segunda-feira, 1 de julho de 2013

Manual do 69

/ /



Alguns gostam de dar e outros gostam de receber, mas com o 69 você pode ter o melhor dos dois mundos. Trata-se de uma posição perfeita para sexo oral mútuo e pode, sim, ser um pouco difícil se concentrar no que você está fazendo quando está, ao mesmo tempo, recebendo dose tão alta de prazer, mas a arte de dar e receber vale qualquer esforço.
Quando se trata do 69, há alguns “faça” e alguns “não faça”. Para deixá-lo excelente para os dois, dê uma olhada no breve manual que preparamos – lembrando que tratamos, para esse manual, o 69 como uma preliminar, então descartamos a ejaculação do processo.
Banho!
Como em todas as atividades sexuais, especialmente as de cunho oral, estar limpo e bem cuidado é essencial. Afinal, ninguém quer ser cumprimentado por uma onda de cheiros ruins nem um matagal de pêlos. Então se você pretende usar o 69 durante suas preliminares, certifique-se de que você está em, digamos, “condições” de fazê-lo – o melhor é convidar seu parceiro para começar a brincadeira num delicioso banho a dois.
Sem pressa
Não adianta jogar a pessoa na cama e partir direto pro 69, especialmente se você nunca o fez com esse(a) parceiro(a) ou se ainda não possui intimidade suficiente com ele(a). Que tal começar pelo começo? Uns beijinhos aqui e ali, umas carícias aqui e ali e, aos poucos, você vai se posicionando de forma a chegar à posição 69 final. Qualquer pessoa vai entender o recado, a não ser que não esteja a fim (ou preparada) para fazê-lo – nesse caso, o ideal é prosseguir com a brincadeira pulando essa parte, forçar a barra nunca é uma boa idéia.
Ela por cima
Por mais que alguns casais mais arrojados queiram sempre inovar, o ideal é que a mulher sempre fique por cima durante o 69. As mulheres tendem a ser mais delicadas e como boa parte da movimentação fica por conta de quem está por cima, a chance de acontecerem incidentes indesejáveis são menores – evita, por exemplo, que o homem ajoelhe em cima dos cabelos da parceira, o que seria bem desconfortável. Além disso, deixar com que ela fique no controle tornará o 69 muito mais prazeroso pra ele, que precisará se preocupar com muito pouca coisa.
Outra opção é deitarem os dois de lado, o que pode ser mais confortável para vocês se vocês pretender manter o 69 por um longo tempo, pois, assim, vocês podem usar as partes internas das coxas dos parceiros como “travesseiros” pra apoiarem suas cabeças.
Não se esqueça do outro!
Durante uma sessão de 69, é fácil se distrair com seu próprio prazer e esquecer o prazer do outro – especialmente se você não costuma fazê-lo com muita freqüência! Então, lembre-se de que é uma posição de prazer MÚTUO e que é simplesmente injusto que um dos parceiros se esforce tanto pra não haver reciprocidade. Se você achar difícil se concentrar numa situação dessas, talvez seja melhor vocês fazerem sexo oral um no outro separadamente. Melhor pra todo mundo, certo?
Não vá aonde não deve!
Como todos sabem, as genitálias ficam bem perto do ânus e algumas pessoas gostam, sim, de ser estimuladas na região anal. Contudo, é preciso primeiro saber como a pessoa se sente com esse tipo de estimulação, se ela gosta ou não, NUNCA simplesmente decida que vai ser legal pra ela e vá com tudo. Enquanto algumas pessoas gostam desse tipo de estimulação, outras detestam e algumas sequer conseguem pensar no assunto. O casal precisa ter certa intimidade para começar a brincar fora do “playground” e se vocês não estabeleceres os gostos e preferências de cada um antes da brincadeira começar, ela pode ter um fim bem prematuro e estranho.
O 69 é um dos sinais de entrosamento e intimidade de um casal. Ele denota não apenas que os dois se dão muito bem na cama como também que se preocupam em satisfazer um ao outro. Sabe o que isso significa? Que vocês, além de se darem muito bem, muito provavelmente terão uma vida sexual muito ativa e intensa. Quer coisa melhor?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook