domingo, 8 de setembro de 2013

Como saber se ele me ama




ATENÇÃO:  Para achar sua resposta clique no final da página na palavra" CARREGANDO" , devido ao grande número de perguntas e respostas, as mensagens tem ficado ocultas. 











É inevitável  que toda mulher queira resposta para esta pergunta: como saber se ele me ama? É importante para ela ter um relacionamento estável e saber do grau de comprometimento do seu parceiro com o relacionamento. Não é simplesmente pelo fato de a mulher geralmente ser um pouco mais insegura, mas porque ela quer saber se realmente vale a pena investir na pessoa que está ao seu lado. 
 "Será que ele me ama?, Como vou saber se ele me ama?", essa é uma pergunta muito difícil de responder por que cada pessoa tem uma maneira de amar, muitos homens demonstram afeto e nem sempre esse afeto corresponde a amor, pode ser um carinho de amizade ou até mesmo apenas um interesse sexual, temos que saber também o que cada tipo de homem procura em uma mulher para uma relação séria


O importante é você notar quais estímulos o seu companheiro(a) lhe tem dado, que provas de amor tem recebido para saber se ele(a), realmente lhe ama? Lembre-se, para ser amada(o) temos primeiramente que nos amar, tanto homens quanto mulheres costumam se apaixonar por pessoas que tem amor próprio, pessoas que sabem reconhecer suas próprias qualidades, nunca rasteje por alguém que não merece seu amor, seja você mesmo e nunca seja submissa(o) na relação.

Como saber se ele me ama?

É muito difícil responder essas perguntas porque cada pessoa é única, e por isso algumas vezes é tão difícil saber o que o outro sente pela gente. Se a resposta direta para essas perguntas é complicada, existe uma maneira de nos ajudar a entender o que se passa na cabeça e coração do outro. 

Mas, para ajudar a achar a resposta que tanto procura, preste atenção nos pequenos detalhes do dia-a-dia. Por exemplo, veja se ele é uma pessoa que valoriza a amizade de vocês, se ele conversa, conta seus sonhos e suas vontades. Veja se ele gosta de estar ao seu lado, estar com você, mesmo que seja para não fazer nada. Somente para ficar juntinho, conversando, abraçadinho, assistindo um filme. Ou seja, verifique se ele preza a sua presença e tudo mais.

Se responder sinceramente às perguntas abaixo, você terá uma boa pista do sentimento dele(a)!!  
Preste muita atenção no comportamento do seu parceiro, veja se ele realmente é uma pessoa sempre presente, principalmente nos momentos mais difíceis. Esta é uma forma de demonstrar amor. Se ele tem desculpas para tudo e não procura estar presente quando você precisa, muito cuidado.
Como saber se ele me ama tem sido uma das principais causas de separações de casais principalmente pelo fato de que a mulher precisa de demonstrações de amor através de atitudes e não somente de palavras. Alguns outros pontos importantes são:

1.    Vocês são amigos há algum tempo: ele(a) sempre foi tão amigável com você ou de uma hora para outra está demonstrando uma afeição maior por você e sua companhia?

2.    Você percebe que ele(a) trata todas as(os) garotas(os) da mesma maneira que trata você ou com você é diferente?

3.    Ele(a) gosta de te surpreender mostrando que sabe o que te agrada e desagrada? 

4.    No meio de uma conversa você repara que ele(a) não está olhando para o seu rosto, mas sim para o seu corpo. Como ele(a) reage? 

5.    Ele(a) demonstra interesse em passar o tempo livre com você? 

6.    Quando você se aproxima com um gesto de afeição para cima dele(a), ele(a) fica tímido(a) ou parece interessado(a) no seu toque?


*Se nada der certo com essa pessoa, não se descabele ou encha a cara. Existem muitas pessoas no mundo… é só esperar que quando menos esperar, no local menos propício, você vai esbarrar em alguém especial! Acredite!!
As mulheres precisam utilizar toda a emoção tão característica do gênero a seu favor. E esse feito só é possível de ser alcançado com a sobreposição da inteligência. Para isso, é preciso se estabelecer emocionalmente e se constituir de conhecimento e de praticidade no dia a dia.

Desta forma, a mulher consegue estabelecer relações saudáveis na sua vida, seja com sua família, com o seu par amoroso, nas relações de trabalho e de amizade. 


----------------------------------------------


Caso você precise ,entre em contato através do e-mail:

dicasderelacionamento@hotmail.com e marque sua consulta particular. Atendo, por e-mail telefone e Skype.


Déia Fargnoli
Consultora de Relacionamento


Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no dicasderelacionamento@hotmail.com .


Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...