domingo, 29 de abril de 2018

10 DICAS PARA MELHORAR SEU PODER DE ATRAÇÃO

/ /

DICA 1 – NÃO FAÇA O PAPEL DE EMPREGADA

No início de uma relação você nunca deve fazer coisas que não gosta apenas para agradar.
Por exemplo:
Não gosta de lavar roupa e começa a lavar para o parceiro apenas para agradar.
Você está criando um padrão e então sempre vai ter que fazer. Evite ter atitudes de empregada doméstica que faz serviço grátis. Mulher Poderosa nunca faz isso! É o homem que trabalha para ela.

DICA 2 – NÃO TENHA MEDO DAS CONCORRENTES

Toda vez que você fica preocupada com uma concorrente está aumentando o valor dela e reduzindo o seu valor.
Se concentre mais em você e menos nas outras mulheres. Pare de mostrar para seu parceiro que outra mulher é melhor que você. Quanto mais falar sobre ela [ elogios ou críticas], mais vai aumentar o valor dela.

DICA 3 – MAIS MISTÉRIO EM SUA VIDA

Esconda algo sobre você para que seu paquera fique curioso e procure descobrir. Curiosidade gera interesse que gera mais atenção.
Nunca responda todas as perguntas e nunca conte sua vida inteira. Coloque em sua relação um toque de mistério.
Procure sempre falar menos que o homem. Geralmente em uma relação, quem mais fala é quem sente maior atração.

DICA 4 – DEIXE O HOMEM FAZER MAIS COISAS

O homem precisa sempre fazer mais que você. Ver mais o seu facebook que você vê o dele. Curtir mais suas fotos que você as dele. Te ligar mais do que você para ele. Fazer mais favores. Te procurar mais. Ter mais atitudes carinhosas.
Se você começa a fazer mais a única coisa que acontece é:
Você fica mais envolvida!
Se fica mais envolvida também perde o controle. Na relação quem tem o controle, tem mais poder. Então não esqueça que quem mais faz, mais envolvido fica!

DICA 5 – NADA DE PRESSÃO OU COBRANÇAS

Nunca pressione um homem para tomar uma decisão. Pressão significa obrigação. Ninguém se sente feliz quando faz algo por pressão.
Uma mulher Poderosa não pressiona ninguém. Se alguém não faz o que ela quer, ela descarta!
Muitas dão o famoso GELO. Você nunca precisa pressionar quando você tem muitas opções. Somente pressiona quem tem poucas opções, quem está desesperada e totalmente envolvida.
Seu paquera precisa tomar decisões conforme o coração dele e não conforme ameaças. Ameaças não geram amor ou atração!

DICA 6 – CUIDE MELHOR DA SUA APARÊNCIA

Nunca relaxe com sua aparência e físico. Procure em cada semana fazer coisas para ficar mais bonita e sexy. Coloque mais foco em se cuidar.
Isso vai te deixar mais atraente e com mais coisas para focar. Não vai parecer aquela menina boba que fica bitolada apenas no paquera.
Se cuide mais! Não seja relaxada! Mas não faça isso para impressionar fulano ou ciclano. Faça porque é importante para você mesma.
Uma ótima notícia para você: Você sempre pode melhorar algo em sua aparência, depende apenas do seu nível de esforço.

DICA 7 – COPIE AS MULHERES ATRAENTES

Se quer ser uma mulher atraente é preciso que faça o que as mulheres atraentes fazem. Precisa copiar coisas do estilo das Poderosas.
Não adianta criar um estilo, por exemplo com cabelos verdes. As mais atraentes não usam cabelos verdes. Você vai apenas ficar no campo da esquisita.
Seu trabalho é ser estilosa e não esquisita. Os homens precisam olhar para você pelo estilo atraente e nunca pela forma de espanto.
Copie o que as Poderosas fazem. Copie o estilo, as roupas. Não adianta copiar a Galinha e tentar ser a Águia. Se quer ser uma Águia, copie as atitudes de uma Águia.

DICA 8 – ESPERE POR UM RETORNO

Quando o homem diz para você que vai te ligar, você precisa deixar ele ligar. Se ele não ligar vai ficar sem falar com você. Nunca ligue antes quando ele diz que vai te ligar.
Se faz algo para o seu amor, precisa esperar um retorno dele para fazer algo novamente. Isso para qualquer coisa. Precisa aprender desde o começo a colocar equilíbrio na relação ou seja dar e receber na mesma proporção.
Mesma proporção não é dar 80 por cento e receber 20 por cento. Leitora, você fugiu da escola ? Mesma proporção é 50 por cento para cada lado.

DICA 9 – CRIE ALGUMA RESISTÊNCIA

Desde crianças somos condicionados a acreditar que tudo que é mais difícil de obter, tem um valor maior, mesmo que na realidade não tenha.
É por este motivo que ficar ligando, correndo atrás, se humilhando, fazendo mil declarações de amor, somente vai reduzir o seu valor. É só aparecer para seu paquera uma garota com valor maior que pegara o seu lugar como prioridade.
A atração ocorre para aquilo que desejamos conseguir e não conseguimos no momento. Precisamos aplicar mais esforço. É este esforço que estimula a atração.

DICA 10 – REDUZA O MEDO DE PERDER

O grande responsável pelos seus ciúmes é o medo de perder. Quando você começa a reduzir o medo de perder também reduz automaticamente o ciúmes.
Quanto menos medo de perder, mais atraente fica, mais Poderosa fica.
Mulher Poderosa sempre tem muitas opções e alternativas. As meias Poderosas tem poucas e as Bobinhas uma ou nenhuma opção.
O tempo que uma bobinha fica chorando nos cantos por causa do parceiro é o mesmo que a Poderosa usa para melhorar a beleza, corpo, conhecimento. É por isso que é Poderosa e é por isso que fica mais bonita.
Gaste mais tempo fazendo coisas para ficar menos dependente. Quanto menos dependente de algo, mais poder você vai ter.


MMBLOG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook