terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Veja por que sexo oral em mulheres talvez seja uma ilusão de excitação.

/ /



Muitas mulheres têm dificuldade para chegar ao orgasmo. Várias amigas falam comigo sobre o assunto e muitas leitoras também me relatam esse problema. Algumas costumam dizer que não entendem a origem dessa dificuldade, já que fazem tudo “tão direitinho”… Pois hoje eu venho abordar um fato que pode ser a raiz do problema de várias delas.
Como já disse , o segredo para o orgasmo (e de todo o prazer que o antecede) é o tesão. O tesão, que se transforma em excitação, que se transforma em lubrificação. E, como com todas as mensagens que o cérebro envia para o corpo, acontece que demora um pouquinho até o tesão implicar na lubrificação. E, torno a dizer que, o orgasmo só vem fácil mesmo quando se está muuuuuito excitada/lubrificada.
Vamos ao problema: ao perceber que a mulher ainda não está lubrificada ainda, muitos homens (quase sempre bem intencionados, porém com pressa de afogar logo o ganso), recorrem ao sexo oral para ajudar. A gente adora, claro! Ele é o rei das preliminares. Tenho um amigo que tem uma frase célebre: “a língua é a chave pra elas ficarem molhadinhas”. Claro… isso se chama saliva! Fazer um sexo oral rápido e achar que a mulher já está no ponto é totalmente #fail. Ela pode não estar excitada ainda, mas simplesmente cuspida. O cara dá uma lambida e pensa: “A HA ZEI”. Errou, meu amigo! Não é só isso, calma lá.
Eu sou super a favor do sexo oral, acho que tem que ser feito mesmo, muito, antes, durante, depois, etc… Mas pare e repare. Fazer o sexo oral com a intenção de molhar pode ser eficaz para o homem e sua impaciência, mas nem sempre para a mulher. Só pra molhar, colega, compre um KY e nem perca seu tempo com a boca por lá.
Claro que o sexo oral pode sim excitar, e muito! Mas para isso tem que ser bem feito, sem aquela pressa, sem aquele desespero de “quero te comer logo”. Beijo na boca, no pescoço, na nuca e (insira aqui seu ponto fraco) podem ser tão ou mais excitantes que o sexo oral… Claro que o sexo oral será sempre o rei das preliminares, mas fica a dica: não dê exclusividade a ele. Uma mulher lubrificada de verdade pode ser bem mais gostosa que uma cuspida, believe me.
E mulheres, antes de começar a penetração, tenham a certeza de que estão realmente muito excitadas/lubrificadas. Mas muito mesmo. Ou não reclamem do insucesso da operação…

E você, tem alguma dica pra completar este post? Deixe nos comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook