1 – Ele não se importa com você. Mas se importa com o time dele que perdeu o jogo, com o carro novo que o vizinho comprou sem poder e com tantas outras coisas irrelevantes, mas que para ele merecem muito mais atenção do que você.
2 – Ele nunca está disponível. Ele sempre rejeita seus convites, desmarca encontros na última hora – só que o sagrado futebol do fim de semana ele não perde e muito menos os encontros com os amigos para tomar um chopp.
3 – Ele mente para você. Você sabe que ele mente para você. Diz que precisa fazer várias coisas no trabalho e que ficará até tarde, mas no fundo você sabe que isso é só uma desculpa para não precisar sair com você. Ou pior, inventa uma desculpa para brigar com você bem no sábado a noite e diz que vai para casa esfriar a cabeça – mas na verdade vai para o bar.
4 – Os planos do futuro dele não te incluem. Ele fala muito sobre o que quer fazer ano que vem, como se vê daqui cinco anos, porém, seu nome ou o sujeito “nós” nunca foi citado nesses planos.
5 – Ele está sempre te mantendo distante. Ir até a casa dele ou conhecer o lugar onde ele trabalha é praticamente uma possibilidade vetada na sua vida. Ele nunca te deixa se aproximar de verdade da vida dele e do que gira em torno dela.
6 – A vida dele é um mistério para você. Por acaso você sabe onde ele estudava quando pequeno? Sabe que viagens ele já fez com a família? Conhece seus cunhados? Para você a vida dele é um completo mistério e você não sabe de nada dele além do que todo mundo sabe? Pense e fique atenta.
7 – Ele não cumpre o que promete. Ele diz que vai te ligar, que vai te levar em tal lugar, que vocês vão viajar juntos, no entanto quando chega o dia ou perto do dia ele encontra uma maneira de parecer impossível cumprir o que prometeu porque tem muita coisa para fazer no trabalho ou porque o cachorro do vizinho ficou doente.
8 – Ele nunca sai só com você. Jantar romântico a dois? Impossível. Sair só se for com todos os amigos dele e onde ELE quiser.
9 – Fala com você como se você fosse um amigo dele. Ele te trata como se você fosse um dos colegas de bar que ele tem, usa a mesma linguagem e aborda os mesmo assuntos. Onde fica o carinho e o tratamento diferenciado que a parceira merece?
10 – Ele não se importa de passar muito tempo longe de você. Para ele ficar um mês sem tiver não tem o menor problema. Quanto mais dias ele puder ficar na vida de solteiro longe de você – melhor.
Apesar de tudo isso, não há motivo para pânico. Pode ser que ele ainda não te ame, mas que goste de você. Aguarde e veja se ele melhora nos aspectos em que tem deixado a desejar. Não tome atitudes precipitadas. É possível que aos poucos ele se permita amar e te trate de uma maneira totalmente diferente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias
Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no
email dicasderelacionamento@hotmail.com
Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.
A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.
Volte sempre: Déia Fargnoli