quinta-feira, 25 de julho de 2013

Seja ruim que ele volta.

/ /


Nenhum homem gosta de mulher sem dignidade.
Se o amor da sua vida te deu um chute no traseiro, por quê motivos você acredita que irá trazê-lo de volta dando uma de tonta? Sim, minha filha, você que está aí se acabando de tanto chorar, que fica correndo atrás dele como uma tapada, por acaso acredita que este tipo de coisa, esta demonstração explícita de falta de vergonha na cara irá traze-lo de volta?
Pode até ser que consiga, nada é impossível, mas precisava tanto?
Mas, que tal fazê-lo voltar por amor?
Antes é preciso mudar completamente esta sua atitude, deixando de ser uma mulher digna de pena ( argh!), para se tornar a gostosona, a fodona! Sabe aquele papo de que homem gosta de mulher coió? Esqueça!!
Quem gosta de capacho e Maria Mijona é machista. Mas veja bem: eles só gostam, jamais amam. Oras, conviver com capacho é algo prático demais para um machista. Afinal, mulherzinha não pensa, não faz nada sem a autorização de macho, e até nos momentos em que se rebela, basta o cara dar um grito que o capacinho enfia o rabo no meio das pernas e fica tremendo de medo, igual cachorrinho vira-latas.
Nunca conheci uma mulher digna de pena que fosse amada!
Por isso, minha cara, se você quer se dar bem na sua vidinha amorosa, aprenda a combater esta porcaria de sentimento de rejeição!! Se ele falar que vai te deixar, foda-se!!! Você nunca mais irá repetir os mesmo erros de se jogar no chão e ameaçar cortar os pulsos, porque, convenhamos, além do papel ridiculo que está fazendo, você sabe muito bem que isso não funciona.
Então, já que ele quer se mandar, é preciso que você aprenda a ser cínica, dissimulada, e até mesmo um tanto quanto sarcástica na hora do Adeus. Sim, pode parecer loucura, mas você pode escolher entre terminar com estilo ou como uma louca alucinada: "Não me abandone!!! Pelo amor de Deus fica comigo!!"
Olha, na vida é preciso saber blefar.
Por maior que seja seu esforço em fingir que não está nem aí para ele se mandar, entenda que todo homem odeia saber que não fará nenhuma falta na vida da mulher que um dia amou. E pior do que saber que você está pouco se fudendo, é perceber um certo ar de alívio ou até mesmo uma lucidez desproporcional para um momento tão crítico. Afinal, quem deveria estar à frente da situação, numa posição mais confortável, deveria ser ele e não você. Então, como é que ele vai se sentir por cima se você faz tão pouco caso da situação, que até lhe deseja boa sorte?
Caramba, isto deixa qualquer um sem saber onde enfiar a cara.
"Tá bom, querido...Se você acha que devemos terminar, tudo bem."
Ai ele fica pensando:
"Como é que pode estar tudo bem? Ela não deveria chorar e implorar para eu não ir embora?
Estou ficando louco ou tudo o que ela disse sobre me amar não tem nada ver?
Bem, como é mais do que natural, em vez dele ir embora confiante, é bem capaz do cara resolver ficar mais um pouco, só para saber o que está acontecendo. E pode crer que diante da sua reação, ele vai querer conversar, saber se está tudo bem, se você esta batendo bem da cabeca, tudo porque a maioria dos homens não consegue lidar bem com esta coisa da mulher não correr atrás, e até dar uma força na decisão dele:Pode ir amor...Compreendo que ainda é muito novo pra namorar sério..."
Aliás, é neste hora que ele irá perguntar: "Você vai ficar bem?"
Lógico, tanto eu como a torcida do corinthians sabemos que você vai se sentir péssima, mas o importante é saber blefar!!! Por isso, na hora que tiver que responder, respire bem fundo e solte algo do tipo: "Claro que eu vou ficar bem, Luis Alberto"
Sim, nesta hora você não tem que chamá-lo de Luisinho, Zezinho ou Junior, mas pelo nome, de uma maneira bem formal. Olha, ser chamado de maneira formal pela mulher que o "amou" é algo que mexe com a cabeça masculina. Antes era Juninho, Mimosinho, mas agora, Luis Alberto? Bem, mais frieza do que isso somente se você resolver dar-lhe um aperto de mãos e desejar sucesso!
Oras, quem é que consegue aceitar numa boa que de uma hora pra outra deixou de ser amado?
E o que você deve fazer quando ele se for? Renovar o cardápio, logico! Ah, sim, porque ficar na seca, sem dar beijo na boca e sem dar uns picotes é o mesmo que admitir que ainda está ligada na dele. Sem contar que assim você pode encontrar coisa bem mehor e largar o osso de vez. Olha, é bem capaz dele ficar sabendo que em vez de ficar guardando luto você já está se divertindo, então ele vai se sentir um trapo, do mesmo jeito que imaginou que você ficaria com o final do namoro. Isto é o que chamamos efeito contrário.
Amor é algo que se conquista. E se não pode ser pelo bem, por quê não alimentar ao máximo o sentimento de perda? Acha errado? Mas você só estará usando uma das fraquezas humanas para levar vantagens, que mal há nisso?
Mas não é para fazer ciumes nele não!!! É para se esbaldar, aproveitar que está livre e fazer tudo o que tem direito. E para tanto, jamais deve ficar perto dele, passeando feito uma tonta, com um carinha do lado, querendo despertar ciúmes. Isso é coisa de amadora, de quem não sabe brincar e jogar com os sentimentos dos outros. O que estou pedindo é para você ser ruim mesmo! Você sempre foi boazinha e só levou porradas, então vai aprender a ser um pouco mais maquiavélica para ser feliz.
Por isso, se tiver que se divertir, que seja bem longe dele, de onde ele mal tenha notícias suas.Tem que deixá-lo louco por não saber o que você tem feito, e melhor do que isso, é fundamental que ele acredite que você não faz questão alguma de mandar lembrancas.
"Tantos anos de convivência e ela nem tem coragem de me mandar um email?"
Como você se sentiria ao saber que o homem que um dia disse te amar, hoje está longe, fazendo não sei o quê, com não sei quem? E se ainda por cima voceê ouvir falar que ele está muito mais feliz sem você? Puts! Aí vai ser o inferno, não é? Mas isso é comportamento masculino puro, minha filha!
Então, quando ele ligar para fazer de seu ouvido pinico, com aquele papinho mole de que não te esqueceu e etc e tal, nem perca tempo: diga com toda educação tem que sair, e desligue. E saia mesmo!! Nem que tenha que ir até a padaria comer pão com mortadela com sua amiga do peito, mas não fique em casa para não correr o risco dele ligar novamente e acabar se entregando.
E quando ele voltar, nada de ir perdoando na boa. Que nada, tem que machucar, pisar, fazer o traste lamber o chão, não pode ir se entregando na boa. Ele não se foi? Não foi ele que te deu um pé na bunda? Então, nada mais justo que ele se esforce em reconquistá-la.
Só que ele estará tentando reconquistar uma outra mulher, bem mais madura e forte, bem diferente daquela Maria Mijona que você costumava ser. E por mais louco que possa parecer, no dia em que você aprender a ser "ruim", duvido que continue gostando dele!!! Por isso que eu sei que você fará de tudo para alimentar suas inseguranças, até ele acreditar que você pode mudar de idéia de uma hora para outra. Viu como agora as coisas se inverteream? Sim, porque agora é ele que não pode nem pensar em perdê-la.
E nunca, em hipótese alguma toque no assunto da separação!! Menina, não vai dar uma de fracote, demonstrando que ele te feriu quando foi embora! Lembra que você nem ligou? Então, se pisar na bola e começar com uns papinhos de que ficou dodói, vai colocar tudo a perder.
E mesmo que com tudo isso ele nunca mais volte aos seus braços, pelo menos você sairá por cima da relação, bem diferente da mulherzinha humilhada, que passava horas curtindo fossa com músicas para ninar corno.
Afinal, como sempre digo e repito:
Quem te ama não foge!


Da Revista Andros/DR ANDROS





-----------------------------------------------------------



Caso você precise ,entre em contato através do e-mail:

dicasderelacionamento@hotmail.com e marque sua consulta particular. Atendo, por e-mail telefone e Skype.


Déia Fargnoli
Consultora de Relacionamento


275 comentários:

  1. Andréia, essa boazinha sou eu! Já perdi vários namorados por causa da insegurança que eu tenho em mim. Sabado agora ( sim! véspera de páscoa) levei um belo pé na bunda do meu ex namorado, ele simplesmente não quis continuar e eu fui a mais burra possível, chorei, falei q não qria, liguei de madrugada e ele nem atendeu! Não bastasse essas humilhações, fiz todos nossos amigos em comum ficarem com dó de mim, sai contando pra todo mundo como estava mal ( fui a maior palhaça do universo mesmo! ). E ainda estou triste, reparo que quando estou on no Facebook, passa uns minutos ele sai. Sei que não vaamos voltar, mas não vou mentir que fiquei com uma ponta de esperança quando vi q ele não apagou nossas fotos do instragram, apesar dele ter tirado o relacionamento sério do face primeiro. Enfim, quero ele de volta, como devo agir? Tem um irmao da namorado do primo dele( q é seu melhor amigo) que deu em cima de mim, devo investitir pra causar um ciumes? Bloqueio ou excluou ele do face? ou simplesmente do um tempo de tudo?? Obrigada

    ResponderExcluir
  2. Causar ciúmes nunca.
    Excui ele do face e bloqueia, e fica quietinha sem dar notícias por pelo menos 4 semanas

    ResponderExcluir
  3. Andréia, td bem?
    Eu saio com um recém separado há 4 meses. Ficamos 5 vezes. Ou seja, praticamente 1 vez por mÊs. Apesar de sairmos pouco, ele sempre entra em contato comigo pra bater papo...etc...etc...ele tem 3 filhos pequenos. Ele que pediu a separação. A ex não me preocupa, ele não a ama mais mesmo. O foco dele é totalmente para os filhos. Ele é mto gente boa..queria namorá-lo, mas não sei...recém separado...com foco nos filhos...pensei em falar pra ele que eu quero sair mais, conhecê-lo mais..etc...mas não sei como proceder...situação complicada...o que fazer?
    Obrigada, beijos, Fernada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 4 meses não é suficiente pra saber se ele ama a ex ou não. Mesmo que ele diga que não, nunca acredite. Ser ligado a filhos sempre tem ligação com a ex quando está muito recente. Relacionamento com esse tipo de homem é muito complicado. Um homem que recentemente se desligou de sua esposa, só vai ter certeza de algo, quando tiver tempo para sentir saudades. Se ele encontra outra pessoa que supra, pelo menos parcialmente, tal carência haverá alívio e um sentimento absolutamente normal, de que com aquela com a qual se relaciona atualmente, tudo vai ser diferente e vai dar certo.O coração é enganoso quando não sabemos escolher em conjunto (emoção e razão), o que é melhor não só para nós, mas para o outro.Separação é traumático e como todo trauma precisa de um tempo para a recuperação ou mesmo cicatrização, se não há tempo para isso a ferida não fecha, é todo tempo um incômodo e vamos vivendo assim de maneira desconfortável; de vez em quando a ferida é tocada, sangra e todos são atingidos. Não tome nenhuma atitude, deixe a situação ir rolando, mas não esqueça de usar razão e menos coração, isso faz com que sofra menos. Outra característica para ver se vale à pena investir é ver como ele trata as relações amorosas. Se negligencia a ex-mulher, por exemplo, e nega o passado, pode ser que vá fazer o mesmo com a nova namorada. “É mais legal se envolver com um homem que dá importância à própria história”. Saber se valorizar também é essencial para as que estão começando um relacionamento desse tipo. A mulher deve se posicionar de uma forma que o homem entenda que ela veio para uma relação séria. Ele pode mesmo estar com a cabeça confusa e não sabe bem onde está o coração. Se ele parecer amargurado, desiludido e não te assumir como namorada é sinal vermelho. Corra! Provavelmente ele não está pronto para iniciar um novo relacionamento e precisa de mais tempo antes de investir em uma paixão.

      Excluir
  4. ANDRÉIA TERMINEI UM RELACIONAMENTO DE DEZ MESES,PORQ ELE TRABALHAVA MUITO E Ñ TINHA TEMPO PRA ESTAR COMIGO, E SEMPRE ME PEDINDO PRA TER PACIENCIA, Q AS COISAS IAM SE ACERTAR, MAIS PERCEBI Q AINDA GOSTO MUITO DELE. O PROCUREI PARA DIZER DOS MEUS SENTIMENTOS ELE ME DIZ PRA EU FICAR TRANQUILA, Q ELE VAI ME LIGAR PRA GENTE TOMAR UM VINHO E CONVERSARMOS, E Q TDO VAI VOLTAR A SER COMO ERA ANTES ,MAIS ISSO JÁ VAI PRA TRES MESES, Ñ SEI O Q FAÇO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sai fora, vai cuidar de você e pricipalmente arrumar quem tenha tempo pra ficar a seu lado. Isso é só desculpa esfarrapada dele. Quando homem quer ele fica presente na nossa vida. E você ainda vai aceitar ele te procurar pra tomar um vinho e te comer quando ele quiser? Acaba com isso agora, esquece. Homem só valoriza quando perde.

      Excluir
  5. Oi Andreia, eu estava saindo com um rapaz que parecia muito legal, super querido, atencioso, carinhoso, conversávamos diariamente, enfim, tudo indo muito bem, até que transamos e ele broxou. Na hora não chegou a ser constrangedor, a noite continuou tudo bem, como se nada tivesse acontecido, no dia seguinte me mandou msg no celular e as semanas seguintes sempre falando comigo por msgs, mas sempre com desculpas para não me ver. Até que coloquei na parede e perguntei se ele tinha algum problema sexual e estava me evitando? Ou qual era o problema afinal? Aí ele falou de uma ex que tinha ressurgido do nada e disse que tinha ficado balançado, sem saber o que fazer, que gostava muito de mim, me achava linda, mas... Me pediu desculpas e para sermos amigos... Apesar de ter ficado morrendo de raiva, aceitei a amizade e desejei boa sorte para ele. O que você acha disso? Acha que eu não devia ter pressionado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fez certo em ir pra cima e saber o que estava acontecendo, afinal de contas pelo menos ele foi sincero.
      Esquece ele, gira a catraca e bola pra frente, tem muito homem por aí dando sopa. Provavelmente ele brochou mesmo porque gosta da outra, significa que, não há espaço pra você.

      Excluir
    2. oi Andréia, pois é, ainda bem que já "desencanei", inclusive conheci outro que me ajudou bastante com isso, embora infelizmente seja um mulherengo, sem vergonha, mas ok, pelo menos serviu para virar a página do anterior... Mas ainda falando desse, que continua sendo meu amigo de face, só queria comentar o seguinte: encontrei com uma garota que teve um rolo com ele há 3 anos atrás e perguntei para ela como tinha sido o lance deles. Sabe o que ela me respondeu? Que saíram por uns 2 meses, mas ele era muito estranho e normalmente evitava sexo. Tipo, qdo estavam a sós etudo se encaminhando para rolar,ele inventava que tinha que sair, surgia sempre um compromisso de última hora.. Como ele émuito gato, ela achava que ele tinha outras mulheres engatilhadas, mas aí eu te pergunto... Se o cara fosse um garanhão, comeria ela e as outras, não????? Ela chegou a pensar que usasse drogas ou algo parecido, dada a instabilidade, praticamente bipolaridade... Eu não cheguei a ver tudo isso, pois nosso relacionamento foi mais curto... Entretanto achei estranho o nervosismo dele na primeira transa e o fato de apagar as luzes no motel... parecia estar querendo esconder algo, como se estivesse sempre fugindo de alguma coisa... Depois continuou me procurando, por umas 2 semanas, mandando msgs todos os dias, mas sempre trazendo problemas como gripe, dores, etc... Mas sempre frisando que queria continuar me vendo, mas jogando pra depois, depois, depois...Até que enchi o saco e pressionei, perguntando se tinha algum problema sexual rolando e aí a casa caiu... sinceramente acho que esse papo de ex é pura mentira, até pq o face dele continua sem nenhum relacionamento... Eu me culpo um pouco pq o cara é legal, inteligente, queridíssimo, carinhoso, e acho que tem sim algum problema de impotência sexual, e eu fui sutil como um elefante e toquei direto na ferida.. Agora aniquilei qq possibilidade entre a gente. Na minha ingenuidade, se eu me mostrasse solidária ao problema dele, ele poderia se sentir a vontade e se abrir comigo, e poderíamos resolver isso juntos.. Mas o fato é que ele não admite que tenha problema nenhum... Por outro lado, é um abacaxi a menos para mim, né??? bjss

      Excluir
    3. Nunca se culpe, afinal, ele não quer compartilhar com ninguém, então o problema é dele.
      É um livramento pra você. Já pensou se você fica mega apaixonada e cega de amor por um cara desse?
      Atraímos o que desejamos, então procure sempre o melhor pra você. Nada pela metade.

      Excluir
  6. Oii Andreia, estou em um relacionamento a 2 meses só que ele tem muito ciumes de mim e ele sempre esta desconfiado que eu estou traindo ele porque ele ja passou por dois casamentos e nos dois ele foi traido só que eu faço de tudo para provar para ele que eu amo ele e nunca trai e nunca o irei trai lo, e o que voce poderia me dizer a respeito disso ?

    ResponderExcluir
  7. Oi Andreia, eu estou a um relacionamento a 2 meses só que ontem eu e ele desativamos nossos facebooks porque estava dando muita briga por causa disso, e eu começei a mexer no face da minha amiga para ver se ele ia cumprir o nosso trato só que ele descobriu e ele achou que eu estava falando com outros homems peo facebook dela mais eu jurei que era apenas para ter a certeza de que ele não ia entrar no facebook dele e agora ele não esta falando comigo e eu não sei oque fazer porque gosto muito dele e não quero que nosso relacionamento acabe, oque eu devo fazer ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mete o pé na bunda dele e despreza, não dá uma de capacho e corre atrás não.
      Deixa ele perceber que está te perdendo. Quanto mais se humilhar, mais frustrante será o fim disso.

      Excluir
  8. Oi Andrea, tive uma briga feia e terminei um relacionamento de 3 anos, moravamos juntos.Me arrependi. Como trabalhamos juntos, ele resolveu voltar para poder trabalharmos juntos novamente, e então conversariamos para poder reavaliar nossa situação/relacionamento, no primeiro dia ele chorou muito disse que se sentia magoado, no segundo tambem, falava em recomeçarmos, estavamos quase nos reconciliando ate que 4 dias depois de estarmos bem, dormindo juntos, trabalhando, fazendo planos, ele disse que nao queria voltar e era pra eu procurar alguem para ser feliz, mas ao mesmo tempo não saiu de dentro de casa nem deixava eu sair, mexia nas minha coisas.Desde entao ele passava por mim e fazia questao de dizer... nao quero mais voce... embora eu nao tivesse nunca pedido que ele voltasse. fiquei quieta desde de então, e realmente nao sei no que acreditar, se ele esta confuso ou sendo canalha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é um canalha e você esta sendo feita de trouxa. Gira essa catraca,a fila anda, ficar esperando alguém que nao te quer nem te respeita é perda de tempo. Sai dessa.

      Excluir
  9. Oi Andreia, adorei seus conselhos
    Queria pedir sua ajuda sobre meu caso.
    Eu e meu noivo brigamos porque ele não quer que eu coloque fotos minha de biquini no fece, e até ai tudo bem, pois concordamos que ambos evitariamos alguns comentario do tipo "Gostosa, Gostoso", entende. Porém a dois dias eu vi um comentario dele em uma foto de uma garota no face em que ela estava de boquini, o comentario nao havia nada demias, porém eu não gostei porque acho que ele não tem direito nenhum de comentar esse tipo de foto de outras garotas, então falei a ele que não gostei pelo, em fim, ele disse que não foi nada demais e que era frescura minha, então eu disse beleza, você está certo, ok, xau. E fazem dois dias que a gente não se fala. O que devo fazer? Hoje estou fazendo o que uma amiga mim aconselhou, estou dando desprezo. O que devo fazer, continuo pra ver se ele me procura, tento ir atras pra conversar? A e so um detalhe, ele é muito orgulhoso e quase nunca vem atras de mim pra resolver algo, sempre sou eu que vou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com ele o quanto é ridículo colocar fotos de biquini no face, afinal você não está vendendo seu corpo.
      O melhor é desprezar, não procurar, não telefonar, nem mandar sms. E se ele não te procurar em pelo menos uns 10 dias, mude de cardápio e troque de namorado.

      Excluir
  10. Namorava a 4 anos e meio. Meu namorado sempre foi meio frio e orgulhoso, mas estávamos bem. Sempre confiei nele. Porém o tempo passou, conversamos sobre morar juntos, ele concordou, só que sempre teve receio. Vimos casas, ele disse que não tinha gostado de nenhuma, e, acabou gastando todo o dinheiro guardado em um carro, que ele disse que seria nosso, até juntar dinheiro pra casa de novo (só o meu dinheiro não dava). Então minha mãe ofereceu a casa de aluguel dela, no fundo da onde eu moro, a casa é bem confortável. Conversei toda feliz, e ele disse que iria pensar sobre, porque ele estava abalado com a morte recente do avô, e tinha que ajudar a sua ti a a cuidar de sua avó. Aguardei a resposta, mas ele tava todo ciente durante todo o tempo que meu sonho era casar e ter filhos com ele.
    Pois bem, dois meses após ele ter comprado o carro, ele começou a ficar estranho, não me dava atenção, colocou uma foto sexy no face, e, não tinha nada lá meu, nem fotos, nada. Até que ficou três dias sem dar sinal de vida, até que ligou dizendo que viria ver a copa em casa.
    Nessa mesma noite me chamou pra uma volta, e acabou rolando o papo. Ele disse tudo pra mim, que gostava de mim, como irmã, tinha um grande carinho, mas não me amava como mulher. Que não tinha mais vontade de me ver, que eu sufocava ele, que as vezes eu não lhe dava atenção. Disse que empurrava a mais de 1 ano com a barriga. Chorei muito. Perguntei se ele queria romper várias vezes, mas todas as respostas foram vagas, só queria pensar mais um pouco, depois me responderia. Passaram-se dias, e nada. Resolvi não correr atrás... até que eu encontrei com ele na academia, ele tava nervoso, não queria cruzar meu caminho por nada. Até que veio com uma carinha e perguntou se eu tava bem, fiquei meio travada. Perguntou se eu queria carona, eu neguei. Ai perguntei se ele tinha algo a me dizer, ele disse que sim, que conversariamos no final de semana, mas eu pedi pra que ele adiantasse. Ele disse que tinha consulta marcada naquele dia, e pediu pro dia seguinte conversarmos. Só que não apareceu até agora... hoje faz uma semana e nada...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E você ainda está esperando? Larga de ser trouxa, tá fazendo papel de palhaça nessa história. E ainda deve achar que esse é o único e melhor homem do mundo. Pra quê insiste se ele já disse que não te quer mais? Claro que você sabia que estava fazendo papel de maluca, dando uma de alucinada, só que aquela porcaria de amor que sentia era tão forte e te dominava de tal jeito, que você mais parecia uma drogada em crise de abstinência. Sim, a abstinência causada pela rejeição, daquela coisa de quanto menos tem, mais deseja, entende?
      Cuide de si, deixe de fazer este papel deprimente de correr atrás de quem está muito mais feliz sem a sua presença.
      Um dia morrerá de vergonha das cagadas que fez por UM AMOR QUE NEM É CORRESPONDIDO.
      TODO SOFRIMENTO É INÚTIL!
      E é exatamente esta coisa, de se jogar pra cima, de se valorizar, enfim, de sentir ódio por ser tão fraca, que faz com que muitas descubram que amor não correspondido é ridículo, sim! E que o choro desesperado diante de um chute na bunda é ridículo, que a recusa em aceitar que o outro não te deseja nem pintada de ouro é ridícula.
      E que bela porrada na cara foi descobrir que tudo aquilo que você tanto exaltava - como um amor incondicional e outras babaquices românticas - não faziam de você uma grande mulher, mas uma tapada!
      Lógico que todo mundo sofre, mas existe um limite para tudo. E este limite não sou eu e nem suas pobres amigas que determinam, mas você. Afinal, a segunda maior revelação que recebeu é que todas as escolhas, sejam boas ou ruins, são suas.
      Então, minha filha, escolha não ser infeliz!!

      Excluir
  11. Eu namorei 10 meses, e ele terminou comigo simplesmente por causa de redes sociais!! Ele era hiper ciumento, eu não podia ter um instagram, pq ele não gostava que eu seguisse garotos, e mt menos q eles curtissem minhas fotos.. Se eu não apagasse ele ameaçou terminar comigo, eu apaguei..
    Mas recentemente, eu criei outro instagram sem ele saber, só que não era meu, era um de moda, tipo fake só pra olhar as fotos das pessoas, ele descobriu.. E foi olhar se eu seguia meninos, e tinha 2 meninos lá que eu seguia.. Ai ele saiu daqui de casa super abalado não falou nada, e chorou que nem criança no caminho p casa, disse que não confia mais em mim e terminou, falou que sou mt infantil, tenho 16 anos e ele 22;; Corri atrás pedi uma chance ele falou que não quer, não agora, mas quem sabe mais tarde quando eu mudar minha mentalidade.. Só que isso foi pelo whatsapp pedi p conversar pessoalmente ele aceitou, mas falou que não tem volta!! Ele mora em outra cidade e eu vou lá, sei que to fazendo papel de troxa, mas vou correr atrás p ele pensar q to na mão dele, se ele n voltar cmg, eu dou o desprezo, ai qm sofre é ele!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está perdendo tempo. Larga e arruma outro, neste relacionamento só vai ter sofrimento.

      Excluir
  12. Olá Andreia, primeiramente queria te parabenizar pelo blog e te falar que sempre releio esse post quando estou a beira de perder a cabeça, funcionou MUITO bem com meu ex namorado tanto que ele quis voltar mas depois de um tempo eu desencantei e sai fora. O caso agora é outro morava junto a 7 meses ele ate chegou a me pedir em casamento mas o fato é que nesse meio tempo ele ja vacilou com a ex dele que tem um filho juntos falou que ia voltar com ela e tudo mais, entao terminamos eu nao corri atras e ele veio falando que errou a mulher que ele quer sou eu e que quer uma familia comigo voltamos a morar juntos e ele mudou realmente mas acho que por medo de me magoar de novo eu me tornei muito ruim, ruim de mais aquela historia do efeito elastico, só que desse vez o elastico arrebentou ele disse que nao quer mais ser capacho. Mas quando fui levar minhas coisas pra casa ele disse que me amava ainda mas nao deu nenhum indicio de voltar. Pra ele ficou muito desgastado mesmo. Acho que exagerei no ser ruim e estou mal com isso eu gosto dele e quero ficar com ele mas nao sei como proceder agora. Ele e sta morando com um amigo agora, o que voce acha? Grata.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que quem engana uma vez e é perdoado, enganará várias vezes. O único sentimento que ele pode ter por você é o de compaixão, jamais amor, pois o amor é fruto da admiração.E se ele foi embora é porque não tinha mais nenhum interesse. Por isso, se alguém está te enganando, esta pessoa é VOCÊ que não consegue ver um palmo além do nariz.
      Querer reconquistar um amor é natural, e até certo ponto louvável, mas é muito importante descobrir o momento certo de parar, caso contrário vira atraso de vida.
      Por isso, vai viver, mulher!!!A vida que se perde não se recupera.
      A dor que se cativa não trás nenhum benefício.

      Excluir
  13. Oi Déia, mas você acha que eu fui a errada? Eu dei o meu melhor sei disso!

    ResponderExcluir
  14. Oi Andréia ! E quando é o contrário ? São elas que nos metem o pé no traseiro. Fui noivo durante 8 anos, aguentei brigas, xingamentos, julgamentos.Sempre a tratei bem,com respeito. Me anulei muitas vezes para vê-la feliz. Sou um cara bem humorada, companheiro. E daí um belo dia ela resolve que acabou e tchau. Joga um monte de situações que a desagradaram e vai embora.Agora me encontrou recentemente e fez questão de dizer que tem saído, sido paquerada e tal..Sou a versão masculina da "Maria Mijona". Como ganhar respeito e Amor Próprio.Como agir ? Amo-a mas vejo cada vez mais distante uma reconciliação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Satisfação tê-lo por aqui.Milhares de homens também sofrem como as mulheres mas poucos tem a coragem de contar que estão sofrendo, guardam pra si.
      Ela deve estar muito mais feliz sem a sua presença, provavelmente arrumou outro, mas quando a fonte do outro lado secar ela vai voltar, e eu espero que você tenha vergonha na cara e não a aceite mais. Aprenda a só se identificar com tudo o que é bom! Se alguém foge de você, ela não te ama. Por mais simples que seja esta lógica, ela sempre esbarra na ideia de que podemos convencer o outro à mudar de ideia. Porém, tentar convencer alguém a ama-lo é mais do que prova suficiente de que ela não te ama - além de ser o cúmulo da humilhação.Oras, se ela não te quer pelo o que você tem de bom, não será por meio de humilhações que voltará a te amar. Na verdade, ninguém volta a amar ninguém. O amor pode adormecer por um tempo e até mesmo ser reprimido, nunca ser ressuscitado.Por mais que ame uma pessoa, se não é correspondido, de nada vale este sofrimento! Pra falar a verdade, nenhum sofrimento vale a pena!Quando um não quer, dois não se amam! Um dia irá descobrir que existe alguém que deverá amar com toda intensidade. Alguém tão importante em sua vida que mesmo que te joguem pedras, jamais levará em conta o que possam dizer a respeito desta devoção. E você irá se entregar a este amor, fará todos os seus gostos e viverá somente pra ele.E quem será que deve amar tão intensamente? Será a mulher da sua vida, seus filhos ou seus pais?
      Não! Quem deve receber todo este amor é VOCÊ.Quem se ama não se coloca em situações de penúria, como lamber chão de uma mulher. Quem se ama entende que o amor que sentimos pelo outro deve ser sobra do que sentimos por nós. É isso mesmo que leu: quem se ama, só dá o necessário, nunca o essencial.Quem se ama não se abandona, não deixa sua vida virar uma porcaria. Por isso, cuida de si e deixe que cada assuma suas responsabilidades.E pelo amor de Deus, entenda que tudo aquilo que te faz sofrer não é bom.Um dia você vai descobrir que tudo aquilo que você tanto exaltava - como um amor incondicional e outras babaquices - não faziam de você um grande homem pra ela, mas um trouxa! Lógico que todo mundo sofre, mas existe um limite para tudo. E este limite não sou eu e que determino, mas você. Afinal, a segunda maior revelação que recebeu é que todas as escolhas, sejam boas ou ruins, são suas.
      Então, meu amigo, escolha não ser infeliz!!


      Continua.....

      Excluir
    2. 1- Tenha confiança em si mesmo, acredite em sua capacidade.

      2- Esteja aliado à sua auto-imagem, pois ela é a base do sucesso pessoal e não há limite de idade para conquistá-lo.

      3- Procure reduzir a ansiedade, vencendo os desafios diários. Isso ajuda a sentir-se mais seguro a cada desafio da vida.Leia o livro: ANSIEDADE, O MAL DO SÉCULO- de Augusto Cury.

      4- Cuidar da beleza, se manter bem e principalmente se sentir bem consigo mesmo é a chave. Pois ame-se, se aceite e se cuide com todo carinho que você merece.

      5- Invista em autoconhecimento. Sempre há coisas novas e interessantes a se aprender. Busque e terá mais opções de novas mudanças ou descobertas que poderão auxiliar em decisões mais adequadas.

      6- Cuide também da saúde física e dos pensamentos. Pois uma boa alimentação, hábitos saudáveis e atitudes mais positivas diante da vida melhoram muito a qualidade de vida. "Abra-se para a vida, esteja de bem com o mundo". Frequente uma academia.

      7- Seja gentil e amável com você mesmo; aprenda com seus erros, perdoe-se e se aceite.

      8- Respeite sua vida, se ligue em você por inteiro: corpo, mente e espírito. Quem se ama, se respeita e se cuida!" Quando valorizamos o que temos de melhor e respeitamos as diferenças ,criamos uma confiança interior que se baseia em si conhecer
      e se respeitar. Assim: a beleza se desponta livre de padrões impostos e com a naturalidade única de cada ser."

      9- Valorize suas conquistas; acredite em seus talentos e principalmente orgulhe-se de ser quem você é.

      10- Saiba e sinta-se uma pessoa especial e que é muito amado.

      11- Movimente-se: caminhe, nade, dance, faça alongamento... procure fazer o que mais lhe dá prazer, mas movimente-se.

      12- Mantenha seus amigos, semeie essa relação com carinho. Ter amigos é fundamental. E quando estamos bem nosso magnetismo atrai situações e pessoas na mesma frequência. Um homem motivado e feliz com sua vida cria uma vibração gostosa e torna-se mais atraente.

      13- Sua família também é base da sua existência e nos sentimos mal quando algo não vai bem. Procure sempre ter calma para resolver qualquer situação familiar ou qualquer outra situação, sem estresse.

      14- Motive-se sempre. Lembre-se: seja o seu melhor amigo! Ao acordar diga seu nome e diga: "Eu te amo! O que posso fazer hoje por sua felicidade? Eu te amo de verdade." E quando precisar de ajuda procure-a pois todos precisamos de carinho e atenção ou uma opinião diferente dependendo da situação. É sempre bom saber que não estamos sozinhos.

      15- Agradeça por tudo o que tem: sua saúde, suas conquistas, suas oportunidades e desafios. Manter-se especialmente tranquilo e com fé e confiança na vida vai recarregar suas forças e dar mais energia para viver melhor e se cuidar sempre.


      Excluir
  15. Olá querida boa tarde, namorei por quase 5 anos e ha 3 semanas ele me pediu um tempo por que estava de saco cheio de tantas cobranças minhas!!! passei as últimas duas semanas falando o básico com ele só bom dia e boa tarde pelo skyp e ele sempre respondia com frieza depois de uma semana resolvi para de falar com ele, ficar na minha e só corresponder caso ele tomasse a iniciativa... e então ele começou a amolecer e puxar papo....ficamos na 2ª semana mas ele continuou frio...disse que depois conversaríamos, eu resolvi deixar rolar pra não fazer pressão, quando o procuro ele ficar todo feliz e nem esconde a vontade de estar comigo, mas se eu não procurar ele fica na dele.....eu ja to me enchendo dele ficar fazendo doce.... qual sua opnião

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha opinião é: Você está ficando em banho maria caso o casinho dele lá fra não dê certo. Pra quê se manter nisso? Algo que não te traz mais felicidade nem prazer de viver?
      Deixe-o seguir o caminho dele e vá viver sua vida. Não se prenda a alguém que não te quer, isso não é amor é doença.

      Excluir
  16. Oi Andréia, conheci um cara, e logo no segundo dia, eu e um amigo meu marcarmos um encontro para o cinema, que foi cancelado, porque esse meu amigo que iria dar a carona deu bolo na gente. Expliquei pra ele e ele falou que não tinha problema algum. Daí sentamos num bar, conversamos e bebemos, depois olhei para o relógio e já era meia noite. Como estávamos sem carro, ele sugeiu para dormirmos num motel próximo e eu aceitei porque eu estava sem dinheiro para taxi. Ele me beijou, transamos e foi maravilhoso aquela noite. Porém quando eu acordei ele não estava mais na cama, tinha ido embora e ainda deixou a conta para eu pagar sozinha. Liguei para ele e ele não me atendeu, mandei mensagens e ele não respondeu. Paguei o hotel com o meu cartão de crédito. O problema é que eu gostei muito dele, pois fazemos o mesmo curso de Direito e tivemos muita empatia, porém essa atitude me deixou com o pé atrás. isso não é atitude de um homem. O que devo fazer? Será que o convite do cinema ele pensou que foi armarção?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E você ainda tem dúvidas do que fazer comum canalha desses?
      Minha filha, se liga. Te deixou lá sozinha como se fosse uma prostituta de quinta categoria e você ainda diz que gostou dele? Me sinto até mal quando leio uma coisa dessa.
      Nunca mais olhe na cara desse traste, provavelmente vai espalhar na faculdade que te comeu e você ainda pagou o motel. DESAPEGA#

      Excluir
  17. Boa tarde, Andréia. Tenho 17 anos, namoro a 3 anos e o conheço a 4. No começo, eu não queria namorar com ele de jeito nenhum, mas com tempo começamos a namorar e hoje eu amo muito ele. Mas nem por trás de um sorriso há felicidade. Eu me conheço muito bem, sei que sou ciumenta e gosto de saber tim tim por tim tim da vida dele, ter um diálogo aberto, e costumo ligar toda hora pra ele quando eu sei que ele está em um lugar que não confio muito nas companhias que ele se encontra. Por isso, ele me mágoa muito falando que sou chata, insuportável, grita comigo, me chinga, e tudo eu estou errada. Sempre ajudei ele em tudo, apoio ele em tudo, sou super carinhosa e dedicada, mas ele não . Sei que ele me ama, tenho várias provas disso, mas ele não me respeita e não me trata como trato ele. Sempre eu ligo e ele grita comigo falando que não está me traindo... ele é bruto e sem educação, por mais que eu esteja ligando querendo saber onde ele está, eu não mereço ser tratada assim porque eu sei o que sou pra ele. Eu dou muito de mim e recebo pouco . Quem está errado , eu ou ele . O que eu faço diante disso, controlo minha ansiedade e vejo se vai melhorar ou largo de vez por ele me tratar na brutalidade? Amo muito ele é sempre tenho esperanças que isso vai mudar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está enganada, quem ama não maltrata. Você está cega de amor e justifica os erros dele ainda?
      Bom, nada do que eu escrever aqui vai adiantar, mas deixarei minha dica. Veja, acho que não vai adiantar porque você sempre diz que ele te amam mesmo te maltratando e me parece querer se humilhar por um minuto de carinho.
      O fato é que além de você sufocá-lo, ele não te ama como antes. Coloque em sua a cabeça, quem ama não tem as atitudes que seu namorado tem.
      Vamos lá, a primeira coisa que você tem que fazer é desprezá-lo. Começar a sair também, mudar tudo em sua vida, inclusive se colocar em primeiro lugar.
      Não ligue pra ele mais.
      Não atende rapidamente quando ele te ligar/Retorne depois de 10 minutos e diga que estava ocupada.
      Não vá correndo atrás dele quando ele ligar/ Desmarque algum encontro e diga que não está afim.
      Saia com amigas também.
      Mude seu cabelo, seu modo de vestir e ande mais linda do que antes.
      Não corra atrás, se ele quiser que corra atrás de vocês.
      E quando ele voltar como se nada estivesse acontecido, não o receba e nem transe com ele, afinal de contas você não está aí somente para servir marmitex pra ele.
      O ponto crucial é o desprezo. Saia das redes sociais por um tempo.
      Nada vai mudar se você não desprezá-lo também. Lembre-se daquele ditado: PAGAMOS COM A MESMA MOEDA.Então faça o mesmo que ele faz.

      Excluir
  18. Andreia, terminamos o namoro vai fazer 3 meses... Ele terminou... Dai ficamos sem nos falar ate no fia do meu aniversario q ele mandou mensagem 6:30 da manha falando que me ama q. Sente minha falta mas q vai conseguir me esquecer etc etc... Respondi a mensagem sem demonstrar nenhum sentimento apenas agradecendo por ter senlembrado do meu aniversario e manda um beijo para a familia. Fiz certo? Isso pq a uma semana antes do meu aniversario ele supostamente confundiu as datas e veio me dar os parabens antes....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fez bem, ele terminou por algum motivo, vai saber se não tinha outra na jogada e agora ele está num fogo cruzado. Da próxima vez nem responda.

      Excluir
  19. Andreia, meu namorado terminou comigo e voltou a ex, mãe do filho dele. Sofri mto no inicio mas quando consegui superar e estava vivendo minha vida e conhecendo outra pessoa o meu ex ressurgiu. Ta fazendo varias declarações, falando que ta insuportável com ela, que nao consegue me esquecer, que quer me ver. To fugindo, falando que não quero ver porém ainda o amo muito e sofro muito. Com outro menino a coisa parece que nao engrena, mesmo antes dele ressurgir. Nao sei o que faço.. se encontro com ele.. se deixo essa história quieta, se fujo, se coloco contra parede, nao sei mais...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foge. Se relembre de tudo que já passou e provavelmente ele fará de novo sem piedade. Então, caso você ainda não tenha se tocado:

      NINGUÉM CONSEGUE AMAR QUEM DESPREZA!!!
      Por isso, coitada de você se Papai do Céu resolver trazê-lo de volta.
      Bem, coitada não seria a palavra mais certa, porque cada um paga de acordo com o que deseja receber da vida.

      Excluir
  20. Olá Andreia, eu estava namorando a 6 anos, no último ano ficamos noivos e decidimos morar juntos. Conheci um rapaz na minha faculdade e ele começou a investir pesado em mim, eu cedi às investidas deles que era o maior romântico e me enchia de promessas, dizia que me queria só para ele e depois que eu aceitei um beijo dele eu aí chegar em casa terminei tudo com meu noivo, que me amava muito e era uma pessoa super carinhosa e preocupada comigo. Decidi me mudar e contei a novidade para o outro, que não esperava por esta atitude minha e se mostrou surpreso. Começamos a sair poucas vezes e rapidamente ele disse que me amava, saímos durante um mês e de repente quando começamos a namorar ele passou a me ignorar e assim ficou durante uma semana. Quando finalmente conversamos esta acabou num término, ele sempre muito ocupado com trabalho, filha para me dar atenção. Insistiu muito numa amizade, nós estudamos juntos, e eu cedi porque ainda estava muito apaixonada por ele. Até que percebi que aquilo estava me machucando. Voltei com meu ex noivo, e estamos estupidamente felizes e passei a ignorar o tal ex namorado e já não nos falamos a alguns meses, mas como estudamos juntos nos vemos semanalmente. Ele ainda mexe um pouco comigo, o que faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O único sentimento que ele pode ter por você é o de compaixão, jamais amor, pois o amor é fruto da admiração. E quem admira não age como ele fez.
      E você sofrerá ao lado dele. Se alguém te abandonou não foi ele, mas você que se jogou nesta situação. E se ele foi embora é porque não tinha mais nenhum interesse. Por isso, se alguém está te enganando, esta pessoa é VOCÊ que não consegue ver um palmo além do nariz. É muito importante descobrir o momento certo de esquecer, caso contrário vira atraso de vida.

      Excluir
  21. Olá. Namorei por 2 anos e 5 meses. Eu sempre fui muito chata com ele, ciumenta possessiva louca rs. E acabou que ele cansou disso hoje faz 2 semanas que não estamos mais juntos, tivemos uma briga ele viu que eu estava cobrando um coisa dele, que eu não estava fazendo, não deixava ele conversa com nenhuma garota, porém eu conversava com alguns amigos mas nunca teve nada de mais, só que ele acabou vendo essas mensagens e ficou muito bravo comigo, e ele já vinha antes falando que eu enchia muito o saco que só muito chata, tivemos muitas brigas feias já por conta disso, por umas 3 vezes nós já brigámos feio por conta de ciúmes meu, muita pressão por nunca acreditar nele, já teve uma vez que ele estava tão bravo comigo que começo a chorar e disse que a única coisa que ele queria era fica longe de mim, mas mesmo assim que continuei tentando fingi que nem ouvi o que ele tinha falado, eu acredito que acabei sufocando ele demais. E quando ele viu essas mensagens minhas foi embora, fui tenta conversa com ele, mas ele me deixo sozinha, e chegou na segunda ele não ligo não mandou mensagem nada, então eu desesperada fiz um vídeo pra ele pedindo desculpas, ele viu o vídeo e mandou uma mensagem enorme desabafando dizendo que já estava casando que queria ficar sozinho em paz, e que se eu continua-se indo atrás dele ele iria continuar me esnobando, e eu mando mgs na terça também até que ele me bloqueio do whats dele ai eu não liguei mais pra ele, numa quinta ele me ligo dizendo que iriamos conversa porém só no próximo fim de semana, pois nesse que estava próximo ele iria sai com o primo dele, e que nós estávamos separado desde quando estávamos brigado, pois ele tinha me pedido um tempo, só que nesse tempo agente não estava juntos, e ai ele saiu posto foto abraçado com mulheres fiquei muito chateada, mas também não liguei não fiz nada, e no face dele ainda continuava namorando e nossas fotos, até que num dia fui entrar no face dele e ele tinha excluído a conta dele e fez outra e só estava convidando os amigos ai eu não aguentei liguei pra ele falei pra ele o que ele queria conversar era pra me dizer logo pois eu não aguentava mais, e ai ele falou que não dava mais porque eu estava cobrando uma coisa dele que não fazia que ele está de saco cheio, ai eu perguntei se ele não me amava mais, ele disse que não era isso, era só que ele não queria mais que eu iria sofrer ele também mas que essa era a melhor decisão, e que não iria termina comigo pessoalmente pois eu não iria aceitar, e desligo o telefone me deixando chorando, a mãe dele falou que ele disse que gostava de mim mas que queria fica de boa queria fica sozinho e não te que se preocupa com mais nada e que não irá voltar atrás, já pro amigo dele, ele disse que não gostava mais de mim, pois era muita pressão muita chatice, hoje faz 1 semana que eu não ligo pra ele, pois fiquei com medo de ficar ligando e ele pega mais raiva de mim, fora que toda vez que eu ligava ele nunca atendia nem nada. E agora eu quero ele de volta, com esse tempo que estamos separados eu consegui perceber no que errei no que posso melhorar, e que isto foi bom pra eu pode amadurecer mais. E agora quero que ele me ligue que sinta falta que venha atrás não sei o que devo fazer, ele sumiu da minha vida me bloqueio de tudo, não aguento mais de saudade dele quero muito que ele perceba tudo o que já fiz por ele, e que eu amo ele de mais, e não consigo acredita que ele não sinta mais nada por mim, quando nós fizemos 2 anos de namoro eu estava num salão me arrumando, ele chegou lá com um buquê enorme lindo, me entrego dizendo que me amava ele chorou, isso pra mim foi o que marco ele chorar, e agora quero que ele volte o que devo fazer ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exclui ele da sua vida também. Se ele sentir falta e gostar de você ele vai reaparecer. Mas exclui de tudo mesmo.

      Excluir
  22. ola. Sou casada e me apaixonei por um hoem tbm casado o que aconteceu minha família e do tipo entrometida e descobriram e ligaram pra ele e xingaram ele tudo só q eu e els estávamos tao beim e dum dia pro outro só pq meu pai ligou pra ele e o ameaçou e xingou mais na vdd não ia fazer nada
    ele me ligou e disse q não queria mais nada comigo pq a historia já tinha ido longe de mais eu ao iguei mais pra ele e ele não me ligou mais isso faz 3 dias sera q ele vai me procurar e se procurar o que eu faaso? ele vivia dizendo q se nois continuasse assim nois iriamos nos separam para agente ficar junto um do outro e agora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que não vai te procurar, o casamento dele ficou ameaçado com esses problemas todos. E boba você foi de acreditar que ele iria se separar pra te assumir, essa é a lorota que todos dizem, se o casamento do homem não está bom ele larga a esposa. Agora é mais fácil ele ter a amante e esposa, fica comodo demais.

      Excluir
  23. Oi, tive um relacionamento de 4 anos que acabou faz 1 mês, nesses 4 anos ele sempre foi muito amoroso, cuidadoso, e romântico, sempre fez tudo para me agradar e eu sempre fui a durona, nos víamos todos os dias, ele acordava de madrugada para me levar para o trabalho e almoçávamos juntos e de noite ficávamos juntos também. Eu sempre dei patadas nele sem precisão e ele nunca reclamou ou falou nada sobre isso. Até que um dia tive uma discussão com a minha mãe e ela para me atingir começou a falar para ele que ele era um babaca, não era homem de verdade, que todo mundo sabia que ele era um bobo, meu servo e escravo, na hora ele não disse nada, inclusive me chamou para morar na casa dele até nosso AP (nós compramos um AP faz 1 ano e ficará pronto daqui 6 meses) ficar pronto, eu falei que não ia naquele momento, que era melhor esfriar a cabeça e decidir no outro dia. No outro dia ele terminou comigo, disse que ele me sufocou e acabou se sufocando sozinho, que sentia pressionado não por mim, mas pela situação, que ele foi absorvendo tudo igual uma esponja e agora não dava mais, que ele achava que o amor tinha virado amizade. Nesse 1 mês de separação ele continua me levando de madrugada, me deu a minha parte do AP (só as coisas que compramos nenhum de nós dois quis mexer, está tudo empilhado na casa dele), e não ficamos mais de 2 dias sem nos falar, mas falamos coisas básicas, ele me chama de amor as vezes sem querer, quando vai me levar nós nos tratamos como se nunca tivesse terminado (o que me machuca muito), um dia no começo do término eu perguntei se ele não sentia minha falta, ele disse que colocava numa caixinha e prosseguia com a vida, nós chegamos a ficar 1 vez depois de separados e teve um dia que ele mandou uma MSG falando que queria ter uma família e não via outra pessoa para ocupar esse lugar na vida dele, mas que ele estava sobrecarregado com as responsabilidades, 2 dias depois disse que tinha pensado melhor e que não dava mesmo. Ele é canceriano e filho único, é mimado e está tendo todo o apoio como se eu que tivesse terminado, do AP a mãe dele me deu a minha parte e assumiu o que eu pagava com ele. Estou muito chateada com tudo e não sei oq esperar e como agir! Não sei se sumo de vez da vida dele, se com esse choque ele talvez acorde e veja oq ele fez dos nosso planos....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que você vai viver daqui pra frente cabe a você decidir. A melhor coisa é desatar todos os nós. Não aceite mais ajuda dele, não o atenda, não saia mais com ele, se ele decidiu assim cabe a você respeitar, porém, não aceitar os favores que ele faz mais a você. Desaparecendo da vida dele agora, quem sabe ele repensa em tudo e sente sua falta. Então te coloca em banho Maria, aquecendo com palavras de carinho, gestos de amor, e você, já caidinha por ele nem percebe e vai jogando com as cartas que ele te dá.Qual a sua disposição em estagnar o seu coração cheio de amor para dar até o moço resolver que você é a mulher da vida dele, ou não? Então o melhor agora é se afastar de vez.

      Se quiser continuar a conversa contrate um pacote de atendimento online. Pacotes por e-mail, telefone, skype, whatsapp. Confira preços no dicasderelacionamento@hotmail.com

      Déia Fargnoli

      Excluir
  24. Namorei durante 1 ano e dez meses, mudamos muito juntos, menti algumas vezes sobre assuntos relacionados ao meu passado, até que ele descobriu que eu tinha tido mais de um parceiro antes de conhecê-lo, e decidiu terminar comigo pela minha mentira prolongada. Passei uns dias sem falar com ele, ontem ele me ligou pra pedir desculpas e dizer que está muito magoado e não sabe se confiara em minha palavras normalmente. Eu o amo muito e quero muito voltar com ele o que devo fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve desprezá-lo. Corte todas as comunicações. Um homem que te deixa por causa de uma besteira dessa deve ter o passado mais podre ainda. Descarte-o

      Excluir
  25. Bom dia Andreia,
    Tive um relacionamento de 3 anos e alguns meses com meu namorado, e terminamos em março, mas não perdemos o contato. Agora já faz um mês que nos distanciamos mesmo, ele disse que seria melhor, senão isso nunca acabaria e tal, porque já havíamos terminado 2 vezes e nunca deixamos de nos ver e se falar, sempre fomos amigos e foi dai que surgiu a relação. Nós nunca brigamos, raramente discutíamos, éramos normais, dia a dia de casal, briguinhas bobas, ciúmes e tal, nada grave. Só que assim, ele nunca disse ‘’te amo’’ sem que eu falasse, mas ele dizia que eu sabia que ele me amava, que ele sempre demonstrava isso, que não precisava ficar falando, que as atitudes dele mostrava isso. Eu concordo, que as atitudes demonstravam, mas isso sempre me deixou meio insegura e chateada as vezes, pq sentia falta do eu te amo, mesmo sabendo que ele me amava, porque sentia isso. Ai agora estamos distantes, mas eu gosto muito dele, e sinto a falta, só que já não sei como agir, como tentar mostrar a ele que somos melhores juntos, que somos felizes, que nos completamos, já fiz o possível e o impossível pra tentar provar isso. O que você acha? Ele apareceu no fds retrasado, ficamos e depois ele vem com a história que realmente não da mais, mas toda vez é isso, ele nunca some, mas dessa vez ele está mais distante, não queria que acabasse. E sinceramente não sei mais o que fazer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele vai aparecer e sumir ao mesmo tempo. Isso porque você está disponível o tempo todo pra ele. Homem precisa sentir o instinto da caça. Se ele a tem nas mãos perde o desejo. Portanto exclua o da sua vida completamente e não o receba mais. Fica muito comodo pra ele ir ai, te comer e depois rachar o fora, já parou pra pensar que a culpa disso é sua? Você que permite que isso aconteça com medo de perdê-lo definitivamente. Portanto despreze-o. Vá viver sua vida com dignidade. Isso passa pode acreditar.

      Excluir
  26. Ola.. conheci um cara online, conversas todos os dias, decidimos nos encontrar, marcamos um cinema, acabamos ficamos e foi muito bom, continuamos nos falando todos os dias, até que as conversas ficaram um tanto quentes, ele me chamou pra ir ver um filme na casa dele, eu fui, apesar da persistência dele não rolou nada alem de beijos, estava naqueles dias e mesmo querendo muito, não achava ser a hora ainda. Depois desse encontro ele sumiu, não falou mais comigo, e quando veio falar disse que estava ocupado com trabalhos e tal. Depois dessa dei um gelo nele, e quando fui chama-lo novamente, ele me disse que gostava das nossas conversas, mas que tinha perdido o encanto, só que ele disse isso meio em cima do muro, pq ao mesmo tempo disse também que confessava sentir saudades, foi ai que eu propus sairmos outra vez, e ele deixou claro que não seria como antes, que queria algo casual, mesmo assim eu quis, e nos encontramos pela terceira vez e acabamos fazendo sexo, depois disso ele veio falar comigo no dia seguinte perguntando se eu estava bem e dizendo querer marcar outra vez, eu também queria, entao saimos pela 4 vez e foi muito BOM, Mas no outro dia quando eu fui falar com ele, percebi que estava meio estranho, dai ele veio com uma mensagem enorme me dizendo que era melhor pararmos antes q eu saísse machucada, que ele nao sentia nada alem de me achar uma garota incrível, na hora respondi OK, friamente, mas depois nao aguentei e acabei mandando uma msg dizendo que queria mais, e ele disse que era uma pena mais ele nao podia me ajudar com isso. Eu quero saber o que você acha de minha historia, como faço para ter novamente esse rapaz, ainda tenho chances? Quando conversamos por msgs ele tem me tratado mais friamente, mas nao deixa de me responder, hoje faz uma semana que nao falo nada com ele...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E você ainda perde tempo querendo conquistar um homem que só quer sexo com você? PQP viu. Ele já deixou as intenções dele bem claras, não quer mais nada. Cabe a você sair de fininho e deixá-lo viver a vida dele.

      Excluir
  27. Andréa, Boa tarde! Eu tive um relacionamento durante quase 3 anos. Durante todo esse período eu descobri muitas traições dele e por ele ser Militar e morar em outra cidade ele sempre fazia tudo e dizia que era pq estava longe de mim e tbm pq eu brigava muito com ele. A pouco tempo ele sumiu em um feriado e manteve os telefones desligados pra não entrar em ctt comigo. Descobri que ele estava com uma outra que ele mantém um relacionamento a 14 anos. Peguei falei tudo que estava engasgado em minha garganta ofendi ele é essa mulher e conclusão ele não liga mais pra mim não responde nenhuma de minhas msgs. Essa semana com meus ctt descobri um outro número de celular com whatsapp, ai peguei adicionei e mandei uma msg pra ele com algumas desculpas mais sem brigar e sem pedir nem mesmo que ele volte. Ele visualizou e não me respondeu. Achei estranho pois se ele quisesse poderia me bloquear ou até excluir meu número dos ctt dele. Mais sempre o vejo online não falo nada mais ele tbm não fala. Andrea o que devo fazer? Na semana passada eu sentada em minha mesa no meu trabalho eu o peguei me olhando pelo Skype e depois de 10 minutos ele ligou pra perguntar pq eu estava tão feliz. Ficou de me ligar e não o fez, isso aconteceu antes de eu descobri o whaysap dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele tem outra e você está esperando o quê? Ser a filial? Se submeter a continuar com um homem casado é capinar no inferno, vai sofrer eternamente. Não significa que ele é militar que ele trai, o problema é que ele não tem caráter. É um cafajeste.
      Sai fora, esquece

      Excluir
  28. Andrea, sou eu a ju novamente, ele me respondeu a poucos dias e pediu que eu ligasse pra ele a noite. Eu liguei, qdo ele me atendeu ele só me agredia com palavras sem deixar claro a intenção de por ponto final, é ainda me disse que não tinha me adicionado nos ctt dele do whatsapp. Falou que eu só sei fazer intrigas e brigar. Tudo isso por eu ter descoberto a tal mulher que ele mantém o tal relacionam à 14 anos mais que não vive e nem é casado com ela. Ele outro dia à noite pediu pra que eu ligasse o Skype pra poder me ver, sendo que eu estava dormindo e não vi a msg. De manhã eu mandei msg com foto bonita pra ele e ele não respondeu. Ai qdo anoiteceu eu fui ligar ele não atendeu e desligou o celular. Eu peguei e como estava muito nervosa com tudo o que ele fazia em me rejeitar e desprezar eu mandei uma msg fonada no whatsapp chorando quero uma definição pra tudo aquilo pedindo que ele pusesse logo um fim. Ele não respondeu e ainda tirou o visto por último do whatsapp dele. Eu peguei e bloquiei ele. Só que ele não me bloquiou. Me sinto muito humilhada pelo que eu fiz em ter mandado essa gravação e ele deve estar rindo de mim agora. É difícil esquecer qdo se ama, tento esquecer mais estou sofrendo muito. Não consigo me interessa por ninguém.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vergonha na cara não tem contra indicação viu. Larga desse osso.

      Excluir
  29. Olá fazem 3 semanas que ele terminou comigo no fds fomos viajar para casa de veraneio de uns amigos, estava tudo perfeito entre a gente, foi quando por alguma cisma minha fui mexer no cel dele e descobri que ele havia saído pra balada e antes de ir pra balada ele havia convidado uma menina que ele tinha no face dele dizendo assim” que ele estava enrolado mais agora estava de boa, que ele queria encontrar com ela para conhecer ela direito e que em breve eles iriam se vê “ fiquei sem chão, fui perguntar para ele o que era aquilo e simplesmente ele virou pra mim e falou que não gostava mais, , que ele gosta da liberdade preso ou seja falou monte de coisas que me magoaram, depois ainda como se nada tivesse acontecido virou pra mim e falou vamos aproveitar o dia, me segurei e concordei com ele falando realmente o mundo não acabou vamos aproveitar o dia, em nenhum momento baixei o nível nem nada só concordei. Durante a semana eu enviei uma msg perguntando como íamos fazer para ele devolver minhas coisas, eu falei pra ele deixar em casa ou combinar em frente ao ap dele, um ap de veraneio na cidade em que eu moro,então combinamos em frente ao ap dele eu disse:vc tira do seu carro e passa pro meu ai ele disse BLZ ,quando estava chegando próximo ao ap eu enviei uma msg perguntando se ele estava chegando ele não respondeu, passou 20 minutos de espera foi quando ele me manda um áudio todo simpático dizendo:oiee suas coisas estão lá na sala qualquer coisa vc me liga beijos.Fiquei com muita raiva surtei liguei pra ele falei, que o combinado foi ele me entregar em mãos, que eu não ia subir pra pegar ele disse pois conversamos,quando ele chegou em casa ele mandou msg dizendo que fiz um show que eu surtei que já que eu queria tanto saber o motivo dele não me encontrar é pq estava com uma menina no carro, e que era pra eu pegar minhas coisas esquecer ele, eu só queria que ele fosse homem e me entregasse as coisas de boa olhando na minha cara, mais não ele disse que eu fiz um show desnecessário que depois dessa era pra eu esquecer dele e parar de meter a família dele no meio, pq eu mandei um e-mail para os pais dele dizendo que ele não cumpriu o combinado que eu não queria entrar no ap deles sem ng lá e se alguém da família não podia me acompanhar ou se eles poderiam falar com ele, pra ele me deixar na minha portaria, o que é o certo, só que obvio ninguém respondeu, passou 4 dias acabei indo lá pegar as coisas eu não queria é entrar lá mais não tive escolha.Ai no augi da raiva eu deletei a conta dele do face, não sei como adivinhei a senha pq eu não tinha até ai nunca tentado. É obvio que ele veio me acusar e é obvio que eu.Sei que não foi o certo mais ele merecia, só que quando ele veio me acusar ele não falou só do face quando falei que não era eu, ele voltou a dizer pra eu virar a pagina segui minha vida, que já era acabou e do jeito que ele falava parecia que tinha pedido pra voltar ou não tinha aceitado o termino eu nunca falei nada pelo contrario disse a ele que foi a melhor coisa que me aconteceu pois ninguém merece viver uma mentira.O que vc acha, fiz errado ? eu não pedi pra voltar, eu não fiquei de papo só pedi minhas coisas que ele entregasse de um forma decente e ele fez essa palhaçada ai eu surtei mesmo.Será que ele agiu assim pq eu fingi não da mínima pelo termino ?será que um dia vai se arrepender e vim pedi desculpa por tudo? sempre fui tão boa com ele e ele comigo ai quando eu descubro a merda ele me humilha ao invés de no mínimo dizer “ foi mal sei que errei mais não vejo mais a gente juntos, existe maneiras de falar palavras machucam e ele não pensou nisso nem um momento tratou como se fosse normal ah não gosto mais e pronto, só penso que alguém que não gosta não faz planos a longo prazo e ele fez milhões comigo e isso não foi no começo do namorou não foi coisa de uma semana antes de eu descobri a mentira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E você ainda espera que ele venha pedir desculpas depois de ter sido tão canalha? Nenhum valor ele te deu e você ainda carrega o ultimo sopro de esperança? Pior do que a mentira que vem do outro é quando mentimos para nós mesmos. Quando deixamos de validar nossos valores, quando editamos o que temos de mais verdadeiro para tentar nos encaixar no que nos é oferecido. Não há nada mais destrutivo do que a autotraição. O melhor é esquecer esse homem, o que importa é que façamos escolhas conscientes.

      Excluir
  30. Olá Andréia... Tantas histórias parecidas. Espero que você possa me dar um posicionamento sobre a minha.
    Namorei um rapaz 4 meses e ele era simplesmente um 'gentleman'. Era aquele cara "perfeito"... que dá rosas, presentes caros e sufoca a gente de tanto carinho, atenção e amor. Mas no meio de tudo isso, eu não consegui gostar dele, ou, chegou uma hora que já não aguentava mais toda aquela babação e nem ao menos queria beijar mais ele. O problema todo é que eu ainda gostava do meu ex, com quem passei 5 anos. Estava com esse namorado, curtindo e tentando ser feliz, mas pensava muito nesse ex que inclusive foi meu primeiro namorado. Por isso ou com a junção de tudo isso, terminamos de uma forma chata. FUI RUDE, extremamente grossa e babaca. Gritei com ele e após isso, terminamos. Foram 4 meses de relacionamento. Após o término, esqueci ele, nem lembrava mesmo dele, criei uma espécie de barreira emocional. Sabia que ele sofria, mas nunca me procurou. Conheci um outro cara, que é muito bacana, gosta de mim e estamos juntos desde que acabou meu namoro. Se passaram 4 meses desde o término e por sina do destino, reencontrei ele por acaso na mesma academia em que malho. Gente! Nem lembrava dele, mas bastou eu vê-lo para despertar uma paixão fervorosa dentro de mim. Não pude crer! Passei a repudiar a pessoa que está comigo... Mesmo essa pessoa não merecendo, evito a todo custo vê-la. Isso foi num sábado de manhã, quando foi a noite fui na casa desse ex e transamos. Foi maravilhoso, incrível. No domingo me declarei e disse que queria voltar. Ele falou que o que sentia por mim não era forte o suficiente para fazer a gente reatar. E fiz mais umas 4 tentativas, entre ligações, visitas e whatsapp. Tô comendo o ''pão que o diabo amassou''. Sofrendo muito. Choro, não consigo me concentrar em nada. Penso nele, sonho com ele, horrível!!!!!!!!! Me declarei ontem mais uma vez via whatsapp pra ele, um texto enorme, mas ele respondeu com um simples: '':)'' ! Tá de sacanagem, eu pensei! E resolvi bloquear ele e tentar esquecer de vez. Ele viu que o bloqueei e me bloqueou também. Enfim, Andreia... Não sei o que fazer. Ele não tem outra... mas diz que no momento não pode abandonar o foco (ele estuda pra concurso ferradamente). E disse que quem sabe, daqui há um ano ele poderia vir até mim... quem sabe! Sempre tive o controle da situação... mas que virada, não? É incrível como a vida nos prega peças inesperadas. Nem lembrava da existência dele há um mês atrás. O que você me aconselha a fazer? Agradeceria muito se me ajudasse. Um grande beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A conselho a esquecê-lo momentaneamente, enquanto ele imaginar que você está apaixonada ele vai te desprezar, está te dando o troco, pagando na mesma moeda. Portanto, se por acaso ele ainda sentir alguma coisa vai te procurar somente quando você parar de ir atrás e mandar mensagens. Ele precisa pensar que você não quer mais para ele correr atrás de novo. E se depois de tudo ele não reaparecer gire a catraca.

      Excluir
  31. o caso é o seguinte: namorava a 2 anos, como sempre no começo tudo mil maravilhas, mas com o passar do tempo, distancia, desprezo, falta de tempo e etc. tenho 3 filho ele tem 2, sempre culpando: temos muitos filhos e bla bla bla, “só que no começo dava não era´´pensava em casar e até vimos ap, mas sem sucesso.. até o dia que chegou ao fim affff, como sempre sofrimento, saudades, humilhação para voltar e tal, NOVIDADE sem resultado, então fui lendo o blog e gelo nele… gelo nele.. até ele postar provocação no insta do tipo´´sim… estou solteiro e vc tem q ser muito foda para mudar isso“(pois tinha postado fotos de uma festa que fui no dia anterior, sumida de face a muitos dias rs) fiquei put.., isso quer dixer que não fui fod..
    Quero saber qual atitude tomar, hoje depois de 10 dias de gelo, mandou um bom dia, saudade de vc, como amigo e falando de coisas de trabalho, e eu respondendo sempre seca.
    quero saber se devo continuar no gelo?
    ou esqueço esse cara de vez,( ontem 2 meses de separação), já que acima falamos de dar um basta
    AJUDA POR FAVOR rs!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Continue dando gele pelo menos mais 15 dias, esse bom dia dele só significa: quero transar. Não cai nessa não. Evite responder as mensagens em tempo real, deixe para responder todas somente a noite.

      Excluir
  32. Olá Andréia!!!! Estou precisando muito de ajuda...não sei como agir....
    Namoro faz 3 anos e meio...quase 4. Meu namorado sempre foui super companheiro, cuidadoso, um fofo...canceriano. Só que apesar de já não ser criança resolveu aos 33 anos de idade largar tudo para estudar para concurso. APOIEI. Ocorre que até hoje não passou, mas estuda muito. Na quarta feira retrasada ele me ligou umas 23h00 para me dar boa noite...com um papo estranho de que iria conversar com a irmão dele que estava estressada e com problemas, só que desligou o celular. Só ligou novamente as 02h30 da manhã. No dia seguinte questionei sobre o celular e ele me disse que acabou a bateria e que tinha ido a um posto perto da casa dele para conversar som a irmão e lá ficaram bebendo e conversando até uma e pouco. Acabamos nos entendendo e o final de semana foi normal. Na quarta feira passada ele me ligou as 23h00 bebado, alegrinho...fiquei p. da vida, pq ele tinha que estar no cursinho até as 23h00 e como já estava bebado? Nos alteramos...comecei a questionar...perguntei se ele realmente estava em casa...fiz ele me ligar da casa dele...perguntei umas 3 vezes se ele estava atrás de mulher e na terceira ele explodiu TO, TO SIM TO ATRÁS DE MULHER...aí falei boa noite e desliguei. Ocorre que pensei que no dia seguinte ele iria me ligar para pedir desculpas...pois eu não liguei. NADA. Ele não me ligou até hoje...SUMIU....desde que começamos a namorar sempre nos falamos manhã tarde e noite...TO SOFRENDO MUITO...mas tb não liguei..AMO MUITO ELE...no faceboook ele não retirou nossas fotos e manteve que está num relacionamento sério comigo...estou sem amigas para me aconselhar...estou sozinha, só tenho Deus...li algumas matérias na internet sobre o homem canceriano e dizem que se ele emburra não volta atrás...e o último namoro dele terminou por orgulho....o que faço, espero ou ligo? ME AJUDE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu namorado está batendo as asinhas na rua e você ainda cai na conversa fiada dele. É muito difícil que eu diga alguma coisa pois nesse momento você estará cega de amor e perdoará qualquer coisa. Portanto, por mim, que deixe ele de lado e vá viver sua vida.

      Excluir
  33. Andreia, ficava com um garoto que falava comigo direto antes de ficarmos, depois que ficamos ele se afastou um pouco, ficamos outras vezes e do nada ele sumiu, depois voltou a falar e queria sair comigo, falei que não ia sair com ele e pronto. Acabou. Não fala mais comigo. E o pior é que gosto dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então aprende a não gostar de quem não gosta de você. É simples. Desapega.

      Excluir
  34. Kkkkkkkkkkk morri com a ruindade ...

    ResponderExcluir
  35. Andréia, meu namorado ficou com raiva de mim porque tomei a pílula do dia seguinte. Voce acha que ele está querendo me engravidar? Ele sabe que não quero pois não somos casados e ainda estou estudando. O que você diz sobre isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma 1 pilula do dia seguinte equivale a uma cartela inteira de anticoncepcional. Portanto milhares de hormônios a mais em seu corpo que pode te procurar sérias doenças no futuro, cuidado. Se você não quer engravidar porque não se previne da forma correta?

      Excluir
  36. Olá, Andrea! Namorei por 1 ano e 8 meses, ele sempre carinhoso, conversávamos sobre tudo, todos os dias nos vimos, porem sabendo do passado dele de sempre dar perdidos nas ex, eu não confiava nele, sempre pegava o cel dele pra ver se tinha algo, de um mês pra cá ele começou a esconder o cel, vai fazer 2 meses que terminei com ele, pois descobri que ele saiu com os amigos e tirou a aliança, sofri muito mas não o procurei, ele sempre manda msg e respondo algumas, sempre me liga dizendo que sente minha falta que me ama etc, mas não sei se acredito, no fds ele me encontrou num barzinho com um conhecido dele, ficou puto mandou o cara se ferrar e tal, acabei ficando com ele, perguntei se ficou com alguém e ele negou, porem hoje conversei com a cunhada dele e ela confirmou que ele beijou a ex dele em alguns rolezinhos que se encontraram, perguntei ele negou, mas sei que é verdade pois desbloquei ele do face e fui olhar e tem bastante fotos deles nos mesmos lugares, eu amo muito ele mas não sei se devo voltar, o que vc acha sobre isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que deve seguir sua vida porque esse traste não tem conserto.

      Excluir
  37. Namorava um homem de 32 anos. Ambos estávamos saindo de um relacionamento frustrado e mergulhamos com tudo. Fomos nos conhecendo e começaram os ataques de ciúmes. Foto de ex, fotos antigas com curtidas de homens. Ele começou a me atormentar por cada passo que havia dado na vida. Dizia que era vagabunda, que me jogava pros homens. Estávamos a um mês juntos, quando recebi minhas fotos de formatura e encaminhei para meu ex, somente as fotos com ele e no corpo do e-mail estava: segue fotos que recebi. Nunca tive retorno e nem queria, pois encaminhei somente para ele ter aquelas fotos. Sei que agi errado, mas como terminamos de boa e eu já amava o atual, não vi maldade. Começaram os xingamentos de puta, vagabunda. Eu caía em prantos, pedia perdão e ele não parava. Passava a loucura, era só amores. Começamos a ver as coisas do apartamento dele que tinha ficado pronto. Escolhemos juntos desde o piso até o teto, passei fds colocando papel de parede, pintando. Até que ele se mudou sozinho. Falou que brigávamos muito, que não tinha certeza do seu amor por mim e terminou. Nesse tempo que ficamos separados não nos esbarramos, não trocamos uma palavra. Eu não consegui me envolver com ninguém. Ninguém era tão bonito, tão legal ou tão inteligente. Fazia comparações o tempo todo e me frustrei. Um dia então, mandei um email Ele respondeu de prontidão. Fui até a casa dele e deparei com ele 15kg mais magro, amarelo. Nos beijamos, nos abraçamos... sentimos algo extremamente forte e que não consigo descrever. Me emociono. Ficamos por um tempo... uns dois meses. Eu ia na casa dele ele tinha ido pra balada. Eu saía sozinha também e nos encontrávamos durante a semana, brigando por ciúmes de termos saído. Até que foi ficando sério novamente... resolvemos voltar certinho. Continuei auxiliando nas escolhas do apê, mas ele nunca falava de casamento, Só víamos decoração, eu comprava tapetes, detalhes de mulher. Ele não comprava um vaso ou uma mesa sem eu ir junto escolher. Mas nunca, nunca falava em casamento. Manteve um grupo de amigos solteiros, que mandavam foto de mulher pelada, os caras descreviam como comiam a mulherada, iam pra zona. E ele participando e dizendo que eu tinha que aceitar porque ele trabalha em casa e é o único contato com o exterior que ele tinha. Até que ele começou a sair sozinho. logo começou a dizer que não me amava mais, que não queria casar comigo. Mas continuamos levando com a barriga, pois eu o amava e imaginava: ruim com ele, pior sem ele. Na quinta-feira passada, estava em um treinamento e voltaria apenas na sexta a noite. Deixei meu carro no seu apartamento, ele me levou até o meu trabalho e depois fui pra outra cidade. A noite ele disse que iria sair pra tomar um chopp. Eu insegura e burra, comecei a discutir, dizendo que precisava que ele não saisse, que estava longe e que não gostaria que ele saisse com aqueles amigos podres que ele fazia questão em manter . As 23:00 ele desligou o celular e só ligou as 05 da manhã. Descobri que estavam na zona, ele e três amigos solteiros. Chorei demais, ele me expulsando da casa dele, mas não fui. Acabei dormindo. Quando acordamos ele foi carinhoso, e eu questionei sobre a madrugada. Pra ele dizer a verdade. E ele mentindo que dormiu as 23 hrs e acordou as 05 para por o relógio pra despertar. Comecei a chorar, pois sabia que ele tinha saído e ele não dizia a verdade. Ele se irritou com meu choro, começou a gritar... chamou a polícia. Eu não tinha acreditado! Quando a polícia chegou, peguei algumas das minhas coisas e fui embora. Quando saí chorando do apartamento, nervosa... um guarda me parou e disse que levaria meu carro. Liguei pra ele, pedindo ajuda e ele levou o resto das minhas coisas em um saco de lixo, e disse pro policial que não se responsabilizava por mim, que tinha pedido à polícia pra me tirar da casa dele e que ia fazer um B.O pra me manter distante. E saiu. Eu em prantos. Enxuguei as lágrimas, levei a multa e fui pra casa. Isso ocorreu no sábado pela manhã. Amanhã fazem uma semana. Não quero mais contato. Gostaria de pedir sua ajuda...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um homem que te chama de vagabunda é um cara legal?
      Você não precisa de ajuda, precisa de um psiquiatra. Quer ajuda para quê. Se envolve com um canalha e quer saber como resolver? A vida é consequência de nossas escolhas e ela te da de volta o que você plantou, portanto se quer viver como uma mulher normal, tome vergonha na sua cara e nunca mais procure esse fdp.

      Excluir
    2. Olá Andreia!!
      Obrigada pelo retorno... levei um puxão de orelha, mas é disso que precisamos! rsrs

      Fez um mês que terminamos. Estou bem... apegada a família, Deus, amigos...
      Estou bloqueada de tudo ainda, e ninguém procurou ninguém até agora.
      Sei que ele tem saído aqui na nossa cidade, que está pegando geral... Isso me criou um asco/nojo. Estou mais caseira, e quando saio, saio em outras cidades próximas aqui.

      Só estou meio assim porque não consigo me interessar por ninguém! rsrs
      Isso é normal?

      Nem pra papo pelo whatsapp tenho paciência. Sou paquerada, mas evito qualquer contato mais próximo.

      Será que faz parte do luto?

      Obrigada mais uma vez e parabéns pelo teu blog! Tu és uma baita mulher! :D

      Excluir
    3. É normal sim e faz parte do processo do luto, graças a Deus você enterrou o defunto, agora bola pra frente.

      Excluir
  38. Andreia, tenho 15 anos e sou gay. Me apaixonei por um cara de 20 e tivemos muita química, simplesmente aconteceu como nos filmes. Nos apaixonamos juntos. Mas eu fui revelando meu lado mais sombrio, meio depressivo e ele vazou. Era uma relação abusiva. Ele me isolava de todo mundo e me cobrava estar falando com ele 24 horas por dia. Terminou comigo e eu tentei me matar, depois disse que ainda era apaixonado por mim, mas nunca voltaríamos e aí depois de muito me ferrar parei de correr atrás. Odeio ele do fundo do meu coração, mas ainda sinto saudades. O que faço para esquecer em frente e perder todas as esperanças desse desgraçado voltar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esqueça por um tempo redes sociais e whatsapp.Se exclua desse mundo. Esse tempo te fará não fuçar pra ver o que ele anda fazendo. E tentar se matar por causa de um homem é assinar atestado de fraqueza e descer ao subsolo do inferno. Se você morre, ele fica aqui comendo outro e feliz. Portanto mude todas as suas atitudes. Fique perto dos seus amigos mais íntimos. Estar sozinho pode tornar-se ainda mais difícil de esquecer . Mantenha a cabeça fria. Às vezes é difícil conseguir esquecer um rapaz que acredita que não há problema se continuar a falar ou a flertar consigo de vez em quando. Quando algo assim acontece, não flerte de volta. Nem que tenha vontade, pois não será o melhor a fazer. Lembre-se que, se estivesse destinado, ainda estariam juntos. Você sabe que há algo melhor para si.
      Pode chorar. Por vezes chorar pode ser uma forma mais rápida de superar os sentimentos maus. Temos apenas de os tirar cá para fora e é assim que se alcança o choro. Por isso, sente-se e chore, verá que se sentirá muito melhor.
      Mantenha a sua mente aberta para encontrar alguém novo. Nem sempre é bom começar um relacionamento depois de uma separação, mas é útil para manter alguns rapazes debaixo de olho durante algum tempo. Nunca se sabe o que pode acontecer.

      Excluir
  39. Andréia, terminei um relacionamento de poucos meses a 10 dias, ele sempre foi carinhoso comigo, e como ele havia terminado um relacionamento a 2 meses e a ex dele ficava no pé, ligando, vindo atras de mim, me xingar e tudo mais eu já tinha flado q qeria terminar então ele nao deixou, implorou pra eu acreditar nele q era isso q a ex dele queria e ai ficamos de bem, mas eu nãao consegui me entregar, eu tava com pé no chão , mais racional, nem me importava muito com ele..Então demorou mas ela parou de me perturbar. Uns dias antes de terminar ele ficou estranho cmg e jogou tudo a culpa em mim, disse que nao ligava pra ele, nao tava nem ai q eu nao falava pra ele onde eu tava, pq ele sempre me falava sem eu perguntar. Ai eu flei q ele q pensava isso mas q não era,q eu me importava com ele, e ele continuo estranho, ai eu disse q era melhor a gente terminar tudo, se era isso q ele qeria, ele não respondeu mais, vc acredita? Eu não fui atrás, sei q ele ficou muito mal acostumado com a ex indo atrás e se humilhando, e achou q eu iria fazer o mesmo, já q eu aceitei a decisão dele não era mais fácil ele ter me respondido e sido amigavel cmg, mas não. Ele achou q não me respondendo mais eu iria correr atras e pedir peloamor pra ele voltar , mas ele não me bloqueou de nada, e eu tbm nao exclui ele de lugar nenhum, não sei se deveria, então eu me deparei com a foto dele de perfil nova do whats com uma menina abraçado, eu sinto q ele fez de propósito pra eu me doer e ir lá tirar satisfação, ele podia muito bem ter postado no instagram, mas antes de terminarmos eu disse q tinha feito outro e não ia mais entrar no antigo, mas eu não comecei a seguir ele no meu novo, entao ele nem achou e nem sabe o meu perfil, ou seja ele não postou lá por que sabe q eu não ia ver, então colocou de perfil no whats, agr me diz quem q tira uma foto no primeiro encontro e coloca de perfil pra todos verem e pior depois de 10 dias de término? Eu não sei se estou errada pensando assim q foi pra eu me atingir, se sentir trocada e ir la chorar pra ele .. Eu não acreditei no que estava vendo, eu fiquei um pouco mal, mas fiquei pensando como ele pode chegar a esse ponto, sentido raiva e nojo dele..Estou na minha. Vc acha que ele ainda vai vim me procurar ? Se acontecer eu vou ser muito ruim com ele!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza ele já está ciscando em outro terreiro e quando a fonte do outro lado seca eles voltam a procurar. Portanto, mantenha sua postura de mulher poderosa e nunca mais atenda esse traste fdp.

      Excluir
  40. Eu namoro faz mais de 2 anos , nós brigamos mto e todas as brigas a gente larga ...nunca fícamos mto tempo largados ...ou ele se arrepende ou eu ...o fato que rodar as vezes me sinto exposta todos sabem que largamos e quando nos vem juntos as X ouço brincadeiras do tipo ''vou fazer um churrasco ,mas não sei se vcs estarão juntos '' isso magoa...ele tem um problema que nunca quer conversar , sempre voltamos como se nada tivesse acontecido e claro avançamos por brigar pelos mesmos motivos ...dessa vez fiquei chateada pois a mãe dele colocou mtos porta retratos na sala com fotos dele ,do irmão do pai ...e na namorada do irmão que tem menos de 1 ano de namoro e pior da filha dela que nem é da família ....eu não fui na festa o dia da foto pq claro tínhamos brigado ..mas havia mtas no Album...Se fosse eu eu falaria pra minha mãe ...pois tb acho que ele ficaria chateado ...aí menti no domingo , inventei um compromisso pra não ir almoçar na casa dele ...a noite saímos pra jantar ,fizemos planos de fazer caminhada ..falei pra ele que tinha ficado chateada no começo da noite ...ele não falou nada ..simplesmente me deixou em casã e sumiu ...5 dias depois fui perguntar se podia me considerar solteira novamente ...ele não confirmou ..disse que não gostou do que falei e da mentira ....eu disse ''ok.bn'' e irão já faz 3 semanas ...eu não achei certo mentir ,pediria Desculpas ....mas ele fingir que nada aconteceu e sumir ...Acho isso um motivo mto bobo. .Então apesar de saber que estou errada na mentira ...de estar morrendo de saudade ...Acho que ele sumiu ...ele tem que aparecer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra que insistir em uma relação que já afundou?
      Desiste, para de perder tempo.

      Excluir
  41. Olá boa noite
    Eu sai com uma pessoa 2x e transamos. Mas eu não sabiaq le é casado. Eu descobri o facebook da mulher dele. Já falei com a mulher dele....e exclui o whatsapp e Skype dele não quero mais falar com ele. O incrível q ele não excluiu meu whatsapp. No celular dele pq????
    Não quero mais falar com ele nunca mais!!

    ResponderExcluir
  42. Oi. Namorei um cara um mes e pouco. Mas me apeguei. Ele terminou e disse: não tem sentimento da minha parte. Depois de dois dias me procurou pra saber se eu tava bem. Eu disse que sim e devolvi a pergunta. Ele respondeu que sim tb. Depois o vi casualmente. Ele reclamou do fato de não dá os parabéns pelo seu aniversário (que ocorreu dias antes). Eu disse que lembrei, mas não tive clima. Sumiu de novo. Depois ele excluiu todas as nossas fotos do face e me disse q foi devido as pessoas perguntarem por nós, ele dizer que não tinha mais nada... só que elas (mulheres) não acreditavam. Mas disse que ir colocar as fotos de volta. Eu sofro muito com tudo isso. E não sei o que fazer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei o que vai fazer: DESPREZAR.
      Ele deixou claro que não tem sentimento por você e ainda não sabe o que fazer? No mínimo deve se valorizar e procurar alguém que te ame 24 horas e não em período parcial.

      Excluir
    2. Obrigada Andréia. Eu só acho estranho esses aparecimentos dele. O que mais faço é desprezá-lo. Sou fria mesmo. Mas isso tá acabando comigo. Será que algum dia, ele dá as caras?

      Excluir
    3. Claro que ele vai dar as caras, quando a fonte do outro lado secar e ele não tiver mais ninguém. E nesta hora eu torço para que você esteja em outra.

      Excluir
  43. Oi Andréia, namorei por 2 anos, ele sempre muito ciumento, terminou varias vezes e eu implorava para voltar, faz 3 semanas que ele terminou comigo e eu me humilhei e implorei para voltar todo esse tempo, e ele jurava pela vida de todos que não gostava mais de mim, mas ai resolvi fingir e falar pra ele que ja não gostava mais dele, comecei a sair e postar fotos arrumada, mas nada de fotos com outros homens,e fingir que so sentia um sentimento de atração por ele, assim que disse isso ele me procurou e ficamos, mas no outro dia ele me tratou como nada, achei que iamos voltar, mas não voltarmos, FUI USADA? como agiar agora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi usada e a culpa foi sua, você que aceitou.
      Como agir? Não aceitando migalhas, mete o pé na bunda dele de vez.

      Excluir
  44. erminei com o meu ex faz um mes, e infelizmente ainda gosto muito dele, e ele é uma pessoa muito fria, já desativei o face faz cinco dias pq não tenho coragem de o bloquear, ele sempre curte minhas fotos publicações e etc, mas falar que é bom nada!

    Me diz Andréia, o que faço pra chamar a atenção dele e fazer com que ele venha falar comigo? fiz o certo em desativar o face pra ele ficar curioso e me procurar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fez certo em desativar o face, mas pra quê insistir em um homem tão frio? A vida é consequência de suas escolhas, e se você sofre é porque permitiu isso.

      Excluir
    2. Andréia, fico muito feliz por ter me respondido e refletir bastante na sua resposta, independentemente dele me procurar ou não, eu que não quero mais.
      Obrigada pelo retorno, abraços!

      Excluir
  45. Boa noite Andreia. Namorei durante 6 meses com um rapaz, e ele terminou comigo da maneira mais canalha possivel, sumiu, disse que tava com problemas e eu tonta preocupada. Dois dias depois descobri que ele estava com outra. ficamos sem nos falar mais de um mes, depois começamos a nos esbarrar o ponto do ônibus, começamos a conversar e eu trouxa respondia, depois descobri que ele ainda tava com a menina e jogando charme pra cima de mim. Nos afastamos e depois voltamos a nos falar, ficamos, ai no dia seguinte falei que sabia de tudo da canalhice dele, ele me enviou uma mensagem enorme, mas não respondi, passamos o final de semana sem nos falar, e na segunda ele pediu pra falar comigo e eu aceitei mais uma vez. Nos entendemos e depois descobri que ele ainda estava com a menina, falei um monte outra vez e me afastei, depois ele me procurou pedindo para conversar, tinha terminado com a menina e eu apaixonada cai de novo, ficamos uma semana bem, na sexta ele me chamou pra sair, mas disse que nao daria pq ia ficar até tarde no serviço, falei tudo bem, ai depois vi que ele foi passear com uns amigos e a menina. Mandei um sms pra ele me esquecer, que tava cansada das mentiras dele, e disse adeus, ele respondeu falando que a outra tinha falado que tava com problemas e precisava dele, tava suspeitando de gravides. Estou tão magoada, mas sei que nao vale a pena, mas gosto muito dele. Andreia o que eu faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você tiver vergonha na sua cara você nunca mais vai atender ligações desse canalha. Ele só te procura pra te fazer de lanchinho e você ainda aceita essa migalha. Pé na bunda dele, gira a catraca, larga do osso.

      Excluir
  46. Oi Andréia, eu e meu namorado sempre fomos muito parceiros e raramente nós brigavamos. Até que um dia ele mentiu quando eu perguntei se ele visitava a ex ficante no facebook, e eu descobri que ele tinha visitado algumas vezes mas já fazia meses. Eu resolvi ficar com ele, mas desde então comecei a ser muito fria, mudei completamente. Depois de muitos meses ele insistindo pra eu voltar a ser o que eu era com ele antes (e nisso ele não mudou nem um milímetro, continuou sempre me tratando muito bem e com muito amor), ele sempre disse que eu era diferente, que era a mulher da vida dele, que seria para sempre. Mas depois de um tempo, reconheço que eu fui ficando insuportável, toda briga eu jogava na cara dele que ele tinha mentido pra mim, ameaçava terminar o namoro, disse muitas vezes que "a porta era serventia da casa", era muito arrogante. Mas qnd estava bem, eu o tratava com respeito e com carinho, mas não da mesma forma que era no início. Até que eu achei ruim uma viagem que ele ia fazer com a família e que eu não gostava do lugar, disse pra ele que se ele fosse estava tudo acabado. E então depois de muita briga e ele insistindo pra que eu fosse com ele, eu terminei por orgulho mesmo. Mas me arrependi no mesmo dia, e fui atrás dele. E ele disse que seria melhor pra nós dois esse tempo, pediu desculpas, mas que seria melhor. O lugar onde ele foi não oegava celular, então fiquei aqui me martirizando, pois não tinha jeito de eu ter nenhum contato com ele e ele ficaria fora 10 dias. Até que no quinto dia ele me ligou, disse q queria conversar qnd ele chegasse de viagem. Ele chegou, conversamos e voltamos, tudo a mil maravilhas. Até que uma dia ele queria ir em um aniversário de quinze anos da prime dele na cidade ao lado e eu não queria ir pq eu estava passando por problemas e não estava bem. Ele falou que eu quero sempre tudo do meu jeito, e brigamos novamente. Eu disse p ele também que não queria q ele tivess amizade com mulher, quis proibir ele de algumas coisas q eu não concordava mas ele gostava. Depois disso foi só brigas e todas as brigas eu ameaça de terminar e ele sempre correndo atrás. Mas na última briga, eu já estava cansada, pq nosso namoro não estava bom, eu sentia ele um pouco estranho mas ainda amoroso, mas tinha algo me incomodando. Até que no dia q íamos fazer 2 anos eu nem quis vê-lo e terminei tuo por mensagem. Ele insistiu muito pra eu não fazer isso, mas até que uma hora ele cedeu. Passadas algumas horas me arrependi muito, mas aí já era tarde. Ele disse que ia ser melhor para nós, por que estávamos muito machucados com tudo que um tinha feito para o outro, e que o orgulho dele estava falando mais alto e que ele estava precisando de um tempo sozinho, q já tínhamos tentado demais e todas as vezes foi tudo igual; eu mandando ele embora, ele implorando e eu voltando atrás e ele perdoando. Fui atrás dele umas 4 vezes pedindo perdao e pedindo pra a gnt voltar q ia ser diferente, e todas as vezes ele disse a mesma coisa. Estou muito arrependida, pq agora vejo que foram atitudes muito infantis, coisa de criança mesmo. E agora já não sei mais o que fazer pra tê-lo de volta. Faz uma semana que eu não vou atrás dele e ele tb não falou nada comigo. Estou sentido muita falta dele e me arrependo muito da minha infantilidade. O que devo fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até eu te largaria se eu fosse um home. Eles não suportam mulheres do seu tipo, que só tratam mal e com tanto desprezo. O desprezo é para mulheres que são maltratadas por homens e não para homens dedicados. Sua reconquista será dificil se ele começar a conhecer o mundo lá fora. Mas, o momento agora é de dar a ele o tempo que ele precisa, e não procurá-lo mais até que o tempo dele tenha se esgotado e ele sinta sua falta. Se você o procurar vai jogar tudo por agua abaixo

      Excluir
  47. Olá
    Sou casada mas conheci um homem do qual tivemos um caso durante 6 meses.Tivemos algumas brigas pois ele durante algum tempo não consegui me dar a atenção q eu preciso é daí vieram tbm os ciumes da minha parte. Há três semanas discutimos mto feio e daí ele terminou cmg, disse q iria encontrar uma mulher q não fosse casada e q jurava pela mãe dele q nunca mais ma falaria. No entanto ele dias antes disse q ma amava mas q não deveria...Eu tbm sou louca por ele, amo o bastante...deixei passar 5 dias dp do termino e pedi lhe por 2 vezes pra conversarmos como adultos visto q ele terminou cmg por mensagem. Bloqueou me por todo o lado...Já lá vão 3 semanas e eu ainda sofro bastante mas nunca mais lhe envie nada. Será q ainda ele poderá voltar a me procurar?
    Findo q tudo vai bem cá em casa mas sofro duplamente pois já não me acho concretizada com o meu marido e não consigo parar d pensar no "outro"
    Ajude me...outro q faço ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é amante e ainda faz cobranças? por isso ele fugiu. Eu sei, falta você arrancar os cabelos de baixo com pinça de tanta ansiedade pra mandar uma mensagem, ligar pra ele, correr atrás.Mostre que você é diferente pelas suas atitudes, e deixe-o a partir de hoje, e pelos próximos 50 anos, ser o seu caçador, o seu conquistador, deixe-o ser homem e seja você a princesa! Sabe o segredo? O que deixa um homem apaixonado? É ele saber que você fica bem com ele ou sem ele, que você está tranquila em relação à sua vida, e que portanto ele chegou nela apenas pra somar… Deixa as coisas acontecerem naturalmente, sem esforço, sem se cobrar, apenas seja você!

      Excluir
  48. Olá Andreia, meu nome é Dalila conheci um cara há 4 meses, e estamos conversando há 2 meses. Ele é solteiro e tem um filho e eu dois...,trocamos fotos e palavras carinhosas, ele sempre me dando bom dia logo cedo.., tudo estava indo bem parecia que estávamos apaixonados. Nunca me desrespeitou..., Nossas conversas era sempre rapida, elogiava minhas fotos dizendo que estava linda, maravilhosa e gostosa. Tentamos algumas vezes nos encontrar mas sempre dava erado..., até que depois de um mês de conversa conseguimos nos encontrar. Foi tudo de bom, não tivemos relação sexual pq até mesmo o encontro foi no parque! Quando ele me abraçava ele respirava fundo e dizia vamos aproveitar pq não sabemos quando nos veremos de novo... e assim ficamos umas duas horas e depois fomos embora. No mesmo dia nos falamos e depois comecei a perceber que mudou alguma coisa!! Ele dava bom dia muito cedo e começou a dar tarde falávamos poucas vezes ao dia..., e final de semana sempre falamos sempre pouco. Ai decidi dar um gelo nele.., e ele sentiu! Agora não sei o que faço pq como estou fazendo academia e ele ve as fotos estou preocupada dele esta só querendo sair comigo só pra sexo!! Á! eu falei pra ele que quando quisesse sair comigo que ele me convidasse e ele disse ok! mas nada... O que faço? Não sei o que fazer!! Gosto dele e parece que ele tb gosta..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem garante que ele é solteiro e pelas atitudes é somente sexo.

      Excluir
  49. Olá Andreia estava namorando há 3 meses comecei me apegar muito a ele , ele todo carinhoso e atencioso às vezes saia tarde da faculdade mas mesmo assim fazia de tudo para me ver ! Só que eu sempre fui mais seca não mandava msg só mandava quando ele mandava às vezes passava o domingo em casa mas não chamava ele para sair sempre esperava ele ! Até que um dia ele disse que estava cansando de só ele ir atrás de só ele querer estar perto e que eu não me importava com ele nem ligava para ele ! Então ele disse que queria dar um tempo para nós dois e que se nesse tempo sentisse falta um do outro agente sentaria e conversaríamos se caso ao contrario deixaria a vida seguir ,mas disse que gostava muito de mim !! Eu concordei , eu sumi não mandei msg não liguei deixei para lá , mas vi no face dele que ele estava indo em festa com os amigos dele !!! Depois de uma semana sem nos falar ele veio me procurar me mandou msg disse que estava com saudade, mas eu respondia no seco aí nos outros dias ele me ligou e me chamou para conversar... Ele é muito orgulhoso demais , e sei que ele não está me procurando por causa de sexo porq ele é muito conhecido aqui na minha cidade e é as mulheres que corre atrás dele !!! Mas o que você acha Andreia será que ele está me procurando porq gosta ou só para zoar com minha cara ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que quer sexo e não acredite que são só as mulheres que correm atrás dele, pois ele não deve ser nenhum santo.

      Excluir
  50. Andreia, tive um relacionamento de 3 anos, no primeiro ano fui traída e perdoei e acredito que isso nao aconteceu mais. Recentemente descobri q estava marcando encontros pelo facebook e terminei tudo. Ele correu atras e disse q me ama, que nao chegou a ficar com nenhuma e que vai esperar eu esfriar a cabeca pra me chamar p conversar. tenho ignorado as msgs dele, oq faço qnd ele me procurar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem atende, quem trai uma vez trai várias, não acredite que ele não voltou a trair, não coloque a mão no fogo.Enlutar-se, significa: enterra-lo simbolicamente. Enterrar o passado saudoso que vocês tiveram; o presente no qual você sofre com a ausência dele e o futuro que você planejou junto a ele.
      É necessário compreender que ele não tem recursos para dar o amor que você precisa para viver uma relação afetiva satisfatória e ser feliz.

      Excluir
    2. Andreia ele veio atras, fiquei insistindo que nao dava mais, nunca tinha feito isso antes e acho que ele se assustou, me prometeu um milhao de coisas, senhas e tudo o que quisesse e acabei voltando :/ como devo agir daqui pra frente?

      Excluir
    3. Ele veio atras e você voltou e nem precisava insistir que você voltaria assim mesmo, já fez tudo errado, agora aguente as consequências e espere que ele não vai mudar, é temporário.

      Excluir
  51. ola Andreia,boa noite!parabens pelo o teu site,tens ajudado muita gente sem duvida,,eu também preciso dum conselho teu,em outubro de 2013 o meu ex namorado saiu de casa sem me dar nenhuma explicação,nenhuma palavra,depois de 9meses a viver juntos.Dei tudo que pude de mim,como amiga,mulher,parceira,,mesmo assim ele foi embora,tivemos varias brigas por causa da ex dele com quem tem 3filhas! e voutras mulheres que se meteram no meio,fiquei com ciúmes,revoltada pois ele depois disso começou me ignorar por motivos que eu nao acreditava nele,que ,era tudo na minha cabeca,,ate o dia que saiu mesmo de casa!el nunca voltou para ela,nem mostra ter estado com alguém,,mas duvido de certas coisas pois ele foi morar sozinho num quarto alugado,e nunca mais me procurou nem ligou,,passado 2 meses quando descobriu que eu tinha tentando refazer a minha vida veiu dizer que ele ia voltar so que precisou dum tempo,,então eu comecei andar sempre atras dele,fazendo-lhe as vontades mas nunca mais voltamos a serio,,eu o amo de verdade e me arrependi por ter saído com alguém,,mas foi ele que me abandonou sem me falar mais,Desde ai tivemos varias vezes juntos,mas não quer assumir mais nada e diz que não consegue voltar mais cmg por eu ter estado com alguém,,deixa de falar para mim,bloqueia meu numero e passado um tempo estamos outra vez juntos,,,depois me diz de novo para ser feliz pois ele não e homem para mim,que sou muito boa pessoa e que mereço alguém melhor,JA HA 2 ANOS andamos nisso,e não consigo seguir a minha vida para frente,Nao sou de sair a lado algum a não ser trabalho ,casa,e certas compras(tenho 29anos)Não sei o que fazer,realmente!acho que estou me destruir sozinha,,estou áspera de algo que se calhar nunca mais vai acontecer,,eu não o trai,,tive alguém depois dele me abandonar!!ele diz sempre que sou a única que deseja,mas so quando lhe apetece pelos vistos,Diz que sou maravilhosa,mas que ele já não me ama para sermos uma família(então porque dorme cmgo?),Ajude-me por favor,O Meu nome e Renata,agradeco por tudo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Renata, ele dorme com você porque você permite. Eles são sedutores e vivem para conquistar e ter mais mulheres em sua “coleção”. E sabem como fazer isto, uma vez que este é o foco deles.Ele não faz bem a você, e o melhor que você tem a fazer é um “luto” para poder de fato perder este cara que só te fez, faz e fará sofrer.
      Enlutar-se, significa: enterra-lo simbolicamente. Enterrar o passado saudoso que vocês tiveram; o presente no qual você sofre com a ausência dele e o futuro que você planejou junto a ele.
      É necessário compreender que ele não tem recursos para dar o amor que você precisa para viver uma relação afetiva satisfatória e ser feliz.

      Excluir
  52. ANDREIA, MEU EX ME CHAMOU PRA TER UMA CONVERSA, NAO PERDOEI (ENCONTREI CONVERSAS DELE COM OUTRAS, MAS GARANTO QUE NAO SE ENCONTRARAM PESSOALMENTE), MAS DISSE Q SE ELE ME QUISESSE DE VOLTA IA TER Q PROVAR , ELE ATE CHOROU, E ENQUANTO ISSO EU IA VIVER MINHA VIDA, DEPOIS DE CONVERSAR FOMOS NOS ENVOLVENDO E ACABAMOS TRANSANDO, A SAUDADE ERA MUITO GRANDE E SÓ HAVIA MENOS DE 1 SEMANA QUE EU TINHA TERMINADO COM ELE. E AGORA? OQ FAÇO? ELE DISSE Q ME AMA, QUE NAO IMAGINA A VIDA SEM MIM E ME PERDER SERIA O PIOR. FICAMOS JUNTOS POR 3 ANOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E quem pode garantir que não se encontraram? Você? Nunca garanta isso. Está equivocada. Voltar agora não será o ideal porque você na verdade na primeira briga vai jogar tudo na cara dele de novo, então dê um tempo, mas não vá pra cama com ele.

      Excluir
    2. HELP, quero ele nos meu pés agora que voltamos, cansei de chorar por ele!

      Excluir
  53. Oi Andreia.
    Gostaria de um conselho.
    Terminei um relacionamento ha 10 meses, mesmo amando muito. No fundo esperava que ele voltasse a me procurar, mas ele nao veio atras. No primeiro mes pedi para voltar, conversamos algumas poucas vezes pelo skype, mas ficou por isso.
    Sofri demais. Sofri calada. Ele nunca me procurou. Foi muito doloroso ser ignorada por ele. Mas os meses se passaram e fui melhorando, mas eu ainda esperava por ele. Ate que passaram 8 meses e nos reencontramos no skype...conversamos umas 3 vezes.. houve troca de declaracoes.. e ele disse as palavras mais lindas. Numa das conversas, ele pediu que eu escrevesse um email, ja que ele tinha que sair naquele instante. Entao passei o dia todo escrevendo um email enorme, abrindo meu coracao.. falando coisas bonitas.. falando sobre meu amadurecimento.. inclusive cai na besteira de dizer que nesses meses todos nao houve nenhum outro homem, que eu esperava por ele todos os dias. Conversamos mais uma vez, ele reiterou as palavras bonitas e declaracoes.. falou sobre os problemas que tem passado e depois SUMIU!!! Nao veio nem me ver, nem nada. Foi mais um baque que eu vivi. Mais uma vez tendo que lidar com a indiferenca dele.
    Mas dessa vez superei rapido. Passei a sentir raiva e desprezo por ele. Nao quero nem ve-lo pintado de ouro. Sumi completamente ha uns 40 dias. Nao dei sinal de vida algum nas redes sociais e nunca mais tive vontade de entrar no skype. Inclusive ja exclui meu email, so estou aguardando a confirmacao de 60 dias do site para encerrar a conta. E por incrivel que pareca, faz umas 2 semanas que vi ele passando propositalmente de carro na minha rua. E hoje e o vi novamente e desta vez ele estava olhando para a minha janela do predio.

    Ele machucou muito meu coracao. Tive que superar essa dor sozinha, mas consegui. Achei que ele foi covarde demais. ALguem que apenas quis alimentar o ego com minhas palavras de amor.
    Sinto que em algum momento ele vai entrar em contato, nem que seja na tentativa de sugar os meus sentimentos ou para desabafar sobre seus infinitos problemas existenciais. Nao quero cair na mesma armadilha. Quero estar preparada para nao errar mais uma vez comigo mesma. Como eu devo agir? O que seria o ideal eu dizer?


    Agradeco o seu retorno.
    Obrigada!

    Roseane.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Roseane, você foi forte suficiente para passar por isso, portanto agora, não tenha mais contato com ele. Não será ideal nem ser amiga dele, não faça nada, simplesmente suma da vida dele e pronto.

      Excluir
  54. Adorei o post! Parabéns, primeiramente.
    Tive um relacionamento que durou, entre idas e vindas, 8 anos. Eramos muito companheiros, amigos, era muito difícil da gente brigar, mas quando brigávamos, passávamos alguns bons dias sem se falar.
    Sempre fui ciumenta mas sou do lema: Ninguém nasceu grudado e se for pra fazer merda, vai fazer a qualquer momento. Até que ele me traiu. Daí em diante perdi a confiança, desconfiava de tudo e qualquer mulherzinha que via em rede social eu já queria saber quem é.
    Enfim, durante esses anos ele me traiu mais algumas vezes e eu sempre fui a bacaca, corna mansa da reação que ia lá se humilhar pedindo pra voltar porque estava com saudades e não se imaginava com mais ninguém. Apenas uma vez que eu cansei, dei um basta comecei a ficar com outro cara e o meu ex decidiu correr atras e dizer que me amava, batia aqui em casa, ficava chorando até que voltei.
    Ficou tudo lindo até que descobri outras traições.. mais papel de babaca, mais ciumenta, mais jogando as merdas que ele fez na cara dele e ate que há duas semanas atras ele deu um basta.
    Falou que não aguenta mais essa pressão, que entende o meu lado, mas que não dá mais.
    Concordei, não falei mais com ele desde então...apenas para pedir para devolver minhas coisas que estão na casa dele e só.
    Não olho as redes sociais e estou bem tranquila em relação as outras vezes em que brigamos.
    Será que ele ai me procurar? Certa vez ele disse que não me procura porque sabe que eu acabo procurando ele.
    Quero fazer ele sofrer o pão que o diabo amassou (sabe aquele misto de amor e raiva? é isso!) na minha mão. Será que ele vai me procurar? O que devo fazer?
    Será que homens assim mudam quando quererm (porque não duvido de nada desse mundo, mas também não posso acreditar em conto de fadas)? Ou serei corna mansa pro resto da vida?
    Enfim, estou passando por essa situação difícil, mas estou conseguindo me segurar bem. Muito obrigada Andreia e acho que vou ler esse texto todos os dias! kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Homens assim mudam só um tempo quando pedem perdão. Quando a poeira baixa ele voltam a ser os mesmos. O melhor a fazer é nem carregar o último sopro de esperança. Vai viver mesmo e dar oportunidade pra outro que possa aparecer e fazer de sua vida tudo diferente, só assim você aprenderá o que é amor de verdade.

      Excluir
  55. Ola Andreia,obrigada por tudo,,,custa muito acreditar ,,eu sempre fui atras dele,acreditando que ele ainda pensava como eu,,mas sinto-me humilhada por ele,Quero conseguir acabar de procurar ele,,ja consumiu muito tempo da minha vida e nem assim sirvo??Com a tua ajuda vou conseguir "enterrar"-lo,,nunca deu valor a nada do que eu sou,nunca deu valor a minha luta para sermos felizes para termos uma vida a 2.Ainda tinha a lata de me dizer""renata,eu sei que vais ser mto feliz e vais encontrar um homem que te faca feliz,porque eu já desisti de ter uma família"",So treta,,eram palavras dele para se livrar de mim e me impingir para um outro qualquer e se ver livre de vez de mi,,E isso que penso sobre ele,pois ele desistiu de mim de ser feliz,,mas nunca de amigos,filhas ,os jogos de bilhar que ele tem.Consegue viver muito bem com tudo e sem mim,Tenho uma revolta tao grande dentro de mim,,Obrigada mais uma vez por me dares atenção,parece que já tirei uma pedra do coracao!!muita sorte te desejo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A melhor coisa é vc estar consciente de que ele não serve mais pra ti. Agora bola pra frente, vai viver feliz com outro.

      Excluir
  56. Obrigada pela resposta, Andreia.
    Realmente eh isso que eu fiz... Sumi da vida dele.
    Nessas 3 vezes que eu o vi, fui cuidadosa e nao deixei ele me ver.
    Se pudesse voltar ao passado, eu ja teria sumido logo no primeiro mes depois do termino, rs.
    Mas de qualquer forma, estou bem e estou decidida. E esta melhor assim.
    Nao espero mais nada dele. O meu foco agora eh so meu futuro profissional e logo mais irei colher os bons frutos.

    Adoro seu blog e sempre que posso dou uma passada por aqui.
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  57. Quanto tempo devo "esperar" para que ex venha me procurar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca deve esperar, deve viver sua vida que não seja em função dele, pare de perder tempo.

      Excluir
  58. Vivi um relacionamento de 4 anos com um homem casado que por vezes ou outra ficava entre mim e a mulher ate que ele a largou por mim. Passados 1 ano e 6 meses nos desentendemos feio ha um mes e ele acabou. Vinte dias depois eu tive a recaida e liguei depois que soube que ele estava se encontrando com a ex mulher. Ele me encontrou, ficamose entre grosserias das duas partes existiam os momentos de ternura e amor. Promessas de me por numa casa e etc. Mas ele sumiu... e depois de uma semana, minha prima o viu com a ex mulher (coisa que ele negou).agora estou uma tralha. O que faz ele ficar entre nós duas? Ele ja nao fez mal suficiente para nós será que ele ainda vai me procurar? E e ela que vai ja passar por tudo novamente... da para confiar num sentime to doentio desses? Por que é tao dificil largar o osso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É difícil largar o osso porque você não tem vergonha na cara, quando você aprender a se valorizar vai meter o pé na bunda dele e nunca mais voltar. Ele não fica entre você e ela, ele fica com ela e te faz de boba. Portanto, some da vida dele ou continue sendo um marmitex

      Excluir
  59. Quando um homem termina um relacionamento (de muito tempo) falando que não dá mais mas que você é e sempre será especial e espera que um dia sejam amigos e que você seja feliz, quer dizer que acabou mesmo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quer dizer que tem outra no pedaço e se por lá não der certo ele volta pra boba que ele deixou.

      Excluir
  60. Boa tarde!
    Andreia estou com uma duvida tremenda sem saber o que fazer, namorei um rapaz durante 3 anos e meio, foi quando comecei a gosta de um cara da faculdade quando conversamos descobri que ele tbm gostava de mim e resolvi termina o namoro pra ficar com ele deu tudo certo meu ex ficou correndo atras de mim mas deixei bem claro que não gostava mas dele mais em momento algum disse o pq, e comecei a ficar com esse rapaz da faculdade quando esta vamos ficando uns 2 meses percebi que ele estava meio que desinteressado estava frio comigo e tivemos uma conversa então ele terminou motivo disse que ja não sentia a mesma coisa por mim, e foi logo quando entramos de ferias sendo que quando ainda esta vamos junto compramos um ingresso para ir a um show ( nando reis) eu ele e mais 3 amigas minha da faculdade a primeira coisa que perguntei quando ele terminou se ele ainda ia pro show ele disse que sim que iria, e ficamos conversando pelo zap no decorre dos dias entramos de ferias dia 01 de julho e o show era 18 de julho ate essa data não os vimos mais, um dia antes do show disse a ele que queria ficar com ele no show, ele disse que sim e no dia do show veio todo mundo se arrumar na minha casa inclusive ele, ele chegou mais cedo que todo mundo e acabamos ficando e ficamos no show tbm quando chegamos que ele foi pra casa meu mundo desabou pq sabia que ali era o fim chorei muito e fica vamos sempre conversando pelo zap ele sabendo o que eu sentia por ele nunca escondi, no semestre seguinte ele não voltou pra faculdade no dia 14 de agosto ele disse que queria conversa comigo disse a ele que não ia ao encontro dele depois de mita insistência fui no dia 16 de agosto e ele me pediu em namoro e eu morta de apaixonada aceitei então começamos a namorar ate ai tudo bem, so se viamos aos domingos quando ele começou com a historia que estava com dor de cabeça não poderia me ver e outras desculpas percebi que ele queria termina, resolvi testa e terminei ele só disse tudo bem, quase morri pelo fato de ele não ter se importado e começei a pedir pra voltar então ele me disse que gostava de mim mas não como antes tinha medo de me prender a ele e não da em nada então disse a ele que iria esquecer tudo que vivemos ele disse que não queria que isso acontecesse mas que não poderia me prender pq nem ele sabe o que esta sentindo, mesmo assim continuei atras e perguntei a ele se ele quer que eu o esqueça pq se ele disser que sim eu juro que nunca mais vou atras ele disse que não.
    so disse ta certo (obg: isso tudo pelo zap)
    passei 3 dias sem falar com ele, e resolvi falar so dei boa noite perguntei como ele estava e disse que tinha falado só pra saber como ele estava mesmo e ele só respondeu e logo disse que ia dormir não puxou assunto nem nada.
    o que eu devo fazer?
    sera que ele pode voltar a gosta de mim?
    ele é uma pessoa muito na dele não gosta de sair de casa bem familia mesmo.
    não sei mais o que pensar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeira dica: SOME DA VIDA DELE COMPLETAMENTE(WHATSAPP, REDES SOCIAIS)
      Não creio que vai voltar a gostar de você, foi paixão momentânea.

      Excluir
  61. Olá. tenho 21 anos. Ano passado eu era estagiaria na empresa onde eu estava e conheci um cara mais velho de 39 anos no meu trabalho, ele é advogado. Eu não amava ele no começo, mais sentia uma atração muito forte quando ele começou a me jogar olhares e sorrisos. Trabalhávamos lado a lado, apenas separados por um vidro. ele colocou no meu celular o numero del. Começamos a conversar por mensagens até que ele pediu pra ficar comigo. Porém eu namorava outro cara e ele namorava uma outra mulher, mas ficamos mesmo assim. Aí as vezes antes de irmos pro trabalho a gente ficava e eu comecei a gostar dele e decidi terminar meu namoro com o outro cara e pedi pra ele fazer o mesmo com a namorada dele. Ele também terminou. Eu era virgem e dias depois tive relação com ele e assim a gente foi ficando cada vez mais proximos um do outro e eu comecei a gostar muito dele. Na pascoa nos presenteamos com chocolates. A gente foi ficando cada vez mais proximos, ele cuidava de mim, comprava remedio quando eu nao estava bem, enfim, era um homem maravilhoso apesar de mais velho. Depois de 4 meses venceu meu contrato de estagio na empresa e tive que sair. Mesmo assim ele me procurou mesmo a gente não podendo estar se vendo todos os dias. Dias depois ele foi me buscar a noite na faculdade pra gente ir pro motel. A gente foi e lá ele disse que a nossa situação não podia continuar daquele jeito, que tinhamos que resolver nossa situação. A intenção dele era realmente namorar. como eu estava prestes a ser chamada num concurso nessa mesma empresa que eu fiz estagio e conheci ele eu achei melhor falar pra ele esperar, pois achei que isso pudesse intervir no meu emprego de concursada, mais eu queria namorar, só pedi pra ele esperar um pouco. e ele falou que tudo bem ele esperaria. duas semanas depois descobri que ele havia voltado a namorar com a ex . Pra mim meu mundo desabou e no mesmo dia liguei pra ele pedindo satisfação e ele disse que nao gostava mais de mim. Então decidi me afastar dele mesmo sofrendo muito, pois foi aí que percebi que realmente amava ele. Passou duas semana , um dia antes de eu começar a trabalhar como concursada ele me mandou mensagem perguntando se eu estava bem e se eu nao estava mais brava com ele. ele começou a implorar pra sair comigo que queria me ver, que gostava de mim tal e eu respondia normal, porém de forma fria. Nesse mesmo dia eu estava andando no centro da cidade e ele pediu pra me ver, não resisti e acabei aceitando somente conversar com ele . Conversamos e deixei claro que nao ficaria com ele se ele nao terminasse com a namorada dele. ele disse que no momento nao podia porque a namorada dele tinha ficado doente por causa dele, enfim, deu um monte de desculpa. Tentei resistir, mas passou uma semana depois que voltei a trabalhar na mesma empresa e ele voltou a insistir pra sair comigo. não resisti e acabei saindo com ele várias vezes mesmo ele namorando. porém sempre falando pra ele terminar com ela e ele falava que ia terminar. Cinco meses depois consegui fazer ele terminar com ele e a familia dele sempre me apoiou aparentemente, pois nao gostavam da outra que ele namorava. Bem eu e ele estavamos saindo, foi muito bom, ´porém tinhamos brigas constantes pelo fato de que agora ele não queria me assumir como namorada dele. Porém no natal comprei um presente pra ele, uma camisa, ele ficou muito feliz me agradeceu e dois dias depois ele foi me buscar pra gente sair e passear e ele também me deu um presente, um papai noel de pelucia e chocolate. foi tudo tão bom, ele tava carinhoso, um amor comigo.

    ResponderExcluir
  62. Porém chegando o novo ano ele começou a ficar frio e um pouco mais distante de mim, comecei a achar estranho e questionava muito isso pra ele e ele ficava bravo e dizia que tinha muito trabalho. Devido a ele estar distante comecei a adoecer por causa dele, fiquei com depressão, chorava muito por causa dele. Precise recorrer a um medico onde passei a tomar remedios fortes e a ter acompanhamento psicologico. foi meses eu bem mal. a minha psicologa me aconcelhou a me afastar dele e ver se ele sentia minha falta, fiquei um mes e meio sem falar com ele mesmo vendo ele no trabalho, se encontrando nos corredores. Até que chegou um da que nao aguentei e mandei mesagem, ele respondeu normalmente, até foi educado e perguntei pq ele nao me procurou mais e ele disse que havia voltado a nomorar com a mesma mulher, meu mundo foi ao chao mais ainda. Falei com a familia dele e eles me falavam que que são contra esse namoro com essa mulher. Mesmo ele estando com a outra sempre estive lutando pelo amor dele me metia anos assuntos particulares da vida dele pra ajudar, sempre mostrando que eu amava ele e voltei a sair com ele pro motel. porém ele sempre me dizia que ele era muito velho pra mim e que quando ele ficasse mais velho e eu ainda continuar nova depois eu ia largar dele e q ele não q ter mais filhos pq ele ja tem e ate mesmo pq ele não pode ter mais devido a vasectomia que ele fez... um dia pedi novamente pra ele terminar com a namorada e ele foi frio e disse nao.

    ResponderExcluir
  63. Fiquei brava e contei por face pra essa namorada que ele traia ela comigo. a principio pareceu que ela acreditou, depois vi que nao e me bloqueou no face dela e contou tudo pra ele. ele ficou muito bravo. Comecei a me humilhar pra ele depois de uns dias e começamos a conversar de novo e ele dizia que nao confiava mais em mim. conversei de novo com a familia dele e me aconcelharam a me mostrar mais companheira dele sem ficar tocando no nome da vadia. Assim comecei a voltar a sair com ele. Porem, algo que ele nunca fez foi e levar na casa dele pq ele mora numa cidade proxima a que eu moro. Desde o começo quando conheci ele as pessoas do nosso trabalho sabiam do meu caso com ele e alguns sabiam que ele namora a outra :( Hoje ainda continuo tomando remedios e fazendo acompanhamento psicologico . Esses dias mudei de psicologo e agora é com um homem e ele me disse muitas coisas que eu to vivendo por um amor doente que estou me acabando implorando amor por quem nao me da valor e que eu recebo somente migalhas dele e falou que eu devia dar um basta nisso. esses dias vi no face uma foto dele com ela, haviam viajado pra SP pra ver o irmao dele e conhecer atores. foi muito triste e liguei pra ele e falei que já q ele quer ficar com a outra que fique pq eu nao sou palhaça e nem vou continuar sendo amante e estragando minha imagem perante todos. Ele ficou quieto só ouvindo e disse ta bom e pedi pra ele entregar uma blusa que havia ficado com ele, só que pedi pra ele mandar por outra pessoa pq eu nao quero mais falar com ele. No outro dia ele mesmo veio trazer pra mim, sendo que falei pra ele mandar por outra pessoa, ele chegou disse oi e disse que veio trazer a blusa. Puxei a blusa da mão dele e somente agradeci sem olhar pra ele e virei as costas aí ele viu que eu nao queria falar mais com ele e saiu. Doeu na alma fazer aquilo, mais foi preciso. Decidi que não queria mais nada com ele, apaguei tudo dele do meu celular. Porém de vez em quando olho no face dele. Os familares deles dizem pra mim ter paciencia que ele não ama ela que ele só usa ela pq ela persegue ele sempre e que logo vão terminar. Enfim, dizem um monte de coisa. To sofrendo muito, choro sempre . Esse final de semana passado minha amigas fizeram eu sair pra uma festa pra me distrair, mais é complicado, fiquei com um carinha mais sofri mais ainda pq não era o que eu amo.
    Meu psicologo disse que se eu me afastasse dele e me mostrasse madura e dizer que nao queria mais ele, talvez ele me procurasse novamente, mais até agora nada, já faz quase duas semanas ;(
    O que eu faço? Será que ele vai me procurar? Me ajude por favor ;(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinceramente estou passada com tudo que li, nem acredito que com essa idade você se humilha tanto por ele. E se ele voltar você acha que será valorizada? Nunca! Esqueça esse homem ou perca de vez seu amor próprio. Por que é tão difícil aceitar que ele não te quer? Tentar reconquistá-lo pra quê? Se a única coisa que ele fez foi te fazer sofrer. Eu sei que de nada adiantará o que eu escrever aqui, porque se ele voltar com o rabinho entre as pernas você certamente voltará a ser o lanchinho dele. Entenda que ele NÃO TE AMA E NÃO QUER NADA COM VOCÊ!

      O que ele queria já conseguiu e você não deve ficar nestas neuras de se achar a pior das mulheres porque não foi capaz de agrada-lo! Pare de se culpar ou achar que se fosse uma boa menina ele teria ficado mais tempo ao seu lado! Pra quê?
      Sim, em vez de chorar pelos quatro cantos, você deveria levantar as mão para o céu e agradecer pelo traste ter se mandado, porque não é todo dia que Papai do Céu te faz este tipo de favor! Entenda que ele NÃO TE AMA E NÃO QUER NADA COM VOCÊ!

      O que ele queria já conseguiu e você não deve ficar nestas neuras de se achar a pior das mulheres porque não foi capaz de agrada-lo! Pare de se culpar ou achar que se fosse uma boa menina ele teria ficado mais tempo ao seu lado! Pra quê?
      Que se danem os motivos de quem não te quer. Mais importante é encontrar outro que nos aceite do que tentar conquistar quem nem atende nossos telefonemas! Você realmente precisa de acompanhamento com psicólogo. E se for póssível vá a reuniões dos grupos MADA(MULHERES QUE AMAM DEMAIS) em sua cidade.

      Excluir
  64. tive que mandar em partes pois minha historia é grande. Obrigada

    ResponderExcluir
  65. Oi Andreia. Pois é, todo mundo me fala isso. Mais fico me perguntando pq tinha que ser assim? No começo ele era tão diferente, lutou pra me conquistar e agora me larga assim como se eu não fosse um nada :( Eu não tenho mais alegria, não consigo amar outro homem. Eu amo ele, ele é tão charmoso... lutei tanto por ele pra agora ele me trocar por uma mulher mais velha e que também já tem filho. Outros caras na idade dele dariam graças por encontrar uma moça jovem e todo mundo me acha bonita. Outros adorariam estar no lugar dele. Essa semana me encontrei com ele no corredor do trabalho, nos olhamos de cara, mais aí olhei pro meu celular e fiz de conta que nada. e essa semana o irmão dele foi conversar comigo, falar pra mim ter paciencia e tal, mais não aguento mais tudo o que to passando.
    Me dói saber que ele até agora não me procurou. Mais você acha que há possibilidade dele me procurar ainda? Tenho vontade de me vingar dele se caso um dia ele votar a me procurar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A maior vingança é mostrar que está feliz sem ele.

      Excluir
  66. A família dele acha que essa outra faz feitiço e bruxaria pra ele ficar com ela. E uma benzedeira também me disse isso, que ele ta possuido por uma amarração. A familia dele me jura que ele não ama ela e dizem que ele tem medo de se apaixonar porque no primeiro casamento sofreu muito.
    Não consigo superar a falta dele. Penso nele a todo momento.

    ResponderExcluir
  67. Olá, Andreia! Li seu post e me interessei muito. Você é bem direta,e compreende bem a situação de cada pessoa, por isso me senti motivada para escrever. Fui casada por muitos anos, e depois de descobrir que meu ex tinha uma certa tara pela minha irmã, comecei a ficar bem desconfiada. Ela me disse algumas coisas e que nunca aconteceu nada. Ele quando bêbado ligava pra ela, um dia na rua disse algumas coisas também. Me separei, porque também além disso era im bêbado e já me agrediu. Procurei um psicologo para me ajudar e fiz análise por um bom tempo. Mas... não consigo tira-lo da cabeça. Tou me humilhando. Me ajuda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comece a sair com amigas e amigos, e vá a bons lugares, os bem frequentados, se cuide e se arrume para ser bem vista e caia no mundo, vá conhecer outros homens, só assim o luto passa.

      Excluir
  68. Porém, ele começou a notar em mim, que era tão linda quanto elas, mas que não dava a mínima pra ele. Então se ele desafiou a me conquistar. Ele estava começando a me conquistar aos poucos, mas flagrei ele beijando uma garota enquanto me flertava. Pedi para que ele me esquecesse pois não estava disposta a me tornar mais uma diversão barata dele.

    Eu saí da escola dias depois (não por causa dele, mas por outros motivos) e cortei todos os contatos com ele.

    O ano letivo acabou, se passaram dois anos e ele me reencontrou na rua. Esbanjou total felicidade e me chamou para uma conversa. Aceitei. Pediu meu Fb e começou a marcar encontros comigo. Dei um gelo de primeira, mas na segunda eu cedi. Ele custou a me reconquistar, mas reconquistou. Me pediu em namoro e eu aceitei...

    ResponderExcluir
  69. No início ele não escondeu o lado frio e orgulhos que tem. Me apresentou a família e aos amigos. Mas nunca deixou o lado orgulhoso, ciumento, dramático e frio de lado... Já eu sempre tentei ser a melhor namorada para ele. Eu nunca dei crises e ataques de ciúmes, nunca proibi ele de sair com os amigos, nunca reclamei dos sumiços dele, nunca exigi muito dele e evitava pegar no pé dele o tempo todo. Porem, por qualquer coisa ele ameaçava me deixar. E eu sempre ia atrás dele, SEMPRE. Ele é demasiadamente orgulhoso e em hipótese alguma vem atrás.

    Ele sempre me disse que eu fiz a diferença na vida dele e que ele jamais me trairia (ele nunca me deu motivos para supeitar e confio nesse quesito nele). Ele diz que por mim mata e morre. Que ele sabe que sou a mulher certa pra ele, pois fui eu quem arrebentei a pulseira que ele usava há três anos e prometeu que so tiraria ela do pulso quando ele encontrasse a garota perfeita, a pulseira iria cair sozinha ou a garota iria quebrar sem querer.

    E no dia em que ele veio me pedir em namoro para meus pais, em seguida fomos lanchar e eu sem querer arrebentei a pulseira e ele ficou super feliz e eu não entendia o porque até ele me explicar a situação e dizer que estava ainda mais apaixonado...

    ResponderExcluir
  70. Bom, desde aí comecei a me apaixonar verdadeiramente por ele. O problema é a frieza, orgulho e drama que ele faz. Ele diz não fazer propositadamente, mas que faz parte da personalidade dele.

    Presenteei ele em nosso 3 mes de namoro. Dias depois ele ficou sem celular e eu por medo de ficar sem falar com ele por dias, resolvi dar um celular reserva e um carregador.

    Até créditos comprava para ele.


    Ele não mudava o jeito frio dele de ser. Então eu tive que impor uma mudança ou ele iria me perder. Ele mudou, ficou um príncipe, mas adivinha.. Isso durou nem uma semana e ele voltou a ser como antes. Agora bem pior.
    Terminamos pela terceira vez em 4 meses de namoro. E quem sempre vai atrás? Eu!

    Ele mandou um recado no facebook pedindo para eu bloquear ele de tudo, pois ele não tinha essa coragem. Fiquei péssima com esse pedido. Ele que jurava me amar e que sou a mulher da vida dele e ele faz isso, nem uma chance me pede mas pede que eu evite contato com ele sem se importar com o que eu fiz?

    ResponderExcluir
  71. Então, indignada, eu enviei um texto super triste, e jurei não ir atrás dele e disse adeus.
    Mas não resisti, no mesmo dia fui atrás. Ele estava deitado com o celular na mão e ouvindo música mostrando nem muita tristeza. Pedi para conversar, ele o tempo todo debochando, rindo, sarcástico e duvidando que eu fosse o deixar de vez. Chamei ele de imaturo e tudo o que ele fazia era rir e não me deixar ir embora.
    Resumindo... Ele disse "acabou? Porque se ja tinha me dito adeus por que vc veio ate aqui? Se acabou pra vc então avisa que eu vou te deixar em paz." Mas eu nao terminei, abracei ele e disse que nada acabou. Ele me abraçou e pediu para eu mandar msg quando chegasse em casa.

    Mandei, no outro dia tivemos um estranhamento e ele me disse tchau e não me respondeu as msg. Mandei um texto alegando estar com saudades e pedindo desculpas por tudo.

    Ele so visualizou no outro dia e mandou apenas um "Foi mal, peguei o celular agora"...

    ResponderExcluir
  72. Depois disso não respondeu mais nada, entrou no WhatsApp a noite e não mandou nada pra mim. E isso já faz uma semana, desde essa mensagem nada mais ele mandou, não me procurou e nada, não entrou mais no WhatsApp. Porem, no fb eu monitoro as últimas vezes que ele ficou on.
    Meu perfil está desativado ha um mês, eu entro por um perfil fake. E ele todos os dias entra... isso me machuca.

    Não fui atrás dele ainda, não mandei nenhuma mensagem, nem no fb nem pro celular da mãe dele.

    Ele sumiu, ele não tem justificativas pois a mãe dele sempre o empresta o celular então ele poderia muito bem mandar uma mensagem pra mim. Pois ele entra no fb pelo celular dela.

    Antes dele sumir ele combinou que eu fosse ontem na casa dele. Mas como ele fez isso comigo eu nem apareci lá.
    Estou aqui, tentando entender o motivo disso. Ele não mandar mensagem, nem ligar. Se eu tivesse morrido ele nem saberia pois nao entra em contato comigo. Mas jura olhando em meus olhos que sou a garota que ele ama.

    Vontade eu sinto de ir atrás e questionar o porque de tudo isso, mas prefiro esperar ele se lembrar de mim.

    ResponderExcluir
  73. Pergunto as minhas amigas o que posso fazer. Ja passou uma semana e ele não teve motivos para se afastar. Não sufoco ele, não pego no pé dele. Eu sou muito compreensiva. Sou o oposto dele. Ele não teve porque sumir.
    Essa não é a primeira vez que ele faz isso. E eu penso em ir atrás para terminar de uma vez, pois eu tenho o meu valor e estou farta de me humilhar e ir atrás sendo tratada indiferentemente por alguem que jurou um amor incondicional.
    Mas se eu for até ele, eu sinto que estaria sendo boba outra vez. Foi ele quem sumiu. E não sei como agir se um dia ele resolver mandar msg ou me ligar como se nada tivesse acontecido.
    Será que devo ir atrás e resolver isso de uma vez por todas? Ou devo esperar ele voltar? Ele sumiu. Ele é frio e orgulhoso. E sinceramente, essas atitudes só me fazem sentir cada vez menos vontade de levar algo a sério com ele. Mas eu o adoro com todo o meu coração apesar de tudo isso desde o dia em que ele, quando estava me conhecendo a dois anos atrás me salvou de um bandido. Ele quase deu a vida por mim e sou grata a ele.
    Se suporto tudo isso é por gostar dele de verdade. Mas se ele não valoriza, não posso me dedicar a ele a vida inteira.

    Minha dúvida é: Devo ir atrás resolver de uma vez deixar ele e seguir minha vida, ou devo esperar ele decidir lembrar que tem namorada e mandar msg? Me ajude. O que me aconselhar farei, pois estou farta de um relacionamento onde só eu luto pra dar certo! Obrigada.

    ResponderExcluir
  74. Ah, tenho outra dúvida. Ele é do tipo: "Se você me deixar, não espere que eu vá correr atrás."
    Se eu voltar a ser aquela que não dá a mínima pra ele, ele por mais que goste de mim, não vai tentar ir atrás. Pois o orgulho é maior que tudo.
    Acha que homem por mais orgulhoso que seja, ele não cede quando gosta?,

    Desculpe pelos longos textos. Eu precisava desabafar.

    ResponderExcluir
  75. já faz mais de 6 meses q nossa relação n anda boa. Ela é a distancia (nos vimos algumas vezes). Ele acabou de vez semana passada e eu fiquei desde então até ontem pedindo chance. Ele disse q ja n sentia mais aquele amor por mim, só carinho e q poderiamos ser amigos. Eu na hr aceitei e continuei puxando papo, mas percebo a frieza dele. Sem contar q ele disse 'quero ter outras historias e conversas, quero dar um tempo disso (de mim)'. Eu contei meu caso pra todo mundo já, até uma conhecida dele me add e ele acha q eu fui atras da menina pra saber da vida dele. Ele tbm faz 1 mes apareceu com uma amiga (rodada q ja deu ate pra uns amgs dele)e disse q anda conversando bastante com ela. Eles n tao apxs, mas to com medo. Enfim, aceitei amizade, mas percebo a frieza. Oq eu faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiro se valoriza, depois mete o pé na bunda desse traste.

      Excluir
  76. Olá querida, namoro as 6 meses meu primeiro namorado. Eu tenho mt ciumes, e brigo por besteiras trato ele mal só pq não quero ser a '' iludida'' pois já tive outras decepções, faz três semanas que estamos separados pelo fato dele querer um tempo pois está com problemas disse que não tem outra pessoa além de pois sou a primeira namorada dele e que sou mt especial falou muitas coisas, tipo não quero que vc siga sua vida não quero acabar com tudo só deixe as coisas esclarecerem. Marcamos de nos ver mais na hora ele foi frio e inventou que ia sair. Eu estou ficando louca sério de verdade pois não sei o que está acontecendo não consigo tirar isso da minha cabeça está sendo mt difícil, não sei se corro atrás pra ter uma resposta concreta de seguir minha vida ou resolver tudo isso. A incerteza está me matando! Por favor me responda eu ficarei mt feliz bjs obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E acha que só esse vai te trazer alegrias? Larga e arruma outro. Quem te ma não foge

      Excluir
  77. Olá, meu marido e eu estamos separados a três meses, de um casamento conturbado que durou quase dois anos, ele que decidiu se separar, pelas minhas atitudes de não o respeitar e por muitos ciúmes da minha parte e por eu ser muito mandona, não houve traição e ele já deixou bem claro que não mim ama mais, e que não a chance alguma de voltar a ter um relacionamento comigo, devido minhas atitudes, mas eu o amo e queria uma reconciliação, pois sei que ele é o homem da minha vida, e por causa de minhas atitudes acabei perdendo, mas ele não acredita que posso mudar e o respeitar, não sei oque fazer estou em profunda depressão! mim ajudem!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mude, pare de procurá-lo e demonstre que ele não faz mais falta na sua vida.

      Excluir
  78. Andreia não sei o que fazer
    Namorei por 7 meses , e um dia ele resolveu terminar tudo
    Éramos um casal aparentemente "perfeito", compatíveis em tudo, nunca brigamos
    Mas a verdade é que eu fui muito submissa
    Evitava brigar, evitava cenas de ciúmes , privava ele dos meus problemas
    Oprime meus desejos e sentimentos
    Tenho 21 e ele 19, no começo não botava fé por ele ser mais novo, e ele era todo empolgado
    Aí eu me apaguei muito a família dele e eles a mim
    Me apaixonei, era um relacionamento intenso, perdemos a virgindade juntos , tínhamos planos Disse que me amava, mas que perdeu o tesão pela relação
    Que não sentia mais a mesma coisa , que sentia falta da garota de atitude que eu era , que estava confuso com os sentimentos dele e que não via mais razão pra continuar a relação
    Fiquei sem chão, chorei muito, ele chorou tbm
    Depois ele tentou contato cmg e eu não quis
    Um dia resolvi chamar ele pra conversar , pq sentia que tudo estava mal resolvido ( ele mantém todas as nossas fotos e declarações no face )eu apaguei, então tinha uma pontinha de esperança
    A família toda torce , inclusive a mãe
    Ela me mantinha informada, disse que ele não sai de casa, que andava estressado e triste
    Mas quando chamei pra conversar , no começo ele disse que não sabia se deveria e depois disse que não estava afim .
    De verdade , não entendo !
    Só fizemos bem um ao outro, ele não saí de casa, não está saindo com ngm
    Eu mudei muito depois de tudo , deixei de ser boazinha , estou fazendo tudo que tenho vontade , mas não consigo desapegar , msm ele sendo imaturo, filhinho da mamãe
    Sei que precisava msm era de um homem
    Mas eu o amo
    Eu quero mesmo que ele corra atrás

    ResponderExcluir
  79. Oi Andreia, meu caso é o seguinte...namorei seis meses com um colega de trabalho, no começo foi complicado porque o meu ex (antes dele)ainda me rondava e eu tive dificuldade em cortar totalmente o contato com ele (ele me devia dinheiro e tal), daí esse meu namorado (o atual que não é atual) terminou comigo alegando que desse jeito não dava por causa do meu ex e tal mais depois voltamos porque bloqueei a criatura de tudo quanto foi canto. Como eu e esse meu namorado trabalhávamos no mesmo local e era proibido pelas normas namoro entre funcionários ficou meio que escondido lá, então as vezes os rapazes da empresa faziam um comentário ou outro sobre mim com ele (não sei se de propósito), e acabou que ele não gostava e falava pra eu parar de conversar com os rapazes (todos casados) da empresa. ..só que as vezes era inevitável. Resultado foi que ele saiu da empresa pois o contrato venceu....Depois de um tempo terminou alegando que ele não conseguia confiar em mim dessa forma porque parece que era o meu jeito (sou bem comunicativa). Já pedi pra voltar , conversei e nada...inclusive estou saindo da empresa final desse mês (não por causa dele, por outro motivo)...Já tem um mês e meio que terminamos, mais nos falávamos todos os dias e tal..ele disse que acha que não tem como voltarmos porque já passou muito tempo. Disse que sente minha falta mais não volta, nem eu e nem ele ficamos ou estamos com alguém. Faz três dias que não nos falamos, espero conseguir uns vinte dias sem procurar ele....quero muito voltar. Mas tenho medo desse gelo o afastar de vez... (dia trinta de novembro é aniversário dele pretendo ser bem fria nos Parabéns). Agradeço desde já!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem parabéns esse homem merece. Se ele não quer mais pra quê insistir? Ele fez a escolha dele. Tire seu time de campo e esqueça ele de vez.

      Excluir
  80. Andreia, preciso muito da sua ajuda!!
    Estou num relacionamento há 2 anos e 8 meses, ele sempre foi um cara excelente, confiável, que fazia muita coisa pra me agradar...Só que de um tempo pra cá, tudo tem sido diferente, devido ao meu jeito reclamao, minha imaturidade.
    Ele diz que não se sente mais feliz ao meu lado, mas que me ama muito, sempre conversarmos, ele fala em terminar, mas não conseguimos, ele diz que me ama muito, e que dói demais imaginar a vida sem que eu esteja do lado dele, assim como eu digo isso pra ele também.
    Há uma semana atrás, nos brigamos por todas essas reclamações, e ficamos de conversar da próxima vez que nos víssemos. Enquanto isso conversamos normal, ficamos 4 dias sem nos ver, e fomos conversar e ele disse q estava bem agora, então decidimos tentar. Aí, sem nem perceber, cometi o mesmo erro de novo, ele pediu um espaço, pra que eu seja mais amiga dele nesse tempo, mas foi bem claro comigo, e disse q n sabe se isso vai funcionar, desde então, ele está frio, não estamos nos falando direito. Eu não sei o que fazer.
    Ele diz que perdeu a vontade de tudo comigo, não fazemos mais sexo, as vezes eu tento tomar a iniciativa mas não dá em nada, não nos beijamos mais com amor. Quero muito salvar nossa relação, me ajude, por favor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A melhor maneira é você se afastar, demostrar sem exageros que está mudando e não procurá-lo, te perdendo de vez ele voltará atrás, isso se te amar ainda.

      Excluir
  81. Boa noite! Início do ano terminei um relacionamento muito conturbado brigávamos muito. Mudei de cidade. E mesmo mudando de cidade continuamos o contato, fizemos planos para voltarmos e tentarmos ser feliz. Ele dizia me amar demais, inclusive queria ir morar na cidade que eu estava. Ele era capaz de um tudo para ficar comigo. Porém tivemos uma briga feia do qual nos afastamos totalmente. Eu conheci uma outra pessoa e comecei a namorar para tentar esquece-lo, no início eu estava super tranquila em relação a ele, mas logo depois me peguei sofrendo por ele, pela ausência. Resolvi terminar esse "namoro" que durou 1 mês.... E procurei meu ex e ele disse que já não me amava mais, que me amou muito, mas hje não sentia mais nada e para eu valorizar a pessoa que eu estava. Ele deixou de me amar em 1 mês. E disse que tinha conhecido outra pessoa tb. Hje ele está namorando outra é ambos fazem declarações em rede social,que ama, que é o amor da vida do outro. Como assim? Se a 1 mês atrás queria voltar, dizia me amar, que era capaz de mudar a vida para esta comigo. E pior as pessoas falam que ela se parece comigo. Será que realmente ele não me ama mais? Pois arrependi muito ter terminado sem ter tentando ao lado dele. Ainda o amo muito.. Ele sempre dizia que meu amor era pequeno. Hje continuo amando e ele amando outra. E eu não consigo me envolver com ninguém. Algumas pessoas acham que ele fez isso pelo fato de eu ter exposto relacionamento sério me rede social.

    ResponderExcluir
  82. Ola Andreia td bem ?
    Estou passando pela seguinte situação conheci um cara que disse pra mim que estava separado ,ficamos conversando pelo whats e ele querendo ficar comigo ,mais eu não acreditei nesse papo que ele estava separado,ai continuamos mantendo contato pelo whats ,ai um certo dia recebi uma ligação de uma pessoa que dizia que eu estava ficando com ele ,só que ate então eu não tinha ficado com ele ,ainconversei com essa pessoa normal tentei explicar que eu não tinha nada com ele ,ai essa pessoa acabou me confirmando que ele realmente estava separado,dai fui investigando e pelo que fiquei sabendo ele estava sim separado,dai resolvi dar um chance pra gente ,só que ai dias depois a ex dele me liga falando que eles não estavam separados que fazia pouco tempo que ele tinha saido da casa deles apenas alguns dias,ela me falou um monte ai fiquei irada com ele chunguei ele ,nos brigamos e ele me disse que era td mentira que ele estava sim separado dela e ate ligou pra ela na minha frente ,ai ela começou a falar com ele pq ele estava fazendo isso com ela ai ele falou que não tinha mais nada com ela e que eles mao estavam mais juntos e talls,ai agente teve uma boa conversa e a burra aqui resolveu seguir em frente ,só que a ex dele não me deixa em paz ,manda Msg pra mim fala que eles ainda estão ficando que ele sempre procura ela que eles dormem juntos e que eles voltarão,eu pergunto ele coloco ele contra parede e ele nega td ,mais sei lá eu acho que eles ainda ficam ,e que ele da esperanças pra ela ou sei lá ,vai v que ate estão tentando se resolver ,não sei só sei que ele desmente td mais ela tem acessoa o celular dele me manda MSG do celular dele e ele fala que ela vai na casa da mae dele e pega escondido é impossível isso ,eu tento ficar na minha eu não LIGO ,não mando MSG não vou atrás,dai ele fica reclamando que não faco essas coisas ,make é pq tenho medo de me envolver demais ,isso td ta no começo e da tempo de eu colocar um basta ainda antes que o que sinto por ele cresça mais ,ele dis que gosta de mim,ate me pediu em namoro mais eu não aceitei, como vou aceitar namorar com um cara que a Ex fala que ainda fica com ele,não sei o que fazer por favor me ajude ,preciso de conselhos ,não sei se paro de atender os telefonemas dele se me Afasto de vez e deixo o caminho livre pra ex dele ,afinal se continuam ficando como ela diz ,eu não sei qual é a dele sabe já falei com ele que se ele quisesse ficar com ela se eles tivessem voltados é só ele me falar que ele não precisa mentir pra mim ,que eu não ia ficar com raiva desde que ele fosse sincero comigo,dai ele fala que não que gosta de mim e que quer construir um futuro comigo ,não sei mesmo qual é a dele o que ele quer ,a ex dele me falou que se ela quiser ele fica comigo e mesmo que ela deixe ele ,ela vai fazer da nossa vida um inferno ,pq segundo ela eu fiz eles terminarem a briga deles começou por mim mais isso não é vdd,pq quando comecei a conversar com ele ele já estava separado,por favor me da uma luz ,me da um conselho me ajude a sair dessa situação o que faço Caio fora dessa ou insisto em lutar por isso ,me ajude pq não sei qual a dele já deixei bem claro pra ele que ele não é obrigado a ficar comigo e que se ele quiser voltar a morar com a ex dele pode ir e que se ele realmente estiver ficando com ela ainda tomasse uma decisão. Mais desmente td disse que não tem intenção de voltar com ela e que se algum dia isso chegar a acontecer eu serei a primeira a saber ,por favor me aconselhe preciso muito tomar uma decisão
    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se ela teve acesso ao celular dele e achou seu número é porque ela ainda está em contato com ele, concorda? Se ela manda mensagens do celular dele é porque estão juntos. Sai fora, deixa ele viver o que ele quiser, mas não com você. Vai por mim, cai fora agora enquanto não seja tarde demais.

      Excluir
  83. Oi Andreia,estou em uma situação um pouco complicada,sou casada há 15 anos e nesses 15 anos fui fiel,porém de 3 meses pra cá isso mudou...tenho um vizinho que também é casado que sempre me paquerou mas até então sempre fui indiferente a ele,e ele sempre investindo discretamente,mas como eu tinha acabado de sair de uma depressão bateu a mulher toda poderosa e comecei a me arrumar mais e é claro ele percebeu e começou as investidas mais profundas,até que cedi e transamos,estamos nessa já há 3 meses,ficamos quando temos a oportunidade de ficarmos sozinhos,mas sempre foram rapidinhas,mas derepente começamos a ficar mais próximos e fazer um sexo mais demorado,percebi que ele estava se envolvendo no relacionamento,porém de uns dias pra cá ele anda estranho só me cumprimenta,os risinhos e as piscadinhas porém continuam,mas não sei estou achando estranho,oque eu faço dou um gelo pra ver oque ele faz? Estou sofrendo um pouco as vezes não consigo dormir a noite penso nele dia e noite.Não consigo terminar pois a tonta aqui se apaixonou.Por favor me ajude!! Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gelo imediatamente. E não sofra porque isso é apenas sexo, nada mais. Use razão e não coração.

      Excluir
  84. Bom dia Andréia!Presciso de ajuda estava junto no relacionamento a 10 anos 5 anos de casada temos 1 filho de 2 anos.Moravos na mesma cidade e casamos e passamos a morar em outra nossas familía são bem únidas vou sempre pra minha cidade Natal todo mês ficamos na casa da minha mãe. Agente brigava muito eu era muiti ciumenta e ele no mim ajudava a cuidar do nosso filho isso gerava briga.Em setembro ele pediu pra se separar disse que não gostava mais de mim.Agente ficou figindo que estava junto pra todos porq a minha casa ainda falta terminar tô esperando pra poder voltar a minha cidade mais por enquanto estou morando com ele.Nesse tempo que estamos separados tivemos sempre relação sexual isso no mudou oque mudou foi mais os carinhos abraços isso no tem mais.Nesse tempo ele conheceu outra pessoa viu de vista e ficar conversando por telefone ele mim falou 2 semanas depois mais não tinha saido com ela não.Ai eu pra mim vigar comecei a conversar com outra pessoa tbém.E agente acertou de ficamos com essa pessoas.no mesmo dia ele ia sair com ela e Eu com ele.ai ficamos Eu gostei muito desse cara e ele disse que também gostou dela e Ele mim perguntou se Eu tava feliz eu disse que sim que muito muito mesmo.Ele ficou pertubado com isso por Eu está feliz mim disse que tava com ciumes que não era pra ele sentir isso.Ai ele saiu com ela Domingo pela manhã.e A noite Eu ia sair com o cara.Nossa ele só faltou chorar pra mim não sair.Ai eu besta não fui fiquei com ele fomos pro motel e no outro dia ele disse que tava confuso que não poderia terminar com ela.Ai no outro dia fiquei con o cara dinovo.
    Pior que fiquei tão mal que terminei com ele. E mim sentir usada chorei vários dias e ainda sofro.Ele continuo com ela.Mais ainda mim procura anoite.Mais dexou claro que não teremos mais nada.Eu já tava bem tunha superado isso tudo aceitado a separção tava invertindo em outra pessoa mais quando tava feliz ele mim fez relembrar tudo o que agebte viveu estou em luto.a namorada dele mora em outra cidade ele só ficou com ela uma vez mai continua pelo celular ela sabe de mim que moro com ele mais não sabe que ele já ficou 5 vezes comigo enquanto ele tava com ela.Isso tudo em menos de 1 mês.Eu queria ficar com ele porq sempre o amei.Sei que ele tbém mim amou como fala que amou muito mais hoje é só carinho.Hoje ele vai ver ela vijar pra ficar com ela e Eu vou voltar a falar com a pessoa que Eu tava.Pra todos estamos juntos agente figem mais pra agente sabemos que em Feverreiro Eu vou embora e contaremos a todos.Que situação dificil a minha.Mim dar um concelho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O conselho que dou é parar de transar com esse bosta do seu marido e seguir a diante com sua vida. Deixa de ser boba. Tá fazendo papel de amante agora?

      Excluir
  85. Olá amiga preciso de sua ajuda e não sei como agir , meu caso é o seguinte conhceço esse rapaz a uns 3 anos no facebook sempre foi meu amigo e nunca dei bola para ele e uma vez e depois de anos ele começou a investir e querer marca para conversar e eu sempre dizia não , ele me ligava todo domingo para conversarmos e eu conversava com ele sobre meus relacionamentos , sobre plano de vida e o pedia ajuda de como agir , então ele sabe muito como eu penso , então me atrapalha , nessa epoca de amigos eu realizava algumas crítica e dizia que jamais ia querer ele por algumas atitudes , enfim eu acabei perdendo minha mãe , aconteceu um problema grave meu irmão e devido minha mãe ter falecido então meu pai está com problema de coração grave e tem realizar exame , tenho uma filha , trabalho , curso uma pós , então um dia eu estava muito triste ele sugeriu de darmos uns beijos , e eu falei que sim e ele até se expantou , meu pior erro ficamos e eu fiquei melosa me entreguei e acho que o assustei , sendo que mesmo como amigo brigavamos , então acho que agora ele quer me dá o troco , pois antes eu o excluia do face e ele ia e mandava convite , quando ele me ligava não dava bola eu ficava com ele no telefone e falando com minha filha e pai , ele mandava mensagem e eu não respondia , teve uma vez que ele me ligou e falou eu te ligo todo domingo e eu falei nossa nei sabia , e realmente não me ligava mesmo depois disso nunca mais me ligou , então isso foi antes de ficarmos , pois depois que ficamos eu estava no momento pior da minha vida sem chão , sozinha e com meu pai doente não podendo demonstrar tristeza... E agora ele age como quisesse me dá o troco , não liga , não responde mensagem teve uma epoca eu ligava o tempo inteiro , já fiz isso por várias vezes de fica uns meses sem fala com ele e depois volto e quando faço isso ele fica manso , demostra que gosta de mim , simulei até um relacionamento sério no face e ele ficou louco de ciume , mas eu novamente coloquei tudo a perde e não soube me impor , e não sei como reverter isso , detalhe ele ler muito como agir em relacionamento , livro de psicologia , metodo do respeito. na epoc antes da gente fica ele sempre fala que eu nunca fazia um elogio a ele e que apenas o insultava ele sempre me apoiando e acreditando em mim , e uma fez falou comigo em uma ligação quando eu liguei , pois sempre ligava a cobra antes e era ele que retornava , ele me disse agora eu presto né , então queria reveter isso , mas não quero me humilhar para levantar o ego dele , pois antes não queria por esse motivo agia dessa forma.Ele no fce dele que hoje não estou mais colocou uma mensagem que não gosta de homem e uma amiga dele escreveu ama uma mulher especifica , ele respondeu que gostava e amava , mais era dificil essa relaçõ de respeito , pois eu passei não respeita ele e o xingava , gritava e brigava quando ele não vinha . Isso durou 9 meses e não estamos terminamos , mais ficamos nessa de orgulho , e ele demora responder as mensagem e tem vezes que não responde e isso está me sufocando Preciso de um conselho de como agir , fico grata vou acompanhar para ver quando vai responder , pois vi que vc responde todos , bjs felicidades ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele não é o melhor cara do mundo.Em primeiro lugar, tenha em mente que quando um não quer, dois não brigam. E isto vale para a vida toda. Doa à quem doer.
      É ruim, eu sei. Machuca, dói, te arrebenta por dentro, mas infelizmente (ou felizmente, e isso você só vai descobrir no futuro), você tem que cair na real.Tire seu time de campo e esqueça ele de vez.Quem não te quer, não te merece.É difícil mas não é impossível. Ninguém é insubstituível.
      Vá cuidar de você.

      Excluir
  86. Oi deia! Estava namorando um rapaz há quase 4 anos. O cara fazia tudo por mim.. me ajudava de todas as formas. Mas nosso relacionamento caiu na rotina. Ele não queria fazer nada diferente por mais que eu insistisse.E tinha esfriado tb por conta de problemas dele de disfunção erétil. Ganhei uma viagem para a Europa e fiquei 2 meses lá. No início ele me apoiou mas próximo ao embarque ele chorou mt, dizia q sentiria muito minha falta. Fui, conversávamos pelo skype. Eu estou desempregada e minha amiga que mora fora queria me arrumar um trabalho que acabou não dando certo. E 1 dia antes dele terminar, depois de 2 semanas minha fora ele começou a dizer que todo mundo não entendia pq eu queria voltar já que lá eu tinha mt oportunidade etc.. isso ele falando chorando mt no trabalho. Eu expliquei que não daria por questões de visto e tal mas no outro dia ele terminou pelo Facebook, dizendo que não me amava mais.. nao teve coragem nem de terminar pelo skype. Chegou o tempo de eu voltar pro Brasil e ele pediu pra me levar p casa do aeroporto. Ele veio chorando o caminho todo, me elogiou,disse que eu emagreci e estava muito bem e que pra ele o tempo não tinha passado. Eu crente que haveria uma reconciliação mas ele começou a chorar na minha casa e dizendo que há mts ele já não tinha vontade de vir pra minha casa aos fds, que tinha a questão de não "funcionar na cama"(apesar de eu ser super compreensiva), e que não me via mais como mulher e sim como uma amiga.. que não poderia dizer que não me amava mais mas que ele não poderia eu fazer mais perder meu tempo. Foi um chororo só, ele foi embora e eu mandei alguns emails me declarando, não ligando nem perseguindo, exclui das redes sociais mas ele postava umas frases no whatsapp dele com letras de músicas sobre relacionamentos que não derão certo, cornice e tal. Ele eh mais novo e bem imaturo. Acho q sou a primeira namorada dele na fase adulta dele. A mãe e avó não gostam de mim pq dizem que ele comigo vai casar logo pq eu ja tenho mais de 30 e elas acham q ele tem 12 anos e não 26. As vezes eu penso que ele tá confuso, que como ele tem esse problema de libido tá sem interesse sexual por mim e por todo mundo e não quer me prender pq ele mesmo disse que "não seria egoista me prendendo". Vai fazer 3 meses que terminamos quando eu estava fora e fez um mês q ele me buscou lá no aeroporto e veio aqui. Conversamos algumas vezes pelo whatsapp, sempre eh puxando assure mas ele sempre dizia que ele as coisas não estavam sendo fáceis pra ele mas que era o certo, que não damos certo juntos.Que estava tudo muito recente.. Nem brigávamos nem nada.. :-( não sei se tô perdendo meu tempo e isso eh só desculpa dele pq não me ama mais ou se ele tá confuso mesmo.. ele tem que me entregar uma coisa que ainda está com ele e ele tá protelando pra entregar. Não sei que fazer.. já tem mais de 1 semana q não falo mais nada com ele, acho que quem gosta quer estar perto, não importando a confusão ou os problemas que a pessoa esteja enfrentando! Me ajuda?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A única coisa que te importa é que você é bonita demais, inteligente demais e nova demais para passar por isso.
      Tem uma vida inteirinha pela frente para encontrar um homem que te dê o devido valor, que te enxergue como mulher, que cuide de você e dê a paz que você precisa. Alguém que será mais novo que ele, ou talvez até mais velho…Porque não? Mas com certeza é alguém que dará valor à você, terá orgulho de mostrar para todo mundo que você é a namorada dele, porque este sim vai saber reconhecer as suas qualidades perfeitamente bem.

      Excluir
  87. Olá Andreia eu namoro a 4 anos so que nesses anos eu terminei e voltei várias vezes , só que teve uma vez que terminei com meu namorado pois ele estava dando mole pra menina que morava ao lado da casa dele , ele me disse que ja gostou dessa menina antes de me conhecer enfim eu terminei com ele e no dia seguinte ele já estava namorando com ela , ele não quis saber se eu ia sofrer ou não ele ficou 3 meses com ela e eu passei 3 meses chorando sem parar ele viu que eu estava super mal e voltou pra mim so que nesses tempo que ele voltou ele continuou procurando por ela no Facebook mesmo namorando comigo e todas as vezes que nos terminavamos ele procurava por ela , no começo do ano eu terminei com ele pois tudo isso que ele fez eu passar estava me machucando demais , terminei em Janeiro quando foi Março ele pediu o whats dela pro amigo dele e conversou com ela so que ela não queria ele por perto enfim eu fiquei 5 meses separada dele e voltei faz 1 meses so que não estou feliz pois ele diz me amar so que sempre vai procurar por ela ele diz que não a ama mais é mentira quem nao ama não procura tanto assim por uma pessoa eu peço a verdade mais ele menti so está me fazendo perde meu tempo o que você acha que devo fazer vou acha realmente que ele me ama ou ama a ex ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que você deve tomar vergonha na cara e meter o pé na bunda deste traste e não voltar nunca mais. Existe vida lá fora sabia?

      Excluir
  88. Olá, eu namorava há 1 mês, na verdade, íamos fazer um mês um dia depois do término, o nosso primeiro encontro foi num motel, por isso eu acho que desgastou muito nosso relacionamento por eu achar que ele me acha muito fácil e tal... Terminamos porque eu disse que ia sair, ele disse que se eu fosse, iria solteira... Eu disse que nem q eu fosse solteira, mas eu ia... (O motivo do término do último relacionamento dele também), queria saber o que faço pra ele ver que eu estou bem sem ele..
    Ah, às vezes ele me chama e tal, pergunta se eu to bem, eu respondo que sim e não correspondo a pergunta, se ele TB está..
    Duas semanas depois do nosso término, eu fui até a casa dele pq ele disse que estava com saudades, eu fui, até porque achei q seria o momento dele pedir pra voltar, enfim... Fui, rolou oq não deveria e não voltamos... Antes a gente tinha feito um trato, de que eu iria na casa dele esse dia e depois bloquearia em todas as redes sociais, pois precisava esquece lo...
    Ele implorou que não mas que se fosse melhor pra mim, boa sorte.
    Eu fiz o prometido, bloqueio no Facebook, depois desbloqueei e automaticamente desfez amizade, mas eu também tinha o bloqueado no Whats, depois desbloqueei, mas apaguei o número e arquivei a conversa, p não ficar toda hora vendo...
    Essa última vez que eu fui na casa dele, esqueci minha calcinha, e meu cordão.. Tive q vim com a cueca dele, pois tenho guardada até hoje, eu disse que o dia que ele estivesse de folga, pra ele me avisar, pois iria buscar meu cordão pq a calcinha ele podia ficar..
    To conhecendo um menino, ele era muito meu amigo mas fomos numa festa, ficamos e estamos deixando rolar.. Ele também terminou o relacionamento a pouco tempo e não nega q não superou cem por cento a separação, como eu..
    Agora não sei o que fazer.. Se me entrego ou não e se bloqueio o falescido... Mas ainda queria que ele visse que eu estou muito bem sem ele, mesmo não estando por dentro... Não corro atrás e nem nada do tipo... Ele quando quer conversar, me chama..
    Um beijo Andréia. Amo seus conselhos!
    Att: Poliana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se gosta de ser feita de marmitex pode desbloquear. Tá na cara que é só sexo, não se iluda querida.Tantos homens maravilhosos por ai e você perdendo tempo com um traste desse?

      Excluir
  89. Ola .. Meu nome e marah , estou com meu marido a 6 anos sempre fomos melhores amigos desde que nos conheçemos ... Temos um bebe de um ano , eu bebia e um dia percebi o quanto a bebida prejudicava a minha familia e relacionamento ja que brigamos muito no namoro mais nunca nos separamos de verdade pois sempre um foi louco pelo outro e somos ainda .. Eu virei evangelica e ele continuou na bebida e com o tempo as brigas que eram normais e frequentes ate entao se tornaram insuportaveis porque eu sóbria .. Via o quanto aquilo era feio a bebida em excesso !!
    Eu resolvi a sair de casa axando que ele iria mudar e viria atras de mim e do bebe ja que ele e um excelente marido nunca me deixou faltar nada nem pro. Bebe , o problema e porque moramos com meu sogro idoso e ( e deus no ceu e o pai dele na terra ) ... Nao larga ele por nada !!este senhor nao gosta de mim e faz inferninho 24 horas na nossa vida pro meu marido se vou na padaria açougue ate igreja conta .. Ai agente brigava pela intromissao do pai na briga , pela bebida que era diaria e por coisas do dia a dia !!
    Ele nao veio atras resumindo !! Nem thum
    Trouxe e tras tudo pro bebe como sempre .. Eu fiz um gelo aii depois vi que nao resolvia ele me disse uma vez seu gelo nao me causa nada !!
    Ele fala pra todo mundo que e louco por mim .. Que me ama que a mulher pra ele sou eu ! Eu sei porque o mesmo e oque eu sinto .. Corri atras pedi pra volta pra casa e ele disse NAO! . disse que so se eu mudar se eu comecar a a ser outra pessoa no casa .. Eu nao gosto da familia dele no caso nao e que nao gosto so nao acho apropriado pra ficar indo .. Porque a maioria e bandido!! Ai ele quer que eu deixe ele ir .. No caso virou tudo eu axei que ele que ia mudar acabou eu tendo que mudar .. Falei que mudava ele disse que so quando eu mostrasse com o tempo que tinha mudado que nos iamos voltar .. !! Preciso de um conselho pois gelo nao resolve.. Fica longe nao da pq temos um filho , e muito dificil pois na nossa cara condena o amor .. Mais nao conseguimos ficar 5 minutos de boca aberta perto um do outro sem sair briga ... Me ajude.. Eu preciso de ajuda ou vou enlouquecer . tudo virou de perna pro ar !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso tudo se deu porque você permitiu, já que saiu de casa, pronto. A partir de hoje siga sua vida de solteira e esqueça o passado, quem sabe quando ele perceber que realmente te perdeu ele mude. Você precisa tratá-lo como ex e pronto.

      Excluir
  90. Boa noite, Andréia. Estou com um cara que começamos como amizade colorida (ele 23 anos eu 40 anos)...faz 4 meses e me apaixonei... Ele só me procura de 7 em 7 dias e sempre para irmos ao motel, sempre aos sábados. Ocorre que às vezes eu sumo, um fim de semana inteiro, ele fica ligando ate conseguir o tal encontro..., às vezes não atendo o telefonema, nunca ligo, nunca mando mensagem, mas gostaria de um relacionamento verdadeiro. às veze sele liga sábado 3 da manhã, não atendo, ignoro e também não reclamo...deixo passar. Estou decidida a terminar...Vou esperar o próximo convite e falar. Não sei como faço para conquistá-lo...Queria começar do zero...sair sem sexo...como amigos...Não sei se quando ele ligar as 4 da manhã eu reclamo e termino ou se não atendo e espero a ligação de quarta feira a tarde para marcar o encontro e daí eu falo que quero um relacionamento sério e que essa situação não aceito mais...e se devo propor só a amizade...ou apenas terminar... quero virar o jogo não estou conseguindo...me ajude

    ResponderExcluir
  91. Ola eu fico com um rapaz, quando trato bem ele me despreza, dai sumo e dou gelo ele vem atras, manda sms, mas quando cedo e a gente tem relação ele some denovo, o que faço pra inverter esse jogo?

    ResponderExcluir
  92. ola eu fico com um rapaz no começo era um amor me ligada e mensagem todos os dias, queria me ver todos os dias, agora passado algum tempo quando eu trato ele bem ele me desprezo, dai varias vezes ja dei o desprezo e dei gelo, so que acabo sedendo e volto, dai depois que ele consegue o que quer some, como faço para inverter o jogo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhor terminar, esse relacionamento não vai dar em nada.

      Excluir
  93. Oi Andréia, estou saindo com um cara a uns seis meses. Quando começamos a sair ele tava namorando, agora ele terminou o namoro mais ainda não apagou as fotos deles no facebook e nem mudou o status de relacionamento, ela já mudou o dela e retirou as fotos dele! Eu e ele estamos sempre nos falando e saímos c frequência, não toco em assunto dessa ex dele, pq acho inadequado! Ele sempre diz estar com saudades e procura sempre estar por perto! Mais o fato de ele não ter apagado essas fotos e não ter mudado o status ta me deixando pirada já! Não sei oq esperar dele! Se puder me ajudar eu agradeço desde já!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele não mudou nada porque mantém a esperança de voltar com ela. Bem faz você sem levar esse relacionamento sem muitas expectativas.Não espere mais do que ele está oferecendo pois pode cair do cavalo a qualquer momento.

      Excluir
  94. Deia adorei seu texto. Eu conheci um rapaz a 4 meses. Desde o início decidimos não namorar, mas seríamos fiel um ao outro. No começo ele era muito companheiro a gente sempre se falava todos os dias pelo waths e sempre se via nos fds. Cheguei conhecer a família dele ele sempre me falava que não queria se envolver mas sempre falava que gostava muito de mim. Só que chegou um momento que percebi que ele nao estava mais se importando ele preferia sair com os amigos as festas que estar comigo. Essa semana ele ficou dois dias sem falar comigo coisa que ele nunca fez. Hoje pedi pra gente conversar ele foi super grosso comigo falou que nosso relacionamento era fantasma, fiquei magoada mas coloquei um ponto final. Eu queria saber o que faço excluo ele do face bloquear do waths. Como devo agir.. Obrigada

    ResponderExcluir
  95. Andreia meu caso é parecido com os demais, Namorei 8 anos meu primeiro namorado, o primeiro ano foi bom coisas boas, depois o resto veio as complicaçoês, eu tive este namoro entre idas e vindas, eu e meu ex que agr é, voltamos várias vezese nunca deu certo, mais quando eu estou quase o superando ele vem atrás infernizar, meus sentimentos mudaram muito em relação a ele, por este desgaste todo, tive outra pessoa que gostei, talvez não tenha dado certo porque comparava muito com meu ex nas atitudes,e ele mesmo falou isto,.no meu dia a dia tento seguir em frente mais meu ex de alguma forma tenta se aproximar de mim, como ainda gosto dele as vezes tive recaìdas, muito difícil sair de uma relação assim, hoje em dia quando a gente se ver,olho pra ele sinto raiva, e as vezes esqueço que ele fez tudo isso. não dar pra entender,ele diz que nunca gostou das outras que ficou ao decorrer disto eu fui a única, mais acredito que quem gosta luta pra ta perto, e eu ja sofri muito com isso. talvez devo me afstar de uma vez, e seguir minha vida em outro lugar, talvez seja esta a melhor solução, já que ele não deixa eu seguir em frente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele não te deixa porque você deixa portas abertas pra ele entrar, quantos anos mais vai perder num relacionamento ruim como esse? Apenas você pode decidir, ficar e continuar essa merda de relacionamento ou largar, passar por um tempo de luto e viver futuramente feliz, cabe a você a decisão.

      Excluir
  96. Oii Andréia, acabei de conhecer seu blog e adorei, parabéns! Vou contar o que aconteceu comigo , queria muito a opinião de alguém de fora de td a situação.
    Eu e meu ex estávamos juntos a 3 anos , desde que tinhamos 15 anos. Ele me amava mais que tudo , todo mundo podia perceber , eu tbm amava ele de mais. A família dele e do Ceará, ele não tem pai nem mãe , então ele sempre ia visitar os avós e tios lá no Ceará, mas sempre que voltava para minas gerais ele tava alegre por ter ido. Ele foi para lá no final de dezembro passar o natal com o vo e prometeu que voltaria para passar o ano novo comigo. Mas ele não voltou eu entendi numa boa afinal fazia muito tempo q ele não ficava com a família. Só que ele não voltava, quando me mandava mensagem era para dizer que qeria muito ficar lá que lá era o lugar dele e tal. mas ele veio embora no comecinho de janeiro. Ele não era mais o mesmo , não tava mais alegre como sempre foi. Até que uma semana depois a gente teve um discussão boba e ele quis terminar, mas eu não deixei e ficou td bem no final de semana. Depois ele sumiu a semana td pra só no sábado a tarde me mandar msg dizendo que não me amava mais que eu era mais uma irmã pr ele mas que nunca ia me esquecer. Eu fiquei louca sem chão , ele era td pr mim. Passou mais uma semana no domingo liguei pr ele vir buscar as coisa dele ele veio me pediu desculpa disse que me amava mas q nosso namoro caiu na rotina q a gente nunca saia era só em casa, mas nos conversamos e voltamos , a semana td ficou td bem conversamos tava td ótimo. aí sábado ele chega aqui em casa me conta que enquanto ele tava no Ceará ele ficou com uma menina lá que ela era muito divertida , mas era uma menina mais velha já tinha um filho, e disse q as vezes pensava nela. Eu queria morrer ele olhou nos meus olhos e disse que tinha um carinho por mim mas não sabia se me amava mais . Também disse que isso tudo não era por causa dela, mas que nossas diferenças tinham acabado com a gente.
    Eu entrei no facebook dele e ele tinha mandado convite pr ela, ela era muito feia, não acreditei naquilo.
    Tentei ligar para ele umas vezes, o cel ta desligado mas ele disse que tinha perdido o carregador então...
    Só que eu qero ele de volta , eu amo ele, sei que ele ainda me ama só nao ta enxergando isso. oque eu faço? devo pedir para ele ligar pr conversar, ou sumo por umas semanas? será q ele vai se arrepender e vir atrás? eu qero ele de novo mas qero um namoro melhor do que aqele nosso, não sei oq fazer me ajuda por favor :'(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não entendo a sua cegueira, um homem que ama não faz isso. A cega nessa história toda é você. Eu sinceramente não deixarei dicas porque não valerá a pena. Esquece essa ilusão.

      Excluir
  97. PRIMEIRAMENTE PARABÉNS LINDA!!

    RESUMINDO: acabei me perdendo com um cara, bolei muitas estratégias mas o medo de perder me fez improvisar, pois ele fica muito irritado quando eu nego qualquer coisa. Então eu variei entre ser ruim e boazinha. Numa patada merecida que dei, ele simplesmente me excluiu do whats, quase um mês depois mandei mensagem de saudades e ele voltou pra tirar satisfações e disse q demorei! Aí logo dei outra MERECIDA: enquanto ele sumia no lugar q estávamos dei bola pra amiGOS (mesmo) e ele sempre mto ciumento, ficou mto bravo, "terminou" e foi embora. Aí no whats bebada chorando fui na sequência: tentei explicar - implorei - me declarei - pedi pra só curtir mais um pouco q sabia q ñ dava certo mesmo. Aí ele concordou. No outro dia mandei um texto dizendo q ele tinha razão, elogiei, explique e me despedi. Não respondeu e eu SUMI. Quase 2 meses depois ele deu um oi de madrugada bem no dia q costumávamos sair (sumi de lá). Quando acordei ñ respondi! será q ele volta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é que tem que tomar vergonha na cara e não procurar mais.

      Excluir
  98. te deixei um comentário esses dias, perguntando será q ele volta?
    nem precisa responder pq ele já voltou a me procurar d noite pra "dar uma volta". Eu respondi bem normal, nem tocamos em assunto nenhum e não aceitei.
    Claro q ele quer transar comigo. O que eu posso fazer? Continuar negando? Ou perguntar se ele bate bem da cabeça, depois de toda cena q fez e agora nem fala nada??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles sempre voltam quando a fonte do outro lado seca. Se quer continuar sofrendo, continue com ele.

      Excluir
  99. Andreia , preciso da sua ajuda . Conheci meu ex pela internet , ele se mudou para minha cidade para ficarmos juntos , namoramos por 5 anos , mas faz 9 que o conheço . Ele sempre falou de casamento , sempre fizemos tudo juntos de modo que parei minha vida por causa dele . Eu já sou formada , mas ele faz faculdade. Neste tempo que estive com ele não fiz nada da vida , não estudei , não trabalhei , desenvolvi a síndrome do pânico e dependia dele pra tudo . Sentia tanta culpa por isso que procurava fazer tudo para agrada-L o em todos os sentidos . Pois bem , ele se mudou para um prédio novo , com piscina , academia e percebi que ele andava distante , me tratando com grosseria , coisa que nunca fez. Coincidentemente ou não faltam seis meses para ele se formar , e ele terminou comigo dizendo que que precisava aorganizar as coisas sem pressa os , que o amor fiaria guardado , que mais adiante daríamos as mãos novamente . Fiquei arrasada mas acreditei em tudo que ele disse . Com o passar dos dias nos encontramos uma vez , eu fui na casa dele e transamos e foi ótimo ,depois disso tentei tocar no assunto mas ele não quis falar , dizia que do término não iria falar mas que ia me ajudar em qualquer outra coisa . Resolvi sumir e ele veio atrás de mim duas vezes dizendo que estava com saudade mas eu não encontrei com ele nem dei confiança apensar de não ter tratado mal . Ele saiu de férias , voltou eu tentei uma conversa e foi inútil , desejei sorte e disse que merecíamos ser felizes. Nesses 4 meses eu me tornei micro empresária , venci meu medo de sair de casa , estou dirigindo e fazendo minhas coisas . Ontem fiquei sabendo que por uma miga que ele levou uma mulher estranha para o prédio , segundo a fonte feia .. Não que eu esteja menosprezando ela , sou uma mulher muito bonita e fico confusa com as escolhas dele , pois ele sempre disse que selecionava muito com quem saía . Além disso essa minha amiga disse que ele está bem acabado, gordo e fazendo churrascos durante a semana. Ele perguntou como eu estava , quem estava saindo comigo para o trabalho , vendo brownies. Resultado ele me acha uma coitada ! Me ajuda Andreia ! Infelizmente ainda gosto dele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não pare sua vida por nenhum homem.Nunca te ajudaria a reconquistar ele. Bola pra frente, você merece coisa melhor. Abre o olho. Esse homem não presta.

      Excluir
    2. Que mulher é essa? Desse século? Toma vergonha na cara e observa que este homem não te merece.

      Excluir
  100. Oi Andreia minha vida ta um caos, fui casada por 6 anos me separei por brigas idiotas e agora ja fazem 6 anos de idas e vindas no total 12 anos já, a gente retorno de uma separaçao em dezembro de 2013 quando foi em 2014 começou a ferver com os amigos e em janeiro de 2015 foi embora com uma vadia que deu bola pra ele, em janeiro agora de 2016 separou dela e sempre alegando que me ama, mais uma vez abri as portas da minha vida pra ele, e assim faz o que quer some nos finais de semana fico desesperada com medo de que tenha bebido demais e dirigindo, aparece como se nada tivesse acontecido, dando a desculpa que tava bebendo com os amigos, na hora do sexo é uma rapidinha, beijo na boca naum tem , usa meu carro meu dinheiro e diz que me ama , e quando falo pra ele que ta tudo acabado que é pra ele seguir a vida dele faz drama e diz que sou louca e mulher do capeta, da uma ideia do que fazer...obrigada

    ResponderExcluir
  101. Andréia, preciso da sua ajuda, namorei por 1 ano, dia 8 de fevereiro acabei terminando meu relacionamento pq meu namorado agiu completamente diferente comigo na frente do amigo, vi que ele falou mal de mim mas acabou apagando a mensagem para eu não ver, sai do churrasco sem me despedir de ninguém, ele pegou o carro e foi atrás de mim com esse amigo, devolvi a aliança e ele me trouxe em casa, no dia seguinte mandei mensagem pedindo perdão pela maneira que AGI, ele jogou toda a culpa em cima de mim e disse que queria muito voltar, desde então ou eu mandava mensagem ou ele (mas sempre brigavamos) quando foi sábado ele pediu para eu seguir minha vida e disse que não queria mais voltar, quando foi no domingo a noite ele mandou mensagem e eu não respondi, na segunda a tarde mandou mensagem perguntando se poderíamos conversar e continuei sem responder, quando foi na terça ele me ligou 2 vezes e eu acabei mandando mensagem perguntando o que ele queria, ele respondeu que era para falar que me amava e perguntou se eu estava com outro, aí ele me disse que não quer mais e que era para eu seguir minha vida e deixar ele em paz, nos despedimos e eu bloq ele do whats e do face e ele me bloq no whats também, ele sempre foi um ótimo namorado, sempre fez de tudo por mim,se for para ele voltar, quanto tempo devo sumir ? Ainda o amo muito e está sendo difícil..

    ResponderExcluir
  102. terminei o namoro pois os amigos dele o influenciavam muito, namorei por quase 2 anos, so pensava em festa, sumi dele, ele mandou perguntando como estou, respondo q esta tudo bem ou melhor continuar ignorando? Durante o namoro ele pisou na bola comigo varias vezes, mentia e etc. Estou bem sozinha

    ResponderExcluir
  103. esqueci de comentar, por ele ter feito muita merda durante o namoro quero q agora ele sofra tudo o que sofri, perdoei ele em todas as vezes antes de terminar

    ResponderExcluir
  104. Oi Andreia eu estou separada há 4 dias já viveu um relacionamento de 10 anos tem um filho de 7 a gente separou por motivo de mentiras dele mentira constante do dia-a-dia mas não foi caso de traição na última vez eu me cansei fez um escândalo um barraco ele me separei dele mandei ele embora no início Ele resistiu só que depois ele concordou disse que era melhor a gente separar ele tem os defeitos dele como todo homem só o que eu quero ele de volta mas eu não quero ir atrás dele ele é um ótimo pai vou usar a tática de desprezo mas tenho medo que ele me esqueça

    ResponderExcluir
  105. Oi Andreia, namorei um rapaz durante 4 meses, quando a gente se relacionou fazia 2 meses que ele tinha terminado o namoro dele, e dps de 1 mês juntos eu fui na casa dele, nos transamos, foi maravilhoso, a partir daí ele começou a dizer que me amava, mas sempre falava que não sentia nada mas pela ex a não ser nojo, e chingava ela de tudo,e a gente sempre se via 1 ou 2 vezes na semana aí depois de uns 2 meses ele terminou comigo, pq falou que eu era muito nova, tinha medo de eu magoar ele,que não ia dar certo, mas nesse mesmo dia eu tinha chamado ele pra dormir comigo na casa de uma prima minha, aí OK, ele terminou comigo,me bloqueou, eu não corri atrás nem nada, depois já era de tarde ele me desbloqueou, falando que gostava muito de mim, que algumas horas sem falar já viu que eu iria fazer muita falta pra ele, que ele jamais correria atrás de alguma garota se não gostasse pois era muito orgulhoso, eu só falei, olha fiquei realmente bem mal, mas prometi pra mim mesma que não correria atrás, e mandei mensagem dizendo que iria sair e já voltava, deixei o celular e sai, fiquei umas 3 horas sem mexer no cll , quando cheguei tinha mil mensagens dele, mensagens dos amigos dele pedindo pra eu responder, umas 10 ligações, aí eu respondi, a gente voltou mas eu estava bem fria,aí ele falou se eu não iria chamar ele pra dormir comigo, aí eu chamei, ele foi dormir comigo, no outro dia foi embora a gente estava numa maravilha, passou algumas semanas começou a ter problemas com a ex dele, dela postar indireta, até que ele postou uma indireta também, ela foi e comentou e depois comentou com um print de quando eles recém tinham terminados dele. Morrendo atrás dela, eu bloquiei ele em tudo, aí ele pediu pros amigos dele virem falar comigo pra ele poder se explicar, aí eu desbloqueiei e ele me mandou audios chorando falando que foi quando a gente nem conversava, e ele dizendo que estava muito mal que a única menina que ele queria era eu, que a ex era uma p***, v**** e várias outras coisas, que sentia nojo dela, que iria mandar bater nela e tal, que ela tava estragando com a vida dele, que se eu terminasse com ele por causa dela ele iria ficar muito mal, aí eu falei que iria ficar com ele, mas disse que estava bem insegura, mas a gente ainda não tinha se visto desde a vez que ele dormiu cmg, então depois eu falei que a gente tinha que se ver, e ele sempre enrolando que tinha que cuidar dos avós dele, mas que estava com saudades, até que chegou um dia que eu falei se ele queria me ver mesmo, aí foi quando ele falou que encontrou os pais da ex e eles discutiram, que ele estava confuso, estava mal e não sabia oque fazer, então a gente terminou, depois de 2 dias, mandei um texto pra ele falando que gostava muito dele, mas que preferia que ele não respondesse, depois de 1 dia ele mandou um texto falando que não adiantava a gente tentar, mas que ele gostava muito de mim, que se algum dia me visse em algum lugar com certeza iria se arrepender, que era pra eu achar alguém que me fizesse bem e que eu tinha ficado linda, aí OK concordei e desejei o mesmo, aí no mesmo dia a noite eu postei algumas coisas, ele curtiu e até comentou, e no outro dia venho falar que eu estava muito linda, e estava com saudades, e eu falei que quem quos assim foi ele, aí ele disse que queria um beijo meu,e que logo logo tudo iria se resolver, eu disse OK, depois de 1 dia ele me bloqueou no whatsapp, sem falar nada e me excluiu do Facebook, até que fui perceber que ele tinha começado amizade com a ex dele, um curtindo coisa do outro, tirei a conclusão que eles tinham voltado. Dps de uma semana ele me desbloqueou do whatsapp, e eu vi o status com a inicial dela e um coração, bloquiei ele em tudo,e tentei esquecer ele, já faz quase 2 meses que terminamos, e eu não consigo tirar ele da cabeça apesar de tudo, eu penso em tudo que ele fez, mas não consigo ter ódio apenas rancor, eu não gostaria de voltar com ele, mas ta muito difícil esquecer ele, não consigo me envolver com outra pessoa,tudo que eu faço me lembra ele, não sei mais oque fazer 😭😭😭😭

    ResponderExcluir
  106. Oi Andreia... Amei seus comentários... Meu caso é o seguinte namorei por 1 ano e depois de algumas brigas e viagens a trabalho dele, eu quis terminar algumas vezes e ele nunca permitiu isso na ultima vez ele aceitou e disse estamos separados... Ele ante disso chorou dizendo q é apaixonado por mim e só eu não exergo... Temos filhas cada um do seu antigo relacionamento... A família dele me adora não quer o termino, nos damos muito bem sempre... Nos divertimos muito mas dessa vez ele disse q quer um tempo... Que não esta sentindo a minha falta ou vontade de estar comigo... Disse q não conseguiu ir atrás de mim pq não deixo ele pensar. Sei que devo sumir um pouco mas será q ele vem mesmo atrás de mim???? Se ele disse q não sabe se gosta mais... Estou angustiada com essa situação amo ele demais e ele disse se tiver que ser vamos nos acertar... Ele me pede calma pq ele disse q não sabe pq ele esta sentindo isso de não estar com vontade de me beijar e tal... Estranho e ele é totalmente desligado tranquilo... Meu amigos me falam deixa ele q ele vai sentir sua falta e vai voltar pq ele gosta de vc só está precisando sentir sua falta. E ele mesmo fala eu já ate sei obq vc vai dizer quando eu for atrás de vc eu volto eduardo mas só se for pra casar kkkkkk o q devo fazer????

    ResponderExcluir

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook