Já escrevemos por aqui durante muitos anos sobre como fazer um homem correr atrás de você. Na internet encontramos várias dicas e umas sempre diferentes umas das outras.
Vamos lá. Inicialmente passamos pela Confeitaria Comadre que trás estratégias para ele correr atrás de você, o ponto mais positivo do site é que destacam sobre o nosso lado emocional. Sim, esse tem que estar em perfeito equilíbrio. Pensem comigo então, se estamos em perfeito equilíbrio, será que precisamos fazer ele correr atrás? Claro que não minhas amigas. Se nosso emocional está equilibrado e ele "não dá o ar da graça", nós fazemos a fila andar.
Vejamos um dos trechos em destaque do site Confeitaria Comadre:
"Olha só, tudo depende da intenção que está no seu coração. Quando a intenção de um coração é suja, mesmo que as coisas pareçam que dê certo, elas dão errado. No entanto, quando as intenções de um coração são puras, mesmo que pareça que deu errado, na verdade deu certo. Para você ser feliz ao lado deste cara e aprender como fazer um homem correr atrás, você precisa desta habilidade de controlar sua emoção. Embora você seja mulher, isto não é algo impossível para você. Controlar a emoção significa":
- Aguentar aquela vontade de ligar para ele;
- Aguentar aquela vontade de mandar um sms;
- Aguentar aquela vontade de atender a ligação dele;
- Aguentar aquela vontade de aceitar o convite que ele te fez para saírem;
- Aguentar o fato de vê-lo e não ficar conversando com ele;
- Conseguir dizer que precisar ir embora, quando na verdade você poderia ficar ali por muito mais tempo, só para ele entender que é você quem sempre precisa acabar os encontros, e então ficar com medo de te perder;
- Enfim, acho que você entendeu!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias
Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no
email dicasderelacionamento@hotmail.com
Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.
A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.
Volte sempre: Déia Fargnoli