segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

10 coisas que as mulheres gostam nos homens

/ /

E antes de iniciar vale lembrar, que mulher adora homem com pegada, tem que ser firme, auto-confiante, ter segurança e saber o que está fazendo.


1- Maturidade: Essa é a razão pela qual grande parte das mulheres prefere relacionamento com homens mais velhos, mas o que acontece é que não precisa ficar velho para adquirir essa característica, algumas atitudes como não ser machista, inconseqüente, afoito ou ansioso pode contribuir para passar para a mulher que você não é um homem imaturo.
2- Iniciativa: Essa é uma das características presente nos cafajestes, isso explica porque muitas mulheres sentem atraídas por eles, mulher gosta de homem que faz as coisas acontecerem e não fica esperando por ela ou por outras pessoas, por isso quando chegar a um bar ou restaurante tenha a iniciativa de procurar uma mesa e chamar o garçom, quando chamá-la para  um encontro ,escolha algumas opções de lugares e peça para ela escolher qual a melhor opção ,não deixe que a mulher quebre a cabeça pensando onde você deve levá-la para sair.
3- Discrição:  Alguns homens quando consegue um encontro ou telefone de uma mulher bonita sai espalhando para os quatro cantos do mundo, isso causa insegurança na mulher e pode colocar tudo a perder, outras mulheres também perceberam que você é indiscreto e pensaram duas ou mais vezes antes de marcar um encontro com você.
4- Responsabilidade: Homem que sabe honrar seus compromissos e jamais coloca a mulher em alguma situação perigosa tem muito valor na opinião delas.
5- Companheirismo: Toda mulher, mesmo as que não estão afins de relacionamento sério procuram um homem com que possa trocar confidencias e que sabe ser amigo, por isso aprenda a ganhar a amizade das mulheres.
6- Honestidade: Apenas em filmes e novelas as mulheres apaixonam-se por homens desonestos, na vida real é diferente principalmente nos dias de hoje com tantos picaretas por aí.
7- Confiança: Difícil de ganhar e fácil de perder, o melhor caminho para conquistar o coração de uma mulher é ganhar a confiança dela.
8- Educação: Trate não só as mulheres, mas todas as pessoas bem, ser grosseiro com o garçom ou com um vendedor que está sendo chato queima o filme, tenha jogo de cintura e não perca a cabeça em situações desagradáveis.
9- Sedução: Uma das características mais observadas por uma mulher, um homem que não sabe ser sedutor, que não envolve a mulher dificilmente será atraente para as mulheres mesmo que possua todas as outras características.
10- Fidelidade: Parece óbvio, mas nenhuma mulher gosta de ser passada para trás, não confunda sedutor com galinha, sedutor é aquele homem com facilidade para seduzir e conquistar a mulher que ele deseja e galinha é aquele homem que sai com várias mulheres ao mesmo tempo sem importar-se com o sentimento alheio, um sedutor nunca brinca com o sentimento das mulheres.
Você não conseguirá centenas de lindas mulheres apenas adquirindo essas características, mas sem dúvidas seu poder de sedução conquista aumentará consideravelmente. Não são características difíceis de serem adquiridas, com um pouco de dedicação e esforço você poderá mudar a forma com que as mulheres julgam você.
Fontehomemalpha.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook