sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Vibrador: muito mais que um brinquedinho

/ /


Antigamente, considerado um tabu entre homens e mulheres, o vibrador era um item que dificilmente era mencionado e, muito menos, comprado. Mas, como tudo o que foi inventado pelo homem evoluiu (assim como o próprio ser humano), o vibrador não poderia ficar para trás.
Ele evoluiu e muito. Principalmente nos dias atuais onde cada vez mais as mulheres buscam por formas diferentes de se satisfazer e conhecer o próprio corpo. Além de apimentar a relação na cama com o parceiro.
Atualmente os vibradores atendem aos mais diferentes gostos e formas. Desde os mais tradicionais com o clássico formato flácido de um pênis, até os mais inovadores e curiosos como é o caso da Butterfly Vibrador, que mesmo não dando ênfase a penetração, ele estimula a região clitoriana, oferecendo um único tipo de sensação: o prazer.
Eu não sou só um brinquedo
Muito mais do que um acessório para o prazer, o vibrador é um ótimo aliado para mulheres que querem descobrir sozinhas todas as sensações que o seu corpo é capaz de proporcionar quando tocado em determinadas regiões. Com isso é possível ter controle sobre o seu próprio prazer e, certamente, terá outra postura perante o sexo, uma vez que ganhará autoconfiança suficiente para surpreender seu parceiro, orientando-o sobre o que você mais gosta na hora H.
Diversão garantida para os dois
É grande o número de mulheres que precisam de mais do que o sexo para ficarem excitadas. O uso do vibrador na relação do casal funciona como um estímulo extra, tornando a relação mais completa e prazerosa para os dois. Não tenha medo de brincar enquanto o seu parceiro só observa…
Vale lembrar que o uso frequente do aparelho também é um ótimo aliado na lubrificação vaginal, pois deixa as glândulas ativadas para que elas produzam lubrificação regularmente, evitando o ressecamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook