sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Tipos de beijos de língua e seus significados

/ /



Beijar é bom e todo mundo gosta, sendo que até mesmo quem nunca beijo gosta de tal ato singelo e carinhoso antes mesmo de experimentá-lo, não? Você já encontrou alguma pessoa que não goste de beijar? O beijo transmite desejo e amor, é uma maior intimidade com a pessoa, o qual pode variar entre um atrito inesperado até uma fusão de dois corpos através dos lábios devido as suas diversas e diferentes variações. Contudo, você já parou para pensar que existem tipos e tipos de beijos? Quando você para e pensa, logo vem a mente: ‘eu só sei beijar de língua, e agora?’, saiba que você não é a única pessoa a pensar isso. Imagine se você encontra uma pessoa linda e que te atrai muito, e durante aquele clima todo ela vira para você e diz: ‘quero um beijo experimental, você pode me dar um?’. Você certamente perderá a chance de beijá-la, e para evitar que isso aconteça, veja logo abaixo uma lista dos tipos de beijos de e seus respectivos significados:
-Beijo no rosto: Este demonstra sinal de respeito, o qual é na maioria das vezes dado pelos pais, amigos, irmãos, conhecidos e outros.

-Beijo na boca: Este é o tipo de beijo relacionado com amor e paixão entre um casal, sendo que existem inúmeras formas práticas para fazer com que este tipo de beijo caia na monotonia.

-Beijo francês: Este é o beijo mais conhecido em todo o mundo, apesar de seu nome não tão popular, já que é muito mais conhecido como beijo de língua, aquele em que há contato boca com boca, exploração e massagem um com o outro através da língua.

-Beijo esquimó: Este é o beijo em que não há contato labial, apenas contato dos narizes, ou seja, esfrega-se um nariz no outro.

-Beijo de amigo: É aquele beijo mais conhecido como selinho, o qual é dado entre amigos mais íntimos.

-Beijo experimental: Este é o beijo em que se tampa os olhos do parceiro (a) e você coloca a boca sob o lábio superior e faz movimentos rotatórios com a língua.

-Beijo giratório: É aquele beijo que combate a falta de ar, para colocá-lo em prática é preciso inclinar a cabeça, dar um tempo para respirar e em seguida lascar o beijo mais ardente no parceiro (a).

-Beijo chinês: Este é o beijo também conhecido como beijo estalado em que o home encosta os lábios e o nariz na bochecha do parceiro (a), sente o cheiro dele (a) e estala os lábios.

-Beijo bebido: É aquele beijo em que você divide uma bebida com o seu parceiro (a), ou seja, quando um dos dois está com algum tipo de bebida na boca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook