terça-feira, 8 de abril de 2014

7 tipos de homens que causam fetiche na mulherada

/ /
Conversamos com algumas mulheres para saber quais tipos de homem que mais causam fetiche na hora da paquera. Confira:

1. Primo

Não me venha com essa história de incesto, pois não é sobre isso que estamos falando – e muito menos apoiando. A real é que tem muita mulher que já teve uma paixonite pelo primo, e outras que até já trocaram uns amassos.

2. Vizinho

Ter um casinho com o vizinho é o sonho de consumo de muitas mulheres, afinal, imagina que sexy encontrar com o boy no elevador e já começar a pegação ali mesmo? Difícil mesmo é encontrar um vizinho bonito, risos.

3. Bombeiro/Policial/Salva-Vidas

Sabe aquela história que sempre vemos em filme? Bombeiros, salva-vidas e policiais sarados bancando o príncipe encantado. Além de resgatar a mulherada, ainda rola uma pegação gostosa no final. Quem nunca desejou que esse tipo de situação rolasse na vida real?

4. DJ ou Rockstar

Existe coisa mais sexy do que imaginar fazer uma pegação no camarim com uma estrela do rock, ou senão dar uns pegas naquele DJ famoso que você paga pau? A maioria das mulheres tem esse sonho de trocar uns amassos com seus grandes ídolos.

5. Gringo

Nunca vou entender essa obsessão, mas tem mulher que menospreza o poder dos brasileiros na hora da pegada e opta por só conseguir ter olhos para os gringos – de preferência quando rolar o estereótipo loiro de olhos azuis. Oi?

6. Jogador de futebol



Sei lá...é por causa do dinheiro e fama? Tirando casos como David Beckham, Kaká e outra minoria, os jogadores de futebol são tão feios... Por que, mulherada?

7. Professor

Sabemos que ter um professor gato não é das coisas mais comuns, então imagina quando isso se torna realidade? Suspiros, apenas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook