quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Quer saber como enlouquecer um homem?



"Aperta mais."
Se sempre escuta essa frase quando massageia as costas do seu amor, provavelmente você, assim como a maioria das mulheres, pensa que os homens são viciados em uma, digamos, pegada mais forte. Bobagem! "Toques leves podem ser mais eróticos, pois são inesperados e altamente íntimos". Essa suavidade, além de incendiar a cama, libera mais oxitocina, substância responsável por deixar o homem conectado a você. Pensando nisso,  escolhi manobras que vão apimentar cada zona erógena do seu amor - e deixar o coração dele (e otras cositas más) louco por você.

PEITORAL


Quando estiver deitado, suba em cima dele e passe a língua em sua aréola, fazendo espirais até chegar ao mamilo. Repita o movimento, mas, desta vez, tente franzir os lábios para que fiquem mais firmes. "Esta área tem conexão direta com as terminações nervosas dos genitais. Estimulá-la vai deixá-lo aceso".

ABDÔMEN


Quando estiver pronta para o ato principal, sente seu amor em uma cadeira e monte nele, de forma que os troncos fiquem colados. Pingue uma gotinha de lubrificante nas mãos e deixe o homem penetrá-la. Então, com a parte baixa da palma (a mais próxima do pulso), comece a massageá-lo do abdômen ao tórax. O movimento aumenta a quantidade de sangue que vai para o pênis, garantindo uma ereção poderosa. Enquanto suas mãos viajam, suba seus quadris na mesma velocidade - assim, quando tocar os ombros dele, apenas a ponta do pênis estará dentro de você. Permita que seus dedos desçam pelas costas dele e que a penetre novamente. Quando tocar o bumbum do rapaz, deslize de volta ao abdômen e recomece o movimento.

TESTÍCULOS


Sente-se sobre o seu parceiro, de costas, com o rosto virado para os pés dele. Enquanto move os quadris, deslize os dedos até os testículos, tocando desde a base do escroto até o pênis. Quando chegar lá, comece tudo outra vez. "Antes de o homem chegar ao orgasmo, o saco escrotal aumenta e se eleva, ficando mais próximo do corpo e extrassensível". Ele pode deslizar as mãos pelo seu bumbum conforme vocês se aproximam do grand finale - encharcados de oxitocina, claro!

PÊNIS


Este toque suave como uma pluma vai deixar vocês tinindo! Lambuze seus mamilos com lubrificante aromatizado e segure um de seus seios com a mão, deslizando-o desde os testículos até a ponta do pênis do seu parceiro. Faça círculos ao redor da cabeça e volte para o saco. "Para enlouquecê-lo de vez, repita o caminho com a língua".

PESCOÇO


A combinação de pele fina e muitas correntes sanguíneas deixa esta área supersensível. Então, use sua língua para acariciá-lo com movimentos desde o pé do ouvido até a base do pescoço. Antes de voltar ao ponto de partida, dê suaves mordidinhas, o que vai deixá-lo arrepiado.

LOMBAR


Ele é fã de papai e mamãe? Apimente a posição abraçando a lombar do homem e posicionando seus dedões da mão no último osso da coluna dele. Com a ponta dos dedos, faça movimentos de dentro para fora, arranhando de leve o bumbum. Essa região tem ligação direta com o pênis dele e qualquer estímulo ali deixa seu amor mais excitado.

BUMBUM


Esta região tem os maiores músculos do corpo e armazena muita tensão - logo, uma massagem ali vai deixar seu homem pedindo mais. Comece passando os dedos na área onde terminam as coxas e vá subindo até chegar ao cóccix. De vez em quando, pare a carícia e esquente as mãos, esfregando uma palma na outra. Isso vai mantê-las na temperatura perfeita - conduzindo seu amor pelo caminho que leva ao delírio.

COXAS


Deite-o de barriga para baixo e, com a ponta dos dedos, percorra o caminho entre as coxas e a parte de trás dos joelhos dele. "Esses lugares são cheios de terminações nervosas e dão dose extra de satisfação porque quase nunca são tocados". Repita o movimento usando o cabelo. "Alternar os tipos de toque cria novas sensações. Quando ele não sabe o que vem depois, fica ainda mais instigado"


5 PASSOS PARA MANTER A OXITOCINA EM ALTA FORA DA CAMA
1. Em uma festa, troque olhares com o seu querido quando estiverem afastados, o que aumentará a conexão entre vocês.
2. "Sem perceber", alise o braço dele durante a cena romântica de um filme.
3. Acorde-o pela manhã passando os dedos pelo cabelo dele.
4. Antes de sair, dê um beijo bem demorado no parceiro, de no mínimo dez segundos.
5. Enquanto ele estiver dirigindo, acaricie a orelha do lindo com a ponta dos dedos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no dicasderelacionamento@hotmail.com .


Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...