quinta-feira, 14 de maio de 2015

6 atitudes que demonstram que ele quer a separação

/ /
  • 1. Ele não aceita mais conversar com você

    Por mais que você tente, ele escapa sempre ou diz claramente que não quer conversar com você. Usa frases do tipo: "não adianta falar com você", "não tem jeito", "não dá mesmo". Se antes ele ficava bravo quando você insistia para falar com ele, agora ele parece não dar a mínima e ignora seus pedidos.
  • 2. Está sempre irritado

    Ele vive estressado, responde por "meias palavras", sequer olha para você. Está permanentemente mal-humorado e parece que tudo em você o incomoda. Suas emoções estão desequilibradas e se comporta como se estivesse "carregando o mundo nas costas".
  • 3. Mostra-se impaciente quando está ao seu lado

    Sempre que precisa ficar ao seu lado demonstra grande impaciência. Rotinas ou comemorações familiares normais parecem ter se transformado em situações chatas e enfadonhas. Faz de tudo para evitar estar muito tempo junto de você.
  • 4. Foge de lhe dar qualquer tipo de satisfação

    Ele chega e sai a hora que bem entende, tem compromisso até os finais de semana e quando você o questiona ele a ignora, humilha e diz que não tem que dizer tudo o que se passa na vida dele.
  • 5. Não a procura sexualmente

    O relacionamento sexual funciona como um termômetro da relação: quando o sexo não é bom, a relação está com problemas, quase sempre é assim. O homem costuma querer sexo mesmo quando está brigado com a mulher, muitas vezes é a forma de dizer que quer estar bem com ela. Então quando um homem não procura sua esposa sexualmente é mesmo preocupante.
  • 6. Demonstra total desinteresse por tudo o que diz respeito a você

    Parece ansioso para tomar distância de tudo o que se refere a você, não se interessa por suas atividades, não questiona sobre seus horários e nem se incomoda quando não sabe onde você está ou o que está fazendo.
    Se seu marido tem demonstrado tudo o que foi enumerado acima pode ser que ele, realmente, esteja pensando em separação; mas o que é indiscutível é que a relação de vocês está muito afetada. 
    Ressentir-se só piora as coisas, o melhor é enfrentar efetivamente a situação; afinal a mágoa só vai aumentar as razões para que a separação aconteça. Se isso não é o que você quer, então procure formas de renovar as suas atitudes e se aproximar de seu marido. Não há nada de humilhante em reconquistar o homem que você ama, desde que você não imponha nada e aja sempre com dignidade e bom senso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook