segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Estamos juntos há um século e ele sempre diz que um dia vai se divorciar pra ficar só comigo.

/ /


Se ele pode ter as duas, por quê motivos acha que ele mudaria esta situação? Só por que te ama, é isso? Acorda, mulher! Afinal, onde ele encontraria outra mulher disposta a ser a outra por tanto tempo? Aliás, depois de um tempo é mais fácil ele trocar de amante do que de esposa.

Arre! Não consigo entender como algumas mulheres podem se sujeitar à todo tipo de coisas, sempre se sacaneando até os ossos, só por causa de macho!
Mas é tudo ilusão! Homens detestam mulheres que fazem de tudo para prende-los. E tem mais: Quando ele te conheceu, sabia exatamente que não era uma mulher forte. Não acredita? Tá bom, então me diz qual homem continuaria vivendo ao seu lado depois de ver quem realmente é? Nenhum, só ele. Sim, você pode odiar o que está lendo, mas alguns homens só ficam com as tontas porque é muito prático viver com elas.
Só que vai chegar uma hora que até ele vai se mandar...
Seja homem ou mulher, ninguém consegue viver ao lado de quem vive se rebaixando. Ou vai me dizer que você conseguiria amar quem nasceu para ser capacho? Nunca!!
Ninguém é capaz de amar quem jogou o amor-próprio no lixo!!!
A fórmula do amor é simples:
Quem te ama, te quer.
Simples, fácil e até banal...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook