Toda empolgação se baseia no desconhecido; naquilo que não sabemos da pessoa com quem estamos; na reação que poderemos provocar numa pessoa com algum comportamento nosso ou na surpresa que a reação dessa pessoa pode provocar em nós. |
Portanto, o que você está sentindo é perfeitamente normal e esperado. Talvez você se pergunte o que deve fazer para sentir de novo aquela empolgação, não é? Bem, aquela do início, não dá para sentir, mas se você tentar surpreender sua namorada com novos comportamentos provocará novas reações. Fazer isso dá algum trabalho, mas em geral, vale a pena para que a relação não caia no marasmo. E para sentir aquela empolgação intensa que é tão mobilizadora, como fazer? Bem, se você pretende ter uma relação afetiva estável e monogâmica, vale buscar mobilização e riscos em outras áreas, como a profissional, novas amizades ou hobbies. Lembre-se que a relação afetiva é apenas um dos aspectos da vida e não podemos esperar que ela nos proporcione todas as emoções que desejamos viver.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias
Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no
email dicasderelacionamento@hotmail.com
Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.
A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.
Volte sempre: Déia Fargnoli