" depois de um beijinho, você está mais que aprovada!
Espero que depois de ler esta matéria passe a agir de igual para igual com ele, sem tanta idolatria. Talvez ainda sinta um certo temor de que se fizer isto é capaz dele ir embora. Neste caso, você vai descobrir que ele não era tão bom assim. Tirando o orgulho e o narcisismo alimentado por sua idolatria, o que vai sobrar será apenas um homem que precisava ser paparicado.

REVISTA ANDROS/ DR. ANDROS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook