ATENÇÃO: ESTE CONTEÚDO POSSUI TEOR SEXUAL E É IMPRÓPRIO PARA MENORES DE 18 ANOS.
O 69, a posição em que se dá e recebe sexo oral ao mesmo tempo, passa longe de ser uma unanimidade. Enquanto uns recusam, reclamando de desconforto ou falta de concentração, há quem peça, garantindo que a posição é superexcitante. Qual é a sua opinião quando o assunto é virar o prazer de cabeça pra baixo?
Você gosta? Não gosta? Dê sua opinão:
O "papai e mamãe" é a posição mais próxima do necessário para a consumação de uma relação sexual. No entanto, na hora h, cada pessoa precisa de um estímulo diferente. "A sexualidade de cada indivíduo é um segredo. Tudo vai depender do envolvimento, da maneira como o sexo rola e da abordagem do fato".
Há pessoas que, por conta da má informação ou da criação que tiveram, acreditam que fazer determinadas coisas na cama é coisa de vadia. "Com certeza essas mulheres desconhecem o seu próprio corpo e suas necessidades. É preciso exercitar a sexualidade (não o sexo) e a desinibição. É necessário fazer um trabalho de sensibilização para que sintam o erótico (não a pornografia) dentro delas".
A natureza possibilita ao corpo humano muitas variações em busca do prazer sexual. "É claro que, para se fazer um 69, o casal deve se conhecer bastante. Os hábitos higiênicos são de primordial importância, já que ambos estarão literalmente de cara com a intimidade de cada um", o corpo deve estar não só limpo, mas também clinicamente sadio. "Não devemos imaginar outro cheiro senão o natural do sexo. Há quem, por não estar excitado o suficiente, confunda o cheiro natural do corpo excretado pelas glândulas sexuais com ‘um mau cheiro'. E aí, não rola!"
Relaxa e goza
O 69 é fruto de fantasias e, consequentemente, um facilitador do orgasmo. "Algumas pessoas não se sentem confortáveis por conta da posição ou mesmo pela inibição da exposição total e podem ter dificuldades em atingir o orgasmo",pensamentos como 'será que estou limpo(a) o suficiente?' ou 'será que ele(a) está vendo as minhas gordurinhas ?' e até o medo de soltar gases podem comprometer a concentração no que se está fazendo.
"O mundo das fantasias e das possibilidades de prazer é enorme. O corpo todo deve ser explorado, não somente as zonas erógenas", com criatividade, podemos explorar muitas regiões durante o 69 como o bumbum, as coxas e o ânus, que é extremamente vascularizado e dotado de erotismo em ambos os sexos. "Com tato e carinho, uma conversa pode abrir caminhos para novas experiências".
E você, o que acha? Deixe seu comentário.
Eu e meu marido já passamos a muitos anos da fase de inibição. Nós até brincamos hoje dizendo que estamos na fase do tesão. Os anos passam e continuo adorando cada vez mais o pênis dele. Ele adora a minha fofinha e se diverte me fazendo ficar super molhadinha. O 69 é a nossa posição favorita. Eu seguro o pênis dele e faço tudo o que qualquer mulher sonha quando tem um pênis na mão. Ao mesmo tempo ele abusa da minha vagina. A sensação é indescritível, Não combinamos nada, mas ele me faz ter vários orgasmos e eu faço ele gozar. Nuca tive frescurinha com isso, engulo o esperma dele com o maior prazer do mundo. Ele me faz feliz, é meu homem, meu marido e adoro ele.
ResponderExcluirEu sempre fiz sexo oral no meu marido nas preliminares mas nunca tinha deixado ele gozar na minha boca. Sempre ouvi falar que o gosto era ruim, que a mulher engasga, afoga, etc. - só coisa ruim. Quando meu marido fez 50 anos ele me pediu um "presente especial". Me disse que queria gozar na minha boca e me ver engolir tudo. Saiu do banho com o pênis duro e eu fiz o que ele queria. Foi uma delicia sentir a felicidade e o prazer que ele teve quando gozou. Depois fizemos a posição 69 e tive um orgasmo gigante enquanto ele gozava pela segunda vez. Isso foi a 5 anos atrás e de lá pra cá brincamos assim pelo menos 3 vezes por semana. Deliciaaa!!!
ResponderExcluir