terça-feira, 15 de agosto de 2017

10 coisas inesperadas que eles gostam em você

/ /

1. O cheiro

Não se trata do perfume ou o cheirinho do seu xampu. Estamos falando do cheiro do seu corpo e até do seu suor – o cheiro de mulher que impregna a roupa de cama deles. 

2. Cabelo molhado

Para você, cabelo molhado pode significar apenas os fios que acumulam no ralo. Mas eles adoram quando você acaba de sair do banho e consideram o cabelo molhado um item que incrementa a sexualidade.

3. Quando veste as roupas deles

Eles gostam de te ver usando o moletom ou as camisetas deles. Mas precisa devolver, ok? Afinal, eles escolheram e compraram porque gostam destas peças e não querem perdê-las de repente.

4. Sardinhas

São marcas graciosas, então pare de tentar escondê-las com base e reclamar quando elas ficam mais aparentes no verão.

5. A respiração no pescoço

Alguns consideram irritante e não conseguem dormir com alguém fungando no seu pescoço, mas a maioria dos caras gostam de sentir sua respiração e vão aceitar numa boa.

6. Ficar agarradinhos

Eles gostam disso. Não mais do que fazer sexo, mas eles gostam!

7. A cama

Para eles, a cama serve apenas para dormir. Mas eles gostam mesmo é da sua cama – com o melhor colchão, camadas extras de lençóis e vários travesseiros, tudo o que há de mais confortável. É como estar enrolado em um marshmallow em que você transa de vez em quando.

8. A risada

Eles consideram a risada das mulheres delicada e cheia de entusiasmo ao mesmo tempo, além de muito excitantes.

9. Aquela conferida 

Eles gostam quando te pegam dando aquela olhada, embora não seja algo tão frequente ou não seja fácil de perceber. Pontos adicionais quando isso ainda acontece com a namorada de anos.

10. Morder os lábios

Dica profissional: se você precisar convencer um cara a fazer qualquer coisa, dê uma mordidinha de leve no seu lábio inferior – é a carinha mais irresistível que você pode fazer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook