sábado, 3 de dezembro de 2011

Homossexualidade

/ /


Realmente não há uma coisa que consegue me irritar mais do que o preconceito. Eu vejo isso diariamente, e acho que na verdade todos sofrem algum tipo de preconceito, por menor que seja. Infelizmente vivemos numa sociedade que rotula todas as pessoas, muitas vezes sem  conhecê-las.
A sociedade tem a "mania" de considerar pessoas homossexuais aberrações ou doentes; Eu particularmente odeio ler e ouvir essas porcarias por aí dizendo que a igreja pode "curar" as pessoas homossexuais, para que voltem a ser pessoas normais...
É mais do que um insulto a comunidade gay esse tipo de afirmação; Curar?Não estão doentes para terem que procurar cura. Sinceramente, são doentes as pessoas que pensam assim!
Todos diante de Deus são seus filhos, independente de religião, classe social, cor ou orientação sexual. A coisa que eu mais ouço dizer é que Deus é amor, e eu acredito fielmente nisso, o que me leva a crer que se Deus é amor e que o amor vem de Deus, então como podemos ser taxados pecadores? As pessoas também amam. Pessoas do mesmo sexo? Sim e daí? Que mal estão fazendo para a sociedade? São tratados piores do que assassinos, estrupadores, etc. apenas por amarmos alguém do mesmo sexo.
Eu creio em Deus,e acredito que ele não abomina a homossexualidade como as pessoas fazem,acredito que Deus por poder ver dentro de cada um de nós sabe o que sentem, sabe que o jeito como amam é igual ou até melhor do que qualquer outro.
Ninguém é melhor do que ninguém para julgar o outro. Afinal, como eu disse anteriormente, não estão cometendo nenhum tipo de crime, não estão atrapalhando a vida de ninguém; Trabalham,estudam,fazem amizades como qualquer pessoa. O que fazem da sua vida pessoal não diz respeito a ninguém, com quem vão ou não pra cama não é problema do vizinho ou do chefe, nem mesmo de algum amigo. Cada um faz da sua vida o que acha melhor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook