quarta-feira, 28 de março de 2012

Dicas para fazer qualquer homem se sentir atraído

/ /





No bar

Diga: "Que perfume você está usando? O cheiro é incrível"

Por que isso funciona: a maioria dos homens ficaria lisonjeado com o simples fato de ser notado. Contar para ele que você gostou de algo em particular é melhor ainda. Você pode complementar o assunto com uma piadinha, do tipo "Passei por aqui algumas vezes por causa do seu cheiro"



Em uma festa de um amigo

Diga: "Como você conheceu 'fulano'"?

Por que isso funciona: todos nós nos sentimos atraídos por pessoas com interesses em comum. Mostrar que você tem algo em comum com ele o fará imaginar que existem outros gostos a serem compartilhados. Mostrar que você conhece o anfitrião da festa também indica que você já passou pelo crivo dessa pessoa



Em um parque

Diga: "Você pode me ajudar com uma opinião? Meu amigo e eu estamos debatendo sobre quem é o melhor jogador do time 'x'. O que você acha?"

Por que isso funciona: você quer seduzir o rapaz para entrar na conversa, e homens, por sua vez, adoram dar suas opiniões. Além disso, isso traz mais leveza ao tom da conversa



Em uma pausa durante um jogo

Diga: "Uau! Eles estão fazendo um ótimo jogo. Desde quando é torcedor?"

Por que isso funciona: se você acompanhar o olhar dele durante um jogo, rapidamente irá identificar para quem ele está torcendo. Isso é um bom início de conversa. Além disso, partindo de um princípio que ele é um torcedor, pode ter certeza que terá boas histórias para contar - acredite, homens são capazes de falar sobre este tema por um dia inteirinho



Em um café

Diga: "Adorei seu relógio. Eu estou justamente à procura de um para presentear um amigo. Onde comprou?"

Por que isso funciona: homens adoram relógios, tanto quanto as mulheres gostam de bolsas e sapatos. Assim como a cantada do perfume, escolha algum elemento do estilo dele para elogiar. Essa também é uma desculpa perfeita para vocês trocarem mais informações a respeito por e-mail ou telefone



Na academia

Diga: "Eu nunca usei este aparelho antes. Você pode me ajudar?"

Por que isso funciona: apenas faça isso se você realmente não sabe usar o aparelho: os homens adoram mostrar sua agilidade, então peça ajuda para que ele se sinta bem. Isso também pode engatar uma outra conversa pós-academia, como "eu adoraria te pagar um suco para retribuir sua ajuda"



Em um show

Diga: "Quantas vezes você já assistiu esses caras? Eu acho que este foi o melhor show que eles já fizeram, foi incrível!"

Por que isso funciona: é muito provável que ele é fã da banda, mas mesmo que não for, pelo menos terá uma boa história para contar como foi o fim do show. Se ele for de fato um fã, compartilhem opiniões para que ele chegue à conclusão que vocês de fato tem muito em comum




Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook