sábado, 4 de fevereiro de 2012

Sou muito grudenta. Como lidar com isso?

/ /



  • Sou muito grudenta. Sempre fui assim! Coloquei isso em meu perfil, quero uma pessoa que me ligue durante o dia, mande e-mail, sms, diga que sente minha falta.
    Acho que com o término de um casamento de 20 anos e mais três de namoro, minha autoestima foi destruída. Quero alguém que me mime, quero me sentir querida... Estou errada?
    Como conduzir um relacionamento assim? Quero primeiro esta parte de cativar, para depois sexo, jamais conseguiria sexo no primeiro encontro...
    Por favor, preciso de orientação...
--------------------------------------------------------------------------------------------------------



    Existem alguns pontos que se não cuidar poderão ruir as possibilidades de relação. Primeiro seriam os critérios rígidos demais que para você precisam existir a fim de que o namoro possa ser bom. Claro que é fundamental se sentir confortável especialmente no início da relação, saber seus limites e agir de acordo com seus valores, mas rigidez em excesso pode ser prejudicial. O seguinte ponto seria a sua necessidade imensa (e também rigidez na forma como ele deve se manifestar) de que te ligue, esteja conectado com você, mande mensagens apaixonadas e etc. Fazendo isso você cria uma fantasia de que apenas se o homem for assim é que ele gostará verdadeiramente de você e ao fazer isso afasta de você homens que podem ter outra forma de demonstrar o que sentem ainda que adorem você. Portanto cuidado com essa busca, ela não será garantia de amor real. Um homem pode mostrar o que sente de variadas formas e nem por isso gostar menos. Não pode esperar que eles “cuidem” de sua autoestima, esse deve ser um trabalho seu, caso contrário depositará no outro um peso e uma imensa responsabilidade, impedindo sua liberdade de expressão, caso ela seja diferente do que você imagina e buscando neles “um salvador”. Numa relação precisa existir uma troca de equilibrada de cuidados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook