quinta-feira, 25 de julho de 2013

Seja ruim que ele volta.

/ /


Nenhum homem gosta de mulher sem dignidade.
Se o amor da sua vida te deu um chute no traseiro, por quê motivos você acredita que irá trazê-lo de volta dando uma de tonta? Sim, minha filha, você que está aí se acabando de tanto chorar, que fica correndo atrás dele como uma tapada, por acaso acredita que este tipo de coisa, esta demonstração explícita de falta de vergonha na cara irá traze-lo de volta?
Pode até ser que consiga, nada é impossível, mas precisava tanto?
Mas, que tal fazê-lo voltar por amor?
Antes é preciso mudar completamente esta sua atitude, deixando de ser uma mulher digna de pena ( argh!), para se tornar a gostosona, a fodona! Sabe aquele papo de que homem gosta de mulher coió? Esqueça!!
Quem gosta de capacho e Maria Mijona é machista. Mas veja bem: eles só gostam, jamais amam. Oras, conviver com capacho é algo prático demais para um machista. Afinal, mulherzinha não pensa, não faz nada sem a autorização de macho, e até nos momentos em que se rebela, basta o cara dar um grito que o capacinho enfia o rabo no meio das pernas e fica tremendo de medo, igual cachorrinho vira-latas.
Nunca conheci uma mulher digna de pena que fosse amada!
Por isso, minha cara, se você quer se dar bem na sua vidinha amorosa, aprenda a combater esta porcaria de sentimento de rejeição!! Se ele falar que vai te deixar, foda-se!!! Você nunca mais irá repetir os mesmo erros de se jogar no chão e ameaçar cortar os pulsos, porque, convenhamos, além do papel ridiculo que está fazendo, você sabe muito bem que isso não funciona.
Então, já que ele quer se mandar, é preciso que você aprenda a ser cínica, dissimulada, e até mesmo um tanto quanto sarcástica na hora do Adeus. Sim, pode parecer loucura, mas você pode escolher entre terminar com estilo ou como uma louca alucinada: "Não me abandone!!! Pelo amor de Deus fica comigo!!"
Olha, na vida é preciso saber blefar.
Por maior que seja seu esforço em fingir que não está nem aí para ele se mandar, entenda que todo homem odeia saber que não fará nenhuma falta na vida da mulher que um dia amou. E pior do que saber que você está pouco se fudendo, é perceber um certo ar de alívio ou até mesmo uma lucidez desproporcional para um momento tão crítico. Afinal, quem deveria estar à frente da situação, numa posição mais confortável, deveria ser ele e não você. Então, como é que ele vai se sentir por cima se você faz tão pouco caso da situação, que até lhe deseja boa sorte?
Caramba, isto deixa qualquer um sem saber onde enfiar a cara.
"Tá bom, querido...Se você acha que devemos terminar, tudo bem."
Ai ele fica pensando:
"Como é que pode estar tudo bem? Ela não deveria chorar e implorar para eu não ir embora?
Estou ficando louco ou tudo o que ela disse sobre me amar não tem nada ver?
Bem, como é mais do que natural, em vez dele ir embora confiante, é bem capaz do cara resolver ficar mais um pouco, só para saber o que está acontecendo. E pode crer que diante da sua reação, ele vai querer conversar, saber se está tudo bem, se você esta batendo bem da cabeca, tudo porque a maioria dos homens não consegue lidar bem com esta coisa da mulher não correr atrás, e até dar uma força na decisão dele:Pode ir amor...Compreendo que ainda é muito novo pra namorar sério..."
Aliás, é neste hora que ele irá perguntar: "Você vai ficar bem?"
Lógico, tanto eu como a torcida do corinthians sabemos que você vai se sentir péssima, mas o importante é saber blefar!!! Por isso, na hora que tiver que responder, respire bem fundo e solte algo do tipo: "Claro que eu vou ficar bem, Luis Alberto"
Sim, nesta hora você não tem que chamá-lo de Luisinho, Zezinho ou Junior, mas pelo nome, de uma maneira bem formal. Olha, ser chamado de maneira formal pela mulher que o "amou" é algo que mexe com a cabeça masculina. Antes era Juninho, Mimosinho, mas agora, Luis Alberto? Bem, mais frieza do que isso somente se você resolver dar-lhe um aperto de mãos e desejar sucesso!
Oras, quem é que consegue aceitar numa boa que de uma hora pra outra deixou de ser amado?
E o que você deve fazer quando ele se for? Renovar o cardápio, logico! Ah, sim, porque ficar na seca, sem dar beijo na boca e sem dar uns picotes é o mesmo que admitir que ainda está ligada na dele. Sem contar que assim você pode encontrar coisa bem mehor e largar o osso de vez. Olha, é bem capaz dele ficar sabendo que em vez de ficar guardando luto você já está se divertindo, então ele vai se sentir um trapo, do mesmo jeito que imaginou que você ficaria com o final do namoro. Isto é o que chamamos efeito contrário.
Amor é algo que se conquista. E se não pode ser pelo bem, por quê não alimentar ao máximo o sentimento de perda? Acha errado? Mas você só estará usando uma das fraquezas humanas para levar vantagens, que mal há nisso?
Mas não é para fazer ciumes nele não!!! É para se esbaldar, aproveitar que está livre e fazer tudo o que tem direito. E para tanto, jamais deve ficar perto dele, passeando feito uma tonta, com um carinha do lado, querendo despertar ciúmes. Isso é coisa de amadora, de quem não sabe brincar e jogar com os sentimentos dos outros. O que estou pedindo é para você ser ruim mesmo! Você sempre foi boazinha e só levou porradas, então vai aprender a ser um pouco mais maquiavélica para ser feliz.
Por isso, se tiver que se divertir, que seja bem longe dele, de onde ele mal tenha notícias suas.Tem que deixá-lo louco por não saber o que você tem feito, e melhor do que isso, é fundamental que ele acredite que você não faz questão alguma de mandar lembrancas.
"Tantos anos de convivência e ela nem tem coragem de me mandar um email?"
Como você se sentiria ao saber que o homem que um dia disse te amar, hoje está longe, fazendo não sei o quê, com não sei quem? E se ainda por cima voceê ouvir falar que ele está muito mais feliz sem você? Puts! Aí vai ser o inferno, não é? Mas isso é comportamento masculino puro, minha filha!
Então, quando ele ligar para fazer de seu ouvido pinico, com aquele papinho mole de que não te esqueceu e etc e tal, nem perca tempo: diga com toda educação tem que sair, e desligue. E saia mesmo!! Nem que tenha que ir até a padaria comer pão com mortadela com sua amiga do peito, mas não fique em casa para não correr o risco dele ligar novamente e acabar se entregando.
E quando ele voltar, nada de ir perdoando na boa. Que nada, tem que machucar, pisar, fazer o traste lamber o chão, não pode ir se entregando na boa. Ele não se foi? Não foi ele que te deu um pé na bunda? Então, nada mais justo que ele se esforce em reconquistá-la.
Só que ele estará tentando reconquistar uma outra mulher, bem mais madura e forte, bem diferente daquela Maria Mijona que você costumava ser. E por mais louco que possa parecer, no dia em que você aprender a ser "ruim", duvido que continue gostando dele!!! Por isso que eu sei que você fará de tudo para alimentar suas inseguranças, até ele acreditar que você pode mudar de idéia de uma hora para outra. Viu como agora as coisas se inverteream? Sim, porque agora é ele que não pode nem pensar em perdê-la.
E nunca, em hipótese alguma toque no assunto da separação!! Menina, não vai dar uma de fracote, demonstrando que ele te feriu quando foi embora! Lembra que você nem ligou? Então, se pisar na bola e começar com uns papinhos de que ficou dodói, vai colocar tudo a perder.
E mesmo que com tudo isso ele nunca mais volte aos seus braços, pelo menos você sairá por cima da relação, bem diferente da mulherzinha humilhada, que passava horas curtindo fossa com músicas para ninar corno.
Afinal, como sempre digo e repito:
Quem te ama não foge!


Da Revista Andros/DR ANDROS





-----------------------------------------------------------



Caso você precise ,entre em contato através do e-mail:

dicasderelacionamento@hotmail.com e marque sua consulta particular. Atendo, por e-mail telefone e Skype.


Déia Fargnoli
Consultora de Relacionamento


48 comentários:

  1. Andréia, essa boazinha sou eu! Já perdi vários namorados por causa da insegurança que eu tenho em mim. Sabado agora ( sim! véspera de páscoa) levei um belo pé na bunda do meu ex namorado, ele simplesmente não quis continuar e eu fui a mais burra possível, chorei, falei q não qria, liguei de madrugada e ele nem atendeu! Não bastasse essas humilhações, fiz todos nossos amigos em comum ficarem com dó de mim, sai contando pra todo mundo como estava mal ( fui a maior palhaça do universo mesmo! ). E ainda estou triste, reparo que quando estou on no Facebook, passa uns minutos ele sai. Sei que não vaamos voltar, mas não vou mentir que fiquei com uma ponta de esperança quando vi q ele não apagou nossas fotos do instragram, apesar dele ter tirado o relacionamento sério do face primeiro. Enfim, quero ele de volta, como devo agir? Tem um irmao da namorado do primo dele( q é seu melhor amigo) que deu em cima de mim, devo investitir pra causar um ciumes? Bloqueio ou excluou ele do face? ou simplesmente do um tempo de tudo?? Obrigada

    ResponderExcluir
  2. Causar ciúmes nunca.
    Excui ele do face e bloqueia, e fica quietinha sem dar notícias por pelo menos 4 semanas

    ResponderExcluir
  3. Andréia, td bem?
    Eu saio com um recém separado há 4 meses. Ficamos 5 vezes. Ou seja, praticamente 1 vez por mÊs. Apesar de sairmos pouco, ele sempre entra em contato comigo pra bater papo...etc...etc...ele tem 3 filhos pequenos. Ele que pediu a separação. A ex não me preocupa, ele não a ama mais mesmo. O foco dele é totalmente para os filhos. Ele é mto gente boa..queria namorá-lo, mas não sei...recém separado...com foco nos filhos...pensei em falar pra ele que eu quero sair mais, conhecê-lo mais..etc...mas não sei como proceder...situação complicada...o que fazer?
    Obrigada, beijos, Fernada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 4 meses não é suficiente pra saber se ele ama a ex ou não. Mesmo que ele diga que não, nunca acredite. Ser ligado a filhos sempre tem ligação com a ex quando está muito recente. Relacionamento com esse tipo de homem é muito complicado. Um homem que recentemente se desligou de sua esposa, só vai ter certeza de algo, quando tiver tempo para sentir saudades. Se ele encontra outra pessoa que supra, pelo menos parcialmente, tal carência haverá alívio e um sentimento absolutamente normal, de que com aquela com a qual se relaciona atualmente, tudo vai ser diferente e vai dar certo.O coração é enganoso quando não sabemos escolher em conjunto (emoção e razão), o que é melhor não só para nós, mas para o outro.Separação é traumático e como todo trauma precisa de um tempo para a recuperação ou mesmo cicatrização, se não há tempo para isso a ferida não fecha, é todo tempo um incômodo e vamos vivendo assim de maneira desconfortável; de vez em quando a ferida é tocada, sangra e todos são atingidos. Não tome nenhuma atitude, deixe a situação ir rolando, mas não esqueça de usar razão e menos coração, isso faz com que sofra menos. Outra característica para ver se vale à pena investir é ver como ele trata as relações amorosas. Se negligencia a ex-mulher, por exemplo, e nega o passado, pode ser que vá fazer o mesmo com a nova namorada. “É mais legal se envolver com um homem que dá importância à própria história”. Saber se valorizar também é essencial para as que estão começando um relacionamento desse tipo. A mulher deve se posicionar de uma forma que o homem entenda que ela veio para uma relação séria. Ele pode mesmo estar com a cabeça confusa e não sabe bem onde está o coração. Se ele parecer amargurado, desiludido e não te assumir como namorada é sinal vermelho. Corra! Provavelmente ele não está pronto para iniciar um novo relacionamento e precisa de mais tempo antes de investir em uma paixão.

      Excluir
  4. ANDRÉIA TERMINEI UM RELACIONAMENTO DE DEZ MESES,PORQ ELE TRABALHAVA MUITO E Ñ TINHA TEMPO PRA ESTAR COMIGO, E SEMPRE ME PEDINDO PRA TER PACIENCIA, Q AS COISAS IAM SE ACERTAR, MAIS PERCEBI Q AINDA GOSTO MUITO DELE. O PROCUREI PARA DIZER DOS MEUS SENTIMENTOS ELE ME DIZ PRA EU FICAR TRANQUILA, Q ELE VAI ME LIGAR PRA GENTE TOMAR UM VINHO E CONVERSARMOS, E Q TDO VAI VOLTAR A SER COMO ERA ANTES ,MAIS ISSO JÁ VAI PRA TRES MESES, Ñ SEI O Q FAÇO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sai fora, vai cuidar de você e pricipalmente arrumar quem tenha tempo pra ficar a seu lado. Isso é só desculpa esfarrapada dele. Quando homem quer ele fica presente na nossa vida. E você ainda vai aceitar ele te procurar pra tomar um vinho e te comer quando ele quiser? Acaba com isso agora, esquece. Homem só valoriza quando perde.

      Excluir
  5. Oi Andreia, eu estava saindo com um rapaz que parecia muito legal, super querido, atencioso, carinhoso, conversávamos diariamente, enfim, tudo indo muito bem, até que transamos e ele broxou. Na hora não chegou a ser constrangedor, a noite continuou tudo bem, como se nada tivesse acontecido, no dia seguinte me mandou msg no celular e as semanas seguintes sempre falando comigo por msgs, mas sempre com desculpas para não me ver. Até que coloquei na parede e perguntei se ele tinha algum problema sexual e estava me evitando? Ou qual era o problema afinal? Aí ele falou de uma ex que tinha ressurgido do nada e disse que tinha ficado balançado, sem saber o que fazer, que gostava muito de mim, me achava linda, mas... Me pediu desculpas e para sermos amigos... Apesar de ter ficado morrendo de raiva, aceitei a amizade e desejei boa sorte para ele. O que você acha disso? Acha que eu não devia ter pressionado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fez certo em ir pra cima e saber o que estava acontecendo, afinal de contas pelo menos ele foi sincero.
      Esquece ele, gira a catraca e bola pra frente, tem muito homem por aí dando sopa. Provavelmente ele brochou mesmo porque gosta da outra, significa que, não há espaço pra você.

      Excluir
    2. oi Andréia, pois é, ainda bem que já "desencanei", inclusive conheci outro que me ajudou bastante com isso, embora infelizmente seja um mulherengo, sem vergonha, mas ok, pelo menos serviu para virar a página do anterior... Mas ainda falando desse, que continua sendo meu amigo de face, só queria comentar o seguinte: encontrei com uma garota que teve um rolo com ele há 3 anos atrás e perguntei para ela como tinha sido o lance deles. Sabe o que ela me respondeu? Que saíram por uns 2 meses, mas ele era muito estranho e normalmente evitava sexo. Tipo, qdo estavam a sós etudo se encaminhando para rolar,ele inventava que tinha que sair, surgia sempre um compromisso de última hora.. Como ele émuito gato, ela achava que ele tinha outras mulheres engatilhadas, mas aí eu te pergunto... Se o cara fosse um garanhão, comeria ela e as outras, não????? Ela chegou a pensar que usasse drogas ou algo parecido, dada a instabilidade, praticamente bipolaridade... Eu não cheguei a ver tudo isso, pois nosso relacionamento foi mais curto... Entretanto achei estranho o nervosismo dele na primeira transa e o fato de apagar as luzes no motel... parecia estar querendo esconder algo, como se estivesse sempre fugindo de alguma coisa... Depois continuou me procurando, por umas 2 semanas, mandando msgs todos os dias, mas sempre trazendo problemas como gripe, dores, etc... Mas sempre frisando que queria continuar me vendo, mas jogando pra depois, depois, depois...Até que enchi o saco e pressionei, perguntando se tinha algum problema sexual rolando e aí a casa caiu... sinceramente acho que esse papo de ex é pura mentira, até pq o face dele continua sem nenhum relacionamento... Eu me culpo um pouco pq o cara é legal, inteligente, queridíssimo, carinhoso, e acho que tem sim algum problema de impotência sexual, e eu fui sutil como um elefante e toquei direto na ferida.. Agora aniquilei qq possibilidade entre a gente. Na minha ingenuidade, se eu me mostrasse solidária ao problema dele, ele poderia se sentir a vontade e se abrir comigo, e poderíamos resolver isso juntos.. Mas o fato é que ele não admite que tenha problema nenhum... Por outro lado, é um abacaxi a menos para mim, né??? bjss

      Excluir
    3. Nunca se culpe, afinal, ele não quer compartilhar com ninguém, então o problema é dele.
      É um livramento pra você. Já pensou se você fica mega apaixonada e cega de amor por um cara desse?
      Atraímos o que desejamos, então procure sempre o melhor pra você. Nada pela metade.

      Excluir
  6. Oii Andreia, estou em um relacionamento a 2 meses só que ele tem muito ciumes de mim e ele sempre esta desconfiado que eu estou traindo ele porque ele ja passou por dois casamentos e nos dois ele foi traido só que eu faço de tudo para provar para ele que eu amo ele e nunca trai e nunca o irei trai lo, e o que voce poderia me dizer a respeito disso ?

    ResponderExcluir
  7. Oi Andreia, eu estou a um relacionamento a 2 meses só que ontem eu e ele desativamos nossos facebooks porque estava dando muita briga por causa disso, e eu começei a mexer no face da minha amiga para ver se ele ia cumprir o nosso trato só que ele descobriu e ele achou que eu estava falando com outros homems peo facebook dela mais eu jurei que era apenas para ter a certeza de que ele não ia entrar no facebook dele e agora ele não esta falando comigo e eu não sei oque fazer porque gosto muito dele e não quero que nosso relacionamento acabe, oque eu devo fazer ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mete o pé na bunda dele e despreza, não dá uma de capacho e corre atrás não.
      Deixa ele perceber que está te perdendo. Quanto mais se humilhar, mais frustrante será o fim disso.

      Excluir
  8. Oi Andrea, tive uma briga feia e terminei um relacionamento de 3 anos, moravamos juntos.Me arrependi. Como trabalhamos juntos, ele resolveu voltar para poder trabalharmos juntos novamente, e então conversariamos para poder reavaliar nossa situação/relacionamento, no primeiro dia ele chorou muito disse que se sentia magoado, no segundo tambem, falava em recomeçarmos, estavamos quase nos reconciliando ate que 4 dias depois de estarmos bem, dormindo juntos, trabalhando, fazendo planos, ele disse que nao queria voltar e era pra eu procurar alguem para ser feliz, mas ao mesmo tempo não saiu de dentro de casa nem deixava eu sair, mexia nas minha coisas.Desde entao ele passava por mim e fazia questao de dizer... nao quero mais voce... embora eu nao tivesse nunca pedido que ele voltasse. fiquei quieta desde de então, e realmente nao sei no que acreditar, se ele esta confuso ou sendo canalha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é um canalha e você esta sendo feita de trouxa. Gira essa catraca,a fila anda, ficar esperando alguém que nao te quer nem te respeita é perda de tempo. Sai dessa.

      Excluir
  9. Oi Andreia, adorei seus conselhos
    Queria pedir sua ajuda sobre meu caso.
    Eu e meu noivo brigamos porque ele não quer que eu coloque fotos minha de biquini no fece, e até ai tudo bem, pois concordamos que ambos evitariamos alguns comentario do tipo "Gostosa, Gostoso", entende. Porém a dois dias eu vi um comentario dele em uma foto de uma garota no face em que ela estava de boquini, o comentario nao havia nada demias, porém eu não gostei porque acho que ele não tem direito nenhum de comentar esse tipo de foto de outras garotas, então falei a ele que não gostei pelo, em fim, ele disse que não foi nada demais e que era frescura minha, então eu disse beleza, você está certo, ok, xau. E fazem dois dias que a gente não se fala. O que devo fazer? Hoje estou fazendo o que uma amiga mim aconselhou, estou dando desprezo. O que devo fazer, continuo pra ver se ele me procura, tento ir atras pra conversar? A e so um detalhe, ele é muito orgulhoso e quase nunca vem atras de mim pra resolver algo, sempre sou eu que vou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com ele o quanto é ridículo colocar fotos de biquini no face, afinal você não está vendendo seu corpo.
      O melhor é desprezar, não procurar, não telefonar, nem mandar sms. E se ele não te procurar em pelo menos uns 10 dias, mude de cardápio e troque de namorado.

      Excluir
  10. Namorava a 4 anos e meio. Meu namorado sempre foi meio frio e orgulhoso, mas estávamos bem. Sempre confiei nele. Porém o tempo passou, conversamos sobre morar juntos, ele concordou, só que sempre teve receio. Vimos casas, ele disse que não tinha gostado de nenhuma, e, acabou gastando todo o dinheiro guardado em um carro, que ele disse que seria nosso, até juntar dinheiro pra casa de novo (só o meu dinheiro não dava). Então minha mãe ofereceu a casa de aluguel dela, no fundo da onde eu moro, a casa é bem confortável. Conversei toda feliz, e ele disse que iria pensar sobre, porque ele estava abalado com a morte recente do avô, e tinha que ajudar a sua ti a a cuidar de sua avó. Aguardei a resposta, mas ele tava todo ciente durante todo o tempo que meu sonho era casar e ter filhos com ele.
    Pois bem, dois meses após ele ter comprado o carro, ele começou a ficar estranho, não me dava atenção, colocou uma foto sexy no face, e, não tinha nada lá meu, nem fotos, nada. Até que ficou três dias sem dar sinal de vida, até que ligou dizendo que viria ver a copa em casa.
    Nessa mesma noite me chamou pra uma volta, e acabou rolando o papo. Ele disse tudo pra mim, que gostava de mim, como irmã, tinha um grande carinho, mas não me amava como mulher. Que não tinha mais vontade de me ver, que eu sufocava ele, que as vezes eu não lhe dava atenção. Disse que empurrava a mais de 1 ano com a barriga. Chorei muito. Perguntei se ele queria romper várias vezes, mas todas as respostas foram vagas, só queria pensar mais um pouco, depois me responderia. Passaram-se dias, e nada. Resolvi não correr atrás... até que eu encontrei com ele na academia, ele tava nervoso, não queria cruzar meu caminho por nada. Até que veio com uma carinha e perguntou se eu tava bem, fiquei meio travada. Perguntou se eu queria carona, eu neguei. Ai perguntei se ele tinha algo a me dizer, ele disse que sim, que conversariamos no final de semana, mas eu pedi pra que ele adiantasse. Ele disse que tinha consulta marcada naquele dia, e pediu pro dia seguinte conversarmos. Só que não apareceu até agora... hoje faz uma semana e nada...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E você ainda está esperando? Larga de ser trouxa, tá fazendo papel de palhaça nessa história. E ainda deve achar que esse é o único e melhor homem do mundo. Pra quê insiste se ele já disse que não te quer mais? Claro que você sabia que estava fazendo papel de maluca, dando uma de alucinada, só que aquela porcaria de amor que sentia era tão forte e te dominava de tal jeito, que você mais parecia uma drogada em crise de abstinência. Sim, a abstinência causada pela rejeição, daquela coisa de quanto menos tem, mais deseja, entende?
      Cuide de si, deixe de fazer este papel deprimente de correr atrás de quem está muito mais feliz sem a sua presença.
      Um dia morrerá de vergonha das cagadas que fez por UM AMOR QUE NEM É CORRESPONDIDO.
      TODO SOFRIMENTO É INÚTIL!
      E é exatamente esta coisa, de se jogar pra cima, de se valorizar, enfim, de sentir ódio por ser tão fraca, que faz com que muitas descubram que amor não correspondido é ridículo, sim! E que o choro desesperado diante de um chute na bunda é ridículo, que a recusa em aceitar que o outro não te deseja nem pintada de ouro é ridícula.
      E que bela porrada na cara foi descobrir que tudo aquilo que você tanto exaltava - como um amor incondicional e outras babaquices românticas - não faziam de você uma grande mulher, mas uma tapada!
      Lógico que todo mundo sofre, mas existe um limite para tudo. E este limite não sou eu e nem suas pobres amigas que determinam, mas você. Afinal, a segunda maior revelação que recebeu é que todas as escolhas, sejam boas ou ruins, são suas.
      Então, minha filha, escolha não ser infeliz!!

      Excluir
  11. Eu namorei 10 meses, e ele terminou comigo simplesmente por causa de redes sociais!! Ele era hiper ciumento, eu não podia ter um instagram, pq ele não gostava que eu seguisse garotos, e mt menos q eles curtissem minhas fotos.. Se eu não apagasse ele ameaçou terminar comigo, eu apaguei..
    Mas recentemente, eu criei outro instagram sem ele saber, só que não era meu, era um de moda, tipo fake só pra olhar as fotos das pessoas, ele descobriu.. E foi olhar se eu seguia meninos, e tinha 2 meninos lá que eu seguia.. Ai ele saiu daqui de casa super abalado não falou nada, e chorou que nem criança no caminho p casa, disse que não confia mais em mim e terminou, falou que sou mt infantil, tenho 16 anos e ele 22;; Corri atrás pedi uma chance ele falou que não quer, não agora, mas quem sabe mais tarde quando eu mudar minha mentalidade.. Só que isso foi pelo whatsapp pedi p conversar pessoalmente ele aceitou, mas falou que não tem volta!! Ele mora em outra cidade e eu vou lá, sei que to fazendo papel de troxa, mas vou correr atrás p ele pensar q to na mão dele, se ele n voltar cmg, eu dou o desprezo, ai qm sofre é ele!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está perdendo tempo. Larga e arruma outro, neste relacionamento só vai ter sofrimento.

      Excluir
  12. Olá Andreia, primeiramente queria te parabenizar pelo blog e te falar que sempre releio esse post quando estou a beira de perder a cabeça, funcionou MUITO bem com meu ex namorado tanto que ele quis voltar mas depois de um tempo eu desencantei e sai fora. O caso agora é outro morava junto a 7 meses ele ate chegou a me pedir em casamento mas o fato é que nesse meio tempo ele ja vacilou com a ex dele que tem um filho juntos falou que ia voltar com ela e tudo mais, entao terminamos eu nao corri atras e ele veio falando que errou a mulher que ele quer sou eu e que quer uma familia comigo voltamos a morar juntos e ele mudou realmente mas acho que por medo de me magoar de novo eu me tornei muito ruim, ruim de mais aquela historia do efeito elastico, só que desse vez o elastico arrebentou ele disse que nao quer mais ser capacho. Mas quando fui levar minhas coisas pra casa ele disse que me amava ainda mas nao deu nenhum indicio de voltar. Pra ele ficou muito desgastado mesmo. Acho que exagerei no ser ruim e estou mal com isso eu gosto dele e quero ficar com ele mas nao sei como proceder agora. Ele e sta morando com um amigo agora, o que voce acha? Grata.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que quem engana uma vez e é perdoado, enganará várias vezes. O único sentimento que ele pode ter por você é o de compaixão, jamais amor, pois o amor é fruto da admiração.E se ele foi embora é porque não tinha mais nenhum interesse. Por isso, se alguém está te enganando, esta pessoa é VOCÊ que não consegue ver um palmo além do nariz.
      Querer reconquistar um amor é natural, e até certo ponto louvável, mas é muito importante descobrir o momento certo de parar, caso contrário vira atraso de vida.
      Por isso, vai viver, mulher!!!A vida que se perde não se recupera.
      A dor que se cativa não trás nenhum benefício.

      Excluir
  13. Oi Déia, mas você acha que eu fui a errada? Eu dei o meu melhor sei disso!

    ResponderExcluir
  14. Oi Andréia ! E quando é o contrário ? São elas que nos metem o pé no traseiro. Fui noivo durante 8 anos, aguentei brigas, xingamentos, julgamentos.Sempre a tratei bem,com respeito. Me anulei muitas vezes para vê-la feliz. Sou um cara bem humorada, companheiro. E daí um belo dia ela resolve que acabou e tchau. Joga um monte de situações que a desagradaram e vai embora.Agora me encontrou recentemente e fez questão de dizer que tem saído, sido paquerada e tal..Sou a versão masculina da "Maria Mijona". Como ganhar respeito e Amor Próprio.Como agir ? Amo-a mas vejo cada vez mais distante uma reconciliação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Satisfação tê-lo por aqui.Milhares de homens também sofrem como as mulheres mas poucos tem a coragem de contar que estão sofrendo, guardam pra si.
      Ela deve estar muito mais feliz sem a sua presença, provavelmente arrumou outro, mas quando a fonte do outro lado secar ela vai voltar, e eu espero que você tenha vergonha na cara e não a aceite mais. Aprenda a só se identificar com tudo o que é bom! Se alguém foge de você, ela não te ama. Por mais simples que seja esta lógica, ela sempre esbarra na ideia de que podemos convencer o outro à mudar de ideia. Porém, tentar convencer alguém a ama-lo é mais do que prova suficiente de que ela não te ama - além de ser o cúmulo da humilhação.Oras, se ela não te quer pelo o que você tem de bom, não será por meio de humilhações que voltará a te amar. Na verdade, ninguém volta a amar ninguém. O amor pode adormecer por um tempo e até mesmo ser reprimido, nunca ser ressuscitado.Por mais que ame uma pessoa, se não é correspondido, de nada vale este sofrimento! Pra falar a verdade, nenhum sofrimento vale a pena!Quando um não quer, dois não se amam! Um dia irá descobrir que existe alguém que deverá amar com toda intensidade. Alguém tão importante em sua vida que mesmo que te joguem pedras, jamais levará em conta o que possam dizer a respeito desta devoção. E você irá se entregar a este amor, fará todos os seus gostos e viverá somente pra ele.E quem será que deve amar tão intensamente? Será a mulher da sua vida, seus filhos ou seus pais?
      Não! Quem deve receber todo este amor é VOCÊ.Quem se ama não se coloca em situações de penúria, como lamber chão de uma mulher. Quem se ama entende que o amor que sentimos pelo outro deve ser sobra do que sentimos por nós. É isso mesmo que leu: quem se ama, só dá o necessário, nunca o essencial.Quem se ama não se abandona, não deixa sua vida virar uma porcaria. Por isso, cuida de si e deixe que cada assuma suas responsabilidades.E pelo amor de Deus, entenda que tudo aquilo que te faz sofrer não é bom.Um dia você vai descobrir que tudo aquilo que você tanto exaltava - como um amor incondicional e outras babaquices - não faziam de você um grande homem pra ela, mas um trouxa! Lógico que todo mundo sofre, mas existe um limite para tudo. E este limite não sou eu e que determino, mas você. Afinal, a segunda maior revelação que recebeu é que todas as escolhas, sejam boas ou ruins, são suas.
      Então, meu amigo, escolha não ser infeliz!!


      Continua.....

      Excluir
    2. 1- Tenha confiança em si mesmo, acredite em sua capacidade.

      2- Esteja aliado à sua auto-imagem, pois ela é a base do sucesso pessoal e não há limite de idade para conquistá-lo.

      3- Procure reduzir a ansiedade, vencendo os desafios diários. Isso ajuda a sentir-se mais seguro a cada desafio da vida.Leia o livro: ANSIEDADE, O MAL DO SÉCULO- de Augusto Cury.

      4- Cuidar da beleza, se manter bem e principalmente se sentir bem consigo mesmo é a chave. Pois ame-se, se aceite e se cuide com todo carinho que você merece.

      5- Invista em autoconhecimento. Sempre há coisas novas e interessantes a se aprender. Busque e terá mais opções de novas mudanças ou descobertas que poderão auxiliar em decisões mais adequadas.

      6- Cuide também da saúde física e dos pensamentos. Pois uma boa alimentação, hábitos saudáveis e atitudes mais positivas diante da vida melhoram muito a qualidade de vida. "Abra-se para a vida, esteja de bem com o mundo". Frequente uma academia.

      7- Seja gentil e amável com você mesmo; aprenda com seus erros, perdoe-se e se aceite.

      8- Respeite sua vida, se ligue em você por inteiro: corpo, mente e espírito. Quem se ama, se respeita e se cuida!" Quando valorizamos o que temos de melhor e respeitamos as diferenças ,criamos uma confiança interior que se baseia em si conhecer
      e se respeitar. Assim: a beleza se desponta livre de padrões impostos e com a naturalidade única de cada ser."

      9- Valorize suas conquistas; acredite em seus talentos e principalmente orgulhe-se de ser quem você é.

      10- Saiba e sinta-se uma pessoa especial e que é muito amado.

      11- Movimente-se: caminhe, nade, dance, faça alongamento... procure fazer o que mais lhe dá prazer, mas movimente-se.

      12- Mantenha seus amigos, semeie essa relação com carinho. Ter amigos é fundamental. E quando estamos bem nosso magnetismo atrai situações e pessoas na mesma frequência. Um homem motivado e feliz com sua vida cria uma vibração gostosa e torna-se mais atraente.

      13- Sua família também é base da sua existência e nos sentimos mal quando algo não vai bem. Procure sempre ter calma para resolver qualquer situação familiar ou qualquer outra situação, sem estresse.

      14- Motive-se sempre. Lembre-se: seja o seu melhor amigo! Ao acordar diga seu nome e diga: "Eu te amo! O que posso fazer hoje por sua felicidade? Eu te amo de verdade." E quando precisar de ajuda procure-a pois todos precisamos de carinho e atenção ou uma opinião diferente dependendo da situação. É sempre bom saber que não estamos sozinhos.

      15- Agradeça por tudo o que tem: sua saúde, suas conquistas, suas oportunidades e desafios. Manter-se especialmente tranquilo e com fé e confiança na vida vai recarregar suas forças e dar mais energia para viver melhor e se cuidar sempre.


      Excluir
  15. Olá querida boa tarde, namorei por quase 5 anos e ha 3 semanas ele me pediu um tempo por que estava de saco cheio de tantas cobranças minhas!!! passei as últimas duas semanas falando o básico com ele só bom dia e boa tarde pelo skyp e ele sempre respondia com frieza depois de uma semana resolvi para de falar com ele, ficar na minha e só corresponder caso ele tomasse a iniciativa... e então ele começou a amolecer e puxar papo....ficamos na 2ª semana mas ele continuou frio...disse que depois conversaríamos, eu resolvi deixar rolar pra não fazer pressão, quando o procuro ele ficar todo feliz e nem esconde a vontade de estar comigo, mas se eu não procurar ele fica na dele.....eu ja to me enchendo dele ficar fazendo doce.... qual sua opnião

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha opinião é: Você está ficando em banho maria caso o casinho dele lá fra não dê certo. Pra quê se manter nisso? Algo que não te traz mais felicidade nem prazer de viver?
      Deixe-o seguir o caminho dele e vá viver sua vida. Não se prenda a alguém que não te quer, isso não é amor é doença.

      Excluir
  16. Oi Andréia, conheci um cara, e logo no segundo dia, eu e um amigo meu marcarmos um encontro para o cinema, que foi cancelado, porque esse meu amigo que iria dar a carona deu bolo na gente. Expliquei pra ele e ele falou que não tinha problema algum. Daí sentamos num bar, conversamos e bebemos, depois olhei para o relógio e já era meia noite. Como estávamos sem carro, ele sugeiu para dormirmos num motel próximo e eu aceitei porque eu estava sem dinheiro para taxi. Ele me beijou, transamos e foi maravilhoso aquela noite. Porém quando eu acordei ele não estava mais na cama, tinha ido embora e ainda deixou a conta para eu pagar sozinha. Liguei para ele e ele não me atendeu, mandei mensagens e ele não respondeu. Paguei o hotel com o meu cartão de crédito. O problema é que eu gostei muito dele, pois fazemos o mesmo curso de Direito e tivemos muita empatia, porém essa atitude me deixou com o pé atrás. isso não é atitude de um homem. O que devo fazer? Será que o convite do cinema ele pensou que foi armarção?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E você ainda tem dúvidas do que fazer comum canalha desses?
      Minha filha, se liga. Te deixou lá sozinha como se fosse uma prostituta de quinta categoria e você ainda diz que gostou dele? Me sinto até mal quando leio uma coisa dessa.
      Nunca mais olhe na cara desse traste, provavelmente vai espalhar na faculdade que te comeu e você ainda pagou o motel. DESAPEGA#

      Excluir
  17. Boa tarde, Andréia. Tenho 17 anos, namoro a 3 anos e o conheço a 4. No começo, eu não queria namorar com ele de jeito nenhum, mas com tempo começamos a namorar e hoje eu amo muito ele. Mas nem por trás de um sorriso há felicidade. Eu me conheço muito bem, sei que sou ciumenta e gosto de saber tim tim por tim tim da vida dele, ter um diálogo aberto, e costumo ligar toda hora pra ele quando eu sei que ele está em um lugar que não confio muito nas companhias que ele se encontra. Por isso, ele me mágoa muito falando que sou chata, insuportável, grita comigo, me chinga, e tudo eu estou errada. Sempre ajudei ele em tudo, apoio ele em tudo, sou super carinhosa e dedicada, mas ele não . Sei que ele me ama, tenho várias provas disso, mas ele não me respeita e não me trata como trato ele. Sempre eu ligo e ele grita comigo falando que não está me traindo... ele é bruto e sem educação, por mais que eu esteja ligando querendo saber onde ele está, eu não mereço ser tratada assim porque eu sei o que sou pra ele. Eu dou muito de mim e recebo pouco . Quem está errado , eu ou ele . O que eu faço diante disso, controlo minha ansiedade e vejo se vai melhorar ou largo de vez por ele me tratar na brutalidade? Amo muito ele é sempre tenho esperanças que isso vai mudar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está enganada, quem ama não maltrata. Você está cega de amor e justifica os erros dele ainda?
      Bom, nada do que eu escrever aqui vai adiantar, mas deixarei minha dica. Veja, acho que não vai adiantar porque você sempre diz que ele te amam mesmo te maltratando e me parece querer se humilhar por um minuto de carinho.
      O fato é que além de você sufocá-lo, ele não te ama como antes. Coloque em sua a cabeça, quem ama não tem as atitudes que seu namorado tem.
      Vamos lá, a primeira coisa que você tem que fazer é desprezá-lo. Começar a sair também, mudar tudo em sua vida, inclusive se colocar em primeiro lugar.
      Não ligue pra ele mais.
      Não atende rapidamente quando ele te ligar/Retorne depois de 10 minutos e diga que estava ocupada.
      Não vá correndo atrás dele quando ele ligar/ Desmarque algum encontro e diga que não está afim.
      Saia com amigas também.
      Mude seu cabelo, seu modo de vestir e ande mais linda do que antes.
      Não corra atrás, se ele quiser que corra atrás de vocês.
      E quando ele voltar como se nada estivesse acontecido, não o receba e nem transe com ele, afinal de contas você não está aí somente para servir marmitex pra ele.
      O ponto crucial é o desprezo. Saia das redes sociais por um tempo.
      Nada vai mudar se você não desprezá-lo também. Lembre-se daquele ditado: PAGAMOS COM A MESMA MOEDA.Então faça o mesmo que ele faz.

      Excluir
  18. Andreia, terminamos o namoro vai fazer 3 meses... Ele terminou... Dai ficamos sem nos falar ate no fia do meu aniversario q ele mandou mensagem 6:30 da manha falando que me ama q. Sente minha falta mas q vai conseguir me esquecer etc etc... Respondi a mensagem sem demonstrar nenhum sentimento apenas agradecendo por ter senlembrado do meu aniversario e manda um beijo para a familia. Fiz certo? Isso pq a uma semana antes do meu aniversario ele supostamente confundiu as datas e veio me dar os parabens antes....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fez bem, ele terminou por algum motivo, vai saber se não tinha outra na jogada e agora ele está num fogo cruzado. Da próxima vez nem responda.

      Excluir
  19. Andreia, meu namorado terminou comigo e voltou a ex, mãe do filho dele. Sofri mto no inicio mas quando consegui superar e estava vivendo minha vida e conhecendo outra pessoa o meu ex ressurgiu. Ta fazendo varias declarações, falando que ta insuportável com ela, que nao consegue me esquecer, que quer me ver. To fugindo, falando que não quero ver porém ainda o amo muito e sofro muito. Com outro menino a coisa parece que nao engrena, mesmo antes dele ressurgir. Nao sei o que faço.. se encontro com ele.. se deixo essa história quieta, se fujo, se coloco contra parede, nao sei mais...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foge. Se relembre de tudo que já passou e provavelmente ele fará de novo sem piedade. Então, caso você ainda não tenha se tocado:

      NINGUÉM CONSEGUE AMAR QUEM DESPREZA!!!
      Por isso, coitada de você se Papai do Céu resolver trazê-lo de volta.
      Bem, coitada não seria a palavra mais certa, porque cada um paga de acordo com o que deseja receber da vida.

      Excluir
  20. Olá Andreia, eu estava namorando a 6 anos, no último ano ficamos noivos e decidimos morar juntos. Conheci um rapaz na minha faculdade e ele começou a investir pesado em mim, eu cedi às investidas deles que era o maior romântico e me enchia de promessas, dizia que me queria só para ele e depois que eu aceitei um beijo dele eu aí chegar em casa terminei tudo com meu noivo, que me amava muito e era uma pessoa super carinhosa e preocupada comigo. Decidi me mudar e contei a novidade para o outro, que não esperava por esta atitude minha e se mostrou surpreso. Começamos a sair poucas vezes e rapidamente ele disse que me amava, saímos durante um mês e de repente quando começamos a namorar ele passou a me ignorar e assim ficou durante uma semana. Quando finalmente conversamos esta acabou num término, ele sempre muito ocupado com trabalho, filha para me dar atenção. Insistiu muito numa amizade, nós estudamos juntos, e eu cedi porque ainda estava muito apaixonada por ele. Até que percebi que aquilo estava me machucando. Voltei com meu ex noivo, e estamos estupidamente felizes e passei a ignorar o tal ex namorado e já não nos falamos a alguns meses, mas como estudamos juntos nos vemos semanalmente. Ele ainda mexe um pouco comigo, o que faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O único sentimento que ele pode ter por você é o de compaixão, jamais amor, pois o amor é fruto da admiração. E quem admira não age como ele fez.
      E você sofrerá ao lado dele. Se alguém te abandonou não foi ele, mas você que se jogou nesta situação. E se ele foi embora é porque não tinha mais nenhum interesse. Por isso, se alguém está te enganando, esta pessoa é VOCÊ que não consegue ver um palmo além do nariz. É muito importante descobrir o momento certo de esquecer, caso contrário vira atraso de vida.

      Excluir
  21. Olá. Namorei por 2 anos e 5 meses. Eu sempre fui muito chata com ele, ciumenta possessiva louca rs. E acabou que ele cansou disso hoje faz 2 semanas que não estamos mais juntos, tivemos uma briga ele viu que eu estava cobrando um coisa dele, que eu não estava fazendo, não deixava ele conversa com nenhuma garota, porém eu conversava com alguns amigos mas nunca teve nada de mais, só que ele acabou vendo essas mensagens e ficou muito bravo comigo, e ele já vinha antes falando que eu enchia muito o saco que só muito chata, tivemos muitas brigas feias já por conta disso, por umas 3 vezes nós já brigámos feio por conta de ciúmes meu, muita pressão por nunca acreditar nele, já teve uma vez que ele estava tão bravo comigo que começo a chorar e disse que a única coisa que ele queria era fica longe de mim, mas mesmo assim que continuei tentando fingi que nem ouvi o que ele tinha falado, eu acredito que acabei sufocando ele demais. E quando ele viu essas mensagens minhas foi embora, fui tenta conversa com ele, mas ele me deixo sozinha, e chegou na segunda ele não ligo não mandou mensagem nada, então eu desesperada fiz um vídeo pra ele pedindo desculpas, ele viu o vídeo e mandou uma mensagem enorme desabafando dizendo que já estava casando que queria ficar sozinho em paz, e que se eu continua-se indo atrás dele ele iria continuar me esnobando, e eu mando mgs na terça também até que ele me bloqueio do whats dele ai eu não liguei mais pra ele, numa quinta ele me ligo dizendo que iriamos conversa porém só no próximo fim de semana, pois nesse que estava próximo ele iria sai com o primo dele, e que nós estávamos separado desde quando estávamos brigado, pois ele tinha me pedido um tempo, só que nesse tempo agente não estava juntos, e ai ele saiu posto foto abraçado com mulheres fiquei muito chateada, mas também não liguei não fiz nada, e no face dele ainda continuava namorando e nossas fotos, até que num dia fui entrar no face dele e ele tinha excluído a conta dele e fez outra e só estava convidando os amigos ai eu não aguentei liguei pra ele falei pra ele o que ele queria conversar era pra me dizer logo pois eu não aguentava mais, e ai ele falou que não dava mais porque eu estava cobrando uma coisa dele que não fazia que ele está de saco cheio, ai eu perguntei se ele não me amava mais, ele disse que não era isso, era só que ele não queria mais que eu iria sofrer ele também mas que essa era a melhor decisão, e que não iria termina comigo pessoalmente pois eu não iria aceitar, e desligo o telefone me deixando chorando, a mãe dele falou que ele disse que gostava de mim mas que queria fica de boa queria fica sozinho e não te que se preocupa com mais nada e que não irá voltar atrás, já pro amigo dele, ele disse que não gostava mais de mim, pois era muita pressão muita chatice, hoje faz 1 semana que eu não ligo pra ele, pois fiquei com medo de ficar ligando e ele pega mais raiva de mim, fora que toda vez que eu ligava ele nunca atendia nem nada. E agora eu quero ele de volta, com esse tempo que estamos separados eu consegui perceber no que errei no que posso melhorar, e que isto foi bom pra eu pode amadurecer mais. E agora quero que ele me ligue que sinta falta que venha atrás não sei o que devo fazer, ele sumiu da minha vida me bloqueio de tudo, não aguento mais de saudade dele quero muito que ele perceba tudo o que já fiz por ele, e que eu amo ele de mais, e não consigo acredita que ele não sinta mais nada por mim, quando nós fizemos 2 anos de namoro eu estava num salão me arrumando, ele chegou lá com um buquê enorme lindo, me entrego dizendo que me amava ele chorou, isso pra mim foi o que marco ele chorar, e agora quero que ele volte o que devo fazer ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exclui ele da sua vida também. Se ele sentir falta e gostar de você ele vai reaparecer. Mas exclui de tudo mesmo.

      Excluir
  22. ola. Sou casada e me apaixonei por um hoem tbm casado o que aconteceu minha família e do tipo entrometida e descobriram e ligaram pra ele e xingaram ele tudo só q eu e els estávamos tao beim e dum dia pro outro só pq meu pai ligou pra ele e o ameaçou e xingou mais na vdd não ia fazer nada
    ele me ligou e disse q não queria mais nada comigo pq a historia já tinha ido longe de mais eu ao iguei mais pra ele e ele não me ligou mais isso faz 3 dias sera q ele vai me procurar e se procurar o que eu faaso? ele vivia dizendo q se nois continuasse assim nois iriamos nos separam para agente ficar junto um do outro e agora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que não vai te procurar, o casamento dele ficou ameaçado com esses problemas todos. E boba você foi de acreditar que ele iria se separar pra te assumir, essa é a lorota que todos dizem, se o casamento do homem não está bom ele larga a esposa. Agora é mais fácil ele ter a amante e esposa, fica comodo demais.

      Excluir
  23. Oi, tive um relacionamento de 4 anos que acabou faz 1 mês, nesses 4 anos ele sempre foi muito amoroso, cuidadoso, e romântico, sempre fez tudo para me agradar e eu sempre fui a durona, nos víamos todos os dias, ele acordava de madrugada para me levar para o trabalho e almoçávamos juntos e de noite ficávamos juntos também. Eu sempre dei patadas nele sem precisão e ele nunca reclamou ou falou nada sobre isso. Até que um dia tive uma discussão com a minha mãe e ela para me atingir começou a falar para ele que ele era um babaca, não era homem de verdade, que todo mundo sabia que ele era um bobo, meu servo e escravo, na hora ele não disse nada, inclusive me chamou para morar na casa dele até nosso AP (nós compramos um AP faz 1 ano e ficará pronto daqui 6 meses) ficar pronto, eu falei que não ia naquele momento, que era melhor esfriar a cabeça e decidir no outro dia. No outro dia ele terminou comigo, disse que ele me sufocou e acabou se sufocando sozinho, que sentia pressionado não por mim, mas pela situação, que ele foi absorvendo tudo igual uma esponja e agora não dava mais, que ele achava que o amor tinha virado amizade. Nesse 1 mês de separação ele continua me levando de madrugada, me deu a minha parte do AP (só as coisas que compramos nenhum de nós dois quis mexer, está tudo empilhado na casa dele), e não ficamos mais de 2 dias sem nos falar, mas falamos coisas básicas, ele me chama de amor as vezes sem querer, quando vai me levar nós nos tratamos como se nunca tivesse terminado (o que me machuca muito), um dia no começo do término eu perguntei se ele não sentia minha falta, ele disse que colocava numa caixinha e prosseguia com a vida, nós chegamos a ficar 1 vez depois de separados e teve um dia que ele mandou uma MSG falando que queria ter uma família e não via outra pessoa para ocupar esse lugar na vida dele, mas que ele estava sobrecarregado com as responsabilidades, 2 dias depois disse que tinha pensado melhor e que não dava mesmo. Ele é canceriano e filho único, é mimado e está tendo todo o apoio como se eu que tivesse terminado, do AP a mãe dele me deu a minha parte e assumiu o que eu pagava com ele. Estou muito chateada com tudo e não sei oq esperar e como agir! Não sei se sumo de vez da vida dele, se com esse choque ele talvez acorde e veja oq ele fez dos nosso planos....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que você vai viver daqui pra frente cabe a você decidir. A melhor coisa é desatar todos os nós. Não aceite mais ajuda dele, não o atenda, não saia mais com ele, se ele decidiu assim cabe a você respeitar, porém, não aceitar os favores que ele faz mais a você. Desaparecendo da vida dele agora, quem sabe ele repensa em tudo e sente sua falta. Então te coloca em banho Maria, aquecendo com palavras de carinho, gestos de amor, e você, já caidinha por ele nem percebe e vai jogando com as cartas que ele te dá.Qual a sua disposição em estagnar o seu coração cheio de amor para dar até o moço resolver que você é a mulher da vida dele, ou não? Então o melhor agora é se afastar de vez.

      Se quiser continuar a conversa contrate um pacote de atendimento online. Pacotes por e-mail, telefone, skype, whatsapp. Confira preços no dicasderelacionamento@hotmail.com

      Déia Fargnoli

      Excluir
  24. Namorei durante 1 ano e dez meses, mudamos muito juntos, menti algumas vezes sobre assuntos relacionados ao meu passado, até que ele descobriu que eu tinha tido mais de um parceiro antes de conhecê-lo, e decidiu terminar comigo pela minha mentira prolongada. Passei uns dias sem falar com ele, ontem ele me ligou pra pedir desculpas e dizer que está muito magoado e não sabe se confiara em minha palavras normalmente. Eu o amo muito e quero muito voltar com ele o que devo fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve desprezá-lo. Corte todas as comunicações. Um homem que te deixa por causa de uma besteira dessa deve ter o passado mais podre ainda. Descarte-o

      Excluir

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook