segunda-feira, 12 de março de 2012

Resposta: Não quero deixá-lo

/ /

Conheci um homem e desde a primeira vez que o vi fiquei louca por ele, saímos e foi maravilhoso. O problema é que ele é casado e sem filhos há 4 anos, e eu não quero deixá-lo, pois me apaixonei. O que devo fazer?


Sem dúvida é uma estrada difícil de percorrer, o homem já está comprometido seriamente e legalmente com alguém. É provável que ele possa se apaixonar e gostar de outra pessoa que não sua esposa, claro, contudo, essa hipótese dele estar apaixonado é difícil de identificar, principalmente porque você está apaixonada e quando a gente se apaixona, "a razão se cala" e não pensamos direito. É importante que você identifique o que realmente será legal pra você, pois não dá pra viver sempre do presente, o momento pode ser ótimo, mas as consequências desse relacionamento podem ser severas pra você. Se você analisar a situação direito, perceberá que ele está numa posição mais confortável, pois pode não se separar nunca da esposa e contar outra história pra você. A verdade é que você deve seguir sua vida, olhando pra frente e que melhor seria arranjar alguém não comprometido, uma pessoa que você pudesse contar sempre que quisesse e que pudesse dividir sonhos e objetivos, esse deve ser o teu objetivo e talvez nesse relacionamento você não consiga atingi-lo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook