Mostrando postagens com marcador Gay. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Gay. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 8 de julho de 2014

Os erros em Relacionamentos Gays

/ /
.

  1. Relacionamentos abertos. Apesar de nós querermos viver vidas interessantes e experimentais, o maior erro que um casal gay pode cometer é ter um relacionamento aberto. A princípio o que você já tem em casa deveria ser o suficiente para  satisfazer você; quando você sente que precisa de mais do que já tem, lá vem problema. Você e seu parceiro correm o risco de se apaixonarem por outra pessoa, ele pode ter mais química com o outro que com você, ou podem passar a repensar todo o relacionamento. Apesar de ménages até poderem ser uma opção, relações abertas não costumam dar certo e provavelmente são a maior razão por que relacionamentos gays não dão certo. De vez em quando, quando uma relação não funciona mais é hora de partir pra próxima. Não recicle algo que você não quer usar mais com a justificativa da relação aberta. O que a gente acha: Tem gente que tem facilidade para viver uma relação monogâmica, tem gente que se esforça para viver a monogamia e não sofre em excesso por isso, e tem gente que simplesmente é incapaz de viver monogamicamente. Quando num relacionamento, uma conversa sincera com o namorado pode resolver muito problema. Vamos aproveitar que não temos o peso de séculos de instituição sobre nossos namoros. Se transar a três permite a variedade que você sente falta e os dois concordam com isso, vá em frente. Se transar com outros por fora é a solução, estabeleça as regras, deixe o funcionamento de tudo bem claro, e experimente. E se vocês não têm a segurança para lidar com outros na vida do casal, sejam sinceros nisso. Às vezes é melhor colocar na mesa que “se você for ficar com outro, eu não quero saber”. Só não vai cair naquele padrão de homem hétero de ficar pulando a cerca e depois, quando dá merda, prometer que isso nunca vai se repetir, só para reincidir meses depois.
  2. Carência. Um erro muito comum para os homens gays é se apegar demais, rápido demais. Até gêmeos idênticos têm maneiras diferentes de ser independentes. Não é culpa do seu parceiro que você sofreu no passado com outros caras ou com sua família, e não é obrigação dele catar seus cacos emocionais. Não tem nada de errado em amar intensamente, mas um gay tem que aprender a sempre manter a própria voz, a própria identidade e a própria vida. Se você gruda demais no namorado, corre o risco de afastá-lo. O que a gente acha: namorado grudento é uó mesmo. E uma medida do bom-senso é a noção do que é amor. Você pode gostar do cara pra caralho, mas se você olhar pra ele e disser na segunda semana “eu te amo” você está mostrando apenas uma puta insegurança, tanta que mal consegue esperar para ouvir “eu te amo” de volta logo. Por que, sério, se a resposta for “e eu gosto de você”, quem disse “eu te amo” desaba, não é? Vamos segurar a ansiedade, controlar a insegurança e deixar o namoro se desenvolver em seu próprio tempo.
  3. Brigar. Não há relacionamento perfeito, e mais cedo ou mais tarde todos nós discutimos e discordamos. Mas brigar sobre tudo é um veneno. Não use mais a desculpa de ser “forte” e “independente” para ganhar uma briga. Respeitem os limites, respeitem-se um ao outro e respeitem o espaço e opiniões de cada um. Ele pode não dizer tudo que você gostaria de ouvir, mas aprenda a escutar e aprenda a ser compreensivo. Afinal, você que o escolheu, certo? Não diga algo que você vai se arrepender depois. Às vezes as palavras podem causar mais dano que você imagina, e dizer algo no calor da discussão pode fazer você perder alguém que ama. Se não for importante, deixe passar. Se você não tem como controlar a questão, aprenda a explicitar suas preocupações e não enverede para outros problemas. Se você chegou num impasse, analise seu relacionamento e decida se ele está fazendo bem para você. Mas não destrua seu relacionamento com palavras. O que a gente acha: brigar por qualquer coisinha é mesmo a fórmula para acabar um namoro. Deixar de discutir por medo do namoro acabar também. Se você acha que seu namoro é tão frágil que não consegue aguentar uma desavença, talvez seja melhor reconsiderar estar junto. Outra coisa importante: deixe a discussão morrer, e aceite que às vezes não há consenso mesmo. Agora, o maior conselho que a gente pode dar para brigas: JAMAIS DISCUTA POR TEXTO. E-mail, messenger, whatsapp, seja o que for. É o pior de dois mundos: você tem a velocidade para responder com a cabeça quente, mas o tempo para mirar o texto aonde dói mais. É melhor brecar a discussão no começo e resolver tudo ao vivo. Sério mesmo.
  4. Continuar com alguém por conforto (dinheiro, favores, apartamento). Não há problema algum em ir morar junto com o namorado, compartilhar o dinheiro ou ter uma conta conjunta. Mas há uma linha tênue entre compartilhar e pegar mais do que ele se dispõe a dar. Não entre num relacionamento porque você precisa de estabilidade e ele é sua rede de segurança. Aprenda a trabalhar para se manter, ganhe seu próprio dinheiro e mantenha suas próprias coisas. Não há nada pior que passar por uma separação e acabar na rua porque tudo pertence ao outro. Alguns homens parecem incríveis no início, mas você pode também descobrir logo que eles também estão usando você. Esteja com alguém porque você o ama, não porque ele pode oferecer um nível de vida mais alto. O que a gente acha: nesse tópico o cara está coberto de razão. Ficar namorando por causa de dinheiro, status ou teto não está certo. Mas de novo, se esse for o caso no seu relacionamento, pelo menos sejam sinceros quanto a isso. Pode não ser o amor romântico, sincero e puro da novela, mas pode deixar os dois bem satisfeitos. Outro erro: deixar os próprios amigos de lado e conviver apenas no círculo de amigos do namorado. Os amigos podem ser superlegais, tratar você com muito carinho, mas se uma separação acontecer, dificilmente eles vão continuar tratando você como costumavam. É triste, mas inevitavelmente os amigos “dos dois” continuam sendo os amigos de um ou de outro como antes – como nunca deixaram de ser.
  5. Saírem juntos. Muitos podem discordar, mas provavelmente esse é o erro que os gays cometem com mais frequência. A boate não é o lugar para curtir o namorado. Apesar de parecerem divertidas e inocentes, as danceterias envolvem álcool e um monte de caras gostosos (dependendo em que clube você vai). E você pode até dizer que só tem olhos para ele, e ele só tem para você, mas lá há gente demais que chama a atenção e muitos homens que não tem medo de pegar pesado no flerte. Alguns homens vão para a boate só para encontrar alguém para trepar. Se você não está lá para catar alguém não finja que está lá porque gosta da música. Infelizmente, entre os gays há gente que não respeita o compromisso que você tem, e mesmo sendo tudo uma questão de confiança, eu não acho que você quer complicar as coisas com um cara rebolando na sua frente. Um barzinho ou um lounge de alto nível são mais convenientes. Você não tem que se preocupar ao ir ao banheiro e não vai sentir a necessidade de deixar o celular gravando tudo. O que a gente acha: sinto dizer, mas tem gente que gosta de sair para dançar e ouvir música sim. E, CLARO, vai ter gente flertando, e isso faz parte do ambiente e mesmo do prazer de se estar na boate. A graça de sair com o namorado para dançar não é que ele está com você e ninguém se interessa nele, mas sim que ele está com você MESMO com o interesse de outros por ele – e vice-versa. E se você está namorando alguém que cata outro escondido assim que você vira as costas, o problema não é ir para boate, mas sim sua escolha de namorado.
  6. Declarar o status do relacionamento no Facebook. Você pode ser aquele cara que acha melhor que o namorado mude o estado civil no Facebook como prova de amor, mas isso pode causar mais problemas que soluções. Por quê? Porque você ou seu namorado podem até não perceber que o número de novos pedidos de amizade está cada vez maior porque as pessoas querem saber que é ele. Alguns caras não estão nem aí e vão dar em cima do seu namorado mesmo que o status diga “Num relacionamento”. Não me pergunte por que eles são assim, mas isso é fato. Além disso, você pode ficar chateado quando essas amizades repentinas deixam insinuações ou comentários na timeline do seu namorado, achando que você é tão burro que não vai notar. Assim como nos clubes, é uma questão de confiança, mas alguns homens não têm respeito nem dignidade. Alguns caras ficam mais atraídos pelo que não podem ter, ou vão fazer coisas só para irritar você. Então esteja preparado. Às vezes é melhor não mudar o status no Facebook e simplesmente confiar no parceiro. Depende de você. O que a gente acha: ficar vigiando a timeline do namorado pra ver quem comenta, quem se insinua e quem canta é uma neurose que só traz infelicidade. Sim, sempre vai ter quem dê em cima do mino. E a verdade é que se ele resolver corresponder não há NADA a se fazer para impedir. Pode ter certeza que nem os idiotas que fazem perfil conjunto no Facebook conseguem impedir o burro amarrado de pastar – nada impede que se faça outra conta, se tenha outro e-mail, se compre um celular extra etc. Mais uma vez, o namoro tem que dar certo não porque não há outra pessoa no mundo com quem ele poderia estar, mas porque dentre todas as outras pessoas do mundo com quem ele poderia se envolver, ele está com você. O problema do status do Facebook é outro: quando se tenta usar o status para deixar o namoro mais sério do que o momento pede (ver a discussão sobre grude acima). Ficar num “relacionamento sério” causa toda uma comoção na timeline; ter que dar satisfação disso alguns meses depois quando você volta a ficar solteiro é um saco. E já que estamos no assunto Facebook: postar na timeline que você vai sair porque está sofrendo mas resolveu tentar ser feliz apesar do pé na bunda é coisa que ninguém tem desculpa para fazer depois dos 16 anos. Indireta na rede social nunca alcança o alvo pretendido e só dá recibo de carência para quem escreve.
  7. Não permitir que seu namorado saia com os amigos. Você é o namorado dele, não seu dono. Um erro grave que um gay pode cometer é  achar que pode controlar o namorado. Muitos casais gostam de viver na rédea curta e isso funciona para eles, mas muitos outros precisam de espaço. Aqui é que a confiança realmente conta. Se você acha que não sente confiança em seu namorado quando ele está sozinho com os amigos, ele não serve pra você. Um bom namorado deveria deixar você seguro e não deveria agir de maneira diferente porque você não está por perto. A mesma coisa para senhas e e-mails. Se você não consegue confiar no seu namorado, você não o merece. Diferente das boates, em que você está cercado de homens bêbados e cheio de tesão, o mundo é cheio de gente diferente, e nem todos querem catar seu namorado. Aprenda a confiar e a cuidar da própria vida. Algumas coisas vocês podem fazer juntos, e outras separados. O que a gente acha: qualquer pessoa que pede a senha do e-mail, do Facebook, do celular ou seja o que for não merece ter um namorado. Tem coisas que é melhor deixar quieto. Se depois de meses juntos seu namorado continua com o Grindr instalado no celular, tudo o que tenho a dizer é: por que é você estava mexendo no celular do namorado? Quanto aos amigos, há algo mais a ser dito: às vezes deixar o namorado sair com os amigos sem você pode ser uma grande solução. Porque você não é obrigado a gostar de todos os amigos dele. Nem todos eles de você. Inevitavelmente ele vai ter amigos que você não vai com a cara. Ele não vai largar os amigos (nem deve), e você não é obrigado a conviver com quem não quer. Então deixe ele encontrá-los sem você. Seja civilizado, encontre-os sempre que necessário, e todos ficam felizes.

sábado, 19 de outubro de 2013

Dicas para um primeiro encontro gay.

/ /

Você conheceu o cara, papiou pela net, conversou durante horas pelo telefone, se encantou pelo cara (na verdade pelo o que ele diz que é...), ele te encheu de curiosidade e desejos em conhecê-lo,  chegou a hora da verdade O PRIMEIRO ENCONTRO!


O primeiro encontro é o mais difícil de todos (independente se é com intuito apenas sexual ou de um futuro relacionamento), se ele for bom, os outros que virão serão mais fáceis e você ficaram mais tranquilos, mas se for ruim, tire o seu cavalinho da chuva, você parte pra outro cara ou simplesmente tente mais uma vez (você é brasileiro e não desiste nunca), mas neste não crie muitas expectativas, pois se não for bom também como no primeiro, a frustração será maior ainda.

Então cabeção, preste atenção nessas dicas, coloque as em pratica, evite erros bestas, se torne um homem agradável e irresistível, faça seus encontros valerem a pena, gostosos e quiçá inesquecíveis!

Primeiro de tudo, vai se encontrar com alguém? Então tome vergonha nessa cara e se arrume!

  • Tome um banho bem tomado (se você não perde tempo e pretende dar uma esticada num Motel, lave bem esse pau, seque bem as bolas (pra não ficar com cheiro de suor misturado com sabonete, é uó), se tu for passivo não se esqueça da chuca. Lembre-se de jamais usar cueca bagaçada, furada ou com o elástico frouxo!

  • Se você us barba dê uma arrumada nela, se não faça e a deixe lisinha igual bunda de bebê, penteie o cabelo ou arrume numa forma que o deixe com jeito que você se arrumou, não chegue no encontro parecendo que você voltou de uma guerra com os cabelos desgrenhados e com a cara toda zuada;

  • Escove bem os dentes, não se esqueça do fio dental e de escovar a língua (língua esbranquiçada ou esverdeada é nojento cara), se possível faça um bochecho com Listerine (ele arde, mas é bom). Bafo de onça acaba com o animo de qualquer um, se tu és meio neurótico com cheiros (oi?) tenha sempre no bolso um Halls preto (ele também tem outra utilidade... adoro!) ou Trident, se sentir que esta formando um bafinho, chupa um que dá uma disfarçada, alem de te deixar com uma sensação de frescor na boca;

  • Passe um bom desodorante (cheiro de suvaco nem pensar) e aquele perfume que quando você passa deixa rastro de tão bom e gostoso que ele é (passe nos países baixo também), nada contra, mas evite usar Avon e Jequiti pelamordedeuls!;

  • Se você tiver chulé trate de passar um talco antisséptico nos pés e no calçado que for usar, use meias limpas, se estiver com frieiras e rolar um sexo depois do encontro, pense muito antes de tirar as meias, ok?

  • Coloque uma roupa limpa e bem passada, se arrume cara, fique bonito (estar bem arrumado não significa usar roupas caras e de marcas), não seja brega, boa aparência no encontro é tudo. Jamais use camisa de times de futebol, chinelão, camisa regata (onde seus cabelos do suvaco ficam amostra todos grudados no seu braço) ou roupas que tem quase a sua idade.

Depois de dar um trato no visual, preste atenção em como se comportar perante o seu amigo/peguete/possível namorado/futuro marido rsrs.
Dicas retiradas do Mundo H

Esteja Relaxado: Não estar relaxado fará você cometer gafes e falar besteira, ao ficarmos estressados nossos pensamentos ficam meio desconexos.
Dica: Se prepare antes de sair, tome um banho mais demorado, ouça e cante suas músicas preferidas, tudo isso ajuda a relaxar e ficar em um humor mais adequado.

Pingue-pongue: A conversa deve fluir em pingue-ponge, você fala e depois ele também, cuidado com monólogos longos e não tente ficar impressionando demais, não tente se gabar, aprenda a ouvir e entender. Fale de interesses comuns, como viagens, hobbys,etc. Evite papo-chato, falar de ex e relacionamentos anteriores, debates, assuntos como convicções políticas e sobre assuntos polêmicos deixe para depois .

Seja bem humorado: Não ter senso de humor arruína qualquer encontro, regra de ouro: Sorria, simples assim, use o poder do sorriso para um clima melhor. Por exemplo sorria de sí mesmo quando cometer gafes e brinque com isso. Se derrubar comida ou bebida diga sorrindo algo como ” Eu fiz isso para não ser totalmente perfeito” ou “Hoje prometi não derrubar comida em ninguém”. Use sempre tom de humor assim risos aliviarão a tensão e o clima fica mais leve e descontraído.

Tenha planos: Saiba onde irão ou tenha algumas sugestões de ambientes para que possam decidir juntos. Ficar naquela de ” Você quer ir onde???” Já mostra indecisão e pouca liderança, saiba o que quer fazer e mostre isso.

Seja marcante: Evite ambientes repetitivos, vá para algum ambiente inusitado ou romântico. O velho encontro shopping-cinema-lanche está meio batido. Aqui não dá para definir muito os melhores, depende do seu perfil e do mano, mas vale a dica que, levar o cara onde você gosta de ir já mostra atitude,identidade e sinceridade. Não faça planos mirabolantes, ser criativo é fugir do “de sempre” e não exagerar e levá-loi para uma pesca submarina ou em um safarí. Tenha bom senso de não fazer uma besteira ao tentar inovar, por exemplo levá-lo para um campeonato de videogames só é valido se ele deu algum  indicador que curte isso.

Divirtam-se: Procure divertirem-se no primeiro encontro, associar boas emoções ao encontro é essencial, deixe um gostinho de “quero mais”.  A diversão pode ser desde a conversa bem dosada até algo um pouco incomum feito à dois, aqui outra vez vale a criatividade, não existe a fórmula mágica pois depende de gostos e estilos de cada pessoa.




Não existe formulas para um bom primeiro encontro, tudo tem que acontecer naturalmente, mas se lembrar dessas dicas e usa-las pode fazer toda a diferença num encontro bem sucedido.

quarta-feira, 5 de junho de 2013

Isso vai melhorar!

/ /
Sabe aqueles vídeos motivacionais que te emociona com a sua mensagem ou aqueles educativos de campanhas contra a violência, fome ou homofobia que te faz refletir, pensar de verdade e de alguma forma se identificar com as pessoas e o assunto ali retratado?

Então este é mais um vídeo que é simples, mas é emocionante, verdadeiro e que mostra a homossexualidade nua e crua, mas com uma sensibilidade nos comentários que em determinados momentos dá vontade até de chorar! rsrs

Este vídeo foi feito com os funcionários homossexuais da NASA, é mais um vídeo motivador contra a homofobia do projeto americano “It Gets Better” que é um projeto com base nos meios de comunicação via internet fundado pelo jornalista Dan Savage e seu cônjuge Terry Miller em 21 de setembro de 2010 em resposta a grande quantidade de adolescentes que cometeram suicídios por causa de bullying homofóbico.

A meta é prevenir o suicídio entre jovens LGBT através de adultos homossexuais que passam a mensagem de que a vida dos adolescentes vai melhorar. 

Além de esse vídeo ser destinado ao publico gay, ele serve para todos os tipos de pessoas, principalmente para os pais.

 Muitos pais não aceitam e não conseguem compreender porque o seu filho ou filha são desse jeito, sei que não é fácil para um pai/mãe saber que seu filho é homossexual, nenhum pai/mãe quer que seu filho sofra com preconceito e todo o tipo de discriminação que o ser homossexual sofre, alem deles estarem com ego ferido, muitos pais temem passarem vergonha por ter um filho assim.

A homossexualidade não é algo fácil de compreender e de se aceitar tanto para quem é homossexual ou não.

Para a pessoa que é gay a melhor forma de compreender a homossexualidade é conhecer e amar a si mesmo, se aceitando do jeito que é, sem sentir culpa, vergonha e sempre estar de cabeça erguida para o que der e vier.

Para a pessoa que não é homossexual, que não sabe os dramas e conflitos que todo gay passa (ou finge não ver), a melhor forma de ela compreender e ver como é a homossexualidade de fato é a CONSCIENTIZAÇÃO.

Este blog é um ponto de encontro de muitas mulheres e muitas de vocês são mães, algumas tem filhos gays ou suspeitam que são.

Eu peço principalmente para as que são mães que, por favor, assistam a este vídeo, veja o depoimento das pessoas, REFLITA, abra o coração e a mente para ver como nós homossexuais somos de verdade, esqueça os estereótipos de gays e todo o lado podre do meio GLBT que estamos acostumados a ver e que chocam a muitas pessoas (nem todo homossexual é assim).

 O homossexual é uma pessoa normal, igual a você que é hetero, nós não exigimos o seu respeito porque respeito não se exige e sim se conquista, apenas queremos que vocês nos compreendam e nos vejam como uma pessoa normal, que tem os meus problemas, sentem as mesmas dores e que ficam magoadas com um comentário ofensivo, um olhar estranho ou com a pior da todas as atitudes a INDIFERENÇA!

terça-feira, 28 de maio de 2013

O ciúme num relacionamento gay

/ /


O que é Ciúme?

“O ciúme é um sentimento natural do ser humano provocado pela falta de exclusividade sobre o sentimento de alguém. O ciúme pode adquirir um significado mais amplo, não necessariamente associado ao sentimento partilhado entre pessoas, podendo ser também relativo ao apego por algum objeto. Por exemplo, ciúme de uma coleção de histórias em quadrinhos.

O ciúme é também sinônimo de inveja por denotar um sentimento de inferiorização em relação a uma terceira pessoa. Quem sofre de ciúmes geralmente possui falta de confiança no outro e em si próprio.

O ciúme pode ter um caráter positivo ou negativo. Quando atinge o sentido de cuidado ou zelo por alguém pode ser um sentimento benéfico. Por outro lado, quando há egoísmo (desejo que a pessoa amada não se relacione com outras pessoas) ou controle excessivo (suspeita constante de infidelidade, por exemplo), o ciúme pode transformar-se em paranóia ou patologia.”

O ciúme se faz presente na maioria dos relacionamentos amorosos, nas relações homossexuais esse sentimento é supercomum, se os parceiros não souberem lidar com este sentimento a relação que deveria ser de amor se torna um verdadeiro inferno! Em alguns casos o ciúme ultrapassa todos os limites da razão e do bom senso, vira algo doentio, covarde, possessivo que atormenta ambos os parceiros, quando chega a este ponto o melhor a se fazer é por um fim nessa relação antes que um de fim na vida do outro.

Qual o homem em algum momento da relação nunca sentiu ciúme das amizades (heteros e gays) e das pessoas que um dia passaram pela vida do seu namorado?

Quem nunca sentiu ciúme ao ver as formas de tratar e as atitudes de carinho, admiração e atenção que ele dá à outras pessoas (familiares, amigos, conhecidos, crianças) em publico, você sabe que isso é normal, mas no fundo te irrita e você não pode fazer nada para não sair da discrição?

E quando alguma mulher/homem  esta dando em cima dele e ele fica se fazendo de bobo ou dando moral só para te deixar irritado ou apreensivo?

VÉI NÃO É FÁCIL!

Nós gays também sentimos ciúmes (eu tenho o costume de acrescentar o “s” no final da palavra igual os paulistas), independente do nível da seriedade e confiança do casal, quando encontramos um parceiro que nos completa, nos ama e nos respeita o medo de perdê-lo se torna algo grande, apavorante e paranoico, é ai que o ciúme domina!


Sou um cara que sente ciúme sim, mas é um ciúme controlado! Não sou o tipo de pessoa que faria um barraco ao ver meu namorado dando moral ou pegando outro cara, muito menos daria um “piti” por o ver conversando com um ex e nem ficaria de cara amarrada por vê-lo dando atenção a outras pessoas e não somente para mim. Acho isso idiotice. O meu ciúme é aquele no sentido de cuidado, de zelo com ele, mas é claro que se vier um viado e querer dar um de esperto pro lado dele é claro que quieto eu não vou ficar!

Lidar com o ciúme no relacionamento não é fácil, mas ambos devem fazer o esforço de não deixar esse sentimento contaminar e destruir a relação. Fiquemos atentos a essas dicas:

1. Evite os pensamentos destrutivos. Substitua-os por outros que tragam segurança e confiança em si mesmo.

2. Esforce-se para ser positivo e saiba diferenciar os fatos reais dos que são fruto da sua imaginação.

 3. Fixe-se nos fatos para ver se realmente há um conflito que você precisa solucionar.

4. Confie no seu parceiro e controle o ímpeto de interrogá-lo sobre onde e com quem está a cada cinco minutos.

5. Não justifique os seus ciúmes com fatos do passado que já foram esclarecidos.

6. Quando você sentir que a situação está saindo do seu controle, converse com uma pessoa discreta e de confiança sobre o que está acontecendo: um amigo, um terapeuta, um médico.

7. Muitos fantasmas desaparecem quando você consegue falar sobre eles e crescem quando você os esconde ou nega.

 8. Não culpe ninguém pelo que você sente. Nem a si mesmo.

9. Lembre-se de que você é responsável pelos seus atos, e que está tentando sinceramente superar esses ciúmes que fazem você sofrer.

 Importante

 Os ciúmes sempre nascem de alguma insegurança. Conheça-se melhor e valorize os seus pontos positivos.

Assim você conseguirá a força e a segurança necessárias para superar os ciúmes e viver seus relacionamentos com liberdade e confiança.

terça-feira, 14 de maio de 2013

Relacionamento Gay: Separação como lidar com isso?

/ /

Na vida tudo tem um começo, um meio e o fim. Alguns relacionamentos não escapam dessa lei da vida, quando isso acontece como lidar com isso?


Cara a vida é foda, uma verdadeira montanha russa, horas voce esta em cima, horas em baixo. É nesses altos e baixos que crescemos e tomamos as nossas maiores lições e adquirimos o que chamamos de experiência.

Quando encontramos um cara e acontece de tudo fluir numa sintonia total entre ambos é inevitável surgir uma paixão e um sentimento devastador e descontrolado que muitas vezes chamamos de amor, que mudam nossas vidas, nosso cotidiano, muitas vezes até o nosso jeito de ser (isso acontece sim, nem vem dizer que não!).

Quando nos apaixonamos aquele ser estranho que nunca fez parte da sua vida, que você nem imaginava que existisse em poucos dias passa a ser o centro de atenção da sua vida, parte dos seus pensamentos, suspiros e delírios são provocados por causa dele, ele se torna algo importante em você, a sua falta passa a ser um dos seus maiores temores.

Quando um relacionamento chega ao seu fim, é como se fosse tirado algum pedaço de você, como se a luz do dia perde-se alguns tons de cores, as noites tornam-se intermináveis e por dentro fica um enorme vazio sem fundo, pior do que o do seu estomago quando você faz dieta.

Uma relação nunca chega ao seu fim à toa, por um motivo banal ou por que chegou a sua hora, isso é o resultado do acumulo de vários motivos (falta de amor, brigas, ciúme, desconfiança, falta de compreensão, consideração...), atitudes, o convívio ruim dos parceiros e o rumo que eles deram a este relacionamento. Sim, os dois têm culpa nisso, ficar apenas se culpando ou colocando a culpa no outro é idiotice, pois ambos são culpados de não ter dado certo, de perderem tempo e jogarem uma historia juntos no lixo.

Muitos relacionamentos se fortalecem e voltam melhores do que eram após um termino (com a falta um do outro, a saudade e a redescoberta do sentimento os parceiros se dão uma nova oportunidade), já outros nem valem a pena ter um recomeço. Esses que não valem o esforço de tentar novamente são os mais difíceis de superar.

Fazer isso não é fácil, mesmo terminando lá no fundo ainda fica um sentimento para com aquela pessoa, é claro que ficamos tristes este é o processo do desapego.

Mas se você sentir que esta sendo muito doloroso, que não para de pensar no bendito fruto e que tu estas ficando péssimo, vá a um mercado ou boteco, compre uma boa garrafa de Vodka (sou fino) ou cachaça e manda tudo pra dentro, véi enche a cara, te garanto que por algumas horas você esquece esse infeliz! Kkkkkkkk (brincadeira)

Cinco dicas para ajudar a lidar com o termino do namoro

  1. Coloque tudo para fora: Chore, mas chore mesmo, jogue tudo para fora o que esta sentindo, os sapos que teve que engolir, as magoas, a raiva, o sentimento de culpa, a tristeza e tudo o que esta entalado na sua garganta. Não tenha vergonha de chorar, alivie este peso do seu coração, deixando-o livre e limpo para receber as novas coisas e bons sentimentos no futuro;

  1. Aceite que acabou e não o persiga: coloque de vez na sua cabeça que tudo acabou, que não tem mais volta, zéfini! Não seja idiota e não fique olhando o Facebook do ex a cada dez minutos, resista a tentação de querer saber quem é o Fulano que ele adicionou, se ele esta saindo a noite, não fique pensando se ele esta igual a você “chateado”, se ainda ele pensa em você ou se ele já esta pegando alguém, ESQUECE O CARA e PROCURE VIVER A SUA VIDA;

  1. Quando a saudade bater pense nos defeitos dele: esta é uma ótima tática para esquecer e se desapegar do cara, quando se sentir frágil, com saudade da pegada e do beijo gostoso dele, lembre-se das mentiras que ele te contou, das vezes em que te fez de palhaço, fingiu que era nada seu, as tretas que tiveram, as vezes que te chamou e te fez sentir-se  feio/gordo ou a vez que peidou do seu lado e jogou a culpa em você... Lembrar-se de coisas ruins que ELE FEZ o ajuda a esquecer, FUNCIONA!

  1. Acorda pra vida: Lembre-se do tipo de homem que você era antes dele aparecer, lembre-se que você não precisava dele para querer ser feliz, se valorize, se arrume, mude seu visual (roupas, corte de cabelo, barba), resgate velhos contatos, amigos e saia da frente do computador!

  1. Saia de casa e vá a caça da sua felicidade: Nunca pare a sua vida por nenhuma pessoa, ele ERA importante para você, mas não era TUDO! Sair de casa, ver pessoas diferentes, fazer novas amizades faz muito bem quando estamos vivendo este processo. Saia para dançar, beber com os amigos, se não tiver vá zozinho e encontre alguém para jogar conversa fora. Esteja pronto para tudo, até para uma nova oportunidade no amor, tudo é possível! Se aparecer um cara maneiro afim de papo, vá em frente, não custa nada, só não fique vendo seu ex na pele dos seus futuros pretendentes, esquece o cara!
Esta música fala sobre separação e como é o processo. Vocês concordam? 

quarta-feira, 8 de maio de 2013

Relacionamento Gay: jovens vs coroas.

/ /

Hoje vou falar sobre um tema que é muito comum no meio gay: a grande diferença de idade dos parceiros dentro de relacionamento.


Não sei se é uma tendência, fetiche ou sei lá o que, mas é muito comum encontrarmos nos chats, sites de relacionamentos jovens se interessando por caras mais velhos.

Não sei o que acontece com nós (novinhos) para nos sentirmos tão atraídos, seduzidos e absurdamente excitados por um cara mais experiente (isso não significa ter idade e sim atitude e virilidade), quem já experimentou sabe bem o que é aquele ditado “panela velha é que faz comida boa”!

A diferença de Idade!

Primeiro vamos deixar algumas coisas bem claras: nada na vida é certeza de nada, então só tentando para saber se vai dar certo e se vale a pena. Nada dura para sempre e que dure enquanto for bom e que te faça feliz, se o lance começar a capengar, repense se isso é bom para sua vida. Por ultimo a idade em algum momento vai pesar sim, basta os dois saberem trabalhar isso!

Depois de muito quebrar a cara, me decepcionar (principalmente com expectativas que criamos e o coitado nunca sabe), agir como um bobo, me irritar e irritar o parceiro, aos poucos aprendi a lidar, ter um “jogo de cintura” e me envolver com um homem mais velho.

Aspectos que todos devemos saber ao nos relacionarmos com pessoas de idades muito diferentes da nossa;

·  Fases de vida diferentes: saber lidar com isso é primordial para a relação funcionar e ser satisfatória. Um cara de vinte e poucos quer estudar, se divertir, não sente dores aqui e acolá, não se leva tão a sério, vê a vida como um leque de opções a se escolher, tem sonhos (alguns utopias) e gana de conquista-los, consegue gozar 3 ou 4 vezes numa noite, tem fôlego de sobra para virar a noite numa balada e ainda no dia seguinte estar no emprego as 8 da manha. Os homens de trinta e poucos ou quarentões já viveram essa fase dos sonhos e do fervo, eles estão num ritmo mais light, tem uma responsabilidade e maturidade muito maior (é o que se espera de um cara dessa idade), o cansaço físico e mental neles existem e não é frescura como muitos de nós novinhos achamos, eles sabem muito bem o que é a vida, o peso e o valor que ela cobra, não saem por ai fazendo loucuras, pensando com a cabeça de baixo e tendo a impetuosidade de um cara de vinte anos nas suas ações (isso é o que chamamos de segurança), para nós que somos mais novo isso pode ser algo positivo ou negativo, temos que saber conviver com isso, mas no lado sexual a experiência que o coroa tem (a maioria tem, mas também há os molengas e sem pegada), novinho nenhum tem isso é o que nos prende, nos faz deseja-los e ama-los.

·  Ele tem um passado e você não! Em minha opinião isto é uma das coisas mais chatas de se envolver com um coroa, O PASSADO DELE! Eu gosto de usar esse exemplo “o cara novo é como se fosse um caderno que está quase em branco, com poucas coisas escritas, quando ele conhece alguém ele começa a escrever historias com um novo personagem, muda o roteiro e o rumo da historia, cada pagina é uma coisa nova e não é muito preciso ficar relendo o que foi escrito para entender a historia que esta sendo escrita. Já um homem experiente é um caderno que esta escrito passando do meio, as historias escritas vão dando indícios que se mudam para escrever o final, quando entra uma pessoa nova para ajudar a escrever ela tem que reler tudo o que foi escrito para saber e entender como estava sendo escrita essa historia, o chato nisso é que há capítulos bons, alguns ruins (dramas, conflitos, perdas) e outros péssimos (exs, traumas, frustrações, filhos), não podemos apagar e reescrever tudo, então temos que aceitar o que foi escrito e a partir de então ajudar a escrever algo melhor do que ali esta”.  Os novinhos devem saber lidar com isso, mesmo o cara tendo um passado podre, é rodado (rodou mais que o cd da Xuxa em festa infantil), tem historias que o incomodam ou no pior dos casos tem família (filhos), cabe ao novinho decidir se que conviver com isso e aceitar todo esse histórico. Quem leva vantagem nesse aspecto é o coroa, pois ele esta se relacionando com uma pessoa nova, que esta começando sua historia e não tem as chatices, reclamações, traumas e nem ficam enchendo a paciência falando de coisas que você nunca viveu!

·  Empatia e semancol! Isso é fundamental nos dois. Serve para o novo e para o experiente, empatia é necessário em qualquer tipo de relacionamento e deve ser praticada no dia-a-dia. Ambos devem saber conviver e entender o ritmo de cada um, as vontades, as necessidades, respeitar o que cada um sente e gosta e da forma mais sensata e satisfatória ambos trabalharem juntos para um não ficar fazendo coisas que somente um gosta ou vice versa. Semancol para tudo na vida, não julgar menosprezar, se achar melhor ou um querer mudar o outro, cada um é cada um, todos um diferente do outro, o jovem não deve ser infantil, mimado e nem pra frente (respondão, briguento, marrento), o coroa não deve querer ser o paizão, o sabe tudo, que quer ensinar, criticar o que esta ou acha errado no parceiro,  muito menos querer ficar só em casa sem sair (com o tempo o mais  novo se enche e resulta em chifre), ambos devem trabalhar as diferenças e se unir nas semelhanças.


Estes são aspectos importantes, tem muito outros a serem examinados, mas o legal nesse lance de relacionamento é aprendendo essas coisas no dia-a-dia e não nos basearmos somente em formulas e dicas. Cada relação é uma diferente da outra, só não devemos nos deixar serem feitos de palhaços, ridicularizados, humilhados e nem nos anular, nos deixando nos iludir e nos magoar pelo outro!

Lembre-se “o amor é uma mistura de beleza e paciência, se der certo beleza, se não der paciência!” rsrs













terça-feira, 19 de março de 2013

Pare de ser besta!

/ /

Você arruma um namorado, tu fica feliz da vida, vocês no inicio se dão super bem, a paixão é fulminante, os gostos, as ideias tudo anda numa sintonia perfeita, vocês tem vontade de transar o tempo todo, o sexo é maravilhoso, ardente e intenso. 

É amorzinho pra lá e pra cá nas primeiras semanas... Meses depois vocês ainda estão juntos, mas a parada não é mais a mesma, um reclamando da vida, outro de cara emburrado, hora um dando “piti” por um motivo besta, o sexo começa a ficar chato e frio, as insatisfações e frustrações começam a tomar conta da vida e da cabecinha dos dois até que cada um decide ir para um lado e acabar a relação.

Não sei se você percebeu, mas a maioria dos relacionamentos que vivemos a historia se repete, temos a impressão de estarmos assistindo o mesmo filme, só que com personagens e cenarios diferentes.

É por isso que temos um monte de homens frustrados e que não acreditam mais no amor, numa relação amorosa sadia e feliz, eles geralmente colocam a culpa nos outros, mas não percebem que as relações deles não vão em frente por que eles não sabem viver um relacionamento, eles também são culpados das relações não darem certo.


Quando nos apaixonamos por um cara na maioria das vezes “criamos” o homem perfeito na nossa mente, o pior de tudo é que o cara perfeito é sempre o individuo que você esta pegando no momento! Se ao conhecermos o cara for educado, responsável, honesto, carinhoso com você e fode muito bem... ferrou! Você se ilude o máximo que pode e esquece que esse cara é cheio de defeitos, na primeira mancada vai começar suas “decepções” e neuroses a respeito do pobre rapaz que na sua cabecinha um dia era “perfeito”!

 Véi essa é uma das maiores burrice que cometemos quando namoramos alguém,  ninguém é perfeito, o amor não é tão lindo como pintam e nada é forevis!

Apaixonar- se é gostoso, é uma sensação única, mas mantenha bem os pés no chão, não aja como um adolescente que vive seu primeiro “amor” olhe tudo com realidade, perceba os defeitos, o caráter, as manias (principalmente as que te irritam) e o comportamento do seu namorado, coloque na cabeça que ele não é perfeito, que ele nem sempre vai te agradar e fazer as coisas do jeito que você quer, acredite sim que um dia você poderá levar um chifre e todo homem olha, deseja e bate punheta pensando em outro cara, mas muitos não traem e ficam somente na mão, se contente com isso se o seu namorado é fiel!

Outro erro que cometemos e se ao perguntarmos damos ao parceiro o atestado de bobo é: você tem vontade de transar com outro cara? É claro que ele vai dizer que não! Ele não é doido a ponto de criar uma treta com você por causa disso, ele ainda vai complementar dizendo que te ama e blá blá blá... Você sabe que a realidade não é assim, como eu te disse todo cara sente tesão por outro homem, mesmo estando num relacionamento, muitos por respeito, comodismo ou falta de coragem continuam sendo fiéis, se ele não te chifra se contente com isso, não temos exclusividade em tudo na vida!

Outro fato que sabemos, mas em toda relação cometemos é o erro de querer que o cara saiba como nos sentimos, o motivo de estarmos tristes, zangados ou carentes. Véi nós homens não temos bola de cristal e nem temos a sensibilidade tão aguçada como a das mulheres. Você quer alguma coisa, seu parceiro esta te irritando com algo, fazendo alguma coisa errada, tá te enchendo o saco... FALA PRA ELE CARAMBA!

Muitos homens (eu sou um deles) não são atentos, não ficam reparando ou são sensíveis para perceber as reações do parceiro quando ele esta insatisfeito, decepcionado, frustrado ou descontente com algo. Para muitos homens se o parceiro estiver quieto, comendo/dando pra você e estão se vendo com frequência, está tudo numa boa, não rola crise e nem insatisfação de porra nenhuma! Infelizmente somos assim, se estamos nos sentindo bem e ninguém fala nada, esta tudo ótimo!

Por isso novamente eu digo, esta insatisfeito com o seu parceiro, chegue nele e fale o que esta acontecendo, se ele não der importância pelo menos você falou. Após falar, ele não se tocar ou mudar, fale novamente pela ULTIMA VEZ (ninguém gosta de ficar ouvindo varias vezes a mesma ladainha), mesmo assim não der resultado... cara comece a pensar se o problema é com você? O que você quer para a sua vida? E se na sua vida vale a pena estar incluindo esse cara que você namora e não de agrada o suficiente!

Outro ponto em que muitos homens pecam é na “submissão” ao parceiro. Cara isso é ridículo! Para um relacionamento dar certo os dois tem que se colocarem na mesma posição (menos no sexo neam) um do lado do outro, nunca um em cima e o outro em baixo. Vemos muito isso nas relações, sempre tem um que esta de bem com a vida e o outro numa deprê total, sem animo e mais azedo do que um limão.

 Relacionamento alem de sexo e sentimentos é um eterno exercício da empatia (se colocar no lugar do outro), de consideração, de respeito, de humildade e de companheirismo. Eu penso que se os dois tiverem estas características o lance da certo e ambos vivem felizes, se não tiverem vão ser mais um casal como muitos que vivem por ai... Se amando, se odiando e se ferrando!

Por ultimo, você levou chifre, todos sabiam e você era o único que não percebeu coisa alguma... OTÁRIO! Cara nós somos homens e não conseguimos mentir ou enganar por muito tempo, sempre deixamos pistas. Se você é ou se acha corno repare mais no seu parceiro que você vai perceber pistas que ele sem querer acaba deixando e repercute na sua testa, se tu é o chifrador fique atento que numa hora a casa cai e pode ser por causa de você e não porque o outro é esperto.

Você descobriu que é chifrudo, mesmo assim continuou com o cara ou pior, descobriu que é corno e o ego esta ferido, esta se acabando em lagrimas, que bater no amante dele ou simplesmente não desgruda do pé do seu parceiro com medo de levar mais galhada na cabeça... ACORDA PRA VIDA VIADO! 

Cara se valorize mais e se ame, isso pode acontecer na vida de qualquer um, mas ficar correndo atrás, chorando ou aceitando a condição de chifrudo para continuar com o cara, isso é coisa de homem que não se valoriza e que não tem vergonha na cara! Esse conselho serve também para os caras que terminam namoros e ficam depressivos, desacreditados no amor, num luto eterno, nos piores casos ficam se humilhando e correndo atrás do cara para voltar. Nada é para sempre, antes só  do que sendo feito de palhaço e vivendo infeliz. 

Nenhum homem tem o pau cravejado de diamantes e nem o cú banhado a ouro, se tivesse isso seria um bom motivo para não perder, como não tem, se oriente, tome vergonha na cara e vai ser feliz bem longe dele, AMAR NÃO É ISSO!

Para um relacionamento ser feliz e saudável não há receitas e nem formulas, mas sim tem coisas que dá para serem melhoradas e principalmente trabalhadas dentro de nós. As vezes reclamamos da vida, do mundo e das pessoas ao nosso redor, mas muitas vezes não nos tocamos como reagimos em relação a elas, nem sempre essas reações são as corretas e que fazem bem para nós.

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Vou me assumir gay, como fazer isso?

/ /

Um dos maiores dilemas na vida de um gay é a tão comentada “saída do armário”, não bastasse as neuras e conflitos que nós sofremos para nos aceitar e ver que ser gay é algo normal de nós e que nascemos com isso. A maioria dos gays sofrem com uma  pressão psicológica imposta por nós mesmo (devo assumir o que sou?) e a que a sociedade (família, amigos, amigos gays, colegas de trabalho, parentes) exercem perante nós de termos que nos rotular se somos A, B ou C.

Sou um gay que acredita e compartilha a ideia de que devemos fazer SOMENTE o que nos FAZ BEM. Isso incluiu a revelação ou não da orientação sexual para as outras pessoas.

Muitos gays vivem no armário de forma confortável e cômoda, alias cada um faz o que quer da sua vida, ficar no armário não é tão ruim assim! Já outros gays preferem encarar tudo de frente, de peito aberto para o que der e vier, parabéns para quem faz isso!

Muitos homens que se assumem gay se dão bem, são aceitos, respeitados e compreendidos perante os entes queridos e a sociedade, já outros não tem a mesma sorte.

Não sou aquele tipo de gay que fica falando “você tem que se assumir”, “tome uma posição na sua vida”, “faça isso... aquilo... vista a camisa... una-se a nós” e etc. Sair do armário é uma questão muito pessoal, que envolve vários fatores, que devem ser pensados, avaliados, reavaliados, calculando os prós e principalmente os contras sobre tudo na vida, para tomar essa atitude e depois não ter arrependimentos.

Então vou focar no cara que quer se assumir gay!

Vamos fazer isso em 7 passos.

1º - Nunca faça isso num impulso de momento, não solte essa “bomba” sem antes preparar terreno, por favor não encha a cara de bebida para criar coragem, faça isso quando estiver seguro, confiante e sóbrio.

2º - Se você ainda não experimentou (o gay que nunca ficou com um homem e quer se assumir antes disso), experimente antes se realmente você gosta mesmo da fruta, não saía falando coisas que você não conhece e que não tem certeza, esse é um caminho sem volta. Se você experimentou, gostou e quer expor para o mundo o que tu curtes, comece a planejar como fazer isso.

3º - Não vai na onda desses gays terroristas (que se dizem amigos), que ficam fazendo terrorismo psicológico falando que você tem que fazer isso ou aquilo, faça por você, somente por você e se você quiser. Caso você não queira sair do armário e eles continuarem de enchendo o saco, deixo-os de lado e arrume amigos de verdade que respeitem sua decisão.

4º - Tá decidido vou contar! Depois de pensar e avaliar tudo o que eu disse (lá na introdução), comece a pensar na forma de como contar, de que jeito (em particular, reunir as pessoas), faça isso pessoalmente, não me invente de escrever uma carta, fazer um vídeo, mandar um sms ou contar num programa de TV, como alguns fizeram e depois contaram na internet, isso é ridículo. Conte com a sua boca, olhando nos olhos da(s) pessoa (s), passe segurança, credibilidade e verdade!

5º - Tenha em mente que algumas pessoas já sabem que você é gay (inclusive a sua mãe, ela sabe sim, alias toda mãe sabe quando o filho é gay, mas elas se fazem de tontas, elas apenas esperam a confirmação para depois começarem a fazer todo o drama que tortura a nossa mente, que nos fazem nos sentirmos um merda e a pior pessoa do mundo), calcule mentalmente quase premeditando como vai ser a reação ou as reações das pessoas, caso alguém possa passar mal, desmaiar, sair te dando tapas. O melhor é você se posicionar próximo a uma porta, para ficar mais fácil caso precise correr se as coisas saírem do controle! Rsrs

6º - Chegou o dia, na hora da revelação tente ficar tranquilo (tente mesmo), escolha um ambiente tranquilo que você se sinta bem, respire fundo e comece a jogar tudo no ventilador... Não vou dizer o que você deve falar, deixe o seu coração falar, a vida é sua e somente você tem os melhores argumentos e a forma correta de como dizer quem você é. Se sentir vontade de chorar chore, mas chore com o que você esta sentindo de verdade, não faça encenação, porque isso é uma palhaçada, esse é um momento sério na sua vida, seja franco com você mesmo.

7º - Você contou, você esta se sentindo aliviado, super leve e pela primeira vez você é você sem mascaras! Mas o mundo ao seu redor está em ruínas, as pessoas estão se acostumando com a sua revelação, se você se assumir para sua mãe de um tempo para ela digerir tudo, não force a barra, se ela se irritar, falar besteiras ou até te bater... Cara de boa, não a leve tão a sério e a perdoe no seu coração, para ela não será fácil como para você também é/foi, o tempo será a solução de tudo e ela vai ser a pessoa que mais vai te apoiar, acredite nisso!


Agora vai a dica final.

Se você pensa que ao se assumir e contar quem você é, será a solução dos seus problemas (às vezes pode ser a causa de problemas maiores), sua vida vai melhorar as cobranças, os medos e os conflitos que você carrega consigo vão sumir, te deixando feliz e livre de tudo que é ruim, você está redondamente enganado. Se assumir para muitos homens é um passo adiante para a aceitação como gay (você também pode se aceitar e não precisar sair do armário) e se inserir na sociedade como um. Mas isso é uma faca de dois gumes, você vai ter o lado bom e o lado ruim que todos nós sabemos.

Então antes de fazer isso tenha certeza e convicção que é isso que você quer, tenha noção que depois da revelação você é capaz de aguentar o tranco e tudo de bom e de ruim que poderá acontecer na sua vida!

sábado, 16 de fevereiro de 2013

Como ser um gay discreto nas redes sociais?

/ /

Se Facebook e Twitter fosse profissão e rendesse uma grana às estatísticas sobre pobreza no Brasil cairiam a níveis drásticos e seriamos um país de primeiro mundo como a Suíça.


Você pode não ter nada nessa vida, mas um perfil no Facebook, Twitter e no Orkut com certeza você tem e todos os dias bate cartão por lá. Principalmente os membros da comunidade gay são as pessoas mais atuantes e ativas nessas redes, os gays são os que melhor tiram proveito dessa ferramenta desde paqueras, exibicionismo, chocar a família e a infernizar a vida dos rivais que eles odeiam.

Eu não fiz Twitter, não tenho mais Facebook, e muito menos Orkut (nem lembro mais a minha senha), não tenho saco para ficar seguindo o que os outros fazem, comentando fotos idiotas ou engraçadas, ter que parecer idiota, super feliz ou “santinho” para me tornar popular.

Além disso, tem os parentes que você não faz a menor questão de conviver, mas no Facebook ficam te chamando de primo prá lá e pra cá, mas quando vocês se encontram pessoalmente vocês não se dão a mínima.

Nas redes socias todo mundo acha que te conhece só porque você os adicionou, tem algumas pessoas que acham que você tem a obrigação de cumprimentá-las na rua só porque elas estão na sua lista de “amigos” e encaram um perfil besta como se fosse parte da sua vida real, qualquer coisa insignificante que acontece na vida tem que compartilhar com os outros.



Você que é gay,  não quer expor sua vida e nem sua sexualidade a tantas pessoas de uma forma desnecessária e gratuita, prezando sua individualidade e discrição, abaixo tem umas dicas que podem te ajudar a não dar pinta, evitar comentários e chateações.

As redes sociais para o homem que é gay pode ser boa e ruim.

O bom é que se você não der pinta que curte uma pegada diferente, as pessoas ao verem seus perfis e ações, não pensarem ou comentarem com os outros que acham que você é gay, parabéns na vida real tu deve ser muito discreto mesmo!

 Já os que dão pinta no feice (o difícil é encontrar quem não dá... kkkkkkk), ai colega ferrou, porque a sua tia aquela que sua mãe mandou ela se lascar por insinuar que você é gay ou aquela garota que morria de amores por você que por sinal você não quis pegar, vão espalhar para todo o mundo que você é viado! E sempre quando elas passarem por você na rua vão dar uma risadinha com aquela cara de “me engana que eu gosto”.

Como NÃO DAR PINTA NO FACEBOOK?

Segue abaixo umas dicas que eu acho que funcionava, as colocava em pratica no meu Facebook, funcionava, pois direto recebia convite de mulheres para eu adicionar e homem que é bom nunca aparecia! kkkkkkkkk

Como ser um gay discreto nas redes sociais?


1.    Foto de perfil e álbuns de fotos

·        Escolha uma foto que de primeira vista não demonstre que você é gay, num português claro, coloque uma foto com cara de macho de preferência sozinho e com cara de mau (sua cara de mau para muitos pode ser atraente, vai que um cara discreto saque isso e vocês comecem uma linda amizade);

·        Evite as famosas “poker face” (cara de paisagem), em frente o espelho, fazendo biquinho e carão (isso é viadagem ao extremo), colocar fotos em que a torre Eiffel, Times Square, Casa Rosada ou deck de um navio aparecem ao fundo é meio gay e passa a impressão que você é um viado que rodou o mundo e se deslumbra das suas viagens pagas com parcelas á perderem de vista no cartão;

·        Parecer ser fashion é meio arriscado, uma camisa preta ou branca da Hering e um boné já dão um ar mais de “macho” e cala a boca de muitos linguarudos de plantão, mas se você se veste igual ao Kurt do Glee e quer mostrar para todo mundo que você é entendido e esta na tendência do momento é um risco seu;

·        Quer fazer a linha gostosão e querer mostrar os músculos ou fotos sem camisa, é um direito seu, mas lembre-se de fazer cara de homem decente e não de puto do chat bate papo UOL, mas fique sabendo que você pode ser visto de varias formas como narcisista, metido, gigolô ou o mais comum VIADO!

·        Postar fotos de baladas, churrascos, encontro com familiares até pode, desde que não tenha somente homens nas fotos, evite colocar aquelas típicas fotos gays (com o bofe “amigo” e colegas de buatchy) com legendas do tipo “eu e meu melhor amigo”, “fulano parcero pra toda vida”. Foto bebendo alguma bebida alcoólica ou segurando garrafa de vodca ou cachaça isso não é sexy e todos vão pensar que você é um pinguço, mas por um lado é melhor do que te verem bebendo Coca Cola Zero ou Schwepps Citrus! kkkkkkkkkkk


2.    Informações pessoais

Ao preencher o seu perfil principalmente nos interesses e gostos tente não colocar em duvida sua sexualidade devido as suas preferências musicais, hobby, leituras e a frase sobre quem eu sou. Na hora de escolher estado civil deixe no de solteiro que é o mais comum e que não levanta tanta suspeitas.

3.    Vídeos e musicas


Compartilhar gostos musicais é legal e dependendo do que você curte você passa uma imagem de inteligente, interessante, descolado e animado para as outras pessoas.

Só que há umas bandas e cantoras que ao você postar uma musica ou clipe, você acaba assinando a sua declaração em publico de que TU És GAY!


·        Postar musicas da Adele, Kelly Clarkson e Pink não encaro como queimação de filme pois você pode ser interpretado como gay, romântico, revoltado (fãs da Pink) ou depressivo;

·        Agora curtir, compartilhar vídeos e fotos da Britney, Madonna, Gaga, Kylie Minogue, J-Lo, Beyonce, Rihanna, Florence, Wanessa, Luan Santana, Laura Pausini e Sandy (quem posta as duas ultimas além de viado é problemático e melancólico) tem a probabilidade de 90% ser chamado de gay os outros 10% de viado!

·        Se você gosta das boy bands do momento como The Wanted e One Direction não vejo problemas nisso, mas se você ainda idolatra Abba,  The Pussycat Dolls, Backstreet Boys, Spice Girls, Bro’z e Rouge, huuummmm... nem preciso dizer né!

4.    Recados, Scraps e mensagens

Isso é uma das coisa que devemos tomar muito cuidado, pois o que escrevemos, conversamos no chat e mandamos para os outros é o que realmente fazem a nossa personalidade numa rede social.


·        Escrever pensamentos, provérbios ou mensagem de reflexão AS VEZES é bom e mostramos para os outros que temos algum conteúdo além de fotos, recados e dar cutucadas. Mas escrever todos os dias frases de escritores e famosos ao estilo Clarice Lispector, Tati Bernardi, Caio F. Abreu, Chico Xavier, Bob Marley, Bruna Surfistinha, Charlie Sheen e Dr House você vai mostrar que é alienado, maria vai com as outras e que não tem tanta personalidade como queria mostrar que tem;

·        Recados de “amigos” chamando para ir a balada, festa e churrascos todos os fds e com conversas nos comentários, aquelas conversas que nós ao lermos sacamos na hora que a amizade é colorida ou do lado colorido da força, de certa forma é uma queimação de filme;

·        Pelo amor de Deus não mande gifs animados de feliz aniversario, bom dia, boa noite e nem fique mandando mensagens religiosas o tempo todo porque isso É RIDICULO, você não é tão religioso para ficar falando tanto de Deus e nem certinho para ficar pagando de "moço puro", gay metido a  religioso é mais mal falado e cai na boca do povo do que bicha pão com ovo sindicalizada!

·        Ao escrever recados ou no chat procure errar algumas veses nu portugueis, pois geralmente quem escreve corretamente, acentua as palavras, usa virgulas e pontos geralmente são gays. Isso foi comprovado em pesquisas!

·        Não fique reclamando da vida o tempo todo, nem fique se fazendo de vitima porque esta solteiro ou seus rolos não dão certo e não passam de uma ftransa, o mundo não tem culpa disso e se um possível pretendente seu fuçar o seu perfil e ver tanta babaquice e reclamação ele perderá o interesse por você! #fikdik



5.    Contatos

Isso não é nenhuma novidade, mas para qualquer pessoa leiga ou que não vê maldade em tudo, é mais claro do que água que se você tiver uma porcentagem maior de contatos homens do que mulheres  você é gay, se os caras tiverem cara de gay culto, esnobes, mister simpatia (aqueles que o sorriso é maior que a cara), estiverem sem camisa, com óculos de sol maior que o rosto e eles vivem comentando na sua timeline, não adiante se esconder e nem negar o que você é, pois se negar é pior ou querer dar satisfação será pior ainda...

Lembre-se "Ser gay é só um detalhe a mais na sua vida, você é maior e melhor do que isso!"

J.

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook