Quem nunca caiu naquela roubada de tomar uns drinques extras numa noitada dor de cotovelo e, lá pelas tantas, já num estado lamentável, ligar justamente para o dito cujo (o responsável por detonar aquela bebedeira)? Não adianta negar: pelo menos 90% de nós mulheres – e muitos dos homens também que a gente sabe – já queimamos o filme com declarações absurdas e vexatórias embebidas de tequila (rum, uísque, cerveja, champanhe, vinho ou tudo junto e misturado).
A maneira de evitar essa humilhação até agora era contar com o zelo (e a sobriedade) dos amigos para esconder o celular na hora H, antes de a mensagem ser enviada ou a ligação detona reputação acontecer. Era muita sorte ao azar.... Mas agora portadores de iPhones e androides já podem contar com uma ajudinha extra nessas horas. Basta baixar um dos aplicativos do gênero “don’t drink and call” no celular e pronto. Antes de ir para a festa, balada, bar ou qualquer que seja a situação “arriscada” é só programar o número que você deseja ter bloqueado e por quanto tempo deve valer o bloqueio e... pode curar as mágoas sã e salva.
Veja abaixo três dos aplicativos mais bacanas nesse gênero (todos a US$ 0,99). Uma busca rápida na app store, porém, traz mais um monte de opções (inclusive de preços).
1. Don’t drink and Dial
Veja abaixo três dos aplicativos mais bacanas nesse gênero (todos a US$ 0,99). Uma busca rápida na app store, porém, traz mais um monte de opções (inclusive de preços).
1. Don’t drink and Dial
l
2. Dignity
3. Drunk dial NO!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias
Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no
email dicasderelacionamento@hotmail.com
Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.
A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.
Volte sempre: Déia Fargnoli