quarta-feira, 30 de abril de 2014

Traição masculina no casamento

/ /

Quando o assunto é relacionamento amoroso muitos acreditam que o sexo feminino possa sair perdendo por ser considerado como o sexo frágil e também muito romântico, se apaixonando facilmente, mas nem sempre as mulheres são tão frágeis como pode parecer. Já o sexo masculino é totalmente oposto, pois eles são mais acostumados a ter mais facilidade quando o assunto é relacionamento amoroso, pois eles não se apaixonam tão rápido e fácil como no caso das mulheres, o homem demora bem mais para se apaixonar e tem relacionamento que isso nem acontece.
Dificilmente sabemos se é possível um homem se apaixonar a primeira vista por alguma mulher. A desculpa da maioria dos homens em relação à traição é que eles saem à procura de algo que não encontram em casa com suas devidas esposas, como o sexo, por exemplo, que deve fazer parte da vida do casal, acontecendo aí a traição masculina no casamento, esse é o principal motivo que eles alegam ser o ponto de partida.
As mulheres quando tomam a decisão de se casarem precisam ter em mente que não existe homem santo no mundo, pois quando ele sente atração por outra mulher, sente vontade de trair a sua esposa e em parte das vezes trairá de fato, mesmo que sentindo muitas vezes não amor mais carinho pela esposa ele vai trair da mesma maneira. Já no caso das mulheres para que ela traia é necessário ter algum motivo, não basta apenas sentir a vontade e o desejo de ter outra pessoa. Porém vale ressaltar que isso não quer dizer que as mulheres casadas têm que viver frustradas com este assunto, pois existem muitos homens que sabem respeitar o sentimento de uma mulher e a amar verdadeiramente, contando com outros sentimentos como lealdade, carinho, sinceridade, além do amor que engloba todos esses outros sentimentos, já que não são todas as mulheres que perdoam uma traição.
Sendo assim não pense em tentar mudar seu estilo de vida para impedir que uma traição aconteça em seu casamento, algumas mulheres querem passar aos seus maridos uma imagem que não é verdadeira, tudo isso para poder prendê-los ao seu lado, esse tipo de comportamento não funciona muito, principalmente entre casais que estão juntos por tolerância, isso pode acabar levando ao término do relacionamento.
Infelizmente não existe nenhuma regra ou segredo que impeça o homem de trair, mas certamente há uma fórmula que sempre funcionou com muitas pessoas e que vai continuar funcionando que é a que pode fazer qualquer relacionamento dar certo que é o amor, muitos ainda não acreditam na sua existência, mas saiba que o amor existe sim e quando duas pessoas se amam e estão casadas o homem não procurará nenhuma aventura, já que o amor é necessário e fundamental na vida do casal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook