segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

O que eu faço para ele não procurar outras mulheres que façam na cama o que eu não topo?

/ /


Faça apenas o que gosta de fazer na cama, e que se danem as taras e fantasias dele! Se você não gosta da parada, não faça!!! 
E tem mais: se acha que vai prender um homem só porque resolveu liberar o sexo anal, por exemplo, você está totalmente enganada. Ele não será agradecido, nem mesmo vai encará-la com o mesmo respeito de antes. E não tem nada a ver com a sacanagem que topou fazer, mas porque é raro encontar um homem que mantenha o mesmo interesse por uma mulher que se deixa dobrar por chantagens emocionais baratas.
E o mesmo serve para quando ele disser "Se você sair com suas amigas, está tudo acabado entres nós". Se um homem percebe que uma mulher morre de medo de perdê-lo, usará este medo para conseguir tudo que deseja. Então, depois que ele se cansar de bater em cachorro morto - porque pisar em mulher submissa nem tem tanta graça - ele vai te dar um pé na bunda e arrumar outra coió para colocar na coleira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook