terça-feira, 1 de novembro de 2011

Mensagens de Aniversário de Casamento

/ /
                    





Meu amor você pensou que eu iria esquecer uma data tão importante
como essa não é verdade, mas você está redondamente enganado,
pois jamais esqueceria um momento, um acontecimento que ficaria
guardado pra sempre em minha vida.
Meu amor feliz aniversário de casamento com certeza Deus
nosso pai iluminou a nossa união com a sua benção,quero que saiba
que minha vida ficou muito mais colorida ao seu lado.
Você pra mim é a prova concreta de que amar vale a pena e você merece
hoje e sempre os meus mais sinceros sentimentos de carinho e amor.
Te amo querido.






Hoje vocês estão comemorando um dia muito especial, daqueles que nunca se esquece…
Nunca se apaga da memória…
O aniversário de casamento…
Muita dificuldade vocês enfrentaram na vida…
Muita luta vocês venceram juntos; isso é uma demonstração de amor, carinho, perseverança…
Foi preciso ter muita coragem para vencer tudo que vocês venceram, tudo que passaram…
Isso tudo é um grande exemplo de vida, de verdadeiro sentimento que vocês têm, um pelo outro…
E neste dia bonito e alegre, que vocês estão comemorando aniversário de casamento,
quero desejar tudo de mais excelente em suas vidas, muito sucesso,
e que este casamento dure por muitas eternidades…
Parabéns…
É o meu desejo sincero…
Parabéns pelo aniversário de casamento…
Felicidades pra vocês…








Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook