1. Diga o que pensa sem pudor
“A maneira mais eficiente de apimentar a transa é expressando seu tesão”. Outro passo é realizar alguma fantasia sexual dela: 94% das mulheres têm fetiches.
2. Abra a caixa de brinquedos
Quer presentear a garota com itens eróticos, mas não sabe qual ela vai curtir? Hoje, há várias sex shops virtuais que aceitam vale-presentes. As mulheres preferem fazer on-line a primeira visita nesse universo, pois podem ir no próprio ritmo.A parceira tem ainda privacidade e boa diversidade de produtos.
3. Busque inspiração
Vejam filmes pornôs juntos. Quando mulheres assistem a pornôs, elas se colocam naquela situação. De início, procure por produções exclusivas para mulheres e aumente o nível de sacanagem gradativamente.
4. Teste os limites dela
Muitas mulheres querem ser mordidas durante o sexo. Então, faça isso! “Se ela reagir bem, diga que é safada e dê uma tapa leve na bunda da garota.Cientistas descobriram que isso estimula o fluxo de sangue para o genital dela, o que leva a um orgasmo mais forte.”
5. Estabeleça senhas
“Use palavras que vocês, geralmente, não falam durante o sexo”. Isso é fundamental para definirem qual deve ser o limite da experiência. Outra alternativa é ela usar as palavras “vermelho”, “amarelo” ou “verde” para sinalizar se você precisa pegar mais leve ou não.
6. Assuma o controle
Segure os punhos e prenda-a enquanto a beija.Depois, use seu joelho para abrir as pernas dela. Esse gesto mostra que você está no comando. A partir daí, parta para algemas, gravatas…
7. Aperte a campainha
Os mamilos femininos são neurologicamente conectados ao clitóris. Então, durante a transa, não se esqueça de acariciar ou beliscar e morder a região. Mas de leve, pois o mamilo é bastante sensível.
8. Vire craque nas amarras
Colocar a mulher no papel de submissa pode atiçar mais o tesão dela. Mas cuidado com o que você vai usar para prende-la . Meias-calças parecem boa ideia, mas esgarçam. Em vez disso, use fita adesiva, algemas de velcro ou gravata. No começo, amarre as mãos dela acima da cabeça, para que ela também possa ver o que você está fazendo.
9. Melhore a brincadeira
Ela curtiu a ideia de usar itens eróticos? Se sim, o estimulador clitoriano é eficiente e não deixa a situação constrangedora. Você controla a hora em que vai ligar o aparelho e a intensidade da vibração. Sem poder reagir, o estímulo inesperado vai deixá-la excitada.
10. Aborde por trás
Evolua devagar até chegar ao sexo anal. Veja como ela se comporta com carinhos no bumbum. Usando as mãos, comece fazendo movimentos circulares em volta do ânus e, sem pressa, introduza o dedo. “O esfíncter se contrai quando é estimulado. Espere alguns segundos que logo ele relaxa. Só depois você pode aumentar o calibre da penetração. A regra de ouro é: use lubrificante.
1. Pendure uma corda (7 metros) no pescoço da garota e faça três nós na altura do tórax.
2. Puxe as pontas por entre as pernas dela e passe por baixo da corda na nuca.
3. Peça para a parceira segurar uma ponta da corda com cada mão para não afrouxar.
4. Passe cada ponta entre os pedaços de corda que ligam o primeiro e o segundo nó.
5. Cruze as pontas pelas costas, atrás da corda, e peça para a garota segurá-las de novo.
6. Repita o passo 4, mas entre os pedaços de corda que ligam o segundo e terceiro nó.
7. Faça a volta novamente pelas costas e finalize com um nó na frente do corpo dela.
2. Puxe as pontas por entre as pernas dela e passe por baixo da corda na nuca.
3. Peça para a parceira segurar uma ponta da corda com cada mão para não afrouxar.
4. Passe cada ponta entre os pedaços de corda que ligam o primeiro e o segundo nó.
5. Cruze as pontas pelas costas, atrás da corda, e peça para a garota segurá-las de novo.
6. Repita o passo 4, mas entre os pedaços de corda que ligam o segundo e terceiro nó.
7. Faça a volta novamente pelas costas e finalize com um nó na frente do corpo dela.
Boa tarde doutora, vou explicar minha situação:
ResponderExcluirCasei a 8 dias, minha esposa era virgem, ela não conseguiu fazer sexo no primeiro dia, então fizemos no segundo, e durante todos os dias temos feito sexo, menos ontem e hoje, durante todos os dias quando vamos começar o sexo, ela fica com a vagina como se estivesse "fechada" novamente, não conseguimos fazer a penetração com facilidade, pois ela sente muita dor, de lá pra cá já fizemos sexo acho q mais de 15 vezes só que nunca completamos pois ela não consegui ir até o fim por causa da dor, ela sente bastante tesão, abusamos nas preliminares, fica toda molhadinha usamos lubrificante, mas o negocio ta dificil rsrs' ela nunca chega ao orgasmo com meu penis dentro, então para não deixá-la na mão eu faço "sexo" só por cima sem penetração para poder sentir só o tesão sem dor, então ela chega ao orgasmo, no dia do nosso casamento ela tomou uma pilula do dia seguinte, e agora ela teve um sangramento, desde ontem, aparentemente é menstruação, o problema é que ela menstruou dia 20 do mes passado então acho muito recente, isso tudo é normal? ela pode estar com a vagina inflamada ou algo do tipo? tem algum remedio q ela possa tomar? respostas por favor.
Nunca é bom ignorar a dor, já que isso é um sinal de que algo está errado. É preciso avaliar se a dor não está ligada a problemas no relacionamento, estimulação inadequada ou ansiedade, problemas que devem ser discutidos com um ginecologista. Quem indicou ela a tomar a Pilula do dia seguinte? A pilula do dia seguinte não é um anticoncepcional e pode trazer grande mal a saúde da mulher. Se ela quer se prevenir tem que ir ao ginecologista pra fazer alguns exames e pedir o anticoncepcional mais adequado.
ExcluirO sangramento é resultado da PILULA DO DIA SEGUINTE que ela tomou. Para ela relaxar, exercitar os músculos do períneo pode ajudar a ter mais conforto na hora do sexo. "Exercícios perineais podem ajudar, é com essa base que é feita a técnica de pompoarismo, pesquise no google e ensine-a a fazer os exercícios diariamente. A dor durante o sexo pode ser a uma inflamação na área vaginal produzida por uma infeção urinária ou de qualquer outro tipo. É importante que examine se além das dores durante a penetração apresenta outros sintomas. Se assim for, é recomendável consultar o seu ginecologista para receber o tratamento adequado.O desconforto com o parceiro e o estresse impedem que a mulher fique com a musculatura da pelve relaxada e isso pode causar dor na hora do intercurso sexual.