domingo, 11 de março de 2018

Ele diz que gosta de mim, mas não quer ficar comigo.

/ /
Todo dia eu recebo dezenas de emails com a mesma pergunta:

"Ele diz que gosta de mim, mas não quer ficar comigo"


Agora me responda:
Existe alguma lógica neste tipo de coisa? Afinal, como é possível um cara querer e ao mesmo tempo não querer?

Tudo bem, talvez você ache que ele é indeciso, quem sabe um tanto quanto inseguro, destes que gostam de jogar o velho papo idiota de que têm medo de se apaixonar.


Oras, deixe de se iludir, minha filha! 
Ou ele quer ou não quer!!
Este papo de deixá-la na reserva e aparecer de vez em quando para dar um picote e sumir, no mínimo deve ser porque ele gosta de você apenas na horizontal!

É isso mesmo que leu:
Ele só te quer para uma transada!!

E nem me venha com este papo de que quando ele aparece é carinhoso, afetuoso e etc e tal, porque isso é o mínimo que um homem pode ser.

Sim, porque a mulher tem que estar no bico do corvo para ficar com um cara que nem se dá ao trabalho de dar uns beijinhos e levar para passear.

Aliás, quando ele te procura, o lance é na base do "casa-motel-casa"?
Vixe! Então a coisa tá feia demais pro seu lado!!!

Somente mulheres muito iludidas é que se deixam levar por tão pouco.

Caramba, mas nem um lanche no MacDonalds ele paga? É direto para o motel?

Puts, mas o que tem de mulher que me procura com uns papos moles de, "mas o sexo entre a gente é muito bom"...

Oras, pelo menos isso! 

Já imaginou ele só aparecer de vez em quando para tirar o atraso e o sexo ser uma bosta?

E tem mais: mulher apaixonada e burra acha qualquer sexo uma maravilha!!
Aliás, qualquer trepadinha de três minutos vira uma noite de sexo de primeira para mulherzinha burra!!

E é por isso que essas infelizes acham que pão com sardinha é caviar!!

"Mas ele diz que me ama..."

Escuta aqui, minha querida iludida, o fato de um homem dizer que gosta de uma mulher, muitas vezes pode não dizer nada.

Se ele não tiver atitudes de quem ama, então o "eu te amo" é o mesmo que ele falar que está com dor de barriga.

Se bobear você deve ser centésima que ele diz que ama.


Mas o que me mata de raiva é esta mania que algumas mulheres têm de sempre arrumar uma justificativa para as sacanagens do cara.

A mais comum, claro, é que ele sofreu muito por um amor do passado. 

Ou seja, o cara é um chifrudo traumatizado!

Mas também tem o papo furado de que ele não se sente bastante seguro para trocar uma vida de solteiro:

"Ah, mas eu não me sinto pronto para namorar..."


Peraí, meu filha!!!
 O cara te procura, te leva pra cama, passa o final de semana com você, e ainda tem a  de coragem de dizer que não está pronto pra namorar?

"Ai, mas eu acho que ele só faz isso porque não está conseguindo lutar contra seus sentimentos"

Acorda, iludida!!!

Você é só mais uma que fornece marmitex para ele!!

Vai crescer e deixa de ser esta tontona que vive chorando por quem não te quer.
Vergonha na cara não tem nenhuma contra-indicação, sabia?

E pare de se lamuriar com suas amigas, porque paciência tem limites.

 Claro, elas até devem fingir que vão ao banheiro fazer xixi quando você aparece com aquela cara de chutada.

E pode apostar que elas até já sabem que os dias mais críticos são as sextas-feiras, quando ele te deixa largada em casa, e as segundas-feiras, depois de um final de semana típico, quando ele dá um picote, diz que te ama, que você é diferente ( este papo também é ótimo para fazer iludidas de palhaças), e depois se manda.


E nem adianta dar uma de dramática mal amada e nem jurar pela milésima vez que nunca mais vai ser feita de trouxa, porque você não tem esta capacidade!!!!

Não tem mesmo!!! 

Mulher capacho e iludida como você só larga o osso quando o cara se enche e chuta.
Aí você vai colar na sola do sapato dele, vai chorar ( que papelão deprimente) , dizer que corta os pulso se ele não voltar.

E vai sofrer por anos e anos até ser vencida pela dor.

Mas é claro que mesmo assim - até o dia em que for pra cova - você vai pensar nele como o grande amor de sua vida!

Por isso, para essas mulheres que vivem me perguntado sobre como esquecer um grande amor, a reposta é simples:

Aprende a se amar primeiro!!!


Revista Andros. Dr Andros

quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

Será que ela é virgem?

/ /
Essa é uma das dúvidas mais procuradas aqui no Blog, principalmente por garotos que querem saber se a garota ainda é virgem. Antes de deixar a minha opinião vou esclarecer algumas dúvidas. 



  1. A garota sentirá dores: resultado da tensão naquele momento. 
  2. A vagina é um músculo que se contrai e fica tenso quando a garota está ansiosa e nervosa na sua primeira e até outras relações. 
  3. Não pressione a garota. Tudo tem seu momento certo. 
  4. Não peça a ela para fazer sexo com você como prova de amor, isso só prova que você só quer abusar dela e sair fora. 
  5. Antes de terem relações sexuais ela precisa ir a um ginecologista para ser orientada sobre a vida sexual e sobre as prevenções.
  6. Prevenções de gravidez e de DST's. 

Sangramento:
  1. Quando a garota perde a virgindade o sangramento pode durar poucos minutos e até algumas horas. Se sangrar continuamente sem para é melhor procurar um ginecologista.
  2. É possível perder a virgindade apenas com a introdução dos dedos, qualquer objeto introduzido poderá romper o hímen.
  3. Às vezes a garota não vai sangrar na primeira relação, porque normalmente o hímen sangra mas há alguns hímens que são mais elásticos, chamados hímens complacentes, e a ruptura deste pode acontecer depois de várias relações sexuais. 

Agora vamos à minha opinião:

Se realmente gosta dela, pra quê a pressão em saber se ela é virgem? Se é algo que vai fazer vocês dois bem, e será praticado de forma segura, não acho que deveria haver essa cobrança. Sejam felizes. 

Deixe sua dúvida ou opinião nos comentários.

Deia Fargnoli

terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Como evitar a coceira na vagina?

/ /

O tratamento para coceira na vagina depende sempre da sua causa:
  • Candidíase: o tratamento pode ser feito com o uso de antifúngicos orais e pomadas para candidíase, receitados pelo ginecologista, como Clotrimazol ou Miconazol. Veja aqui quais são e como usar as pomadas ginecológicas mais usadas para candidíase.
  • Alergia a substâncias químicas como o cloro, presente na água do jacuzzi, banheira ou piscina: lavar bem a região íntima com um sabão de pH neutro e secar bem, antes de colocar uma calcinha de algodão. Depois de sair da piscina, também é importante tirar o biquíni para que não seque no corpo e permita o crescimento de fungos ou o contato prolongado com cloro. 
  • Doenças sexualmente transmissíveis: é muito importante consultar o ginecologista e fazer exames para identificar a causa específica, iniciando o tratamento com os antibióticos ou antivirais mais adequados. Entenda como é feito o tratamento das principais DST's.
  • Usar roupa íntima de algodão, evitando materiais sintéticos que não deixam a pele respirar, facilitando o crescimento de fungos;
  • Ter uma boa higiene íntima, lavando somente a região externa, com sabonete próprio para a região, mesmo após o contato íntimo;
  • Evitar o uso de calças muito justas, para impedir a elevação da temperatura local;
  • Utilizar preservativo em todas as relações, para evitar a contaminação com as DSTs.
Estes cuidados ajudam também a aliviar a irritação local e a diminuir a coceira, quando já existe. É, ainda, recomendado evitar fazer uma alimentação com alimentos muito açucarados. No mais, consulte um ginecologista. 

quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

VOCÊ SE DÁ DEMAIS NOS SEUS RELACIONAMENTOS?

/ /
Quando começa um relacionamento, você faz tudo o que pode e até o que não pode pelo outro? É aquele tipo de pessoa que se dedica sem medidas, que está disposta a responder sempre ‘sim’ à solicitação que seu par ainda nem fez?
O tempo vai passando e você se pergunta se tem feito o suficiente? À menor demonstração de dúvida do outro você se questiona sobre o que pode ter feito de errado e se está realmente fazendo o seu melhor? Tem a impressão de que será amada quanto mais bacana e ‘fora do comum’ você for?
E conforme o tempo passa mais e mais, sente que o outro ainda não está te amando quanto e como você gostaria? Você até fica triste, até cogita a possibilidade dele não estar sendo justo ou não estar reconhecendo tudo o que você faz, mas não desiste e não mede esforços para fazê-lo feliz?
Se você se casou com esse sujeito a quem tanto ama, tem a sensação de que vive seus dias em função desta relação? Já se pegou intuindo que faz, faz, faz, mas que nunca parece o bastante? Já se pegou pensando que gostaria de ser mais valorizada, reconhecida, elogiada e amada por tudo o que tem feito desde sempre? Suas amigas te chamam de boba, dizem que você se dá demais e que precisa mudar?
Fazer mais e mais é como passar o dia cozinhando deliciosas receitas, uma atrás da outra, e oferecendo todas elas, prato após prato, para uma pessoa que pode até já ter dito estar com fome, mas que você, de tão insegura e equivocada, saciou essa fome logo na entrada. Não esperou o momento do prato principal. Não reconheceu o momento da sobremesa. Deu tudo. Deu muito mais que o necessário. Não houve tempo para a fome querer mais. E se tem um ditado que pode revelar o que tem acontecido com nos seus relacionamentos, é: “Quando a barriga está cheia, toda goiaba tem bicho”!
Você tem mesmo se esforçado para ser a melhor goiaba. Mas o outro está com a barriga cheia e só consegue supor que você tem bicho! Não te quer. Não te aguenta mais. Não tem vontade de você! Porque você não dá tempo de a fome chegar. Porque você, principalmente e acima de tudo, nem reconhece a doce e gostosa goiaba que você é! E termina acreditando que tem bicho mesmo… e quase implorando para que ele te queira!
Sabe o que é que te falta? Sabe por que o outro parece não fazer a menor questão de te convencer a ficar? Quer mesmo descobrir? E mais do que descobrir, está realmente disposta a mudar o enredo cansativo e frustrante desta história? Então, minha cara, pare com isso! O outro só vê o que você mostra! Mas não o que você se esforça pra mostrar. Porque quem insiste é porque não tem certeza! Quem implora é porque duvida do quanto vale! Quem se dá demais é porque não sabe o que merece! E é justamente esse que tem sido o seu erro!
Pare de olhar para o lado errado! Pare de se dedicar a quem não pode te dar o que você tanto quer! Pare de se comportar feito tola – acreditando que será amada se fizer mais e mais e mais. Não será! O problema é que você não se sabe! Não se vê! Das poucas vezes que se olha, usa os olhos de quem já está farto. Olha de fora. Olha sem entrar e sem acender a luz!
Comece a reconhecer a sua própria fome. Mas não para se entupir de si mesma, sem medida, sem consciência. Porque isso também só servirá para se cansar e se frustrar. Ouça-se, conheça-se e descubra o que é você quer, agora, neste momento. Assim, de luzes acesas e com brilho próprio, vá em busca de se fazer feliz. E esteja certa de que não só será, mas parecerá e será tratada como uma goiaba suculenta e apetitosa!

Por Rosana Braga

domingo, 7 de janeiro de 2018

Mulher, recupere o seu poder feminino

/ /
Apesar de todos os passos que demos, inclusive nas sociedades mais avançadas, a mulher não entra em contato com seu poder feminino e continua tendo que enfrentar desafios extras ou adicionais devido ao fato de ser mulher. Em muitos casos, não é porque existe uma regra escrita ou um costume imposto de forma explícita. Simplesmente, muitas mulheres não sentem essas dificuldades e, às vezes, não sabem como identificá-las muito bem, porque elas parecem disfarçadas.
Por exemplo, uma coisa é ter pleno direito e liberdade para falar, para se expressar, para denunciar fatos que infrinjam seus direitos, para trabalhar… e outra é que fazer isso esteja socialmente bem visto ou que o ambiente, incluindo suas pessoas mais confiáveis, apoie essas mulheres.

De fato, a pressão social faz com que muitas mulheres se sintam obrigadas a permanecer caladas, a ficar em casa e concentrar suas vidas em sua família, se esquecendo delas mesmas ou agindo de forma concreta, ignorando as verdadeiras necessidades de sua alma feminina, de seu poder feminino.

Vale a pena falar ou é melhor ficar calada?

Um dos grandes problemas que a mulher sofre é a sua consideração como um objeto sexual. Isso não só dificulta que muitas mulheres desfrutem plenamente e com liberdade de sua sexualidade, mas também faz com que muitas mulheres se sintam sujas quando fazem isso.
Talvez você se lembre do caso recente de denúncias a Harvey Weinstein, produtor de Hollywood, por abusos sexuais. Grandes estrelas de cinema como Gwyneth Paltrow, Angelina Jolie e Ashley Judd confirmaram fazer parte da longa lista de mulheres, formadas por mais de cinquenta pessoas, que foram vítimas de assédio sexual no passado.
Na realidade, essas queixas se referem a eventos que começaram na década de 90. Somente o tempo permitiu que algumas dessas mulheres denunciassem os fatos e, pouco a pouco, se unissem aos outros. Além disso, casos desse tipo são constantemente descobertos, homens influentes que abusam de mulheres; em muitos casos, mulheres que agora são consideradas importantes e poderosas.
Mas por que essas mulheres ficam em silêncio por tanto tempo ou inclusive sequer relatam isso? Por que as mulheres permanecem em silêncio quando a lei, a razão e o senso comum estão do seu lado? O medo, a vergonha? O preço social que têm que pagar para se defender? Os rótulos, a mancha sobre a reputação, a perda de prestígio social? O sentimento de culpa ou responsabilidade? A falta de apoio ao seu redor, a vergonha da situação?
Calar para esquecer não funciona. Caso contrário, não seriam descobertos tantos e tantos casos com o passar dos anos. A dor está aí. No entanto, quando essas queixas surgem no devido tempo, deixam uma marca, uma mancha, e podem acabar com uma brilhante carreira, com um futuro promissor.

A coisa realmente triste é que esse medo, essa vergonha, tem fundamento. Defender-se teria sentido quando uma pessoa é realmente apoiada por seu ambiente 100%, quando se tem a certeza de que, no final do processo, o culpado continuará a ser o culpado e os papéis não serão trocados, tanto aos olhos da sociedade como aos olhos da justiça.

Mulher, recupere seu poder feminino dia após dia

O caso exposto é um caso extremo. É a ponta do iceberg, um dos sinais mais claros e sinistros de que a sociedade encoraja as mulheres a permanecer em silêncio. Mas há muitas outras situações em que as mulheres se sentem obrigadas a fechar a boca, às vezes com gestos sutis, às vezes com reações claras e palpáveis.
Como mulher, você tem que se afirmar, se empoderar para recuperar seu lugar em seu mundo. Suas opiniões, suas necessidades, suas prioridades não devem se adaptar às que a sociedade reflete. Você deve defender sua autonomia e sua integridade acima de qualquer obstáculo ou corrente que ameace sua liberdade de ação e pensamento.
As seguintes estratégias serão muito úteis para recuperar seu poder, o poder que permite que você seja você mesma, o poder que lhe permite decidir o tipo de mulher que você quer ser, o poder que lhe permite alimentar seu poder feminino, sua alma criativa.
Cuide de seu corpo e sua mente
Cuide-se por dentro e por fora. Cuidar do seu corpo não é uma questão de vaidade, nem deve ser uma imposição externa. Fique bonita para você, tente encontrar esse ponto com seu corpo em que você se sinta bem, independentemente das mensagens externas. Cuide da sua pele, de seu cabelo, da sua forma física. Isso é saúde, física e mental. Porque, à medida que você cuida de si mesma, outros irão cuidar de você.
À medida que você se respeita, os outros irão te respeitar. E se ainda assim os outros não o fizerem, pelo menos você saberá que a pessoa mais importante da sua vida cuida de você. E essa pessoa não é outra além de você mesma.
E também cuide da sua mente, do seu espírito. Respire, aproveite e viva o momento, alimente sua alma criativa, cresça em função de seus objetivos de vida. Conheça a si mesma, explore o seu interior.

Conheça a sua própria força

O medo e a vergonha, quando o objetivo merece, são o resultado da falta de conhecimento da própria força interior como mulheres. Nós crescemos em uma sociedade que, embora presumida como igualitária em muitos casos, na verdade é terrivelmente sexista. A linguagem é sexista, os trajes são sexistas, os papéis são sexistas, os brinquedos são sexistas, as músicas, os jogos, os hobbies, a ficção… a educação…
Descubra a força que há dentro de você. Decida por si mesma. Isso não significa que você tenha que contradizer tudo. Significa que você pode ser o que você quiser ser, e que você tem o poder para fazer isso.
As mulheres, por constituição, têm menos força física do que um homem. Mas e a nossa força interior, nossa força emocional? Essa é a linha na qual você deve se esforçar para melhorar.

Observe como cresce seu poder feminino interior

Seu poder interior cresce à medida que você defende sua integridade e sua personalidade, seus pensamentos e crenças, na medida em que você se apoia em outras mulheres. Quando você se concentra em seu poder interior, se torna mais forte, descobre que você pode falar mais alto, que você pode marcar os limites sem se sentir estigmatizada.
Pode ser que nem todos estejam de acordo, pode haver pessoas que fiquem chocadas ao ver como você se afirma. Mas muitas outras vozes se elevarão junto com você, muitas encontrarão valor em sua ação, muitos serão inspirados por ela. E você se sentirá mais forte.
Mulher sorrindo com flores nas costas

Fale alto e claro

Marque os limites e fale claramente. Expresse quem você é com palavras e gestos, com sua forma de estar, com sua maneira de ser. Seja você mesma. Não tente ser o que se supõe que a sociedade espera de você, enchendo ao mesmo tempo um baú com desejos e esperanças diferentes. Não diga as coisas para confundir ou pela metade, não espere que as pessoas leiam entre as linhas quando você fala.
O que você tem a dizer, diga alto e claro. E não deixe lugar a dúvidas ou mal entendidos. E faça isso tanto em público quanto em particular. Adquira o hábito de ser fiel a si mesma, de ser autêntica.

Faça aquilo que faça você se sentir forte

Seja o que for que te faça se sentir forte, faça. Não deixe de fazer o que o seu corpo e sua mente lhe pedem apenas porque em algum momento você sente que é mal visto por qualquer motivo. Não se sinta rotulada por algo a fazer quando isso faz você se sentir forte. Não se sinta limitada pela idade, pela maternidade, pelo casamento ou por qualquer outra coisa que possa influenciar a sua decisão de fazer algo que te empodere.
Planeje sua vida e a defenda. A verdadeira luta está dentro de você mesma.



A mente é maravilhosa 

sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

Dicas para esquecer o EX

/ /



Existe uma solução rápida ou receita de cura para esquecer o ex definitivamente que está fazendo uma confusão em todos os momentos de sua vida (e tirando suas noites de sono)?

Rompimentos podem atrapalhar completamente sua vida se você deixá-los. A relação pode ter acabado a um bom tempo, mas você ainda está lá, passando dias e noites obcecada pensando em todos os erros que ambos fizeram para tentar descobrir “o que realmente poderia ter acontecido” para que tudo tenha acabado.
Ao mesmo tempo você tenta fazer de tudo para esquecê-lo, você fica confusa, mas quer tirá-lo de uma vez por todas da sua cabeça.

Veja alguns pequenos passos que com o passar do tempo irão lhe ajudar a esquecer seu ex:

1. Coloque Tudo para Fora

Converse com uma amiga que seja paciente e de confiança que vai adorar que você coloque tudo de ruim pra fora mesmo que a envolva em sua separação. Jogue tudo pra fora. Permita-se insistentemente fazer isso por um período pré-determinado todos os dias. Eu recomendo 15 minutos por dia durante 2 semanas.
Por quê? Porque se você gastar todo seu tempo pensando nele, você estará simplesmente acabando com sua auto estima e acumulando um monte de dúvidas ao seu redor. Não há nada de nutritivo e esperançoso ou algum futuro com ele.

2. Limpe Sua Casa

Livre-se de todas as coisas que faz você lembrar dele. Recordações, memórias, mensagens de texto e e-mails, canhotos de ingressos, cartinhas de amor, bonés, blusas, escovas de dentes, ursinhos de pelúcia que ele te deu, tudo. Empacote tudo, esconda no sótão ou jogue fora.

3. Ocupe-se!

Não, não AQUELE tipo de ocupação. Se bem que você já… 
Não, o que realmente quero dizer é: se jogue de cabeça dentro de seus sonhos, hobbies, trabalho, amigos, objetivos E, sua vida amorosa. O motivo que faz com que você continue pensando no ex é que você não tem outras coisas o suficiente que exijam de seu tempo e atenção.

4. BÔNUS…

Permita-se perdoá-lo por ter ferido seu coração. Por mais terrível que seja (que na maioria das vezes é), é graças ao passado que você aprende. Muita coisa foi esclarecida e clareada por causa dele! Agora, é preciso um bom tempo para se perdoar alguém (você vai ver que precisa fazer isso mais vezes), mas você CONSEGUE.

quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

Sobre o Corrimento Esverdiado

/ /
Recebo diariamente muitas dúvidas sobre o corrimento esverdeado. Então vamos esclarecer as maiores dúvidas a seguir. Lembrando que é muito importante procurar um ginecologista assim que os primeiros sintomas aparecerem. De acordo com o site Tua Saúde, aqui estão as dicas principais:

Quando esse corrimento vem  acompanhado de cheiro desagradável, coceira e ardência na região íntima pode ser sinal de Tricomoníase, uma infecção vaginal, ou de vulvovaginite, uma inflamação que ocorre em simultâneo na vulva e na vagina. 
Nestes maior parte dos casos, o Corrimento Esverdeado vem quase sempre acompanhado de outros sintomas, sendo recomendado consultar o médico ginecologista logo que possível, para que este possa indicar o melhor tratamento.

Principais Causas do Corrimento Esverdeado

Tricomoníase

A tricomoníase é uma infecção vaginal causada pelo protozoário Tricomonas Vaginalis que pode ser sexualmente transmissível, sendo por isso considerada uma DST (doença sexualmente transmissível). Esta infecção vaginal além de provocar Corrimento Esverdeado, causa também dor durante a relação sexual, cheiro desagradável, irritação e coceira genital, dor ao urinar e aumento da frequência urinária. Conheça todos os sintomas que esta doença pode causar em Tricomoníase. 
Geralmente, a tricomoníase é tratada recorrendo ao uso de remédios antibióticos como o Metronidazol ou Tinidazol, que devem ser tomados 2 vezes por dia durante 5 a 7 dias de tratamento. 

Vulvovaginite

A vulvovaginite é um inflamação que ocorre em simultâneo na vulva e na vagina, sendo a combinação de uma vulvite (inflamação na vulva) e de uma vaginite (inflamação do revestimento da vagina). Esta inflamação além do Corrimento Esverdeado, causa também irritação, coceira, vermelhidão e inflamação genital, cheiro desagradável, desconforto ou sensação de queimação ao urinar. 
A vulvovaginite pode ter diversas causas, pois pode ser causada por bactérias, fungos, vírus ou outros parasitas ou por substâncias químicas encontradas em espumas, sabonetes ou perfumes, por exemplo. 
Geralmente, o tratamento da vulvovaginite pode ser feito recorrendo ao uso de remédios antibióticos, antifúngicos ou anti-histamínicos, dependendo do tipo e da causa da infecção. Por exemplo, se vulvovaginite estiver a ser causada por uma alergia a algum produto deverão ser usados remédios para a alergia anti-histamínicos para tratar o problema. Saiba mais sobre como é feito o tratamento desta doença em Tratamento para vulvovaginite. 
Tratamento Caseiro para para o Corrimento Esverdeado
Para completar o tratamento, existem alguns cuidados de higiene e dicas caseiras que podem ajudar quando existe corrimento esverdeado, que incluem: 

Lavar 2 a 3 vezes por dia a região genital com água corrente sendo dispensável o uso de sabão. Veja algumas dicas sobre como fazer a higiene íntima de forma correta clicando aqui. 
Fazer banhos de assento com água morna ou com Chá de goiabeira, para ajudar a aliviar a coceira na região genital. Veja como preparar um banho de assento usando esse chá em Remédio caseiro para corrimento vaginal. 
Evitar o uso de roupas íntimas sintéticas ou apertadas, apostando nas ropas íntimas de algodão. 
Qualquer alteração no corrimento vaginal pode ser uma forma do organismo avisar de que existe algum problema, sendo por isso um alerta para procurar o médico ginecologista logo que possível. 

[18+] Manual de etiqueta do ménage à trois

/ /

segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Por que a gente insiste em boicotar a felicidade?

/ /
Espantada, percebi como às vezes me boicoto para fugir da felicidade. Nem sempre é fácil lidar com o que nos faz bem e eu sei que essa afirmação pode soar meio esquisita. Também sei que você pode me achar quase (ou totalmente) louca por confessar uma coisa desse tipo, afinal, quem não quer ser feliz?

Percebo que quando tudo vai muito bem preciso inventar um problema, criar algum caso, pensar numa tragédia grega ou algo semelhante. O estar-tudo-bem me incomoda de um jeito surpreendente. É claro que nada disso é consciente, se fosse ia pedir urgente uma internação no sanatório mais próximo. Mas é extremamente difícil lidar com aquilo que me faz bem.

De uma forma que ainda não descobri, a felicidade é um bicho de muitas cabeças. E essas cabeças ficam girando feito a da menina do filme O exorcista. Não me permito ser feliz, prova disso é que sempre que um projeto engrena, minha vida pessoal está maravilhosa ou meus planos saem exatamente como sonhei acho que vou descobrir uma doença terrível e maligna ou fico na expectativa de que algo ruim ou chato aconteça. E olha que não sou pessimista, tampouco tenho energia pesada. Apenas penso que ser feliz é para os outros. 
Não consigo relaxar e curtir cada segundo dos momentos de glória e paz. Fico pensando no depois, no e-quando-terminar, no próximo passo. Não curto os instantes da caminhada, me foco no que virá. Uns dirão que é insanidade, outros confessarão que também pensam e sentem da mesma forma. O fato é que esse padrão de comportamento é cansativo, desgastante e um pouco maluco.
Eu quero ser feliz, juro. Mas essa tal felicidade é como um monstro que vive correndo atrás de mim. Por isso, fujo sempre que posso. Espero um dia ter a coragem necessária para resistir bravamente e me atirar nos braços dela sem pensar no amanhã.

domingo, 19 de novembro de 2017

VOCÊ ANDA EMPURRANDO A FELICIDADE COM A BARRIGA?

/ /
Vamos parar com essa melação, esta mania besta de achar que amor é sinônimo de devoção e outras babaquices.

Amar não é engolir sapos!!!

Amor é algo feito para dar prazer, e qualquer coisa que se diga ao contrario, como sacrifícios e submissão, é pura idiotice!

Quem disse que a você tem que aceitar o outro do jeito que ele é?
 Que conversa mole é essa? 

Você tem mais é que aceitar alguém que combine com o seu jeito e com sua cabeça, jamais o contrário, porque senão vira atrito!

Por que é tão difícil entender que a felicidade está na harmonia e não nas diferenças!?


É claro que os opostos se atraem, por isso que o mundo está lotado de mulheres frustradas.

Afinal, se você gosta de dançar, se é louca por um "rala-bucho", pra quê foi se enrabichar com um cara paradão, super baixo-astral, que adora passar os finais de semana em casa? Só pra brigar, é isso!?

Ah, claro, mas é briga de amor, né?

Você fica de saco jeito ao lado deste papa-defuntos, não suporta mais essa vidinha parada, por isso sempre acaba explodindo de raiva, mas é tudo briga de amor.
Ou então, você é uma garota educada, que fala baixo e jamais teria coragem de maltratar os outros, mas acaba arrumando um bicho grosso, que arrota na sua cara, maltrata todo mundo (você, principalmente) e limpa a bunda com jornal, mas você acha que este é o jeito dele!!

Oras, claro que é o jeito dele!!! 
Vai ser o jeito de quem? Do capeta???

Por isso que sua vida acabou virando esta porcaria! 

Oras, acorda, minha filha!!!

Já parou para pensar que pode ser que você ainda esteja apaixonada pela pessoa que ele ERA no começo do relacionamento? 

Sim, no começo até batia aquela adrenalina, aquela coisa do desafio de pegar um cara totalmente oposto e achar que poderia mudá-lo. 

Ele era galinha? 
Não tinha problema, porque com a força do seu amor ele ia virar um cara fiel! 

Ele era um cara burro de enfartar? 
Ah, mas essa burrice dele até que era um charme, né? 
Sim, no começo você até dava risadas do jeito dele falar "a gente somos", mas agora parece que o que era bonitinho está começando a acabar com o seu humor:
Não é "a gente somos", sua anta!!!

Oras, pra quê perder tempo mudando alguém se é melhor pegar quem está mais de acordo com o que você espera da vida?


Sim, é claro que você pode dizer que se apaixonou pelo homem que ele fingia ser.
Afinal, ele era tão carinhoso, atencioso e educado.

Só que ele não é mais!! Acabou! 
E sabe quando ele resolveu mudar?
Quando percebeu que você não passava de uma bundona.

Então ele resolveu se revelar, botando as asinhas de fora, porque tinha certeza de que você engoliria todos os sapos.
E mesmo sabendo que ele não é mais o mesmo homem, por que diabos se obriga a ficar com ele? 

Foi porque disse que o amaria até o fim da vida - estas porcarias que a gente diz quando está amando?

Por outro lado, pode ser que ele não tenha mudado, que seja exatamente o mesmo, só que agora ele não combina mais com sua maneira de pensar, porque você mudou. 

Antes até dava pra encarar numa boa o jeitinho meio irresponsável dele lidar com a vida. 
E você até achava um charme ele compensar a falta de grana com uma rosa roubada de algum jardim, só que agora este tipo de coisa também te irrita.

Sei lá, de repente você se matou de estudar, entrou na faculdade e começou a encarar as coisas com mais responsabilidades, por isso não dá para aguentar o benzão passar as tardes jogando videogame e vivendo da mesada do papai.. 

Então, o que seria melhor fazer? 

Ficar ao lado dele e engolir tudo (porque quem ama aceita o outro como ele é), ou seria melhor continuar seu caminho sem ele?

Se você disser que ficaria com ele, juro, eu te dou uns tapas na bunda!


Oras, se o que ele quer da vida não combina mais com os seus planos, faça o que há muito você deseja fazer: TERMINA!

E que se dane se ele chorar. A mãe dele que se encarregue de colocar as fronhas dos travesseiros para secar!

É feio? Parece uma atitude de uma mulher egoísta?
Mas que lógica existe em alimentar o egoísmo do outro, me responda?

Você acha que seria muita sacanagem dar um pé na bunda deste cara que só falta te matar de ódio, e mesmo assim ainda acha que a egoísta é você?
Quer maior egoísmo do que ele não fazer nada para melhorar?

E você tem mais é que ser egoísta, mesmo! 
Tem mais é que olhar para o seu umbigo, porque ninguém vai viver a sua vida. 

Sim, porque quero ver daqui uns anos, quando estiver bem ferrada e você chegar nele e falar que se sacrificou em nome deste amor. 

É capaz dele rir na sua cara, minha filha! 

Sim, porque você fez porque quis, não é isso?

A vida é prática e sem complicações.


Revista Andros

sexta-feira, 3 de novembro de 2017

Como usar a pomada vaginal com aplicador?

/ /
Antes de usar uma pomada vaginal com aplicador é preciso bater levemente a bisnaga numa superfície plana com a tampa virada para cima, para que o creme vaginal fique na parte inferior da bisnaga e não haja desperdício na hora de retirar a tampa. Depois, basta seguir os seguintes passos:


  1. Retire a tampa e com o verso rompa o lacre da bisnaga, girando a tampa;
  2. Encaixe o aplicador no bico da bisnaga, mantendo o êmbolo na posição original;
  3. Aperte suavemente a bisnaga, do fundo para o bico, para forçar a saída da pomada para o aplicador, até que o mesmo fique travado;
  4. A seguir, em posição ginecológica, introduza profundamente o aplicador com o creme na vagina, de maneira delicada;
  5. Para liberar a medicação, aperte o êmbolo até sua posição original.

A aplicação da pomada vaginal deve ser feita preferencialmente à noite, pois o contato local prolongado favorece a sua ação. Na dúvida, fale com o ginecologista ou peça orientação ao farmacêutico.

VOCÊ PRECISA DE RESPOSTAS

/ /


Porque não vai dar para continuar desse jeito.


Você precisa saber. É preciso saber. Você precisa saber se isso vai dar em algo ou não. Você tem o direito de saber s
e a caminhada vai chegar em algum lugar; tem o direito de saber se o que faz para agradar realmente agrada.


Todo mundo precisa de respostas, mas nem todos querem dar. Às vezes para continuar tendo o controle da situação, outras vezes só porque acha que deve satisfação para ninguém.
Não deve dar satisfação o cacete! É claro que deve. Ninguém tem o direito de te colocar numa posição de espera. Ninguém pode fazer a sua vida parar e decidir para que lado você deve andar. As coisas estão completamente erradas.
Ainda que não saiba se “vamos combinar um dia” realmente vai acontecer, você precisa saber se a sua preocupação em perguntar se chegou bem em casa é algo que atrapalha ou faz bem.

Você precisa saber quando vai pode dizer que vocês tem algo. Isso é namoro ou o quê? Como chama quando está ficando mais de 1 mês? O que você deve responder se perguntarem o que vocês tem? É para isso que existem as respostas e as definições. Não é rótulo, é paz. Não é garantia, é verdade. É necessário ser justo com as pessoas e a melhor ferramenta para isso é a verdade. É preciso posicionar. É preciso indicar se as coisas estão evoluindo ou não. É preciso entender se os passos estão sendo para frente ou para trás. É preciso, por Deus, é preciso saber se você está errando pensando acertar! É preciso que você saiba de tudo isso! Todo mundo merece saber disso tudo.

E não é sobre estragar a magia de como as coisas acontecem. Vai muito além, é sobre dar segurança para a próxima mensagem de “bom dia”. Será que outras pessoas pessoas mandam as mesmas mensagens que você manda para aquela pessoa? Será que outras pessoas recebem avisos de “qualquer coisa te aviso”como você recebe quando sugere algo para fazer?
Você precisa de respostas simplesmente porque, atualmente, a sua vida está totalmente relacionada a outra. Essa pessoa que te cultiva esperanças frágeis tem a obrigação de avisar se o que vivem é diversão ou é de coração. E mal nenhum vai fazer desde que a verdade seja a única coisa que você ouvir.

Ninguém é dono de ninguém nesse mundo. E é exatamente por isso que precisa de respostas. Porque se elas não forem como deseja, você vai poder pegar as suas coisas e sumir para recomeçar. Se as respostas não forem como deseja, você vai poder virar essa página pesada para escrever outra. É mais descomplicado do que parece ser.

Você não deve exigir que alguém sinta o que você sente, não deve esperar que façam o que faria e muito menos deve esperar que aquela pessoa seja isenta de decepção para você, mas você tem o direito de viver em paz. E com dúvida ninguém fica em paz. Com a incerteza ninguém é feliz. Com indiretas e palavras escorregadias ninguém dá acorda bem.

Você precisa de respostas. Assim como eu, assim como todos nós.
Você precisa resolver o que está pela metade para que possa viver o inteiro.



O SEGREDO

domingo, 17 de setembro de 2017

Como descobrir se um homem só quer brincar e te usar

/ /




Certamente que neste exato momento existe um número gigantesco de mulheres sofrendo porque acabaram de descobrir que não passam de mero objeto nas mãos de um homem.

As mulheres são as mais decepcionadas quando o assunto é relacionamento a dois. Elas se enchem de ilusões, caem na lábia de um homem, se entregam para ele de corpo e alma e, no final. descobrem que o miserável só queria transar.

O número de emails que recebo de mulheres nesta situação lota a minha caixa de entrada.

O mais incrível é perceber o quanto elas são cegas, poderiam ter evitado tudo isso se tivessem percebido que esse relacionamento ia afundar e elas iam sofrer.

Aliás, diga-se de passagem, o mais frequente conselho que tenho dado para as mulheres é:


Cai fora desse relacionamento, senão você vai sofrer.


Infelizmente, por estarem vivendo na emoção, pensando com o coração e não com a cabeça, tais mulheres não me dão ouvido. O resultado disso é que são usadas, abusadas, destrinchadas, depois, com o coração todo despedaçado, voltam me dizendo que eu tinha razão.



A grande revelação...



Eu vou te revelar algo agora, mulher, que pode mudar toda sua vida amorosa se você for capaz de compreender: A grande culpa do homem brincar com você é sua.



E, como dizem por aí: que comece o mimimi.

Sabe por que é sua? Porque escolher o homem certo depende única e exclusivamente de você, mas ninguém pode fazer nada por ti se você não sabe escolher a pessoa com quem vai se relacionar.

Eu te pergunto: POR QUAIS CRITÉRIOS VOCÊ COLOCA EM ANÁLISE O HOMEM QUE SE APROXIMA DE VOCÊ COM FINS DE RELACIONAMENTO?

Se formos averiguar isso de perto, vamos chegar à conclusão de que dificilmente você é criteriosa, se entrega nas mãos de qualquer um que tenha um papo bacana e pareça ser "um cara legal".

Caso você não esteja entendendo isso direito, abaixo vai uma sequencia de perguntas que você deve responder para si mesma quando um homem se aproxima de ti.


  1. Você avalia como ele é com a família dele?
  2. Se ele tem os mesmos objetivos de vida que você?
  3. Se ele terminou um relacionamento recente?
  4. E, se terminou, você procura saber quais motivos levaram a isso?
  5. Você procura saber qual a profissão dele?
  6. Procura saber se ele é de fato um bom homem?
  7. Você se entrega de cara sem conhecer o cara direito?
  8. Você se envolve com um cara que nem ao menos conhece pessoalmente a não ser pela internet?
  9. Você já parou pra pensar se ele gosta de ti ou só tem atração física?
  10. Como ele vai gostar de ti se ele não te conhece direito?
  11. Será que você não está escolhendo por carência da sua parte?
  12. Você avalia se ele é um cara muito misterioso, que esconde coisas?
  13. Será que ele já te apresentou para alguma pessoa importante na vida dele?
  14. Será que ele quer ter filhos, caso você queira?
  15. Ou será que ele não quer, caso você não queira?
  16. Ele aceita seu filho de outro relacionamento?
  17. Ou mesmo, será que ele tem filhos e não te disse?
  18. Já avaliou se ele é agressivo?
  19. Ou se tem histórico de violência?
  20. Ou se é envolvido em alguma coisa ilícita?
  21. Ele tem algum vício?
  22. Ele já tentou te levar pra cama logo de cara?
  23. Ele insinua coisas sexuais o tempo todo sem nem ao menos te conhecer direito, dando a entender que é só isso que ele quer?
  24. Ele usa algum entorpecente, droga, bebida alcoólica?
  25. Ele costuma viver em baladas, festas, bebedeiras com os amigos?
  26. Ele já mentiu para você?
  27. Ele te respeita?
  28. Ele te trata como uma dama ou como uma qualquer?
  29. Ele chama palavrões? Ele já te falou algo muito duro, te xingou?
  30. Ele é comprometido e tá te dando mole?
  31. Será que ele não é casado?
  32. Será que ele não está ficando com você e com outra ao mesmo tempo?
Eu poderia fazer ainda outras várias perguntas, mas te pergunto:

Será que você se pergunta alguma destas coisas acima antes de se envolver com um homem?

É provável que não! Poucas mulheres fazem isso, é por isso que quebram a cara.


E aqui reside o primeiro grande segredo para saber se um homem quer brincar: seus critérios de avaliação para quando um homem se aproxima.

Se você não tem critérios, se você faz uma das coisas abaixo, então você só vai atrair homens que não prestam:
  • Mal conhece o homem, já está entregue;
  • Transa com o cara na primeira noite, na primeira saída, ou pouco tempo depois de conhecê-lo;
  • Sai pra beber com ele, fica porre, depois não lembra de nada;
  • Não procura saber quem ele é, o que ele quer;
  • Não sabe nada sobre ele, não conhece a família, não sabe o que ele faz, nem onde ele trabalha, nem ao menos sabe o sobrenome dele;
  • Aceita convites pra ir na casa dele, sendo que ele mora sozinho e você já sabe muito bem o que ele vai tentar ali;
  • Aceita ele te xingar;
  • Aceita ele ser duro, rude, grosso;
  • Aceita até violência física;
  • Aceita amasso, o cara passa a mão em ti em qualquer lugar que ele deseja;
  • Você não procura saber o que ele quer da vida;
  • Você não procura saber se os objetivos dele são os mesmos dos seus;
  • Você não procura saber como ele é com os familiares;
  • Você só conhece ele pela internet;
  • Você nem sequer saber como ele fica quando está com raiva;
  • Você aceita as brincadeiras sexuais dele;
  • Você vai pra cama com ele num estalar de dedos, etc, etc, etc;
Minha filha, se você se encaixa nessas situações, pode ter certeza que você vai encontrar homens que só querem brincar. Isso porque nem você mesma se valoriza. E isso vai fazer você sofrer a vida toda.

Muito bem, mas vamos agora imaginar que você estabeleceu critérios exigentes, que você se valoriza, se ama e se respeita.

Como saber se o homem só quer brincar já que você é bem seletiva?

Simples... Basta reparar nos sinais abaixo:

Ele não tem objetivos definidos com você: só quer curtir, brincar, transar, mas você olha pra ele e não consegue entender pra onde uma relação com ele vai dar.

Ele parece só querer sexo, só fala de transar ou insinua coisas sexuais: piadinhas sexuais, convites pra ir a motéis ou na casa dele, locais escuros, casas de amigos, etc.

Ele não te apresenta pra família dele: parece não ter a mínima intenção de que você saiba de onde ele vem ou que a família dele te conheça.

Ele só quer sair com você a dois, parece que esconde você de outras pessoas ou de alguém: não te apresenta os amigos, não te leva pra ver a família, parece que tem medo de encontrar um conhecido na rua enquanto ele está contigo.

Ele já mentiu para você: pode ter sido uma mentirinha, mas mentiu.

Ele parece que perdeu o interesse depois que conseguiu transar contigo: você caiu na bobeira de ceder pra ele, agora parece que ele já conseguiu o que queria e não é mais a mesma coisa.

Ele some, aparece só quando quer transar, depois some de novo: típico do homem que não quer nada. Com quantas além de você será que ele não faz ou fez o mesmo?

Ele não faz você se sentir valorizada por ele: é como se você fosse um mero objeto que ele usa quando quer.

Ele é meio esquisito, parece que tem vida dupla: sabe aqueles caras que some, aparece, some, aparece, como se tivesse outra família?

Ele é casado, mas fica te fazendo promessas de que vai largar a esposa pra ficar contigo: só o fato dele ser casado e te dar bola já demonstra o mal caráter que ele é.

Ele inventa muitas desculpas para não fazer alguma coisa contigo ou pra ti: parece que ele foge das responsabilidades. Agora convida ele pra transar pra ti ver se ele não vai arrumar um tempo pra ti.

Ele gosta muito de sair sozinho com os amigos, pra balada, festas, etc: o que será que tem lá quando você não está?

Ele parece ser um cara bem desenrolado e dá muito mole pra outras mulheres: um galinha.

Ele tem muitas "amigas": desconfie, homens não tem amigas.

Ele é galinha e você já sabe disso: o pior é quando você já sabe, todo mundo fala, mas você pensa que vai muda-lo.

Ele já olhou pras suas amigas de maneira maliciosa e você percebeu: caia fora.

Ele olha pra outras mulheres na rua quando vocês estão juntos: imagina quando você não está por perto.

Ele não parece se importar com o que você pensa: tá nem aí.

Ele faz de tudo pra transar contigo todas as vezes que pode: claro, é só isso que ele quer de ti.

Bom, se ele faz as coisas acima ou coisas semelhantes a essa, pode ter certeza que ele não quer nada contigo além de brincar.

E quando um homem quer algo sério então?


Quando ele...
  • Busca te conhecer mais a fundo, saber da sua família, quem você é, o que quer, que planos tem;
  • Não tem pressa para ter relações sexuais contigo, primeiro ele quer te conhecer;
  • É um cara que pensa em formar família, casar; parece está te estudando para ver se você é a certa pra ele;
  • Quando você vê que ele é sério, tem intenções sérias;
  • Quando ele te ajuda nos seus próprios planos de vida, se faz presente, liga, mostra que se importa;
  • Quando ele não fica nessa de "não quero compromisso sério, vamos só curtir";
  • Ele quer te assumir;
  • Ele te leva na casa dele, apresenta o pai, a mãe, o cachorro, o papagaio;
  • Faz questão de te incluir nas coisas dele, na roda de amigos dele;
  • Ele quer te mostrar pra todo mundo;
  • Tem prazer em andar contigo de mãos dadas por aí;
  • Ele não quer só ficar, ele quer te namorar, quem sabe casar contigo;
  • Etc, etc;
Quando um homem quer algo sério com uma mulher, ele tem uma postura. Quando ele não quer, ele tem outra. Acredite, eu sei disso, eu já fui assim, de não querer nada sério. Graças a Deus hoje eu sou outra pessoa.

Mas acredite, se você for seletiva, saber ser criteriosa na hora de escolher um homem, você não vai precisar se preocupar se ele quer algo sério ou não, pois ao passar pelos seus critérios, ele já vai estar querendo algo sério.

Faça apenas uma coisa: se valorize e saiba escolher com a cabeça e não com o coração.



Dúvidas? Deixe seu comentário>



sobrerelacionamento

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook