domingo, 8 de setembro de 2013

Como saber se ele me ama

/ /



ATENÇÃO:  Para achar sua resposta clique no final da página na palavra" CARREGANDO" , devido ao grande número de perguntas e respostas, as mensagens tem ficado ocultas. 











É inevitável  que toda mulher queira resposta para esta pergunta: como saber se ele me ama? É importante para ela ter um relacionamento estável e saber do grau de comprometimento do seu parceiro com o relacionamento. Não é simplesmente pelo fato de a mulher geralmente ser um pouco mais insegura, mas porque ela quer saber se realmente vale a pena investir na pessoa que está ao seu lado. 
 "Será que ele me ama?, Como vou saber se ele me ama?", essa é uma pergunta muito difícil de responder por que cada pessoa tem uma maneira de amar, muitos homens demonstram afeto e nem sempre esse afeto corresponde a amor, pode ser um carinho de amizade ou até mesmo apenas um interesse sexual, temos que saber também o que cada tipo de homem procura em uma mulher para uma relação séria


O importante é você notar quais estímulos o seu companheiro(a) lhe tem dado, que provas de amor tem recebido para saber se ele(a), realmente lhe ama? Lembre-se, para ser amada(o) temos primeiramente que nos amar, tanto homens quanto mulheres costumam se apaixonar por pessoas que tem amor próprio, pessoas que sabem reconhecer suas próprias qualidades, nunca rasteje por alguém que não merece seu amor, seja você mesmo e nunca seja submissa(o) na relação.

Como saber se ele me ama?

É muito difícil responder essas perguntas porque cada pessoa é única, e por isso algumas vezes é tão difícil saber o que o outro sente pela gente. Se a resposta direta para essas perguntas é complicada, existe uma maneira de nos ajudar a entender o que se passa na cabeça e coração do outro. 

Mas, para ajudar a achar a resposta que tanto procura, preste atenção nos pequenos detalhes do dia-a-dia. Por exemplo, veja se ele é uma pessoa que valoriza a amizade de vocês, se ele conversa, conta seus sonhos e suas vontades. Veja se ele gosta de estar ao seu lado, estar com você, mesmo que seja para não fazer nada. Somente para ficar juntinho, conversando, abraçadinho, assistindo um filme. Ou seja, verifique se ele preza a sua presença e tudo mais.

Se responder sinceramente às perguntas abaixo, você terá uma boa pista do sentimento dele(a)!!  
Preste muita atenção no comportamento do seu parceiro, veja se ele realmente é uma pessoa sempre presente, principalmente nos momentos mais difíceis. Esta é uma forma de demonstrar amor. Se ele tem desculpas para tudo e não procura estar presente quando você precisa, muito cuidado.
Como saber se ele me ama tem sido uma das principais causas de separações de casais principalmente pelo fato de que a mulher precisa de demonstrações de amor através de atitudes e não somente de palavras. Alguns outros pontos importantes são:

1.    Vocês são amigos há algum tempo: ele(a) sempre foi tão amigável com você ou de uma hora para outra está demonstrando uma afeição maior por você e sua companhia?

2.    Você percebe que ele(a) trata todas as(os) garotas(os) da mesma maneira que trata você ou com você é diferente?

3.    Ele(a) gosta de te surpreender mostrando que sabe o que te agrada e desagrada? 

4.    No meio de uma conversa você repara que ele(a) não está olhando para o seu rosto, mas sim para o seu corpo. Como ele(a) reage? 

5.    Ele(a) demonstra interesse em passar o tempo livre com você? 

6.    Quando você se aproxima com um gesto de afeição para cima dele(a), ele(a) fica tímido(a) ou parece interessado(a) no seu toque?


*Se nada der certo com essa pessoa, não se descabele ou encha a cara. Existem muitas pessoas no mundo… é só esperar que quando menos esperar, no local menos propício, você vai esbarrar em alguém especial! Acredite!!
As mulheres precisam utilizar toda a emoção tão característica do gênero a seu favor. E esse feito só é possível de ser alcançado com a sobreposição da inteligência. Para isso, é preciso se estabelecer emocionalmente e se constituir de conhecimento e de praticidade no dia a dia.

Desta forma, a mulher consegue estabelecer relações saudáveis na sua vida, seja com sua família, com o seu par amoroso, nas relações de trabalho e de amizade. 





(Autor desconhecido)
----------------------------------------------


Caso você precise ,entre em contato através do e-mail:

dicasderelacionamento@hotmail.com e marque sua consulta particular. Atendo, por e-mail telefone e Skype.


Déia Fargnoli
Consultora de Relacionamento


76 comentários:

  1. Respostas
    1. Euu to apaixonada pelo meu melhor amigo & ele demostrou um afeto tão grande por mim :)

      Excluir
  2. Estou apaixonada pelo meu amigo, ele é seis anos mais novo que eu, mas tem uma maturidade q muitos da minha idade não tem, minha "amiga" contou pra ele e ele sumiu, não sei se é pq ele não gosta de mim ou se ele ficou abismado. E agora eu não sei oq fazer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Karla, aguarde, jogue charme, dê sinais de que gosta dele, mas nunca pegue no pé. Se ele não corresponder, parte pra outro, não tem só esse.

      Excluir

  3. Estava namorando um pessoa à distância. nos conhecemos na net. A pós 6 meses, nos vimos 1 vez pessoalmente, passamos uns dias juntos, ele veio me encontrar e foi maravilhoso p/ambos, tanto q continuamos p/net por 02 anos. èramos apaixonados mesmo, nos entendíamos bem, e planejávamos nos ver denovo e tentar algo mais sério. Mas, a situação financeira não nos permitiu dar passos á frente, pq por moramos em continentes diferentes, precisaríamos estar no mínimo estavéis economicamente e isso não ocorreu. mesmo assim alimentamos esperanças p/um bom tempo por causa do sentimento, somos maduros e sabíamos o quanto nos amávamos e queríamos lutar por nós. Uma certa ocasião ele terminou comigo de repente, disse q tentaria algo c/uma antiga namorada. depois de um tempo, chamei-o p/conversar, encontramo-nos p/net, ele arrasado, disse que sentia minha falta tbm. q não houve outra pessoa e q tomou aquela num momento de desespero, onde não via solução pra nós e q não achava justo ele ficar me prendendo. Bem, voltamos a "namorar', só q sem muita expectativas, mas apaixonados ainda. Este ano, começamos a fazer novamente planos p/nos encontrarmos pessoalmente, pois do lado dele começaram a surgir esperanças financeiras, sendo q de repente ele começou a agir estranho c/muito ciumes e inseguranças, cismou q eu estava mais fria c/ele e q talvez estivesse interessada em dar uma chance á alguém por aqui. sendo q eu tbm o sentia mais distante... acho q estávamos um pouco estressados p/tempo, saudades, distância e impossibilidades e no meu caso até admito q passei a ficar mais na minha pra não perturbar ele, p/não parecer grudenta e estar cobrando ago dele. Pois bem. dinte dos desentendimentos q o stresse estava causando, ele achou melhor darmos um tempo p/esfriarmos a cabeça e recobrarmos psicologicamente. 1 mês após ele escreve dizendo q estava numa nova relação, c/uma pessoa q o estava ajudando muito e tentaria q desse certo c/essa pessoa. e faria no mesmo dia em q escreveu 1 cirurgia, pediu q ei retirasse td da internet q envolvesse nós dois, q conversaríamos melhor quando possivel. na noite em q ele operou do hospital mesmo me mandou uma foto, disse q gostaria de continuar meu amigo e nos falando, porém c/respeito à relação dele e a mim tbm. Eu respeitei e atendi a td q ele me pediu. Sendo q a tal nova pessoa passou a me seguir na net. até convite de amizade e Bp me enviou, tbm introduziu uma amiga no face de meu amigos e meu parentes, tbm me queria add, mas eu não aceite, sei lá acho q aquela amiga é fake. Penso q deve ser a própria tal. O incômodo foi tanto q tive q relatar p/meu ex td o q se passava, ele pediu p/ela me escrever pedindo desculpa e q não me incomodaria mais. apos isso ele mesmo me escreveu me pedindo desculpas, q se sentia culpado, q eu não merecia o ocorrido e me agradecendo muito p/minha atitude q segundo ele foi de uma mulher de verdade q ele já sabia q eu era. Me parabenizou e agradeceu e me autorizou q se algo mais acontecesse q eu o comunicasse logo. Bem, depois disso tanto ela q sempre postava fotos c/ele só postou q tem "muito lobo em pele de cordeiro" e umas fotos c/ela e o filho na praia, ela assim q começou com ele postou "relacionamento sério" no face, ele q já tinha status de "divorciado", pois já é divorciado á muito tempo, outro dia postou de novo: "D I VO R C I A DO", el letras bem grandes. Não sei oq se passa lá entre eles, não deram mais sinal de vida só umas bobagensinhas no face e mais nada. Eu aqui, amo ele demais, não consigo abrir mão do q sinto e sofro c/a saudade Por favor, me oriente oq, pois dentro de mim tenho desejo e esperança q ele volte, mas a espera é muito dolorida, hj já estou té melhor, mas não consigo deixar de amá-lo. Obs: na carta q ele pediu q ela escrevesse p/mim, ela se fez de boazinha, tentando melhorar a imagem dela c/ele e aproveitou tbm, p/me humilhar e me afrontar como eu sendo a perdedora, até me pediu q eu os deixasse ser feliz, sendo q eu atendi ao q ele me pediu desde o início, não o incomodando. Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este homem não valorizou o sentimento de você por ele e arrumou outra. Que esforços ele fez? A meu ver nenhum. Se moram em continentes diferentes ele poderia ter feito a proposta de ir morar em sua cidade. Ele arrumou outra e você ainda mantém esperanças dele voltar? Pois, ele vai voltar sim, mas quando a fonte do outro lado secar, eles sempre voltam depois de se esbaldarem com outras e o relacionamento acabar. Delete-o do facebook e os fakes, e também a atual dele, além de deletar, bloqueie. Perder tempo vendo o que eles fazem ou não, é falta de amor a si mesma.
      Você já perdeu anos de sua vida se relacionamndo somente pela internet com um homem que não é confiavel. Pare! Renove o cardápio. Conheço uma porrada de mulheres que se arrependeram amargamente por terem reconquistado seus homens.
      Se por um lado elas se sentem presas à uma paixão suicida; por outro não sabem como se livrar das influencias nefastas destes sentimentos.O único sentimento que ele pode ter por você é o de compaixão, jamais amor, pois o amor é fruto da admiração.E você sofrerá ao lado dele, não com mesma intensidade que ao lado de um homem que te despreza, mas ainda assim sofrerá.
      Se alguém te abandonou não foi ele, mas você que se jogou nesta situação. E se ele foi embora é porque não tinha mais nenhum interesse. Por isso, se alguém está te enganando, esta pessoa é VOCÊ que não consegue ver um palmo além do nariz.

      Querer reconquistar um amor é natural, e até certo ponto louvável, mas é muito importante descobrir o momento certo de parar, caso contrário vira atraso de vida.

      Por isso, vai viver, mulher!!!

      A vida que se perde não se recupera.
      A dor que se cativa não trás nenhum benefício.


      Lutar por isso não valerá a pena.

      Excluir
  4. Andreia quero fazer duas perguntas, sei que não tem nada a ver com o texto, mas espero ser respondido.
    Sexo Oral no anus de uma mulher, se ela não tem nenhuma DST, eu posso pegar algum outro tipo de doença transmitido apenas por lá?
    A outra é: Fiz um teste de glicose no sangue e deu 84 foi na farmacia mesmo... e o resultado foi instantaneo a mulher disse que estava tudo bem comigo, gostaria de saber se esse teste é mesmo confiavel?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se ela não tem nenhuma DST não transmitirá nada pra você.Mas apenas se estiver saudável.

      O sexo oral sempre foi tido como uma atividade de menor risco, mas nunca foi considerada sem risco algum. Vale lembrar que outras doenças sexualmente transmissíveis, como sífilis, herpes e gonorréia, podem ser facilmente transmitidas via sexo oral.Há risco sim! A possibilidade de infecção existe. A prática não diria que é "normal" ou "anormal". Digo que é uma prática que existe, mas que muitas pessoas não tem o hábito, seja devido a higiene, seja por conta da construção simbólica que se faz em relação ao orifício anal. Pessoas que tem essa prática sexual utilizam-se da película "Dental-Den", ou outros artefatos como películas plásticas para embalar alimentos, tais quais o Rolopac, etc.

      Excluir
    2. Esses resultados costumam ser bem confiáveis. Apenas se tiver alterações que você deve ir ao médico e pedir um hemograma completo. Mas isso só pra glicose. Os níveis normais da glicemia têm ao redor 90 mg/dl. Então, está tudo bem com você.

      Excluir
    3. Obrigado pelas informações doutora, amo o seu blog...

      Excluir
  5. OI, Andreia. O que acontece com a vagina da mulher quando se masturba?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, se você for virgem, tenha cuidado com a masturbação, pode romper seu himen.
      É uma coisa boa que ajuda a pessoa a conhecer melhor o próprio corpo e seu prazer, preparando-a, assim, para a relação sexual.A masturbação não prejudica a vida sexual de ninguém, a não ser que ela seja feita em excesso, quando a pessoa só encontra prazer masturbando-se, não buscando outras formas de satisfação. Isso acontece quando a masturbação passa a ser a principal preocupação da pessoa, e acaba atrapalhando seu trabalho, relacionamentos, etc.

      Excluir
  6. Andréia, me ajuda.. Meu namorado terminou comigo hoje.. Não sei o que faço.. Eu o amo demais.. Foi assim.. A gente foi no shopping, entramos numa loja e compramos algumas coisinhas, aii ele ja tinha pago tudo... Quando a gente ja tava indo embora o vendedor da loja pediu o telefone dele pra se aparecer novidades ele mandaria msg informando.. Aii eu disse: Deixa que eu do pra ele... Ele entendeu que eu queria dar pro vendendor... Me falou um monte no caminho todo de volta e terminou comigo... Não sei o que faço.. me ajuda amiga... To desesperada, sofrendo... (Comentei como anonimo pq não tenho rede social, me chamo Juliana)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juliana, e você está sofrendo por causa desse traste. Gira a catraca amiga. Você o ama muito e ele não te ama igualmente, pois quem ama não maltrata.
      Esse relacionamento não tem futuro.

      Excluir
  7. Andreia tenho um relacionamento muito dificil minha familia nao aceita,minha mae deixa a gente fika juntos mas nao aceita completamente,ele vem poucas vezes em casa,nao assumi o namoro pra minha familia pq tem medo,quando ele vem em casa fika abraçado comigo mas só conversa com minha mãe,quando a gente esta sozinho so mostra enteresse no sexo eu Amo Muito ele..meu primo me disse q ele me traiu eu prefiri acreditar nele,confio muito nele......Me Ajuda?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se seu primo disse que ele te traiu no mínimo deve ter algum fundamento essa conversa. É que quando a mulher ama e gosta muito, ela fica cega de amor e não enxerga os defeitos e nem as coisas erradas que o parceiro faz. Confronte os dois juntos ou peça seu primo pra contar detalhes pra que você tenha certeza. Eu nunca confiaria profundamente em homens.

      Excluir
  8. Andréia, conheci seu blog ha pouco e adorei! Preciso de uma opinião, por favor.. Namoro já faz 1 ano, moramos juntos, praticamente, dormimos juntos toda noite. Ele é atencioso, carinhoso, mostra que gosta de estar comigo.. mas numa festa ele bebeu um pouco e me confessou que gosta muito de mim, de estar mas não me ama.. no momento não dei muita importância e respondi que ele só saberia o que sente por mim se me perdesse, depois essas palavras dele ficaram martelando na minha cabeça... Ele me transmite confiança, só sai junto comigo, me conta tudo, me apresentou todos da família dele, mas sou romântica e estou sofrendo calada, pois não gosto de demonstrar insegurança.. Ele me faz bem mas não sei porquê ele me falou isso e se acredito que a convivência fará com que ele passe a me amar no futuro, são palavras indispensáveis para uma mulher ouvir, que é amada.. Enfim, não sei se perco meu tempo pois em 1 ano ainda não consegui que ele me ame, embora ele seja um namorado ótimo e nos gostamos muito. Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai levando a vida, ele realmente pode aprender a te amar. Mas nunca cobre um EU TE AMO. Ele pode ter um bloqueio.O problema não é você, mas o quanto ele tem dificuldade de assumir que precisa e gosta de você num mundo que é cercado por tubarões de boca aberta.Fique calma, mais cedo ou mais tarde ele fala, não cobre.

      Excluir
  9. Estive apreciar o teu Blogger e tenho que admitir é o máximo, gostei de ter feito a leitura em tuas dicas. Mim deram um nova espectativa em seguir em frente. Passei por muitos problemas de relacionamento em que certas situações eu é quem dava tudo para não termina... Tenho tido um problema quando Amo alguém sempre sou desepsionado, isso tem mim causado muitas consequencias psicologicas. Que graças a Deus estou a superar aos poucos e agora estou solteiro e acho que pretendo ficar sempre assim!!! Porquê pelos menos nessa situação eu não sofro mais.... Es uma excelente bloggeira continua assim, com este Blogger magnifico beijos querida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, estarei a disposição se precisar de dicas e conselhos.

      Excluir
  10. Andreia,estou apaixonada por uma menina mas nós nunca se falamos mas ela olha pra mim toda hora com a aquele olhar de apaixonada a gente trocar olhares como se fosse namoro de olhares entendeu..não sei o qui fazer queria saber se esse olhar demostra qui ela gosta de mim...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem sempre olhares demonstram sentimentos. O melhor a fazer é chegar e conversar com ela, dizer que está gostando dela.

      Excluir
  11. Ola,eu amo muito um garoto,a gente ate já namorou mas devido a minha familia não aceitar o namoro terminamos e a minha familia não aceita por causa de uma garota que volta e meia fazia barracos na porta da minha casa falando que ele era namorado dele,mas não era,ele já havia ficado com ela antes da gente se conhecer.
    A gente já foi muito feliz,mas ele nunca demonstrou que me ama,talvez ate já tenha mas eu não consigo decifrar suas atitudes,a gente quase não se encontra,aliás quase nunca,mas ele conversa bastante comigo pelo telefone mas não me liga e quando liga eu fico surpresa,sabe eu choro eu sinto saudade mas eu queria que ele me procurasse e são raras as vezes que ele me procura.
    Talvez ate me veja como uma boba,mas eu já tentei procurar outros rumos já tentei conhecer outras pessoas mas não consigo,uma força forte me leva pra ele de volta,já pedi a Deus para que tirasse ele do meu caminho e me desse outra mas todas as vezes que eu peço isso é ele que novamente é colocado em meu caminho,toda vez que eu peço um sinal é ele o meu sinal e eu fico tão confusa,sem saber se ele me quer perto dele.
    Nossa eu não gosto dessa situação,mas eu já tentei sair dela,mas aprece que meu caminho é esse.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você está nessa situação porque gosta, porque adora ficar apegada ao sofrimento. Se ele não te oferece nem carinho, vai querer o que de um homem desse? Só desprezo mesmo.
      O melhor é esquecer, bola pra frente. Mais cedo ou mais tarde você vai enxergar à sua frente como as coisas são e vai ver que ele não presta. Cabe a você escolher pela felicidade ou sofrimento. Só você pode decidir, mais ninguém. Que tal ter hoje uma decisão pra melhorar sua vida? Que seja longe desse traste.

      Excluir
  12. Ola namorei durante sete anos e a dois meses meu namorado terminou comigo. Ele era bastante caseiro e depois que comprou carro se sentiu livre mudou muito comigo e em julho me pediu um tempo disse que queria curtir a vida que namoro era muita responsabilidade e iria viver a vida. ´Pra mim ele era um homen excelente e mudou de uma hora para outra. Apos terminar comigo ainda saimos por duas vezes mas so por sexo e ele ainda me propos a ficar comigo sem compromisso.... eu disse que nao!!! Me procurava direto por msgs apenas para falar de sexo e trocar fotos.... a mais ou menos vinte dias cortei toda a conversa com ele e ele me procurou ate por e-mail como nao respondi ele sumiu...Andreia sera que alguem pode esquecer alguem assim tao rapido? Acredito que esta ideia de carro por ele ter 28 anos subiu muito na cabeça dele para quem nao tinha amigos ao terminar comigo me disse que era pra eu fazer amigos conhecer pessoas novas e falava ate mesmo pra eu arrumar outra pessoa. Eu cheguei a pedir ele pra voltar ele disse que queria este momento pra ele que nao queria dar satisfação pra ninguem e que ainda nao estava pronto! Pronto pra o que? Ele so descobriu que relacionamento é muito serio so agora ? Depois que ficou comigo por sete anos!!!! Se ficou comigo comigo por este tempo todo entendo que nao era ruim pra ele se nao ja havia saido fora a muito tempo. Com a chegada do carro que as coisas mudarao! Engraçado eu tinha meu carro e ia com ele pra todo lado ate mesmo na casa pra namorarmos e nem por isso o deixei e desprezei .Mas como diz nao se pode dar asas a cobra ne!

    ResponderExcluir
  13. Ola meu namorado depois depois de sete anos de relacionamento me deixou.... disse que queria viver a vida , dar uma oportunidade pra todo que queria um momento para ele.... ele ja estava diferente comigo me tratava mal e estava se sentindo muito livre depois de ter comprado um carro... depois de te-lo perdido emegreci 10 kg pedi muito para voltar respondia a todas as mensagens que ele me madava e ainda sai com ele por duas vezes. Ele me propos a continuar a ficar comigo mais sem compromisso por que disse que namoro era muita reaponsabilidade e ele nao estava pronto para isto! Sera que alguem esquece assim um relacionamento de sete anos.... agente estava brigando ja ha um tempo e ele me disse quando terminou que nao estava feliz que agente nao se entendia e nem se suportava mais que ele queria fazer amigos conhecer gente nova e me disse para fazer o mesmo. Que eramos muitos diferentes e que ele queria viver a vida fazer tudo o que nao tinha feito. Deixei de falar com ele ja a quase vinte dias e estamos separados por quase tres meses. Ainda que gosto dele ainda nao quero voltar mais nao mesmo mas preciso me libertar deste sentimento de uma vez por todas . Conheci um rapaz sai com ele por tres vezes e ele ja queria namorar comigo! Eu nao quis e ele saiu fora agora estou sozinha saio com amigas mas nem sem mais como fazer novas amizadades depois de tanto tempo vicendo em função de uma unica pessoa. Sei que sofri demais pois passei a viver a vida dele e nao a minha ligava sufocava queria saber onde ele estava etc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O melhor a fazer pra esquecer é não sair com ele mais, não atender telefonemas e nem ficar enviando whatsapp. Esqueça-o definitivamente, afinal de contas ele já disse que não te quer. Claro que toda relação deixa marcas em nós, temos momentos bons e outros nem tanto, e geralmente saímos magoadas do relacionamento- mesmo que não assumamos isto. Mas é preciso saber aprender a conviver com as cicatrizes que inevitavelmente ficam. Sempre vai existir alguma coisinha que vai nos fazer lembrar de um momento vivido com o outro seja ele bom ou ruim.Quando tiver retomado as rédeas da sua vida – o que irá fazer mais cedo ou mais tarde – você sentirá um prazer tão grande de te-las nas mãos que, ao se apaixonar novamente (sim, você irá se apaixonar novamente) estará mais forte e mais sábia para discernir o que é melhor para você. Esquece esse TRASTE, este homem não te merece mais.....

      Excluir
  14. Meu namorado depois de 11 meses juntos esta demonstrando indiferente. Seu eu não ligar ele nao liga. Se não for a casa dele tambem nao vem na minha. alias nunca gostou de vir a minha casa. Ele é separado e se falo em casamento ele diz que nao quer casar. Eu não posso morar junto com ele devido a minha religiao. To preocupada pois acho que ele talvez nao goste de mim o quanto gosto dele. Estou com medo de sofrer pois sou separada ha dez anos e nunca me relacionei com ninguem. Agora penso em arrumar alguem pra casar.O que acha?? Será q ele gosta de mim?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Categoricamente ele não te ama. O homem quando ama não mede esforços pra ficar com a mulher. Quer uma dica? Nem vou esticar muito no assunto. "LARGA DE VEZ", continuar vai fazer com que você sofra mais ainda, e quando largar não volte a roer o osso e nem procure justificativas para os erros dele.

      Excluir
  15. Oi Andreia, tenho um relacionamento homoafetivo, convivo com essa pessoa há 6 anos e a conheci pela internet. Estamos morando juntas desde então, só que desde março desse ano, ao trocar o celular para um dual chip, começou através do bate papo, um relacionamento com uma menina da cidade dela. Sou de regiões diferentes. Bem, fui pouco a pouco descobrindo as evidências da traição, ela ficou mais irritada comigo, sempre discutíamos pelos meus ciúmes, mas as coisas pioraram. Qdo em viagem a cidade dela, concretizou o fato,saia por horas no carro que alugamos, trouxe a garota pro hotel na cidade onde eu estava, chegou a me dizer, após pressão, que a beijou e foi pra cama,só que n houve nada pois n gostou.Sempre mentindo, até ao retornar pra onde moramos, mantinha essa relação, sendo que a poucas semanas atrás,segundo ela acabou tudo.Lógico que nega ter se apaixonado,diz que era aventura.Está melhor comigo agora,pois então n largara o cel pra nada. O cel tem senha e silencioso ainda.Desconfio mto, pois n acredito que tenha parado de mentir.Mas pq me tratar com esse amor?Penso em separar sim,mas o amor me prende a ela.Diz que n vive sem mim.Mas quando se irrita,diz em separação,me proibe estar ao seu lado quando vai a academia no condominio,n quer que eu ligue,se ver historico das atividades do cel pela operadora,ameaça confusão e agora me bloqueou no whats, para eu n vigiar se tiver online.São todas as evidências que n mudou.Sei disso.Só queria saber como lidar com isso.Tem momentos que muda totalmente,será que está influenciada pela aventura ou realmente é dissimulada?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito dissimulada e cara de pau, pena que você está apaixonada e não consegue ver as coisas de outra forma. Sinceramente você deveria dar um chega pra lá nela.

      Excluir
    2. Vc tá certa. Depois desse dia, desscobri mais coisas. no último sábado, 13/09, peguei ela conversando no cel pelo fone, quando vinha do trabalho. Disfarçou me chamando de amor, peguei o fone e ouvi a voz dela, com certeza negou ser ela. Após discussão, exigi verdades, confessou que terminou, mas ainda quer manter contato pq apenas gosta de conversar, que a garota tá em outra, inclusive sábado a noite falou com a pretendente dela, pois a tal chantagista se fez de doente. Enfim, agora diz que fala a verdade, mas n quer parar de falar e n tem nada ahaver com a garota mais. Ontem, peguei um envio de conta de cartão da garota, com cobrança de atraso, e ela com certeza vai mandar o dinheiro pra pagar. N falei nada, pois estou fria, estou colhendo provas pra esfregar na cara. Andrea eu banco tudo, ela agora que voltou a trabalhar, e vai gastar com a tal, inclusive a estadia no hotel lá na cidade dela, ela bancou os 3 dias. Realmente estou apaixonada, pensei que ela poderia mudar, n tem mau coração, mas n tá me respeitando, tá enfeitiçada por essa garota.

      Excluir
    3. Larga dessa porra.
      Mais cedo ou mais tarde vai me agradecer por ter largado ela.
      Se você se afunda na lama não é culpa dos outros e sim sua.

      Excluir
  16. Sou apaixonada por um cara que ficava mexendo comigo na rua, ele morava com sua vó na rua de casa depois que sofreu um acidente e mudou de cidade. Depois começamos a troca olhares e nos falávamos pelo facebook. Combinamos de nos encontrar mas nunca dava certo, ele disse a minha prima qe não sabia o que sentia por mim mas queria me amar mais que ela. Depois aconteceu umas coisas e nos afastamos. Voltamos a con versa e agora nos encontramos nos finais de semana, mas tenho medo dele só querer me usar e depois me da o pé na bunda, sou muito nova mas sinto algo por ele que nunca senti por ninguém. Mas não confio nele por coisas que ele já fez.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perdeu a confiança uma vez, acabou. Melhor picar o pé na bunda dele, provavelmente vai te fazer sofrer. Quem não sabe o que sente não sabe o que quer.

      Excluir
  17. Olá querida Andreia!preciso de uma luz...estou me relacionando a quase 2 meses com um homem,estamos indo com calma,sou recém separada e tenho uma filha.Ele tem um filho pequeno e é separado a dois anos. Não quero apressar as coisas ainda,então não vfrequentamos a casa um do outro nem conhecemos nenhum familiar.Tudo caminha a passos lentos.Oq me estranhou foi o fato dele ter sido padrinho de casamento junto com a ex mulher no casamento do irmão dela,ele me contou isso numa boa e disse q foi mais pela criança dele q iria fazer um numero com os noivos.Durante a festa trocamos mensagens carinhosas e ele disse q logo me manda as fotos,ainda no FDs.Pelo q percebi ele se dá muito bem com a família dela.Você acha que devo me preocupar com isso?ou considera normal,uma vez q estamos ainda apenas nos conhecendo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que deve se preocupar, principalmente pela a influência do filho dele na vida dele. Dois meses já é tempo demais, já deveria ter conhecido a família dele. A não ser que ele não queira que a ex saiba de algo. Nunca vi homem separado a 2 anos entrando em casamento com ex. Abre o olho, ela ainda não saiu da vida dele completamente e ele não quer que ela saia.

      Excluir
  18. Ola ha 6 anos atras eu fui sair com as amigas e conheci um carinha .. [+ passado dois dias eu e mia amiga fomos escontra com eles .. mas o que eu não entendi foi que no primeiro dia que agente durmiu ele ja queria manter relacoes .. mas como se diz . . Eu fiquei sem saber e tals .. mas depois ele falou que ia fica comigo que gosto de mi e tals .. ai passo um tempo ele slar' me ligava pra sabe como eu tava .. sempre fazia de tudo pra me tira do serio .. mas so que eu n sentia nada por ele .. ai quando foi depois ele parecia n de emporta mas sabe n ligava mas .. n se preocupava mas e eh isso.. ai sempre eu fasia essa pergunta a ele vc me ama ? Ele sempre falava sim mas ele dizia q eu n o amava como ele me ama .. so que eu ja andava desconfiamdo muito de pelo jeito dele de agir .. ai passo um tempo eu descobri q ele fica de papo com a ex namorada e assim diz ele " ela nao aceita que terminaram" .. mas eu n acredito sabe pq eu acho assim amizade de ex e passado e se persite em te ainda tem sentimentos .. depois disso comeco a rola muitas brigas minha e dele por conta dela .. porque eu n gostava e nao gosto desse chamego deles.. e hoje em dia ja fas 5 dias q ele n fala comigo e nem liga mas pra mim . Ai eu queria saber se realmente ele me ama :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que não te ama, só quer transar. Se valoriza, sai fora.

      Excluir
  19. Olá boa tarde!Eu não entendo certos comportamentos de alguns homens.Nos encontramos ontem,tudo fluiu bem,com planos futuros e frases como"eu te amo".Após o encontro trocamos algumas mensagens ainda,mas hoje...nem sinal de vida do cavalheiro,que por sinal está online o tempo todo no whats.Homem também espera que a mulher corra atrás? é por isso que ele não entrou em contato Hj?Oq VC acha??bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você se encontrou com ele apenas uma vez, e ele não entrou mais em contato é porque ele não agradou.
      Se está online e não te chama é porque não agradou, parte pra outro, não se iluda com esse. É barco furado.

      Excluir
  20. Andreia! tenho 19 anos e sou casada há 4anos.Meu marido não mim leva a lugar nenhum.e ele também mim bate e depois mim pede desculpa,também vai trabalha e mim deixa trancada.Ele diz que é por segurança ,e ainda é mão de vaca ,ele também mim chama de babuina,cadela,vadia e putinha safada.Também já mim traiu e eu perdoei.Ele diz que é o jeito dele gosta,mais eu não sei não.Mim ajuda ai; diz o que eu faço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você no mínimo deve estar casada com um troglodita, um ogro. Mas vamos fazer o que se você gosta. Gosta de sofrer, de apanhar de ser maltratada. Desde quando isso é amor?
      Olha, se uma relação já está podre, fedendo, se há muito tempo virou carniça, o mais prático e inteligente seria partir pra outra, certo?Afinal, de que vale amar tanto se o amor agora só lhe causa dor?
      O que ele está cometendo é : CARCERE PRIVADO E AGRESSÃO. Por mim apodreceria na cadeia. Minha filha, se o cara não te trata bem, se ele vive te fudendo (no mal sentido), pra quê insistir tanto com estas merdas de explicações!? Afinal, você quer o quê!? Que eu diga que ele te chuta porque ele te ama, é isso? Então vamos lá, já que precisa tanto continuar se iludindo, tome mais umas doses de "ilusol" para você morrer de overdose.
      Oras, e se ele te amasse, o que mudaria!? Por acaso seria mais fácil aceitar todo o desprezo, a falta de carinho e as sacanagens, é isso? "Tudo bem, ele vive me batendo, mas é por amor!!" . Por isso que eu digo que para mulher burra todo castigo é pouco!! Sim, porque se perceber bem, verá que sempre existe uma necessidade de querer justificar o mal que recebe.
      Continua insistindo nesse relacionamento, e vai se afundando na merda.
      Quem tem que enxergar é você. Oras, quer continuar se iludindo? Vá em frente, mete as caras, porque as escolhas são suas, não minhas!
      Enquanto continuar com ele você vai se afundando na merda. Nem vou escrever mais a minha opinião porque estou desapontada por saber que ainda existe mulher que deixa ser tão maltratada assim. Se não largar desse TRASTE, sua vida vai ser um inferno.

      Excluir
  21. Andreia,sou eu.a que apanha do marido.O brigada pelo conselho que mim deu. sebe o que eu acho,acho não é certeza eu sou burra.deis dos meu 14 anos pensei em mim casa.Acho que tenho medo de ficar sozinha e não em contra outra pessoa.acho que sempre quis casar por não ter amigos,nunca fui boa de fazer amizade por que sou tímida.quer saber de uma que aconteceu hoje,eu falei com ele e disse quero mais.A verdade é quero deixa-lo ciente do que quero para ele não ir atrás de mim.Na sua opinião!estou pedindo ajuda o que faço para ele larga do meu pé. E só para saber de onde sou,sou de arapiraca.

    ResponderExcluir
  22. sou eu que apanha do marido.o que faço para ele larga do meu pé. acho que mim casei logo por não ter amigos. Quer saber de uma que aconteceu hoje falei pra ele que não quero mais!quero mais que ele acostume com a ideia para não ir atrás de mim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só você que pode mudar isso. Se não quer ele mais vá embora. Procure um familiar e peça ajuda. Mas não volte mas pra casa.

      Excluir
  23. nadreia! dois dias atrais meu marido chegou do trabalho e mim contou q iria viaja com o patrao dele,ele disse q o patrao dele coprou uma moto e q queria esperimentar e queria q meu marido fose levando a mulher dele nu carro, mais eu fiquei desconfiada pq tenho a certesa q a mulher dele sabe dirigir e por isso descutimos,quando ele chegou hoje do trabalho ele mim disse q iria viajar e mandou eu ir embora para a casa da minha mae ;oq vc acha q aconteceu?sera q ele tem outra pessoa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida, não procure justificativas pra isso.Apenas meta o pé na bunda dele e que se dane o resto.

      Excluir
  24. Queria sabe oque leva um homem mora com uma moca mais de cinco anos mas dai ele deixou com a ex a casa e nao que divorcia e mora com outra pessoa mas fala que quando morre a posentadoria dele e etc vai fica com ex oque vcs fariam

    ResponderExcluir
  25. Olá Andreia,estou completamente apaixonada pelo meu primo que mora em outra Cidade e que é mais novo que eu,ele diz que me ama e que vai se mudar pra mesma cidade que a minha para ficarmos pertos,mantemos esse relacionamento escondido estamos juntos a 3 meses,não sei o que fazer me da uma luz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fique calma, se ele realmente te ama vai te assumir logo.
      Aguarde as coisas acontecerem pacientemente, sem desespero.

      Excluir
  26. Andreia Eu to namorando ja faz 2 meses e nao tenho ctz c ele me ama pois ultimamente ele Nao ta falando my eu te amo e tal. e JA faz 2 meses Como eu disse que estamos juntos e ainda nao conheci a familia dele, pois diz ele que nao presizo conhecer eles agora Pois eles ja me conhecem pelo fato dele ter falado como eu sou e tal Oque vc acha disso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se ainda não conheceu a familia dele é porque você não é tão importante assim.
      Ele tá escondendo alguma coisa, fique atenta.

      Excluir
  27. Andréia namoro a seis anos engordei 20 kilos e de uns quatro anos pra cá ele esta impotente toma remedios mesmo assim nao me satisfaz portanto se vê um filme ou uma cena interessante ele consegue mesmo sem remedios já te contei nunca saímos nao temos vida social nao tenho amigos e me sinto mal com isto devo levar adiante pelo fato de ser uma doença e me submeter a viver uma vida sem prazer ou largo tudo e vou seguir minha vida obrigada bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em primeiro lugar pense em você. És digna de um homem que te goste muito. Se ele transa quando vê filmes é porque não tem mais interesse em você, portanto, pica o pé na bunda dele e vai ser feliz com outro, e posso te garantir, tem milhões pelo mundo aguardando alguém pra partilhar alegrias.

      Excluir
  28. Oi... Queria te fazer uma pergunta..... Eu já estou namorando a 5 meses, e minha família não sabe que eu estou junto com ele, e meus pais me proibiram de namorar, mas eu gosto muito dele e não sei o que fazer, gostaria que você me desse algumas dicas de como contar a eles. (acho que eles não deixam por eu ter 15 anos)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ser difícil o diálogo com os pais sobre esse assunto, mas não custa tentar. Ou ele vão te entender e liberar, ou vão te prender mais ainda. Antes de qualquer coisa, identifique qual o estilo de sua família, pois a partir disso você poderá pensar melhor o que fazer. Penso que, quando a família não é de implicar à toa com os(as) companheiros(as) dos filhos, não custa nada parar e pensar se ela tem alguma ponta de razão. Isso não significa abrir mão, automaticamente, do seu amor. Significa apenas que você pode pensar sobre isso e chegar à sua própria conclusão. De nada adianta simplesmente aceitar ou rejeitar instantaneamente uma opinião, sem parar para refletir se o outro tem ou não razão. É importante levar em conta um dado: os pais passam anos e anos fazendo escolhas pelos seus filhos. São eles quem decidem o que os filhos comerão, onde estudarão, a hora de dormir, o jeito de educar. Quando chega a hora em que os filhos começam a caminhar com as próprias pernas e tomar suas próprias decisões, muitos pais ficam inseguros, pensando que eles ainda não sabem qual o melhor a se fazer. E a escolha do namorado acaba passando por aí. É importante, então, que o filho possa conversar com os seus pais e mostrar que está tomando decisões maduras e pensadas, que sabe as consequências de seus atos e, principalmente, de que está feliz com aquela pessoa. Às vezes são necessárias várias conversas ou mesmo apenas de tempo para que sua família veja que você cresceu e saber o que quer. Seus pais continuam resistindo ao namoro porque te acham muito nova ou porque acham que isso vai atrapalhar seus estudos? Faça propostas e mostre que eles podem confiar em você. Que tal encontrar o namô só aos fins de semana? Assim, sobra tempo para estudar durante a semana. Convide-o para ir à sua casa ver filme ou jantar com a sua família. Isso vai aumentar a confiança dos seus pais. Com o tempo, seus pais vão passar a ser mais liberais. Não tenha pressa: tudo acontece de forma natural.
      E lembre-se: para tudo isso dar certo, é fundamental que você mostre que é confiável. Quando a gente dá uma mancada com nossos pais é superdifícil de eles confiarem de novo…Mas melhor fazer as coisas corretamente e garantir o namoro do que mentir e ter que ficar longe do seu gato, né?

      Excluir
  29. Eu estou namorando um menino a um mês, tudo o que vc disse ali em cima , ta td bem . Mas o problema é comigo eu sou muito ciumenta,odeio ver ele conversando com "amigas" , e com a ex ficante então, meu deus......

    ResponderExcluir
  30. oie tenho 19 anos e meu namorado 22 sou evangélica e meu namorado também, namoramos á distancia.tenho medo de contar pros meus pais desse namoro á distancia e tenho quase certeza de q meu pai nao vai gostar pelo fato dele morar longe oq eu faço ?????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cuidado com namoros a distância. O que importa é que façamos escolhas conscientes.Há pais que implicam com todos os relacionamentos dos filhos, mas há também famílias que não têm problemas quando um de seus membros está se relacionando com alguém, e a rejeição ao namorado é algo pontual. Antes de qualquer coisa, identifique qual o estilo de sua família, pois a partir disso você poderá pensar melhor o que fazer. Penso que, quando a família não é de implicar à toa com os companheiros dos filhos, não custa nada parar e pensar se ela tem alguma ponta de razão. Isso não significa abrir mão, automaticamente, do seu amor. Significa apenas que você pode pensar sobre isso e chegar à sua própria conclusão. De nada adianta simplesmente aceitar ou rejeitar instantaneamente uma opinião, sem parar para refletir se o outro tem ou não razão.
      Se você analisou bem a situação e manteve a ideia de que aquele realmente é o amor da sua vida, que te faz feliz e com quem você quer estar, é importante ter em mente que você não precisa fazer uma escolha por um ou por outro. Amar um homem ou uma mulher não reduz em nada o amor que você tem pela sua família, de modo que você não tem qualquer necessidade de escolher entre a família ou o namorado. É importante levar em conta um dado: os pais passam anos e anos fazendo escolhas pelos seus filhos. São eles quem decidem o que os filhos comerão, onde estudarão, a hora de dormir, o jeito de educar. Quando chega a hora em que os filhos começam a caminhar com as próprias pernas e tomar suas próprias decisões, muitos pais ficam inseguros, pensando que eles ainda não sabem qual o melhor a se fazer. E a escolha do namorado acaba passando por aí. É importante, então, que o filho possa conversar com os seus pais e mostrar que está tomando decisões maduras e pensadas, que sabe as consequências de seus atos e, principalmente, de que está feliz com aquela pessoa. Às vezes são necessárias várias conversas ou mesmo apenas de tempo para que sua família veja que você cresceu e saber o que quer.
      A tendência é que, conforme o namoro avance e a família te veja feliz e realizado, tudo seja reconsiderado. É claro que sempre há casos de famílias que passam a vida rejeitando o genro ou a nora, mas há tantos outros casos em que tudo termina bem, com todos se adorando.

      Excluir
  31. eu gostei muito da suas dicas mas o problema e eu eu sou muito ciumenta nao csg me controla o que devo fazer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se não consegue controlar seu ciúmes vai perder seu namorado, homem nenhum suporta essa pressão. Se está fora de controle procure um psicólogo.

      Excluir
  32. Eu estou curtindo uma pessoa,mas quase sempre qdo estamos conversando ele fica falando que tem uma outra pessoa,aii qdo euu não falo com ele,ele fica me mandando msg dizendo que está com saudades,nós falamos tdos os dias ele mora no mesmo bairro que euu,mas fico muito cheteada qdo ele fala que não pode vor me ver,o que euu faço?estou gostando muito dele!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que faz? E você ainda pergunta? Mete o pé na bunda dele. Ele está deixando claro que gosta de outra e você está cega. Não percebe que está jogando pérolas aos porcos?

      Excluir
  33. eu estou confusa sabe... dizem q ñ pode pegar no pé, grudar e mostrar q quer algo sério, pra assim ele querer! No começo ele me procurava muito e eu fugia, parecia q ele ñ queria mostrar q era só sexo entende? Mas com minhas sumidas acho q dei tranquilidade pra ele aí ele começou cada vez a me procurar menos... Até que ele terminou comigo por ciúmes e agora tá voltando atrás, mas parece que é só sexo mesmo q ele quer! To negando, não sei o q fazer, me dá uma dica? ñ posso cobrar nada, então o q eu faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você desprezou e ele passou a procurar menos é porque ele não te queria. Homem só vai atrás do que lhe interessa. Não faça nada. Esse homem não te quer, arrume outro que te dê atenção 24 horas e não em meio período.

      Excluir
  34. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  35. Olá Andreia acabei de conhecer blog e já gostei muito, então tenho um namoro de 3 anos , já ficamo no tempo de escola só que cada um seguiu sua vida . nos reencontramos e hoje somos namorados.
    só que eles tem uns amigos que ama beber , sabe isso e motivo para nossas diversas brigas , vira e mexe ele sai com os amigos deles some não me atende , ai passa 3 dias sem me dar satisfação de nada ai mandava mensagem e taus ele dizia que não ia mas fazer isso eu perdoava , só que anos vão passando e os perdidos vão só aumentando sempre saindo com os amigos e bebe e some ele fica em casa eu sei porque eu já conheço mas ele fica com vergonha de falar comigo pois já tinha prometido que não ia mas fazer, mas impressionante que ele fica sentido mesmo sabe triste com ele mesmo por fazer isso comigo , sabe ele e um rapaz estudioso , tralhador ,só que tem esse problema com a bebidas e amigos não sei mas o que fazer estou sempre perdoando mas só que eu sofro com isso , pois antes eu ficava com raiva dele e não falava com ele isso uns 3 dias e taus ai eu mandava mensagem para ele quando a raiva passava e ai conversarmos e voltávamos pois eu não tenho coragem de terminar , só que hoje em dias cada vez que ele faz isso eu não tenho coragem mas de ir atras ai já ficamos ate 15 dias sem se falar sem se ver pós ele mora longe da minha casa ,assim sumimos uns para outro sem noticias nenhuma, inclusive não estamos nos falando já tem quase uma semana .
    então resumindo cada vez as coisas só estão piorando não sei se termino , pois perdoar mas uma vez uma pessoa que não muda e complicado, não sei mas o que fazer :(. ele nunca gritou comigo,me respeita e uma pessoa maravilhosa daqueles quando eu tou com fome vai para cozinha fazer alguma para nos , qualquer favor ele faz e taus só que tem esse defeito que esta aca banco com a gente e com isso ele só esta se fastando de mim e eu del pois não sei mas lidar com a situação

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Provavelmente as coisas só vão piorar. Portanto, resolva o problema o quanto antes terminando tudo. Não é porque ele te dá o mínimo de carinho que você tem que esperar o canalha reaparecer quando quiser. E se não resolver, vai sofrer pro resto da sua vida. A escolha é sua.

      Excluir
  36. Boa noite,estou conhecendo hj seu blog e desde já quero lhe parabenizar por seus conselhos e dicas,tenho 40 anos,divorciada e 3 filhos,há um mês estou saindo com uma pessoa,já saimos 5 vezes em um mês, e por 2 vezes não deu pra sair.mas disse que estava c saudades e veio me ver,saímos a restaurantes,barzinho,ele sempre muito atencioso,de mãos dadas desde o primeiro encontro,nos falamos todos os dias no zap e algumas vezes por tel ligações que duram de 40 a 50 minutos,disse que o fiz voltar a acreditar na vida,disse que mexi muito com ele,surpreendentemente as vezes do nada,manda mensagens tipo,bom ter vc comigo,maravilhoso acordar pensando em vc,amo voce e por aí vai!! Me sinto insegura,apesar de nos falarmos todos os dias.
    Como saber se ele está mesmo interessado em mim? me sinto uma adolescente que nunca namorou,pois meu pior defeito é confiar demais nas pessoas,ainda não conheci nenhum amigo dele e nem a filha dele,não quero pressioná-lo quanto a isso,mas não sei como agir e nem quanto tempo esperar para saber o que será? vc acha que ele está sendo sincero? por favor me oriente e que Deus continue abençoando a sua vida!!

    ResponderExcluir
  37. Boa Noite,

    Eu tiha um namorado ficamos juntos cerca de 6 anos entre idas e vindas. Errei com ele, nesse tempo mesmo sendo adulta sou dependente dos meus pais ainda e ele errou cmigo algumas vezes, com relação a bebida e a essa mudança de comportamento que de certa forma reafirmava o que minha família achava. Sempre achei que poderia muda-lo e moldá-lo para provar que ele me ama, mas ele desapontava em algumas situações.Nunca passamos de um namoro e isso me deixava triste . Sempre fui de planejar e ele não é assim, é muito de deixar acontecer. Eu to me formando. Durante um período, não tive relacionamento com ninguém pq a presença dele era forte e a cidade é pequena e tudo lembrava.Ficamos conversando e sempre tocando nos pontos que levara ao término pq ele pensa q devo deixar e enfrentar todos os meus pais, que digo para ficar com ele.E, quer um relacionamento de dormir na casa dele, viajar, e etc. Meus pais não deixaram e sei, disso. Pq se quer ele mostrou ser confiável e romper certas barreiras. Passando, um tempo ele conheceu uma pessoa, postou declarações, foi na cidade onde ela mora, transou com ela evidente mas, não deu certo por causa da distância. Antes disso, falamos e nos encontramos e ele foi claro que amava e fiquei arrasada. Me senti ma, diminuída. Agora, ele me chamou no face e estipulou como ele quer que seja, pq se n dava pq ele queria que mudasse. Não falou que me ama um segundo no encontro que gosta muito de mim. Senti seco msmo, acontecendo vc sabe... n sei se ele me ama??? Eu tenho dúvidas , guardo para mim, n tenho com quem dividir ...

    ResponderExcluir

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook