sexta-feira, 25 de outubro de 2013

O homem magoado

/ /



Todo homem que se preza já teve uma grande desilusão amorosa na vida. Pode ter sido um namoro de infância que não terminou bem, um relacionamento de vários anos que caiu na mesmice, ou qualquer outro tipo de relacionamento, seja real, platônico, virtual, todo homem já saiu machucado de pelo menos um.
Alguns homens, a longo prazo, sabem se curar. Outros, demoram menos tempo, já conseguindo partir para outra. Cada dor é diferente, de diferente intensidade. E, há aqueles que saíram traumatizados, que é mais que machucados. Passam a ter medo do compromisso, da entrega, e de tudo que vem agregado em um relacionamento.


Normalmente, os homens traumatizados não se fixam numa pessoa, nem se importam exatamente com ela, com medo de se envolverem, e se machucarem novamente. Não querem compromisso, pois isso é envolvimento. Passam, então, a se envolverem com o máximo de mulheres possível, mas sem apego, pois eles têm medo de ficarem sozinhos. Ele se demonstra um homem seguro, firme em suas posições, parecendo que sabe o que quer, mas sob toda aquela casca existe um cara mais inseguro que o normal.
Um homem magoado aprende a ter aquilo que ele quer, que é a presença feminina na sua vida, sem precisar ter um real apego por ela. Geralmente, o mais comum dos homens magoados é o cafajeste. Isso reforça uma teoria, que quanto mais sacana, e mais ele passa um senso de segurança, menos seguro ele é, e com um medo mais profunto.
Homens de balada, que em muitas noites acabam ficando com mais de uma mulher, levando alguma delas para cama, e fazendo isso apenas por uma vez, é mais carente que o que se diz carente. Este carente assumido colocou na cabeça que ele precisa de apenas uma mulher. O cafajeste, de nenhuma, mas precisa da presença delas.

Sabe o que falta para um homem magoado?Talvez seja o que falte para um homem magoado. Ele precisa conhecer uma mulher que demonstre que, com ela, ele não vai se machucar novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook