// API callback
relpostimgcuplik({"version":"1.0","encoding":"UTF-8","feed":{"xmlns":"http://www.w3.org/2005/Atom","xmlns$openSearch":"http://a9.com/-/spec/opensearchrss/1.0/","xmlns$blogger":"http://schemas.google.com/blogger/2008","xmlns$georss":"http://www.georss.org/georss","xmlns$gd":"http://schemas.google.com/g/2005","xmlns$thr":"http://purl.org/syndication/thread/1.0","id":{"$t":"tag:blogger.com,1999:blog-7807743470549505473"},"updated":{"$t":"2019-09-13T07:14:30.243-03:00"},"category":[{"term":"Jac Bagis"},{"term":"sexo"},{"term":"Gay"},{"term":"Relações"},{"term":"amor"},{"term":"resultado do sorteio"},{"term":"sofrimento"},{"term":"ex"},{"term":"kama sutra"},{"term":"reflexão"},{"term":"relacionamentos"},{"term":"comportamento"},{"term":"desprezo"},{"term":"posições"},{"term":"relacionamento"},{"term":"traição"},{"term":"tristeza"},{"term":"HOMENS"},{"term":"casamento"},{"term":"diálogo"},{"term":"ilustração"},{"term":"infidelidade"},{"term":"posição sexual"},{"term":"preliminares"},{"term":"relacionamento duradouro"},{"term":"separação"},{"term":"sexo anal"},{"term":"solidão"},{"term":"sorteio"},{"term":"vagina"},{"term":"virgindade"},{"term":"50 tons de cinza"},{"term":"DECIFRANDO MISTERIOS"},{"term":"Daniel Borges"},{"term":"LINGUAGEM CORPORA"},{"term":"MISTERIO MASCULINO"},{"term":"O CORPO FALA"},{"term":"acabou o amor"},{"term":"afastamento"},{"term":"alegria"},{"term":"atendimento online"},{"term":"bem estar"},{"term":"borboleta paraguaia"},{"term":"cadeira de motel"},{"term":"cadeira do sexo"},{"term":"cadeira erótica"},{"term":"camisinha"},{"term":"casal"},{"term":"chifre"},{"term":"chupar"},{"term":"cirurgia plástica"},{"term":"ciúmes"},{"term":"coceira"},{"term":"coito interrompido"},{"term":"como conquistar um homem"},{"term":"conflitos"},{"term":"conquista"},{"term":"consulta online"},{"term":"corpo"},{"term":"corrimento"},{"term":"cuidados"},{"term":"desejo"},{"term":"desgaste"},{"term":"dicas"},{"term":"do virtual para o real"},{"term":"dor"},{"term":"ejaculação"},{"term":"encontros"},{"term":"erros"},{"term":"erótica"},{"term":"escolhas"},{"term":"esquecer ex"},{"term":"fecundação"},{"term":"felicidade"},{"term":"ficção"},{"term":"filhos"},{"term":"gravidez"},{"term":"himen"},{"term":"hímen"},{"term":"interesse"},{"term":"luto"},{"term":"manter relacionamento"},{"term":"mau cheiro"},{"term":"mensagem de fim de semana"},{"term":"mensagem para namorado"},{"term":"mensagem sedutora"},{"term":"morte"},{"term":"mudanças"},{"term":"namoro"},{"term":"oral"},{"term":"paixão"},{"term":"paixão."},{"term":"paquera"},{"term":"perda"},{"term":"perdoar ou nao"},{"term":"perdão"},{"term":"período fértil"},{"term":"posiçoes"},{"term":"prazer"},{"term":"prevenção"},{"term":"primeira vez"},{"term":"primeiro encontro"},{"term":"procura"},{"term":"pênis"},{"term":"pílula do dia seguinte"},{"term":"recomeço"},{"term":"relacionamento ruim"},{"term":"relacionamentos anteriores"},{"term":"rompimento"},{"term":"salgado"},{"term":"sedução"},{"term":"simpatias"},{"term":"sinais traiçao"},{"term":"solução"},{"term":"sêmen"},{"term":"termino"},{"term":"teste"},{"term":"tesão"},{"term":"traiçao"},{"term":"transa"},{"term":"transar menstruada"},{"term":"tratamento"},{"term":"tricomoníase"},{"term":"término"},{"term":"valorizar"},{"term":"verdade"}],"title":{"type":"text","$t":"Dicas de Relacionamento"},"subtitle":{"type":"html","$t":""},"link":[{"rel":"http://schemas.google.com/g/2005#feed","type":"application/atom+xml","href":"http:\/\/deiafargnoli.blogspot.com\/feeds\/posts\/default"},{"rel":"self","type":"application/atom+xml","href":"http:\/\/www.blogger.com\/feeds\/7807743470549505473\/posts\/default\/-\/reflex%C3%A3o?alt=json-in-script\u0026max-results=5"},{"rel":"alternate","type":"text/html","href":"http:\/\/deiafargnoli.blogspot.com\/search\/label\/reflex%C3%A3o"},{"rel":"hub","href":"http://pubsubhubbub.appspot.com/"}],"author":[{"name":{"$t":"ANDREIA"},"uri":{"$t":"http:\/\/www.blogger.com\/profile\/16121962170562784671"},"email":{"$t":"noreply@blogger.com"},"gd$image":{"rel":"http://schemas.google.com/g/2005#thumbnail","width":"32","height":"32","src":"\/\/3.bp.blogspot.com\/-CeJR_RlGsnc\/TvnTVgNlLQI\/AAAAAAAAAMw\/Tii7u1Kpv6s\/s74\/EU%2B023.jpg"}}],"generator":{"version":"7.00","uri":"http://www.blogger.com","$t":"Blogger"},"openSearch$totalResults":{"$t":"4"},"openSearch$startIndex":{"$t":"1"},"openSearch$itemsPerPage":{"$t":"5"},"entry":[{"id":{"$t":"tag:blogger.com,1999:blog-7807743470549505473.post-8921511327308741903"},"published":{"$t":"2014-07-08T20:18:00.000-03:00"},"updated":{"$t":"2014-07-08T20:19:01.586-03:00"},"category":[{"scheme":"http://www.blogger.com/atom/ns#","term":"afastamento"},{"scheme":"http://www.blogger.com/atom/ns#","term":"desprezo"},{"scheme":"http://www.blogger.com/atom/ns#","term":"ex"},{"scheme":"http://www.blogger.com/atom/ns#","term":"reflexão"}],"title":{"type":"text","$t":"O que fazer quando ele se afastar? "},"content":{"type":"html","$t":"\u003Cdiv dir=\"ltr\" style=\"text-align: left;\" trbidi=\"on\"\u003E\u003Cspan style=\"background-color: white; font-family: Georgia, Times New Roman, serif;\"\u003E\u003Cbr \/\u003E\u003C\/span\u003E\u003Cbr \/\u003E\u003Cdiv class=\"separator\" style=\"clear: both; text-align: center;\"\u003E\u003Ca href=\"http:\/\/4.bp.blogspot.com\/-IwPUy4T22SI\/U7x8D186B2I\/AAAAAAAAD8o\/gQr5NwQa7Mo\/s1600\/download.jpg\" imageanchor=\"1\" style=\"margin-left: 1em; margin-right: 1em;\"\u003E\u003Cimg border=\"0\" src=\"http:\/\/4.bp.blogspot.com\/-IwPUy4T22SI\/U7x8D186B2I\/AAAAAAAAD8o\/gQr5NwQa7Mo\/s1600\/download.jpg\" height=\"343\" width=\"400\" \/\u003E\u003C\/a\u003E\u003C\/div\u003E\u003Cspan style=\"background-color: white; font-family: Georgia, Times New Roman, serif;\"\u003E\u003Cbr \/\u003E\u003C\/span\u003E\u003Cspan style=\"background-color: white; font-family: Georgia, Times New Roman, serif;\"\u003E\u003Cbr \/\u003E\u003C\/span\u003E\u003Cbr \/\u003E\u003Cdiv style=\"text-align: justify;\"\u003E\u003Cspan style=\"background-color: white; font-family: Georgia, Times New Roman, serif;\"\u003EEle se afastou? Não procura mais? Não manda \u0026nbsp;sms? Não telefona?\u003C\/span\u003E\u003C\/div\u003E\u003Cbr \/\u003E\u003Cdiv style=\"text-align: justify;\"\u003E\u003Cspan style=\"background-color: white; font-family: Georgia, Times New Roman, serif;\"\u003EE você está aí com baixa estima e enlouquecida. Aposto que já enviou milhares de mensagens e ligou dezenas de vezes, é claro, ele a ignorou.\u0026nbsp;\u003C\/span\u003E\u003C\/div\u003E\u003Cdiv style=\"text-align: justify;\"\u003E\u003Cspan style=\"background-color: white; font-family: Georgia, Times New Roman, serif;\"\u003ELeitora, até quando vai \u0026nbsp;permitir esse sofrimento? Sabe por que sofre? Por sua culpa. É você quem permitiu que isso acontecesse. A gente atrai o que deseja e você tem que parar de atrair esses trastes na sua vida.\u003C\/span\u003E\u003C\/div\u003E\u003Cdiv style=\"text-align: justify;\"\u003E\u003Cspan style=\"background-color: white; font-family: Georgia, Times New Roman, serif;\"\u003EPra que insiste tanto em procurar quem não te quer? A quanto tempo está assim? Não se cuida, não se arruma mais. Desde quando um homem vai querer uma mulher no estado em que você se encontra?\u0026nbsp;\u003C\/span\u003E\u003C\/div\u003E\u003Cdiv style=\"text-align: justify;\"\u003E\u003Cspan style=\"background-color: white; font-family: Georgia, Times New Roman, serif;\"\u003ENenhum, nem o seu ex, nem outros vão gostar de uma mulher cabisbaixa, de pouca estima e mal cuidada como você anda.\u0026nbsp;\u003C\/span\u003E\u003C\/div\u003E\u003Cdiv style=\"text-align: justify;\"\u003E\u003Cspan style=\"background-color: white; font-family: Georgia, Times New Roman, serif;\"\u003EEstá na hora de mudar, de se reerguer.\u0026nbsp;\u003Cb class=\"whb\" style=\"line-height: 25px; margin: 0px; padding: 0px;\"\u003ETente apenas uma vez.\u003C\/b\u003E\u003Cspan style=\"line-height: 25px;\"\u003E\u0026nbsp;Esta pode ser a parte mais difícil - depois de ter se desculpado e tentado entender o que está acontecendo, você fez a sua parte. Agora é a outra pessoa que tem que procurar e começar um diálogo com você. Se ele não fizer isso, é uma decisão unicamente da pessoa. Você não pode consertar as coisas sem a ajuda dele.\u003C\/span\u003E\u003C\/span\u003E\u003C\/div\u003E\u003Cdiv style=\"text-align: justify;\"\u003E\u003Cspan style=\"background-color: white; font-family: Georgia, Times New Roman, serif;\"\u003EQuem você é? Escreva as respostas em um papel, \u0026nbsp;todas\u003Cspan style=\"line-height: 18.200000762939453px;\"\u003E\u0026nbsp;frases devem ser afirmativas e devem ser repetidas várias vezes ao dia!!!!!\u003C\/span\u003E\u003C\/span\u003E\u003C\/div\u003E\u003Cdiv style=\"text-align: justify;\"\u003E\u003Cspan style=\"background-color: white; line-height: 18.200000762939453px;\"\u003E\u003Cspan style=\"font-family: Georgia, Times New Roman, serif;\"\u003ELibere de você tudo que te faz mal.\u003C\/span\u003E\u003C\/span\u003E\u003C\/div\u003E\u003Cdiv style=\"text-align: justify;\"\u003E\u003Cspan style=\"background-color: white; line-height: 18.200000762939453px;\"\u003E\u003Cspan style=\"font-family: Georgia, Times New Roman, serif;\"\u003EOs sonhos não determinam o lugar aonde iremos chegar, contudo, fornecem a coragem para nos retirar de onde estamos. Os sonhos não constroem vitórias, mas nos retiram do conformismo, não nos fazem heróis, transformam-nos em seres essencialmente humanos. Uma vida sem sonhos é uma mente sem criatividade, uma emoção sem aventuras, uma história sem conteúdo. SE NÃO TEMOS SONHOS, PRECISAMOS SONHÁ-LOS. Se quem amamos não tem sonhos, devemos encorajá-lo a construí-los!\u003C\/span\u003E\u003C\/span\u003E\u003C\/div\u003E\u003Cdiv style=\"text-align: justify;\"\u003E\u003Cspan style=\"background-color: white; line-height: 18.200000762939453px;\"\u003E\u003Cspan style=\"font-family: Georgia, Times New Roman, serif;\"\u003ENão tenha medo das suas lágrimas, tenham medo, sim de não chorá-las. Não tenham receio das suas falhas, e sim de não reconhecê-las. Saiba que ninguém é digno da mais sublime inteligência se não usar suas falhas e lágrimas para irrigá-la.\u003C\/span\u003E\u003C\/span\u003E\u003C\/div\u003E\u003Cspan style=\"line-height: 20px; text-align: justify;\"\u003E\u003Cspan style=\"background-color: white; font-family: Georgia, Times New Roman, serif;\"\u003EO amor não é um produto acabado. A frase ‘ou se ama ou não se ama’ é psiquiátrica e psicologicamente superficial’. O amor se cultiva, o amor se lapida, o amor se estimula. O amor morre, mesmo sendo real. E ainda renasce, mesmo estando morto. O amor não é genético, não se nasce sabendo amar, você aprende a amar.\u003C\/span\u003E\u003C\/span\u003E\u003Cbr \/\u003E\u003Cem style=\"background-color: white; color: #888888; font-family: Oxygen; font-size: 13px; line-height: 20px; text-align: justify;\"\u003E\u003Cbr \/\u003E\u003C\/em\u003E\u003Cem style=\"background-color: white; color: #888888; font-family: Oxygen; font-size: 13px; line-height: 20px; text-align: justify;\"\u003E\u003Cbr \/\u003E\u003C\/em\u003E\u003Cem style=\"background-color: white; color: #888888; font-family: Oxygen; font-size: 13px; line-height: 20px; text-align: justify;\"\u003E\u003Cb\u003E\u003Cbr \/\u003E\u003C\/b\u003E\u003C\/em\u003E\u003Cbr \/\u003E\u003Cdiv style=\"text-align: justify;\"\u003E\u003Cbr \/\u003E\u003C\/div\u003E\u003C\/div\u003E"},"link":[{"rel":"replies","type":"application/atom+xml","href":"http:\/\/deiafargnoli.blogspot.com\/feeds\/8921511327308741903\/comments\/default","title":"Postar comentários"},{"rel":"replies","type":"text/html","href":"http:\/\/deiafargnoli.blogspot.com\/2014\/07\/o-que-fazer-quando-ele-se-afastar.html#comment-form","title":"0 Comentários"},{"rel":"edit","type":"application/atom+xml","href":"http:\/\/www.blogger.com\/feeds\/7807743470549505473\/posts\/default\/8921511327308741903"},{"rel":"self","type":"application/atom+xml","href":"http:\/\/www.blogger.com\/feeds\/7807743470549505473\/posts\/default\/8921511327308741903"},{"rel":"alternate","type":"text/html","href":"http:\/\/deiafargnoli.blogspot.com\/2014\/07\/o-que-fazer-quando-ele-se-afastar.html","title":"O que fazer quando ele se afastar? "}],"author":[{"name":{"$t":"ANDREIA"},"uri":{"$t":"http:\/\/www.blogger.com\/profile\/16121962170562784671"},"email":{"$t":"noreply@blogger.com"},"gd$image":{"rel":"http://schemas.google.com/g/2005#thumbnail","width":"32","height":"32","src":"\/\/3.bp.blogspot.com\/-CeJR_RlGsnc\/TvnTVgNlLQI\/AAAAAAAAAMw\/Tii7u1Kpv6s\/s74\/EU%2B023.jpg"}}],"media$thumbnail":{"xmlns$media":"http://search.yahoo.com/mrss/","url":"http:\/\/4.bp.blogspot.com\/-IwPUy4T22SI\/U7x8D186B2I\/AAAAAAAAD8o\/gQr5NwQa7Mo\/s72-c\/download.jpg","height":"72","width":"72"},"thr$total":{"$t":"0"}},{"id":{"$t":"tag:blogger.com,1999:blog-7807743470549505473.post-4083579726672957920"},"published":{"$t":"2013-07-25T17:59:00.001-03:00"},"updated":{"$t":"2013-07-28T22:51:09.087-03:00"},"category":[{"scheme":"http://www.blogger.com/atom/ns#","term":"reflexão"}],"title":{"type":"text","$t":"O AMOR SÓ VEM PARA QUEM SE AMA"},"content":{"type":"html","$t":"\u003Cdiv dir=\"ltr\" style=\"text-align: left;\" trbidi=\"on\"\u003E\u003Cimg src=\"http:\/\/2.bp.blogspot.com\/-OAVqDomy1MA\/UaE-G8P0D_I\/AAAAAAAAI24\/xNRlj7k3BFQ\/s640\/large+(21).jpg\" \/\u003E\u003Cbr \/\u003E\u003Cspan style=\"font-family: Verdana, sans-serif;\"\u003E\u003Cbr \/\u003E\u003C\/span\u003E\u003Cspan style=\"font-family: Verdana, sans-serif;\"\u003E\u003Cbr \/\u003E\u003C\/span\u003E\u003Cspan style=\"font-family: Verdana, sans-serif;\"\u003E\u003Cbr \/\u003E\u003C\/span\u003E\u003Cspan style=\"font-family: Verdana, sans-serif;\"\u003E\u003Cbr \/\u003E\u003C\/span\u003E\u003Cspan style=\"font-family: Verdana, sans-serif;\"\u003EQuando mais nova, eu era ''obcecada por relacionamentos''. Tipo,\u0026nbsp;\u003Cb\u003Eeu precisava ter um namorado, não importando se gostava dele ou não.\u0026nbsp;\u003C\/b\u003EAcho que isso se deve ao fato de que eu comecei namorar aos 12 anos, e esse namoro durou 3 longos anos. Então acho que é mais do que natural que eu tenha adquirido esse medo de ''ser sozinha''. Qual é, eu sempre tive alguém a meu lado. Assim que terminei meu primeiro namoro, não deu 1 mês, acho que foram dias, para que eu encabeçasse outro namoro. Mais 1 ano. Terminei. Não deu uma semana já estava de volta com o meu ex namorado dos 12 anos. Mais 1 ano. Terminei. Já estava com outro. Entendeu a lógica simples? Eu terminava já com a certeza de outra pessoa me esperando do lado de fora da porta. E arrisco dizer, por mais que me doa ser sincera sobre meus sentimentos e personalidade,\u0026nbsp;\u003Cb\u003Eque eu só terminava um relacionamento quando tinha certeza de outro bem ali me esperando.\u0026nbsp;\u003C\/b\u003E\u003Cbr \/\u003E\u003Cbr \/\u003EParece que ter a garantia de outra pessoa ao meu lado num futuro próximo me impulsionava a largar aquela outra pessoa que não gostava tanto. Ou melhor dizendo, nunca sequer cheguei a gostar. Resumindo:\u0026nbsp;\u003Cb\u003Eminha vida foi uma coleção de namoros vazios e sem sentimento.\u003C\/b\u003EEu sempre achava que era amor, que era único, que era o cara. Mas não era. Não é só porque você quer que seja verdade, que verdade será. Infelizmente eu tive que descobrir isso na marra. Por mais que eu dissesse aos amigos que estava feliz, eu não estava. Por mais que dissesse que era o príncipe que eu sempre sonhei, eles nunca eram. Por mais que eu insistisse, segurasse, tentasse... Eu não conseguia. Me tornei uma derrotada, aquela que desiste sem mesmo lutar; virava as costas, machucava pessoas que não mereciam, ao mesmo tempo que me machucava. Cheguei a pensar que não era capaz de amar, que era uma pessoa desprezível e sem sentimentos. Era horrível.\u003Cbr \/\u003E\u003Cbr \/\u003EAs pessoas olhavam admiradas\u0026nbsp;\u003Ci\u003E\"Nossa, deve ser bom ser igual a você. Não gostar de ninguém''.\u003C\/i\u003EPelo contrário, gostar de alguém e se decepcionar é ruim. Mas não conseguir gostar de ninguém é pior ainda. Você decepciona a si mesmo, duvida de si mesmo, e duvidar de si mesmo é a pior sensação que pode existir. E eu continuei nessa estrada sem rumo por um bom tempo. Bati em casas abandonadas, entrei em portas que não levavam a lugar algum, e me enchi de cicatrizes que o tempo vai demorar a apagar. Desacreditei do amor, li livros de autoajuda, frequentei diversos psicólogos. Tudo em vão. Ninguém era capaz de me entender, ninguém era capaz de tomar as rédeas da minha vida. Eu precisava parar de fugir do inevitável.\u003Cbr \/\u003E\u003Cbr \/\u003EFoi aí que tomei a decisão mais difícil da minha vida: jurei a mim mesma que ficaria 1 ano sozinha, é, isso mesmo. Eu precisava de um tempo para me descobrir, eu nunca havia tido um tempo assim. Eu não sabia o que era dormir sem uma mensagem de boa noite, eu não sabia o que era não ouvir um ''eu te amo'' todos os dias, eu não sabia o que era sair de casa sem dar satisfações para alguém. Eu não sabia o que era viver. Eu não sabia o que era ''eu'' sem algum ''você''.\u003Cbr \/\u003E\u003Cbr \/\u003EE assim se passou o meu ano desafiador, hoje em dia ouso dizer que foi o melhor ano da minha vida. Saía com as minhas amigas, nos divertíamos, voltava para casa e tentava lutar contra a solidão que habitava meu coração. Me orgulho ao dizer que essa foi uma batalha que venci. Depois de alguns meses a solidão não me machucava, ela me acalentava. Ela me dava a segurança que eu precisava ter antes de me relacionar com alguém, segurança essa que nunca tive. Aprendi que eu era suficientemente boa sozinha. Que eu me bastava. Que eu não precisava de dar as mãos a alguém para seguir em frente. Durante esse ano me preenchi de sentimentos bons, foi uma metamorfose. Finalmente a lagarta estava pronta para se tornar borboleta.\u003C\/span\u003E\u003Cbr \/\u003E\u003Cdiv\u003E\u003Cspan style=\"font-family: Verdana, sans-serif;\"\u003E\u003Cbr \/\u003E\u003C\/span\u003E\u003C\/div\u003E\u003Cdiv\u003E\u003Cspan style=\"font-family: Verdana, sans-serif;\"\u003EEntão quando te digo que você não deve ter medo de ficar sozinha, eu digo com propriedade de quem já teve o mesmo medo: não tenha. A solidão tem seu lado ruim, é claro que tem. Mas como tudo na vida, é passageiro e vai dar lugar a algo melhor. Tenho certeza.\u003C\/span\u003E\u003C\/div\u003E\u003Cdiv\u003E\u003Cspan style=\"font-family: Verdana, sans-serif;\"\u003E\u003Cbr \/\u003E\u003C\/span\u003E\u003C\/div\u003E\u003Cdiv\u003E\u003Cspan style=\"font-family: Verdana, sans-serif;\"\u003EOnde há dúvidas, não há certezas, e para um relacionamento nos fazer bem, precisamos delas. As dúvidas nos consomem por dentro, destroem chances, oportunidades e tudo mais que tiver pelo caminho. E viver com medo é a pior coisa que pode acontecer em toda nossa existência. Andar na ponta dos pés, olhar para os lados, desconfiar de tudo... O bom é quando nos jogamos do alto de uma montanha com a certeza de que o pará-quedas vai se abrir. Dê um tempo para sua mente e coração. Eles já se cansaram de arrumar desculpas e motivos para você não ser feliz.\u003C\/span\u003E\u003C\/div\u003E\u003Cdiv\u003E\u003Cspan style=\"font-family: Verdana, sans-serif;\"\u003E\u003Cbr \/\u003E\u003C\/span\u003E\u003C\/div\u003E\u003Cdiv\u003E\u003Cspan style=\"font-family: Verdana, sans-serif;\"\u003E\u003Cspan style=\"background-color: white; line-height: 22px; text-align: justify;\"\u003EÉ claro que precisamos do amor - absolutamente e desesperadamente. Mas antes de nos entregarmos a ele, temos que amar cada pedacinho do reflexo que vemos no espelho todos os dias. Encontre o amor que existe dentro de você, e só assim, entregue-o a alguém que mereça.\u003C\/span\u003E\u003C\/span\u003E\u003C\/div\u003E\u003Cdiv\u003E\u003Cspan style=\"font-family: Verdana, sans-serif;\"\u003E\u003Cspan style=\"background-color: white; line-height: 22px; text-align: justify;\"\u003E\u003Cbr \/\u003E\u003C\/span\u003E\u003C\/span\u003E\u003C\/div\u003E\u003Cdiv\u003E\u003Cspan style=\"font-family: Verdana, sans-serif;\"\u003E\u003Cspan style=\"background-color: white; line-height: 22px; text-align: justify;\"\u003E\u003Cbr \/\u003E\u003C\/span\u003E\u003C\/span\u003E\u003C\/div\u003E\u003Cdiv style=\"text-align: justify;\"\u003E\u003Cspan style=\"font-family: Verdana, sans-serif;\"\u003E\u003Cspan style=\"line-height: 22px;\"\u003E\u003Cu\u003E\u003Ca href=\"http:\/\/www.isabelafreitas.com.br\/search\/label\/T%C3%A9rmino%20Relacionamento\"\u003EIsabela Freitas\u003C\/a\u003E\u003C\/u\u003E\u003C\/span\u003E\u003C\/span\u003E\u003C\/div\u003E\u003Cdiv\u003E\u003Cspan style=\"background-color: white; font-family: georgia; font-size: 15px; line-height: 22px; text-align: justify;\"\u003E\u003Cbr \/\u003E\u003C\/span\u003E\u003C\/div\u003E\u003C\/div\u003E"},"link":[{"rel":"replies","type":"application/atom+xml","href":"http:\/\/deiafargnoli.blogspot.com\/feeds\/4083579726672957920\/comments\/default","title":"Postar comentários"},{"rel":"replies","type":"text/html","href":"http:\/\/deiafargnoli.blogspot.com\/2013\/07\/o-amor-so-vem-para-quem-se-ama.html#comment-form","title":"1 Comentários"},{"rel":"edit","type":"application/atom+xml","href":"http:\/\/www.blogger.com\/feeds\/7807743470549505473\/posts\/default\/4083579726672957920"},{"rel":"self","type":"application/atom+xml","href":"http:\/\/www.blogger.com\/feeds\/7807743470549505473\/posts\/default\/4083579726672957920"},{"rel":"alternate","type":"text/html","href":"http:\/\/deiafargnoli.blogspot.com\/2013\/07\/o-amor-so-vem-para-quem-se-ama.html","title":"O AMOR SÓ VEM PARA QUEM SE AMA"}],"author":[{"name":{"$t":"ANDREIA"},"uri":{"$t":"http:\/\/www.blogger.com\/profile\/16121962170562784671"},"email":{"$t":"noreply@blogger.com"},"gd$image":{"rel":"http://schemas.google.com/g/2005#thumbnail","width":"32","height":"32","src":"\/\/3.bp.blogspot.com\/-CeJR_RlGsnc\/TvnTVgNlLQI\/AAAAAAAAAMw\/Tii7u1Kpv6s\/s74\/EU%2B023.jpg"}}],"media$thumbnail":{"xmlns$media":"http://search.yahoo.com/mrss/","url":"http:\/\/2.bp.blogspot.com\/-OAVqDomy1MA\/UaE-G8P0D_I\/AAAAAAAAI24\/xNRlj7k3BFQ\/s72-c\/large+(21).jpg","height":"72","width":"72"},"thr$total":{"$t":"1"}},{"id":{"$t":"tag:blogger.com,1999:blog-7807743470549505473.post-3971109427589344762"},"published":{"$t":"2013-07-25T10:24:00.000-03:00"},"updated":{"$t":"2013-07-28T22:49:43.267-03:00"},"category":[{"scheme":"http://www.blogger.com/atom/ns#","term":"reflexão"}],"title":{"type":"text","$t":"Exigências da vida moderna"},"content":{"type":"html","$t":"\u003Cdiv dir=\"ltr\" style=\"text-align: left;\" trbidi=\"on\"\u003E\u003Cdiv style=\"color: dimgrey; font-family: Tahoma; text-align: justify;\"\u003E\u003Cdiv class=\"MsoNormal\" style=\"border: 0px; margin: 0cm 0cm 0pt; padding: 0px;\"\u003E\u003Cspan style=\"font-family: Arial;\"\u003EExigências da vida moderna (quem aguenta tudo isso??)\u003Cbr \/\u003EDizem que todos os dias você deve comer uma maçã por causa do ferro.\u003Cbr \/\u003EE uma banana pelo potássio.\u003Cbr \/\u003EE também uma laranja pela vitamina C.\u003Cbr \/\u003EUma xícara de chá verde sem açúcar para prevenir a diabetes.\u003Cbr \/\u003ETodos os dias deve-se tomar ao menos dois litros de água.\u003Cbr \/\u003EE uriná-los, o que consome o dobro do tempo.\u003Cbr \/\u003ETodos os dias deve-se tomar um Yakult pelos lactobacilos (que ninguém sabe bem o que é, mas que aos bilhões, ajudam a digestão).\u003Cbr \/\u003ECada dia uma Aspirina, previne infarto.\u003Cbr \/\u003EUma taça de vinho tinto também.\u003Cbr \/\u003EUma de vinho branco estabiliza o sistema nervoso.\u003Cbr \/\u003EUm copo de cerveja, para... não lembro bem para o que, mas faz bem.\u003Cbr \/\u003EO benefício adicional é que se você tomar tudo isso ao mesmo tempo e\u003Cbr \/\u003Etiver um derrame, nem vai perceber.\u003Cbr \/\u003ETodos os dias deve-se comer fibra.\u003Cbr \/\u003EMuita, muitíssima fibra.\u003Cbr \/\u003EFibra suficiente para fazer um pulôver.\u003Cbr \/\u003E\u003Cbr \/\u003EVocê deve fazer entre quatro e seis refeições leves diariamente.\u003Cbr \/\u003EE nunca se esqueça de mastigar pelo menos cem vezes cada garfada.\u003Cbr \/\u003ESó para comer, serão cerca de cinco horas do dia.\u003Cbr \/\u003EE não esqueça de escovar os dentes depois de comer.\u003Cbr \/\u003EOu seja, você tem que escovar os dentes depois da maçã, da banana, da\u003Cbr \/\u003Elaranja, das seis refeições e enquanto tiver dentes, passar fio dental, massagear a gengiva, escovar a língua e bochechar com Plax.\u003Cbr \/\u003EMelhor, inclusive, ampliar o banheiro e aproveitar para colocar um equipamento de som, porque entre a água, a fibra e os dentes, você vai passar ali várias horas por dia.\u003Cbr \/\u003EHá que se dormir oito horas por noite e trabalhar outras oito por dia,\u003Cbr \/\u003Emais as cinco comendo são vinte e uma.\u003Cbr \/\u003ESobram três, desde que você não pegue trânsito.\u003Cbr \/\u003EAs estatísticas comprovam que assistimos três horas de TV por dia.\u003Cbr \/\u003EMenos você, porque todos os dias você vai caminhar ao menos meia hora (por experiência própria, após quinze minutos dê meia volta e comece a voltar, ou a meia hora vira uma).\u003Cbr \/\u003EE você deve cuidar das amizades, porque são como uma planta: devem ser regadas diariamente, o que me faz pensar em quem vai cuidar delas quando eu estiver viajando.\u003Cbr \/\u003EDeve-se estar bem informado também, lendo dois ou três jornais por dia para comparar as informações.\u003C\/span\u003E\u003C\/div\u003E\u003Cdiv class=\"MsoNormal\" style=\"border: 0px; margin: 0cm 0cm 0pt; padding: 0px;\"\u003E\u003Cbr \/\u003E\u003Cspan style=\"font-family: Arial;\"\u003EAh! E o sexo.\u003Cbr \/\u003ETodos os dias, tomando o cuidado de não se cair na rotina.\u003Cbr \/\u003EHá que ser criativo, inovador para renovar a sedução.\u003C\/span\u003E\u003C\/div\u003E\u003Cdiv class=\"MsoNormal\" style=\"border: 0px; margin: 0cm 0cm 0pt; padding: 0px;\"\u003E\u003Cspan style=\"font-family: Arial;\"\u003EIsso leva tempo e nem estou falando de sexo tântrico.\u003Cbr \/\u003ETambém precisa sobrar tempo para varrer, passar, lavar roupa, pratos e espero que você não tenha um bichinho de estimação.\u003Cbr \/\u003ENa minha conta são 29 horas por dia.\u003Cbr \/\u003EA única solução que me ocorre é fazer várias dessas coisas ao mesmo\u003Cbr \/\u003Etempo!!!\u003Cbr \/\u003ETomar banho frio com a boca aberta, assim você toma água e escova os\u003Cbr \/\u003Edentes. Chame os amigos e seus pais.\u003Cbr \/\u003EBeba o vinho, coma a maçã e dê a banana na boca da sua mulher.\u003Cbr \/\u003EAinda bem que somos crescidinhos, senão ainda teria um Danoninho e se sobrarem 5 minutos, uma colherada de leite de magnésio.\u003Cbr \/\u003EAgora tenho que ir.\u003Cbr \/\u003EÉ o meio do dia, e depois da cerveja, do vinho e da maçã, tenho que ir ao banheiro.\u003Cbr \/\u003EE já que vou, levo um jornal...\u003Cbr \/\u003ETchau....\u003Cbr \/\u003ESe sobrar um tempinho, me manda um e-mail.\u003Cbr \/\u003E\u003Cbr \/\u003ELuís Fernando Veríssimo\u003C\/span\u003E\u003C\/div\u003E\u003Cdiv class=\"MsoNormal\" style=\"border: 0px; margin: 0cm 0cm 0pt; padding: 0px;\"\u003E\u003Cspan style=\"font-family: Arial;\"\u003E\u003Cbr \/\u003E\u003C\/span\u003E\u003C\/div\u003E\u003Cdiv class=\"MsoNormal\" style=\"border: 0px; margin: 0cm 0cm 0pt; padding: 0px;\"\u003E\u003Cspan style=\"font-family: Arial;\"\u003E\u003Cbr \/\u003E\u003C\/span\u003E\u003C\/div\u003E\u003Cdiv class=\"MsoNormal\" style=\"border: 0px; margin: 0cm 0cm 0pt; padding: 0px;\"\u003E\u003Cspan style=\"font-family: Arial;\"\u003E\u003Cbr \/\u003E\u003C\/span\u003E\u003C\/div\u003E\u003Cdiv style=\"font-size: 12px;\"\u003E\u003Cspan style=\"font-family: Arial; font-size: x-small;\"\u003E\u003Cbr \/\u003E\u003C\/span\u003E\u003C\/div\u003E\u003C\/div\u003E\u003C\/div\u003E"},"link":[{"rel":"replies","type":"application/atom+xml","href":"http:\/\/deiafargnoli.blogspot.com\/feeds\/3971109427589344762\/comments\/default","title":"Postar comentários"},{"rel":"replies","type":"text/html","href":"http:\/\/deiafargnoli.blogspot.com\/2013\/07\/exigencias-da-vida-moderna.html#comment-form","title":"0 Comentários"},{"rel":"edit","type":"application/atom+xml","href":"http:\/\/www.blogger.com\/feeds\/7807743470549505473\/posts\/default\/3971109427589344762"},{"rel":"self","type":"application/atom+xml","href":"http:\/\/www.blogger.com\/feeds\/7807743470549505473\/posts\/default\/3971109427589344762"},{"rel":"alternate","type":"text/html","href":"http:\/\/deiafargnoli.blogspot.com\/2013\/07\/exigencias-da-vida-moderna.html","title":"Exigências da vida moderna"}],"author":[{"name":{"$t":"ANDREIA"},"uri":{"$t":"http:\/\/www.blogger.com\/profile\/16121962170562784671"},"email":{"$t":"noreply@blogger.com"},"gd$image":{"rel":"http://schemas.google.com/g/2005#thumbnail","width":"32","height":"32","src":"\/\/3.bp.blogspot.com\/-CeJR_RlGsnc\/TvnTVgNlLQI\/AAAAAAAAAMw\/Tii7u1Kpv6s\/s74\/EU%2B023.jpg"}}],"thr$total":{"$t":"0"}},{"id":{"$t":"tag:blogger.com,1999:blog-7807743470549505473.post-5209492772678523006"},"published":{"$t":"2013-07-24T10:28:00.001-03:00"},"updated":{"$t":"2013-07-28T22:46:56.754-03:00"},"category":[{"scheme":"http://www.blogger.com/atom/ns#","term":"reflexão"}],"title":{"type":"text","$t":"A gente ainda vai se encontrar"},"content":{"type":"html","$t":"\u003Cdiv dir=\"ltr\" style=\"text-align: left;\" trbidi=\"on\"\u003E\u003Cdiv style=\"background-color: white; font-family: Georgia, 'Times New Roman', Times, serif; line-height: 19px; padding: 0px 0px 10px; text-align: center;\"\u003EPor mais que você já tenha sofrido, não tenha medo de começar uma nova história de amor.\u003C\/div\u003E\u003Cdiv style=\"background-color: white; font-family: Georgia, 'Times New Roman', Times, serif; line-height: 19px; padding: 0px 0px 10px; text-align: center;\"\u003ENem todas as pessoas são iguais. Nem todas encaram o amor como um passatempo.\u003C\/div\u003E\u003Cdiv style=\"background-color: white; font-family: Georgia, 'Times New Roman', Times, serif; line-height: 19px; padding: 0px 0px 10px; text-align: center;\"\u003ENão é sempre que você sai de um relacionamento acreditando que apenas perdeu.\u003C\/div\u003E\u003Cdiv style=\"background-color: white; font-family: Georgia, 'Times New Roman', Times, serif; line-height: 19px; padding: 0px 0px 10px; text-align: center;\"\u003EMesmo com as experiências ruins, você aprende. Mesmo com o sofrimento, você cresce. O único medo saudável, que você deve conservar, é o medo de sofrer sempre pelas mesmas razões.\u003C\/div\u003E\u003Cdiv style=\"background-color: white; font-family: Georgia, 'Times New Roman', Times, serif; line-height: 19px; padding: 0px 0px 10px; text-align: center;\"\u003EE não falo daquele arrependimento de sofrer duas ou mais vezes pela mesma pessoa. É evidente que sempre existirá alguém que vai merecer de você uma nova chance. Ou, muitas chances, até descobrir que realmente você está insistindo em uma ilusão.\u003C\/div\u003E\u003Cdiv style=\"background-color: white; font-family: Georgia, 'Times New Roman', Times, serif; line-height: 19px; padding: 0px 0px 10px; text-align: center;\"\u003EA ilusão de que você pode conquistar com seu sofrimento alguém que não se importa com a sua felicidade.\u003C\/div\u003E\u003Cdiv style=\"background-color: white; font-family: Georgia, 'Times New Roman', Times, serif; line-height: 19px; padding: 0px 0px 10px; text-align: center;\"\u003EAté o momento que descobre que o erro é seu, por dedicar seu amor a quem não ama você.\u003C\/div\u003E\u003Cdiv style=\"background-color: white; font-family: Georgia, 'Times New Roman', Times, serif; line-height: 19px; padding: 0px 0px 10px; text-align: center;\"\u003EO importante é saber que cada relacionamento, bom ou ruim, pode preparar você para encontrar a felicidade no amor.\u003C\/div\u003E\u003Cdiv style=\"background-color: white; font-family: Georgia, 'Times New Roman', Times, serif; line-height: 19px; padding: 0px 0px 10px; text-align: center;\"\u003EPode ensinar que o seu ciúme nunca é suficiente para que a pessoa amada seja sua.\u003C\/div\u003E\u003Cdiv style=\"background-color: white; font-family: Georgia, 'Times New Roman', Times, serif; line-height: 19px; padding: 0px 0px 10px; text-align: center;\"\u003EE você aprende que não se deve punir o novo amor pelos erros de que outras pessoas já cometeram, causando danos na sua vida.\u003C\/div\u003E\u003Cdiv style=\"background-color: white; font-family: Georgia, 'Times New Roman', Times, serif; line-height: 19px; padding: 0px 0px 10px; text-align: center;\"\u003EE você descobre que, quando você se apega demais aos amores que passaram, acaba impedindo novas oportunidades.\u003C\/div\u003E\u003Cdiv style=\"background-color: white; font-family: Georgia, 'Times New Roman', Times, serif; line-height: 19px; padding: 0px 0px 10px; text-align: center;\"\u003EHá pessoas maravilhosas neste mundo. Pessoas como você e eu. E é apenas uma questão de tempo até que a gente se encontre…\u003C\/div\u003E\u003Cdiv style=\"background-color: white; font-family: Georgia, 'Times New Roman', Times, serif; line-height: 19px; padding: 0px 0px 10px; text-align: center;\"\u003E\u003Cbr \/\u003E\u003C\/div\u003E\u003Cdiv style=\"background-color: white; font-family: Georgia, 'Times New Roman', Times, serif; line-height: 19px; padding: 0px 0px 10px; text-align: center;\"\u003E\u003Cbr \/\u003E\u003C\/div\u003E\u003Cdiv class=\"separator\" style=\"clear: both; text-align: center;\"\u003E\u003Ca href=\"http:\/\/3.bp.blogspot.com\/-i34bed6rg80\/Ue_WY4oeRRI\/AAAAAAAAA58\/D953GNJ3ixc\/s1600\/BeFunky_deia2.jpg.jpg\" imageanchor=\"1\" style=\"clear: right; float: right; margin-bottom: 1em; margin-left: 1em;\"\u003E\u003Cimg border=\"0\" height=\"272\" src=\"http:\/\/3.bp.blogspot.com\/-i34bed6rg80\/Ue_WY4oeRRI\/AAAAAAAAA58\/D953GNJ3ixc\/s400\/BeFunky_deia2.jpg.jpg\" width=\"400\" \/\u003E\u003C\/a\u003E\u003C\/div\u003E\u003Cdiv style=\"background-color: white; font-family: Georgia, 'Times New Roman', Times, serif; line-height: 19px; padding: 0px 0px 10px; text-align: center;\"\u003EFonte: \u003Cu\u003E\u003Ca href=\"http:\/\/toquedereflexao.wordpress.com\/\"\u003EToque de Reflexão\u003C\/a\u003E\u003C\/u\u003E\u003C\/div\u003E\u003C\/div\u003E"},"link":[{"rel":"replies","type":"application/atom+xml","href":"http:\/\/deiafargnoli.blogspot.com\/feeds\/5209492772678523006\/comments\/default","title":"Postar comentários"},{"rel":"replies","type":"text/html","href":"http:\/\/deiafargnoli.blogspot.com\/2013\/07\/a-gente-ainda-vai-se-encontrar.html#comment-form","title":"0 Comentários"},{"rel":"edit","type":"application/atom+xml","href":"http:\/\/www.blogger.com\/feeds\/7807743470549505473\/posts\/default\/5209492772678523006"},{"rel":"self","type":"application/atom+xml","href":"http:\/\/www.blogger.com\/feeds\/7807743470549505473\/posts\/default\/5209492772678523006"},{"rel":"alternate","type":"text/html","href":"http:\/\/deiafargnoli.blogspot.com\/2013\/07\/a-gente-ainda-vai-se-encontrar.html","title":"A gente ainda vai se encontrar"}],"author":[{"name":{"$t":"ANDREIA"},"uri":{"$t":"http:\/\/www.blogger.com\/profile\/16121962170562784671"},"email":{"$t":"noreply@blogger.com"},"gd$image":{"rel":"http://schemas.google.com/g/2005#thumbnail","width":"32","height":"32","src":"\/\/3.bp.blogspot.com\/-CeJR_RlGsnc\/TvnTVgNlLQI\/AAAAAAAAAMw\/Tii7u1Kpv6s\/s74\/EU%2B023.jpg"}}],"media$thumbnail":{"xmlns$media":"http://search.yahoo.com/mrss/","url":"http:\/\/3.bp.blogspot.com\/-i34bed6rg80\/Ue_WY4oeRRI\/AAAAAAAAA58\/D953GNJ3ixc\/s72-c\/BeFunky_deia2.jpg.jpg","height":"72","width":"72"},"thr$total":{"$t":"0"}}]}});