terça-feira, 12 de junho de 2012

Por que alguns homens fantasiam ver sua mulher com outro?

/ /



Um leitor  me questionou via e-mail por que alguns homens fantasiam ver sua mulher com outros homens.

É preciso entender os vários significados que isso pode ter para alguns homens:

- Alguns gostam de imaginar sua parceira com outro homem, mas não necessariamente querem que isso aconteça de verdade. Muitos nem contam essa
fantasia para ela;

- Outros pedem que a parceira invente vivências com outros homens, pois isso os excita;

- Outros gostam de assistir sua parceira com outro homem;

- Outros desejam dividir essa parceira com outro homem em um ménage.

Mas quais significados estão inseridos nessas fantasias?

Um significado muito presente é a satisfação que alguns homens sentem do desejo de sentirem que 'uma mulher ' possa ser mais ousada ou safada e sair em busca de aventura ou satisfação com outros homens, mas que sempre volte para ele. É uma satisfação de poder: “É para mim que ela volta”. Assim ele vai dirigir essa satisfação para aquilo que ele quiser: se é por que ela depende dele - poder financeiro e social; se é por que ele é mais gostoso; se é por que é ele quem ela ama ou por que ele que a satisfaz de verdade.
Outros significados também se encontram associados nessas vivências. Pode ser uma competição com o pênis de outro homem. Por isso muitos pedem para que ela conte detalhes, faça comparações, diga o quanto ele é bom e viril, diga se o pênis dele é melhor, maior...

Outros homens apenas usam dessa situação para satisfazer fantasias bissexuais e homossexuais. Imaginar essa mulher com outro homem pode
trazer a fantasia de estar indiretamente com esse homem, penetrar onde ele penetrou.

Essa busca pode ficar mais próxima nas vivências de ménage de uma mulher com dois homens, onde apesar de ocorrer uma erotização com a mulher na relação a três e até uma visão machista de uma mulher sendo 'usada' por dois homens; há também uma intensa proximidade de toques corporais, caricias e jogos eróticos homossexuais que muitas vezes permite a experimentação desse desejo homossexual de fato. Há ainda homens que se erotizam muito mais com a promiscuidade, e por isso buscam parceiras que topem essas vivências.

Na fantasia ou na realidade, é como se para ele fosse necessária essa visão de promiscuidade para que ele sinta atração.

Não há certo ou errado, muitos casais vivem isso sem conflitos. Só haverá problema se essa mulher estiver se sentindo forçada a viver isso ou constrangida com essa situação.
Caso isso não aconteça, é apenas respeitar a forma de cada casal encontrar e viver seus prazeres.

Arlete Gavranic

92 comentários:

  1. Concordo com todo o exposto, vivo esse tipo de relação e meu desejo, que já não é só fantasia, passa um pouco por cada possibilidade que mencionou, porém a questão do homossexualismo eu tenho aversão pelo fenótipo masculino, mas um tesão pelo pênis propriamente dito, enfim nunca ficaria sozinho com outro homem mas junto com minha esposa é um tesão imensurável, eu que no dia a dia , em uma relação normal tenho, um ou no máximo 2 orgasmos, nesse tipo de relação já cheguei a ter 6 orgasmos em um período de três horas, é muito louco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, eu penso da mesma maneira. Infelizmente não cheguei a realizar esse desejo. Apesar de minha ex mulher adorar a ideia de um terceiro na hora do sexo, nunca colocamos em prática.Hoje, no segundo casamento, o desejo é ainda maior mas minha esposa não concorda. Tenho muito tesão em um pênis e muito desejo de lamber porra no corpo de minha esposa.

      Excluir
    2. É uma delícia! No meu segundo casamento ( existente ainda ) depois de alguns anos juntos, um dia fomos a uma casa de swing e nos divertimos bastante e na sala coletiva ela acabou sendo comida pois dois. Foi o máximo assistir, bem do ladinho dela, escutando seus gemidos, ver ela sendo fodida. Quando voltamos para casa tivemos uma deliciosa trepada. Daí, para um ménage a trois foi um pulo. O difícil é escolher parceiros. Acho que tivemos uma meia dúzia e três deles são nossos amigos até hoje, embora ela hoja não queira mais essas brincadeiras. Por mim não teria parado, mas realmente a respeito qto à decisão. Ficamos bem uns quatro ou cinco anos brincando com esses amigos....foram dias inesquecíveis. Continuo adorando imaginar minha mulher com outro. É imfetiche que me causa muito tesão. Como no texto acima, no ménage a trois é impossível vc ter um parceiro hetero sexual pois os três carpos se tocam muito. Os companheiros ideais são os bixeuais, assim também como as companheiras. Vc se dizendo bissexual fica mais fácil escolher bons parceiros.

      Excluir
    3. Você é nojento.

      Excluir
  2. Fantasias e desejos, pode acontecer mutuamente com o casal, talvez masi para um do que para outro, e o clima acontecer para agradar o parceiro.
    Não interpreto como algo anormal, afinal qdo vc está com alguém que te dá prazer, a confiança acontece mesmo que tenha um integrante a mais.
    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sempre tive a fantasia de ver outro cara comendo minha muier, pois minha mulher é muito boa de cama e sempre me falou que queria dá pra outro cara, mais quando eu falava que ia chamar um amigo ela não aceitava, tinha medo de não dá certo, mais primos dela falaram que o patrão dela comia ela no serviço, fiquei louco de tesão, depois me mostraram um vídeo da minha esposa com o ricardao ele fodendo ela de todas posições, me passaram o vídeo, depois mostrei pra ela, de lá pra cá não paramos mais, durante a semana tenho 4 amigos da empresa que trabalho que come minha mesposa, eu só fico olhando eles diferem ela, fim de semana tenho um primo que come ela sábado e domingo, ela tem muitas gosadas, e me chama de corninho eu gozo só de ouvir isso, quem quiser comer minha esposa é só deixar o número, te garanto, os 5 parceiros da minha esposa não saem da minha casa.

      Excluir
  3. Qdo meu marido me confessou ter essa fantasia, pensei que era uma pegadinha. Mas depois de muito diálogo franco e sincero de ambos, acabei confessando à ele a minha fantasia por dotados. Já fizemos várias vezes menage com caras dotados ( sem qualquer forma de relação homo ). Hoje me sinto uma mulher sexualmente realizada, pois além de tudo, tenho a cumplicidade do homem que eu amo e também proporciono à ele o prazer de me ver sentindo prazer com outro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Queria que minha mulher fosse assim como você, ela até que gosta da ideia, mas não tem coragem de levar adiante. Me masturbo varias vezes imaginando como seria ela na cama com outro e isso me dá o maior tesão.

      Excluir
    3. Para o Anônimo de 09 de abril: Minha esposa também gosta da idéia e fica muito excitada quando fazemos comentários durante nossas transas. As vezes, ficamos dando uns amassos, ao invés de transarmos e ela me masturba, enquanto faz comentários muito ( mas muito mesmo ) safados para me provocar. Acho muito excitante fazer assim.

      Excluir
    4. Li os cometários e também tenho uma vontade imensa de ver minha esposa transando com outro, já falei pra ela e diz também não ter coragem, a unica coisa que topa é fantasiar e se exibir.

      Excluir
    5. “Muitas vezes, as mulheres não aceitam esse tipo de sexo por pura falta de informação ou preconceitoE também é importante lembrar que até as fantasias precisam ser renovadas, senão o sexo cai na rotina mesmo. O jeito é botar a cabeça para funcionar. Afinal, sexo é para ser divertido.. Aí, vale perguntar e tirar todas as dúvidas. Agir assim faz toda a diferença e pode trazer segurança.

      Excluir
    6. muito boa a sua coragem , ja fiz isso com minha esposa gosto de vela com outro homem gosto de ficar olhando, uma certa vez fomos pra Aracaju i no hotel tinha um massagista muito simpático , a minha mulher tomou massagem com ele, e ela me disse que teve tesão por ele , então eu concordei que ela arrumasse um jeito de leva-lo pra cama ,foi ai que ela alugou outro apartamento e pedi-o que queria uma massagem exclusiva então ele aceitou e não deu outra ele ficou quatro dias com ela, eram duas vezes por dia pena que eu não pode ficar pra olhar não sabia como ele iria reagir, ela ligava o celular quando tava transando e eu ouvia tudo ,foi muito bom , eu costumo dizer a ela; que eu gosto de comer em prato sujo é mais gostoso, eu acho que toda mulher tem que fazer isso

      Excluir
    7. Bom seria se todas as mulheres fossem decididas como você! Parabéns!! Agente tá quase chegando nos finalmente, ainda não chegou porque queremos garantir de todas as formas que tudo vai ser perfeito pra ela, então ainda falta algumas coisas mas logo vamos viver novas emoções!!

      Excluir
    8. Oi tudo bom eu sou o Luciano moro em salvador e adoraria comer vc toda na presença dele meu zap 71 986447707 moro em salvador

      Excluir
  4. eu tenho vontade de comer minha mulher junto de outro casal e depois comer a mulher do parceiro enquanto ele come a minha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai lá amigo, conversa com sua esposa, e diga que gostaria de ter realizada essa fantasia, não custa tentar.

      Excluir
    2. Eu e minha esposa já realizamos diversas fantasias. Eu permito tudo que ela desejar, pode ter até namorado e amantes. Adoro ver ela dando e sentindo prazer com outros homens. Somos cúmplices e compartilhamos das mesmas fantasias. Somos muito felizes e realizados sexualmente. Recomendo que, se tiverem vontade, realizem pois vai ser muito bom para o casal.

      Excluir
    3. tbm tenho vamos trocar intao

      Excluir
  5. tambem tenho vontade de ver minha esposa ,mas uma vez falei com ela a respeito e ela quase separou de mim,fico vendo filme de sexo de mulheres que parece com ela e fico fantasiando outro pegando ela ,alguem me ajude como devo convencer ela ,é so fantasia pois amo demais minha esposa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sexo a três somente é possível para casais que considerem essa proposta dentro de seus valores morais, individuais e a dois. Uma maneira de tentar convencê-la é explicar o quanto a experiência é excitante para você –e que, portanto, deseja compartilhá-la com a pessoa mais importante de sua vida... Ou seja, ela.

      Excluir
    2. Cara o lance dos filmes, me identifiquei muito kkk

      Excluir
  6. Olá a todos!!
    Sou casado e tenho uma vontade muito grande de fazer sexo a três. Nunca toquei no assunto com a minha esposa, pois sei que ela não aceitaria. Então, fico apenas aqui com meus desejos e minhas vontades lendo os comentários. Abraço!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, seja bem vindo.
      O ménage pode ser uma boa maneira de testar formas novas de sentir prazer. Mulheres são competitivas. Nunca procure por essa variação sexual como forma de tratar um problema entre o casal. O sexo a três não vai fazer um relacionamento que era ruim ficar bom. Mulheres são competitivas. Na cama, a relação ganha pimenta extra. Diga tudo isso a ela –e comprometa-se, de verdade, a adotar a fidelidade como estilo de vida.

      Excluir
    2. ola amigos casados eu também tenho esse tesão,sonho com isso ja falei com minha esposa ela até topa sei lá, mais no final ela diz não ter coragem por ser uma mulher com mais de 40 sei que isso exita ela até transamos fantasiando outro macho com ela

      Excluir
    3. ola amigos tbem tenho esse tesão ver a esposa cavalgando outro macho,e depoiis dele eu vou transar com ela e sentir tudo oq ele fez com ela,isso me exita muito,sonho com isso sou casado as 21 anos

      Excluir
    4. ola amigos casados eu também tenho esse tesão,sonho com isso ja falei com minha esposa ela até topa sei lá, mais no final ela diz não ter coragem por ser uma mulher com mais de 40 sei que isso exita ela até transamos fantasiando outro macho com ela

      Excluir
  7. Tenho vontade de ver a minha mulher sendo fudida tb e queria ver ela de quantro e outro homem,chupando ela tb e ela me falor q tem muita vergonha eu falei amo nos vamos fazer tudo isso a noite ela falo meu amo tenho vergonha, mas vai ser com a luz apagada nos moramos em Aracaju Quero telefones de mulheres de Sergipe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola amigos eu também tenho essa fantasia de ver minha esposa com outros homens bem dotados, mesmo que fossem negros e eu lamber toda a porra deles, mas ela no aceita com muita pena minha,

      Excluir
  8. Eu sei que e muito bom p casal fazer com outros da muito tesao

    ResponderExcluir
  9. eu convidei minha esposa para viver isso,queria muito ver ela com outro na nossa cama.eu enviei um email para o garoto de programa e massagista,ela gostou muito mas perto do encontro eu tiver ciúme mandamos,foto dela de rosto e pelada para ele ele gostou muito,quero muito que ela tope mas ela acabou o tensão,o q faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma deliciosa maneira de soltar a imaginação dela é narrar ao seu ouvido situações que desejem vivenciar, enquanto a masturba. Descreva posições que possam fazer com mais outra garota, privilegiando também o prazer dela. Podem até assistir a filmes eróticos juntos, para se inspirarem no que os atores fazem.Uma boa preparação é começar a frequentar casas de swing e observar como as pessoas se comportam.Fale que ela também vai poder se divertir –e muito! E garanta, ainda, que, na hora da transa, você dará mais atenção a ela do que à outra. “Mulheres são competitivas. Nunca procure por essa variação sexual como forma de tratar um problema entre o casal. O sexo a três não vai fazer um relacionamento que era ruim ficar bom.

      Excluir
  10. Também tenho vontade de ver minha esposa com outro que seja bem dotado mas ela não aceita. Wirbvon@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. minha esposa goza muito quando fantasio isso,de outro homem com ela. ela fica muito louca. tenho vontade mas não tenho coragem, o que faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se não tem coragem é porque ainda não está relaxado e preparado pra isso.
      Não dá para enfiar o fetiche do ménage goela abaixo de quem simplesmente não se excita com a ideia de sexo a três. Relaxa, assista filmes pornos com ela de sexo a três.

      Excluir
    2. Isso também me excita muito. Não sei bem ao certo como começar. Não quero que ela fique com outros sem antes me dizer.

      Excluir
  12. gostaria de conhecer casais de recife, ou próximo para ter uma ideia melhor a respeito de casais de deixam sua mulher meter com outros. tenho vontade que a minha faça isso e ela muito mais. quem puder me ajudar acesse meu Hotmail joqueiroz3@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tmbm adoro isso minha mulher adora tmbm

      Excluir
  13. lembro uma vez em que meu marido realizou um dos nossos mairoes desejos , que era me ver com três negões ... nossa foi maravilhosa aquela sensação de poder e ele ali me observando com aquelas coisas enormes para todo o lado

    ResponderExcluir
  14. Estou sofrendo um dilema. Eu quero que a minha namorada faça isso. Eu sinto tezão nisso, mas simplesmente me sinto excluído porque ela quer isso mais do que eu. Ela está meio que forçando a fazer isso, não que eu não queira, mas é porque sou muito inseguro. E ela mesma já me falou que não se sente satisfeita comigo, isso acaba comigo, ainda mais o desejo dela por um amigo de trabalho, tenho medo de ela se apegar emocionalmente com ele (já que de acordo com ela eu só a satisfaço emocionalmente,. Mas sexualmente não, e ela da mais importância pro sexual do que pro emocional) já combinamos de ela fazer isso com o amigo dela e ele se mostrou bastante "profissional" quanto a isso, mas eu ainda tenho receio. De que ela me troque por ele ou por outro que venha a surgir, isso me machuca por dentro e ela já deixou claro que não quer ser controlada, mas que ela só não fez nada ainda por respeito e amor por mim, mas que ela não sabe se conseguiria controlar o desejo dela, ela também disse que se eu continuasse tentando privar ela disso ela teria mais motivos pra terminar comigo porque ela se sentiria presa e ela não quer isso, estou me doando o máximo que eu posso, estou tentando ser mente aberta e sentir somente prazer nisso, eu sinto de fato, até fantasio com ela, mas me machuca ver ela sentindo atração por outro mais que por mim, me sinto um lixo e inútil pra ela dessa forma, mas a amo e queria agradar ela, tentar gostar disso de fato, ser mais liberal. Sinto que estou sendo idiota em ceder sempre a ela e ela não me retribuir a altura... Não queria terminar... Amo ela do jeito que ela é, mas esses desejos dela me machucam... Queria Conselho de alguém. Não sei oque fazer, ela vai fazer isso amanhã, eu concordei mas não sei de verdade se quero...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ter desejo de fazer isso é uma coisa, mas ela dizer que não se sente satisfeita com você já é caso de meter o pé na bunda dela e procurar quem realmente te queira por completo de verdade. Você nunca será feliz com ela

      Excluir
  15. ja realizei essa fantasia com uma ex noiva, e tempos depois com minha esposa. porém depois de minha esposa dar para o garoto de programa ela disse: já realizei sua fantasia e agora quero que você realize a minha, e pediu que eu chupasse a rola do cara.(eu nem imaginava essa fantasia dela). acabei chupando, engolindo a porra dele e depois de uns 3 anos acabei experimentando dar para um cara e hoje curto ser bi. porém gostaria de esclarecer que não sinto atração alguma por homens. o que rola é só penetração e sexo oral sem carinhos. apenas sexo.

    ResponderExcluir
  16. Também, depois de várias tentativas, realizei essa minha fantasia de ver minha mulher gozando com outro cara. Fomos inicialmente a uma casa de swing, e lá ela foi penetrada por dois caras enquanto eu ficava apenas assistindo. Ganhei uma punhetinha da mulher de um deles, e adorei. Nossa vida sexual foi a mil depois disso. Hoje, sempre que temos vontade realizamos novas fantasias, e é sempre muito prazeroso. Ela agora quer um cara realmente bem dotado, e vou dar esse presente a ela. (Eduardo)

    ResponderExcluir
  17. Olá, também tenho essa fantasia, eu tenho 42 anos e ela 40.Sempre que transamos eu falo
    No ouvido dela, que ela é muito gostosa, que só meu pau pra ela é pouco e ela faz aquela cara de puta que todo homem que quer isso adora..Eu coloco filmes porno com 2 caras fudendo a mulher
    Ela fica louca goza gostoso, e eu percebo que ela quer. e que ela precisa fazer isso, quando
    penetro nela ela põe meu dedo na boca dela e chupa forte, eu percebo que isso que ela precisa.Eu já falei que queria fazer, mais ela tem medo ou receio. Várias vezes me masturbo pensando nisso ela com outro e eu junto ou assistindo. queria ter a sorte de um dia ela topar, acredito que o dia que acontecer ela vai querer fazer dinovo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acontece que não é a falta de vontade que mais impede as mulheres de experimentar sexo a três. Existem muitas inseguranças e receios que as fazem travar diante da mera possibilidade de dividir seu marido/namorado com outra mulher na cama.

      Excluir
    2. Poxa a minha é assim também! (Anônimo de 8 de setembro). Vamos trocar ideias. Quem sabe não resolvemos de nós dois? romuloalexandre@hotmail.com

      Excluir
  18. Gostaria de ter essa experiência. Às vezes peço a ela que fale bobagens durante nosso sexo. Por outro lado, imagino um cara com uma máscara, sem poder algum no momento, e que seja "usado" por ela, à sua vontade. Como se ele fosse um acessório para nossa transa. E que ela faça o que quiser deixando claro sempre que é nosso prazer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola amigos faz tempo que tenho essa vontade,ai aos poco fui falando com ela,percebia que ela se excitava muito com isso gozava gostoso e eu tbem.um dia depois de varias taças de vinho fomos pra cama e transar, eu ja comecei a falar sobre meu tesão ela de repente me disse ja te dei esse prazer vc que não sabe,nossa fiquei doido de tesão e beijei ela loucamente meu pau ficou como pedra e ela cavalgava e me falava tudo que outro macho ja tinha estado ali dentro dela , ai gozamos muito e não falei mais nada nem ela estou super feliz realizado

      Excluir
  19. de onde vcs são...?
    Gostaria de conhecer um casal...tenho 49 anos, mas pareço por demais mais novo...uns 10 anos menos....sou casado mas esposa não sabe nem participa....

    procuro casal amigo.... saudável...sem dst/aids..para realizar menage masculino....no entanto, tudo de camisinha...TER PARCERIA FIXA.

    mande email e fotos para :

    oxxigennio@oi.com.br

    ResponderExcluir
  20. Também tenho desejo de ver minha esposa transando com outro cara gemendo e me olhando falando que está adorando outra rola entrando nela só de imaginar já estou quase gozando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também fico imaginando minha esposa fudendo com outro o tesão fica maior ainda ainda uma vez falei pra ela que queria ela fudendo com outro homem na mesma hora cismou disse pramim arruma outra disse que o homem que deixa a mulher dele fuder com outro homem não gosta dela mas até hoje sinto essa vonatde penso nela junto de outro homem fudendo fico louco de tesão mim tremo de tesão não sei oque devo fazer mas a vontade é grande eu mesmo tiraria a roupa dela pro cara fuder minha mulher ela gemendo muito na pica dele

      Excluir
  21. penso em ve minha esposa metendo com outro homem ja disse par ela mas cismou logo eu tenho 30 anos ela 49 mas é muito gostosa ainda seios fartos bunda grande coxas grossas nossa fico louco de tesão oque devo fazer agora ?

    ResponderExcluir
  22. Não se privem d nada é uma sensação única o tesao não acaba nunca

    ResponderExcluir
  23. eu fico louco de tesão imaginando minha esposa fudendo com outro homem um dia falei pra ela respondeu arruma outra coisa não mim queria mais eu 33 anos ela 49 anos mais ainda muito gostosa bunda grande coxas grossas seios fartos agora oque devo faer pra convercer ela a fuder com outro homem gemendo an minha frente

    ResponderExcluir
  24. Já faz uns oito anos que incentivo minha esposa a ser bem safadinha, no começo fou um Deus nos acuda, achando que eu já não gistava mais dela, falou até em separação, nas aos poucos fui a fazendo perceber que era só tesão mesmo. Deixei-a livre para sair sozinha com as amigas e até viajar. Hoje ela que puxa a fantasia quando estamos na cama e diz que está com vontade de dar para outro, o difícil é achar alguém de confiança.
    No começo eu insistia que eu estaria junto, só que percebi que desta forma não rolaria porque ela não ficaria a vontade, então, a liberei para sair sozinha com a condição de me contar todos os detalhes depois. Desta forma ela topou mas até agora ainda não realizou.

    ResponderExcluir
  25. Eu sempre tenho esta fantasia de ver as minhas namoradas serem penetradas por outros. Mas não me sinto bi. Gostaria só de assistir e masturbar.

    ResponderExcluir
  26. Eu também tenho esse fetiche mas ela tem medo,quando tranzamos imaginamos outro pegando ela por tras mais só na imaginação. Ela nunca teve coragem, como Fasso para convencêla.Já falei pra ela que tem sites de gorotos de programas que guardam sigilo mais mesmo assim ela tem medo,alguém tem uma ideia...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tb tenho esse desejo mas minha esposa diz q tem medo e tal... mas ainda não perdi as esperanças... se alguém c os mesmos desejos quiser trocar ideia meu whatssapp e 44 9829 6520 sou do Paraná

      Excluir
  27. Eu sempre tive tesão em imaginar minha esposa trancando com outro cara, e chegando em casa arrombada, semana passada ela transou com outro cara, e eu descobri, cheguei em casa e ela já estava dormindo. Na hora me deu uma tristeza, culpa, me deu um tesão e transando gostoso, chupei ela, mas não foi como imaginei, agora ando meio triste e sempre desconfiado.Na fantasia pode ser muito bom mas a realidade nem sempre e como imaginamos, o maior medo e dela gostar dele e se distanciar de mim, resolvemos que ela ia terminar com ele pois estava se envolvendo, e não é facil. Pensem nisso.

    ResponderExcluir
  28. TENHO MUITA TESÃO POR ISSO TAMBÉM,FALTA CORAGEM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também sinto tesão mas nunca falei pra ela tenho vergonha pode ela mim cismar não querem mais nada comigo

      Excluir
  29. Sempre tive esse tesão, sempre quis vê minha mulher fudendo com outro, quando consegui convencê-la que era só tezão, ela disse que topava contando que ela escolhesse o cara, foi uma loucura, foi bom demais ela convidou um amigo do trabalho dela, 21cm de pica, gozou como nunca...e pra completar a minha tara, quando ela entrou no banho, realizei a tara de chupar um pau...uma delícia. só não contei pra ela ainda.recomendo, nossa relação está um espetáculo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mano tem como entra em contato quero saber um pouco mais do assunto. Whatsapp 11 961519549

      Excluir
  30. Duvido que exista homem que não fique excitado em fantasiar a esposa sentindo prazer com outro...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tb acredito q todos os homens tem esse desejo d ver a esposa tendo prazer c outro, mas poucos tem a coragem d assumir isso p a esposa e tentar convencê-la a realizar... fico super excitado so d imaginar minha esposa dando p outro mas ela ainda não topu... sou do Paraná meu whatssapp e 44 9829 6520

      Excluir
    2. Que doideira isso amigos. Concordo com vcs muito exitante mesmo tenho esse tesão tbem 14 anos de casos e muitos de desejos kk meu email pra contatos. Karafeliz#012@hotmail.con vamos trocai ideias quem sabe realizamos. .

      Excluir
    3. é anonimo muitos homens ainda não sabem que existe essa fantasia eu era um não sabia do swing mas depois que fiqueii sabendo a tara grande mas se todos soubesse que existe o swuing iam também ficar tarado quando começasse a pensar iam ficar tarado em pensar ou vê sua esposa com outro

      Excluir
  31. Ligue maridos realizo sua fantasia sou sigiloso como ela bem gostoso 11982472948zap

    ResponderExcluir
  32. Em 8 anos comendo esposas na frente dos maridos.posso afirmar Q o prazer do marido é tão grande quanto o da esposa.sou do Rio de Janeiro.aos maridos e casais Q desejam falar sobre o assunto é só chamar no Zap 21-96670-3055 ou pedrosw31@gmail.com

    ResponderExcluir
  33. eu e minha mulher fizemos uma única vez,mas ela escolheu um profissional,foi comida bem gostoso,gostaríamos de fazer novamente,moramos a 100 km de BH sentido rio de janeiro
    email contato
    rezende3sss2hotmamil.com

    ResponderExcluir
  34. Adoraria um pau de uns 23 cm por 5 ou 6 na minha esposa de 23 aninhos loirinha, vê ela toda arrombad...

    ResponderExcluir
  35. meu marido me propôs isso , mais eu não sei o que eu faço , tudo novo pra mim, tenho medo , nossa relação ta muito recente , apenas 7 meses , me ajudem o que eu faço????

    ResponderExcluir
  36. MINHA ESPOSA CASOU VIRGEM E NO COMEÇO DO CASAMENTO A 12 ANOS ATRAZ, PERCEBI QUE A XANA DELA TAVA MAIS GOSTOSA E EU GOZAVA MAIS,POREM TBM PERCEBI QUE ELA TAVA MAIS LARGA,

    UM DIA ELA FOI TRABALHAR E ESQUECEU O EMAIL DELA ABERTO, ENTAO DESCOBRI O PORQUE DAQUILO, ELA TAVA ME TRAINDO COM UM CARA EM QUE O PAU DELE ERA O DOBRO DO MEU E TINHA DEIXADO ELA TÃO ABERTA A PONTO DE EU PERCEBER VISUALMENTE

    QUASE ME SEPAREI DELA, FICAMOS UMA SEMANA SEM SE FALAR E QUANDO VOLTAMOS A NOS CONVERSAR ELA TRANSOU COMIGO E O TESÃO FOI TANTO QUE GOZEI 4 VEZES COM ELA EM MENOS DE 30 MINUTOS

    DEPOIS DISSO TENTEI CONVENCER ELA A FAZERMOS A 3 MAS ELA NÃO QUIS

    DESCONFIO QUE ELA DEU PRA MAIS UM DEPOIS DISSO

    ResponderExcluir
  37. Meu namorado ja tinha falado algumas vezes sobre essa vontade mas nunca afirmava se era verdade ou não. Fomos passar um final de semana em outro estado e na hora da transa falei sobre ficar com outro homem e ele se excitou muito e falou que queria me ver sendo fodida por outro homem com pica bem grande e grossa. Ele começou a procurar homens na mesma hora e fiquei alimentando como se estivesse gostando. Depois falei q n era o q eu queria e estou super assustada até agora. Ele diz q estava me testando, mas sei q ele quer. Agora estou num dilema, ppois se ele me ama, como pode querer isso? Será que tem desejos homo? Ele diz q n quer participar, apenas assistir. Penso até em terminar e sinto o desespero dele por conta disso. Me pediu perdao e disse q n iria falar mais pq ele n quer me devidir, mas sei q não é a verdade.

    ResponderExcluir
  38. Minha esposa já teve uma experiência sexual com outra mulher quando ela era solteira, depois nos conhecemos e casamos, mas mesmo depois de casados,eu desconfiava que elas ainda se relacionavam, eu não gostava q elas se falassem, hj já fico imaginando ela com outra mulher na minha frente, quando estamos transando imagino ela sendo acariciadas por outra mulher... tempos foi se passando e eu fico imaginando ela transando com outro homem, a maioria das vezes quando ela esta fazendo sexo oral em mim fico imaginando outro homem pegando ela de quatro, fico louco de tesão quando imagino isso, já pensei em falar pra ela q eu tenho essa fantasia de ver ela com outro cara ou outra mulher, mas fico com medo da reação dela.... alguém pode me dar uma dica de como falar pra ela.

    ResponderExcluir
  39. Tbm imagino muito mais ela ainda não topou tenho muito medo do efeito colateral de nosso casamento acabar por isso eu iria me sentir muito culpado e não me perdoaria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi amigo é um riso que temos que correr penso que ,o tesão vai ser muito maior o beneficio vai ser bom , sempre ela contando detalheis do sexo dela com o outro , nosssa muito tesão,quero muito isso tbem karafeliz2012@hotmail.com

      Excluir
  40. Olá já sai com alguns casais para realizar várias fantasias e fetiches foi super bacana! Hj sou totalmente liberal com esse assunto!

    ResponderExcluir
  41. EU JÁ FALEI ISTO PARA MINHA ESPOSA QUE QUERIA VÊ-LA TRANSANDO COM UM HOMEM DO PAU BEM GRANDE

    ResponderExcluir
  42. Também tenho vontade de ver minha esposa sendo fodida por outro macho, já tive este sonho várias vezes. em uma das nossas transas disse a ela que tinha sonhado que tínhamos ido a um motel e quando chegamos no quarto havia outro casal nos esperando, e que de início casa um transou com sua respectiva mulher, mais que depois trocamos e que havia sentido muito tesão quando ela sentou na pica dura dele e começou a rebolar gostoso, e quando no sonho ela me disse que iria gozar no pau dele, eu me acabei gozando dentro dela bem gostoso e bem forte. depois ficamos brincando imaginado ela com outro e ela me provocando, dizendo que gostaria muito de ficar de quatro e sentir outra pica pulsando dentro dela enquanto ela iria me beijando com muito tesão.

    ResponderExcluir
  43. gente, também sinto muito tesão em ver minha linda esposa com outro. Em uma das nossas transas, ela me disse que queria realizar uma festa a beira da piscina e que nós não iríamos falar que éramos casados, ela iria chamar algumas amigas e eu alguns amigos, e que não era para eu ter ciúmes porque ela iria transar com todos e eu poderia fazer o mesmo. infelizmente ainda não realizamos esta fantasia.

    ResponderExcluir
  44. Nossa, eu fantasio muito isso, mas é só fantasia, nada físico.
    Adoramos exibicionismo anônimo, ela até mais do que eu, prefiro mostrar vídeos e fotos na rede, anonimamente, claro.
    Quem sabe um dia aconteça, rs

    Temos email para essas safadezas, que eu e minha esposa safadinha fazemos.
    anapaulaeronaldcouple@gmail.com

    ResponderExcluir
  45. Minha esposa goza como uma louca quando penetro um vibrador em formato de pênis e comento que outro homem está comendo ela. Ela já confessou que adora ser comida por dois paus ao mesmo tempo, e adora uma rola grande e grossa, a minha é normal

    ResponderExcluir
  46. Estamos vivendo esta experiência.
    Minha mulher tem 41 anos e já ficou duas vezes com um rapaz de 25 anos.
    Na primeira vez transaram no trabalho. Ela me.ligou apenas dizendo: "aconteceu ".
    Corri pra vê- lá. Fomos pra casa e ela me perguntou bem sexy: "quer que eu tome banho? Respondi de imediato. De jeito nenhum. Quero vc assim mesmo. Chupei a buceta dela. Estava especialmente deliciosa. Com gosto de camisinha.
    Na segunda vez ela tava viajando a trabalho e este mesmo rapaz tbm estava na equipe que viajou. Ela disse que não deu pra ter uma transa completa com.ele mas que fez oral nele até ele gozar na boca dela. Algo que ela nunca tinha feito cmg.
    Me.deu todos detalhes: disse que o pai dele parecia de borracha de tão rígido. Que pode reparar melhor e perceber o quanto ele é enorme (palavras dela) é muito grosso. Além.disso ele tinha uma ejaculação muito farta. Encheu a boca dela. Derramou e ainda melou todo o rosto dela. Segundo ela ensopou toda a camisa que ela usou pra se limpar.
    Noutro dia que ela chegou em casa deu um longo beijo de língua nela só imaginando que aquela boquinha tinha recebido esperma de outro homem.
    Estamos planejando ir a uma casa de swing. Mas por enquanto ainda não decidimos. É E ela tá doida pra dar novamente pro rapaz.

    ResponderExcluir
  47. tenho muita vontade de sair com casal

    ResponderExcluir
  48. Quero muito um outro homem come só minha mulher na minha frente, me ajudem. Realizar está minha fantasia com minha esposa loirinha gostosa.
    Meu e-mail é josemaestro55@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook