terça-feira, 19 de agosto de 2014

Porque mulheres gostam dos homens bem mais velhos?

/ /




Atualmente, os relacionamentos mudaram e a gente não se surpreende com mais nada. Homens muito mais velhos preferem mulheres mais jovens. Mulheres mais jovens namoram ou se casam com homens bem mais velhos.

O que está acontecendo? O homem mais velho tem um charme peculiar: estabilidade financeira, experiência de vida. Uma mulher mais jovem rejuvenesce. 

Algumas mulheres estão cansadas de decepções amorosas com homens jovens ou da mesma faixa etária. Encontram pelo caminho um homem mais velho. Sedutor. Envolvente. Conta estável no banco. Carro bom para levá-la a passeios e viagens. 

Esse relacionamento pode dar certo? Sim e não. Depende muito da sinceridade de sentimentos. Não há mal nenhum em escolher o parceiro que convém a você. Hoje em dia, o amor e uma cabana é uma história sem ibope. As mulheres estão mais práticas e independentes. No entanto, por trás desse perfil independente ainda mora uma mulher romântica e , às vezes, conservadora. O perfil de homem protetor e provedor ainda é bem atraente.

 As duas partes se ajudam mutuamente. Enquanto o homem mais velho oferece estabilidade financeira à mulher mais jovem, ela devolve em carinho e jovialidade. Enaltece o vigor masculino. Perante os outros homens ele se sente o mais viril. Afinal, está com uma mulher mais jovem. E, se está com alguém bem mais jovem, deve ser viril, sedutor. Encantador.

Agora, a convivência mútua pode melhorar ou um destruir um relacionamento. Ela não perdoa nenhuma falha.

Relacionamentos apenas baseados em valores superficiais como estabilidade financeira, beleza, encanto pessoal, podem desmoronar com a rotina e a vida real. 

Afinal, a mulher jovem, bela, sarada também tem defeitos. Fica de mau humor e pode ter o ritmo pessoal bem diferente do homem mais velho. Enquanto ele prefere um programa calmo , ela deseja uma balada. Diferenças de temperamento e de modo de vida podem arruinar o relacionamento.

Você, mulher , tem todo o direito de procurar alguém que esteja de acordo com suas expectativas. No entanto, expectativas muito altas levam à mais completa frustração.

A acentuada diferença de idade parece fortalecer o relacionamento em alguns casos.



O homem mais velho e experiente sabe ser mais carinhoso na hora do amor e do sexo. Qualidade em vez de quantidade. A saúde e o vigor é o objetivo desses coroas joviais. A cabeleira grisalha é um fator afrodisíaco. 

No entanto, há um perigo. Algumas mulheres podem ver nesse coroa protetor a imagem do pai. Resolvem seus conflitos com o pai através desse relacionamento. Com o tempo e a rotina, a ficha pode cair. E o amor desandar por completo. 

O que aproxima as pessoas é a atração física e as afinidades, gostos parecidos. Isso facilita a simpatia e aproxima o casal. Independe da faixa etária. 

A maturidade psíquica nem sempre depende da idade. Homens mais velhos podem ser tão ou mais imaturos quanto jovens de vinte anos. A maneira de encarar o amor e o sexo nem sempre depende da faixa etária. 

Percebeu o detalhe? Saúde e vigor. Os homens mais velhos estão mais saudáveis, esbeltos. Malham, dançam , cuidam da pele e do cabelo. 

As mulheres também. Homem e mulher estão mais exigentes na escolha pessoal do seu amor. 

Então, querida internauta, invista em sua beleza pessoal, no seu charme, se quiser cativar um homem mais velho. Aposte suas fichas numa conversa inteligente e na delicadeza. Lembre-se: o que vai aparecer durante o convívio será sua verdadeira essência. Escolha sempre a sinceridade. 

Os homens estão mais exigentes. No entanto, como disse , Sérgio Savian( terapeuta ) numa entrevista na TV Cultura, "O Amor se baseia ainda na imperfeição."

O homem de barriguinha acentuada pela cerveja e calvície respeitável quer uma moça de corpo perfeito e sorriso cativante. Não vai se atrair por uma senhora madura de cinquenta anos. Forma pela forma. O amor baseado apenas na aparência.

E aí? As expectativas altas demais podem levar à frustração. O ser humano ainda é imperfeito tanto no aspecto físico, como no emocional e espiritual. Como exigir tanto se pouco tem a oferecer? 


A diferença de idade não é empecilho, mas pode acrescentar cada vez mais ao relacionamento.


Diz o ditado: "Por fora, bela viola, por dentro pão bolorento."

Como disse alguém: "Um relacionamento tem que estar bom para os dois."

Escolha o amor e assertividade e não se preocupe com a idade!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook