quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Quer saber como enlouquecer um homem?

/ /



"Aperta mais."
Se sempre escuta essa frase quando massageia as costas do seu amor, provavelmente você, assim como a maioria das mulheres, pensa que os homens são viciados em uma, digamos, pegada mais forte. Bobagem! "Toques leves podem ser mais eróticos, pois são inesperados e altamente íntimos". Essa suavidade, além de incendiar a cama, libera mais oxitocina, substância responsável por deixar o homem conectado a você. Pensando nisso,  escolhi manobras que vão apimentar cada zona erógena do seu amor - e deixar o coração dele (e otras cositas más) louco por você.

PEITORAL


Quando estiver deitado, suba em cima dele e passe a língua em sua aréola, fazendo espirais até chegar ao mamilo. Repita o movimento, mas, desta vez, tente franzir os lábios para que fiquem mais firmes. "Esta área tem conexão direta com as terminações nervosas dos genitais. Estimulá-la vai deixá-lo aceso".

ABDÔMEN


Quando estiver pronta para o ato principal, sente seu amor em uma cadeira e monte nele, de forma que os troncos fiquem colados. Pingue uma gotinha de lubrificante nas mãos e deixe o homem penetrá-la. Então, com a parte baixa da palma (a mais próxima do pulso), comece a massageá-lo do abdômen ao tórax. O movimento aumenta a quantidade de sangue que vai para o pênis, garantindo uma ereção poderosa. Enquanto suas mãos viajam, suba seus quadris na mesma velocidade - assim, quando tocar os ombros dele, apenas a ponta do pênis estará dentro de você. Permita que seus dedos desçam pelas costas dele e que a penetre novamente. Quando tocar o bumbum do rapaz, deslize de volta ao abdômen e recomece o movimento.

TESTÍCULOS


Sente-se sobre o seu parceiro, de costas, com o rosto virado para os pés dele. Enquanto move os quadris, deslize os dedos até os testículos, tocando desde a base do escroto até o pênis. Quando chegar lá, comece tudo outra vez. "Antes de o homem chegar ao orgasmo, o saco escrotal aumenta e se eleva, ficando mais próximo do corpo e extrassensível". Ele pode deslizar as mãos pelo seu bumbum conforme vocês se aproximam do grand finale - encharcados de oxitocina, claro!

PÊNIS


Este toque suave como uma pluma vai deixar vocês tinindo! Lambuze seus mamilos com lubrificante aromatizado e segure um de seus seios com a mão, deslizando-o desde os testículos até a ponta do pênis do seu parceiro. Faça círculos ao redor da cabeça e volte para o saco. "Para enlouquecê-lo de vez, repita o caminho com a língua".

PESCOÇO


A combinação de pele fina e muitas correntes sanguíneas deixa esta área supersensível. Então, use sua língua para acariciá-lo com movimentos desde o pé do ouvido até a base do pescoço. Antes de voltar ao ponto de partida, dê suaves mordidinhas, o que vai deixá-lo arrepiado.

LOMBAR


Ele é fã de papai e mamãe? Apimente a posição abraçando a lombar do homem e posicionando seus dedões da mão no último osso da coluna dele. Com a ponta dos dedos, faça movimentos de dentro para fora, arranhando de leve o bumbum. Essa região tem ligação direta com o pênis dele e qualquer estímulo ali deixa seu amor mais excitado.

BUMBUM


Esta região tem os maiores músculos do corpo e armazena muita tensão - logo, uma massagem ali vai deixar seu homem pedindo mais. Comece passando os dedos na área onde terminam as coxas e vá subindo até chegar ao cóccix. De vez em quando, pare a carícia e esquente as mãos, esfregando uma palma na outra. Isso vai mantê-las na temperatura perfeita - conduzindo seu amor pelo caminho que leva ao delírio.

COXAS


Deite-o de barriga para baixo e, com a ponta dos dedos, percorra o caminho entre as coxas e a parte de trás dos joelhos dele. "Esses lugares são cheios de terminações nervosas e dão dose extra de satisfação porque quase nunca são tocados". Repita o movimento usando o cabelo. "Alternar os tipos de toque cria novas sensações. Quando ele não sabe o que vem depois, fica ainda mais instigado"


5 PASSOS PARA MANTER A OXITOCINA EM ALTA FORA DA CAMA
1. Em uma festa, troque olhares com o seu querido quando estiverem afastados, o que aumentará a conexão entre vocês.
2. "Sem perceber", alise o braço dele durante a cena romântica de um filme.
3. Acorde-o pela manhã passando os dedos pelo cabelo dele.
4. Antes de sair, dê um beijo bem demorado no parceiro, de no mínimo dez segundos.
5. Enquanto ele estiver dirigindo, acaricie a orelha do lindo com a ponta dos dedos.




Está com problemas de Relacionamento? Confira por e-mail como funciona e quanto custa as consultas online e presenciais com Déia Fargnoli

dicasderelacionamento@hotmail.com 


Déia Fargnoli

Consultora de Relacionamento


17 comentários:

  1. Sou mulher tenho vida sexual ativa, mas nunca tive orgasmo o que posso fazer pra conseguir, será que isso é doença ou problema psicológico, tem tratamento, algum remédio que posso tomar ara o problema.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse não é somente um problema seu, é um problema de milhares de mulheres, bem a maioria delas. As mulheres devem tentar estabelecer a natureza da dificuldade com o orgasmo, se está relacionada com alguma emoção, ansiedade, dor física ou uso de medicamento. Há grandes chances de a culpa ser do excesso de estresse e preocupações que bloqueiam o relaxamento. Procure conhecer seu corpo sozinha e se masturbar. Procure tomar um banho, ouvir uma música ou fazer uma massagem para ficar mais relaxada.A mulher tem dois pontos de excitação em sua genitália: o clitóris e a vagina. Na masturbação, a mulher aprende a excitar-se clitoridianamente. Quando começa a fazer sexo com um parceiro, acha que deve mudar de local e atingir o prazer na vagina pela penetração. Nem todas conseguem. Além disso, o fato de buscar o orgasmo vaginal simultâneo ao do parceiro atrapalha muito as mulheres na obtenção do prazer.O mais importante, porém, não é a falta da satisfação. A ausência de orgasmo pode ser sinal de problemas orgânicos mais sérios como deficiência hormonal, depressão, diabetes ou disfunções glandulares como o hipotiroidismo e o hipertiroidismo. Vale também citar certas posturas culturais (a educação repressiva é uma delas) que podem repercutir no desempenho sexual da vida adulta.Primeiro, é preciso pensar que nem toda mulher exige o orgasmo e que para muitas nem mesmo o sexo é prioritário em suas vidas. No entanto, atualmente, a grande maioria começa a desejar obter o prazer máximo. Se é no clitóris que consegue a sensação, deve explicar a seu parceiro, porque o orgasmo provoca satisfação e relaxamento. A falta de descarga orgástica dificulta a liberação da tensão sexual acumulada e torna a mulher mais irritadiça e de relacionamento interpessoal mais difícil.Por isso, insisto que as mulheres não devem ficar se cobrando o orgasmo intravaginal simultâneo. Diria mesmo que ele é quase um mito, pois é muito difícil duas pessoas chegarem ao mesmo tempo ao fim do ato sexual todas as vezes que se relacionam. Quando isso acontece, é motivo de festa, de comemoração.
      O orgasmo não se limita aos órgãos genitais. É uma sensação que toma o corpo todo e começa no cérebro através do desejo, que é estimulado pelos órgãos dos sentidos e pela imaginação. É no cérebro que a pessoa se libera para o ato sexual.A pele, o maior órgão sexual que possuímos, desempenha papel importante nesse processo. Estimulada, faz com que uma série de neurotransmissores entrem em ação e transmitam informações aos genitais para que sejam liberadas secreções visando à lubrificação do local. Os músculos relaxam, o corpo fica alerta, a respiração mais acelerada e o coração bate mais forte a fim de irrigar a zona onde a excitação é mais intensa.Mulheres autoritárias, que necessitam ter o controle das coisas e das pessoas, tem extrema dificuldade de se entregar e se abandonar ao momento do sexo, uma vez que se desligar do que está ao seu redor lhes causam a sensação de estar perdendo o controle da situação. Assim, não conseguem se envolver a ponto de chegar ao orgasmo.Muitas vezes o casal não tem uma intensidade de preliminares suficiente para provocar excitação na mulher. Alguns homens buscam a penetração assim que conseguem obter a ereção e se a mulher ainda não se sente excitada o bastante, não chegando a nem mesmo a ter lubrificação vaginal, o orgasmo fica ainda mais difícil.A difícil comunicação, a hostilidade, brigas e mágoas no relacionamento conjugal, muitas vezes são responsáveis pelas disfunções sexuais. Fique atenta, vou fazer uma publicação sobre mulheres que não tem orgasmos.

      Excluir
  2. Olá, Andreia sou eu a menina de 16 anos que ta cheia de dúvidas. Gostaria de saber se não tem problema eu perder minha virgindade se masturbando? O menino que falei eu fiquei duas vezes com ele e dentro do carro, foi um momento mt quente, mas sei lá creio que ele só quer tirar minha virgindade, como você falou! Ultimamente sinto mt desejo e vontade de fazer sexo, isso é normal na minha idade, eu quero perder com alguém que me ame, e que seja alguém que eu esteja namorando, porque sou mt nova pra ta começando minha vida sexual ainda, , e tb minha nem deixa eu perder ainda. E mais uma pergunta quando eu fiquei com esse garoto, eu cheguei em casa e minha calcinha tinha um líquido transparente gosmento, o que é isso, é normal?. Obgd por ter me respondido na outra pergunta me ajudou muito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é problema algum perder a virgindade se masturbando. Só não seria o ideal né. Imagina se algum garoto vai acreditar nisso, nunca! Sempre ficará a dúvida. Que seja com alguém que você esteja namorando firme, mesmo que este namoro no futuro não dê certo, naquele momento foi bom. Nada mais frustrante do que perder a virgindade e o rapaz nunca mais aparecer, afinal, já teve seu troféu. Essa coisa de minha mãe nem deixa eu perder ainda não existe. Não será sua mãe que vai decidir, por consequência, você decidirá quando será melhor.
      Quanto ao liquido é corrimento, abundante ou não, desde que não seja acompanhado de mau cheiro ou de outros sintomas, como ardor ao urinar , é normal e não traz nenhuma consequência desagradável para a mulher. Pode representar o dia da ovulação.

      Excluir
  3. Eu estou em um momento muito complicado, a pouco tempo tenho um novo trabalho, namoro a 2 anos, trabalho la a 3 meses e a 1 mes comecei a ter muito contato com meu chefe, eu no inicio era muito normal, com o tempo sem prrcever comecei a me envolver aos olhares dele entre outras reaçoes, começamos a ter converssas mais quentes, derrepende comecei a velo como um capricho, apezar de meu namoro estar muito constrangido eu sei que isso seria um erro, mais aos poucos estamos nos envolvendo mais, na sexta 11/07 cheguei cedo na empresa e acabamos nos esbarrando, ele me chamou pra sala dele e acabamos nos beijando e nos tocando, depois disso os sms e telefonemas cada vez mais quentes, e eu ja estou cada vez mais louca por ele, penso mais no sexo do que em amor, mais nao sei definir o que sinto sei que ele e casado mais algo nos loga fortemente ele nao demonstrou algo mais que interesse sexual, somente afirmou que me quer e nao so uma unica vez, eu sinto o mesmo, e nao sei tenho medo de me apaixonar por ele e nao telo como posso querer, ta tudo muito estranho pedi a conta do trabalho achando que era so fogo de palha mais ele ainda quer me ver! Eu estou confusa em relaçao ao que sinto por ele e como vai ficar meu relacionamento?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra ele é só sexo. Você é quem tem que tomar cuidado, pode aproveitar a química gostosa mas não deve se apaixonar. Não tem futuro. Se acha que vai correr o risco de se apaixonar, acabe com isso agora mesmo, porque ele é casado e com certeza só quer diversão.

      Excluir
  4. Pense num cantinho repleto de dicas maravilhosas! Parabéns pelo blog, pelas postagens, vc é 10 querida. Bjus e obg

    ResponderExcluir
  5. Tenho40 anos estou sedenta de sexo só que meu marido tem disfunção eretio e ejaculação precoce e isso estâ mim matando o que fasso mim ajude .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um transtorno que atinge aproximadamente 30% da população masculina e essa porcentagem só não é maior porque muitos homens não procuram ajuda ou não assumem ter esse problema. Entretanto, há outros homens que se afligem achando que sofrem do problema, mas o seu tempo ejaculatório é normal.Para amenizar ou até curar esse problema que afeta o comportamento masculino tanto em relação a si mesmo quanto em relação à sua parceira, é preciso seguir um tratamento diário. Portanto, é preciso ter muita paciência, dedicação e força de vontade. u 2 segundos e solte-os, repetindo 20 vezes. A partir da quarta semana, além das 3 vezes diárias, faça mais 10 contrações mais longas. Contraia os músculos lentamente durante 5 segundos, o mais firme que conseguir. Mantenha-os contraídos e vá soltando-os lentamente em 5 segundos. Aos poucos, você vai sentir o seu desempenho melhorar e, de 3 a 6 meses, o controle da latência ejaculatória vai ser todo seu.Outro exercício para ejaculação precoce importante é a chamada técnica do aperto. Você pode começar a fazê-la sozinho e, mais tarde, pode ser usado como uma brincadeira com a sua parceira. Masturbe-se até chegar ao ponto de quase ejacular.Então, fazendo um anel com a ponta do dedão e dos dedos indicador e médio aperte a glande para baixar a pressão. Espere uns 30 segundos e comece a se masturbar novamente e assim por diante. Se fizer acompanhado, pode ser durante as preliminares ou até quando for feita a penetração. Pode ser apertada a base do pênis também, pois o fluxo do sêmen será cortado.Uma técnica bastante utilizada por homens é masturbar-se antes de um encontro amoroso, mas sem ejacular, pois senão você estará sem energias para aguentar o ato verdadeiro. Geralmente, na segunda transa, a ejaculação torna-se mais lenta.
      Se você precisa de algo imediato, pode usar preservativos, pois eles contêm a benzocaína, que tira a sensibilidade do pênis, retardando a ejaculação. Você também pode recorrer a cremes com a substância, mas pergunte antes à sua parceira se ela não é alérgica ao produto.
      Use também posições sexuais que você demore mais para ejacular, como a do missionário, o homem embaixo da mulher. Portanto, esse é um tratamento que deve ser seguido a dois, com muita confiança e paciência da mulher. Explique sua situação para ela que, com certeza, ela compreenderá e te ajudará nesse assunto tão delicado, afinal, é para o bem de vocês dois. Procure também a ajuda de um profissional, se necessário.
      A inalação abdominal é usada para a respiração profunda.Para fazê-la, coloque uma mão sobre o ventre e a outra sobre o estômago. Para saber se você está fazendo realmente a inalação pelo abdômen, apenas a mão sobre o ventre deve se levantar. Na expiração, comece sempre do último órgão a ser enchido para o primeiro, em ritmo bem lento, com a boca fechada para provocar um leve suspiro ao soltar o ar.
      Repita cada exercício 10 vezes e, aos poucos, tente segurar o ar por mais tempo a cada inalação. Os exercícios físicos usados para aumentar o tempo de latência ejaculatória são simples e fáceis de serem feitos, além de não trazerem nenhum malefício à saúde. E o melhor: eles garantem uma vida sexual plena e feliz para você e a sua parcei

      http://www.ejaculandocomcontrole.com/exercicios-para-ejaculacao-precoce/

      Excluir
  6. essas mulheres não sentem prazer algum, meu penis tem 18 cm e ainda minha mulher reclama.

    ResponderExcluir
  7. Namoro a 5 anos e no comeco transavamos todo dia e toda hora.....hj em dia eu imploro por sexo....qdo eu casar piora?

    ResponderExcluir
  8. eu nao concordo.. ja namorei mesmo tempo q vc.. hoje sou casada a 2anos.. e tenho relaçoes normais com meu parceiro.. mais cabe a voce nao cobrar tanto dela.. as vezes ela nao faz de implicancia.. se sacrique de um presente sem intençoes e espere no minimo 1 semana sem pedir ela q vc vai ver as coisas mudarem.. boa sorte!!

    ResponderExcluir
  9. Tire a roupa e cai de boca. Pronto. Já terá um homem satisfeito. 100% garantido. Homem não é complicado que nem mulher para sexo não.

    ResponderExcluir
  10. Andrea namoro a 5 anos, e nos últimos meses um professor começou a da em cima de mim, meu relacionamento Ta passando por um momento complicado. Acabei cedendo à tentação do professor e ficamos juntos algumas vezes. E agora estou dividida entre o meu namoro cheio de cobranças e a liberdade que tanto sinto falta. Sendo que meu prof já disse que não quer nada sério, que só quer diversão. Me ajude!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SEU PROFESSOR JÁ DEIXOU CLARO QUE SÓ QUER DIVERSÃO E VOCÊ DESEJA O QUE SAINDO COM UM HOMEM QUE TE TRATA COMO UMA DIVERSÃO QUALQUER?
      Trata-se de saber se você não quer mais o seu relacionamento atual com seu namorado. Analise os prós e contras de estar com ele, mas não se divida por estar saindo com um comedor que é seu professor canalha.
      Se seu relacionamento não está bom e você quer liberdade, termine e divirta-se. Mas cuidado com os homens que anda, seu coração no futuro pode sair bem ferido.

      Excluir

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook