sexta-feira, 30 de setembro de 2011

O que os Homens Realmente Querem na Cama

/ /



Algumas dicas para a mulherada: 
- Os homens gostam de ser seduzidos. De forma direta e verdadeira, deixe as suas intenções claras. Mas sem agressividade: atitudes sutis, como um contato físico delicado, já deixam claras as suas intenções.



- A maioria dos homens entrevistados 
afirmou gostar – e fazer questão – das preliminares. As autoras dão a dica: a nuca e a parte inferior das costas são regiões estimulantes que quase sempre são esquecidas pelas mulheres.

- Fale claramente o que você deseja. Os homens gostam de saber como agradar.

- Uma coisa simples, que às vezes pode ficar esquecida: 
beijar nunca é demais.

Mantenha a negatividade longe das conversas. Evite a todo custo falar mal dos ex-namorados ou reclamar demais da vida.

- Quase todos os homens 
gostam quando você faz sexo oral. Desde que você esteja a fim, é claro.

- Além da 
variação de posições, os homens também apontam a variedade de lugares como um estimulante na hora do sexo. E não precisa ser nada muito exótico: variar os locais dentro de casa já ajuda.

- 82% dos entrevistados afirmaram que 
nunca é bom quando a mulher finge o orgasmo.

Os homens fantasiam sobre tudo. E só compartilham as fantasias com quem se sentem íntimos. Portanto, não tenha medo se o seu parceiro se sentir livre para te contar alguns segredinhos.

- As coisas que mais desestimulam os homens não estão ligadas ao físico. Para eles, 
uma mulher entediada ou pouco confiante é como um balde de água fria. 



Resenha Se perguntarmos a um homem o que procura numa mulher, as respostas serão sempre as mesmas: ela precisa ser bonita, inteligente, divertida, ter um bom papo...Sabemos, porém, que isso não basta. Na realidade, qualquer homem sonha com uma parceira que seja mesmo boa de cama. E você, sabe o que realmente ele quer na hora H? Neste livro, homens de todas as idades, níveis culturais e experiências de vida revelam toda a verdade sobre sexo e tudo aquilo de que eles realmente gostam e não gostam antes, durante e depois da relação sexual. Os norte-americanos Cynthia W. Gentry e Nima Badiey fizeram uma grande pesquisa e registraram aqui valiosas informações que ajudarão você a entender o que se passa na mente de seu marido ou namorado quando vocês estão entre quatro paredes. Surpreenda-se com o que eles têm a dizer, realize os desejos mais íntimos de seu amado e tenha certeza de que isso contará, e muito, a favor do prazer do casal. Geral LIVRO Editora: GENTE Ano Edição: 2008 Número Edição: 1 Qtde. Páginas: 200 Tipo de Capa: Outras Capas Idiomas: Português Dimensões (LXAXP): 14x21 cm




24,40

O que os Homens Realmente Querem na Cama
Cynthia Gentry e Nima Badiey

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook