terça-feira, 10 de abril de 2012

Minha chefe é gostosa, casada e me cantou. O que eu faço?

/ /



Se sua chefe fosse sua vizinha, acredito que você não teria muitas dúvidas. Poderia chegar até ela, lançar uma conversa sugestiva e criar espaço para que ela se declarasse.

E se fizesse isso e a garota, ainda assim não cedesse, você poderia pensar que interpretou mal a atenção recebida, ou que a moça resolveu ficar só na vontade e não quis concretizar o desejo. Mas, se a garota caísse em seus braços, que coisa boa, só teria a ganhar na história.
Mas a garota em questão não é sua vizinha, é sua chefe, e há mais a perder, além da dor de cotovelo de levar um fora. Ela pode estar realmente te dando bola, e estar na dúvida se está a fim de seguir em frente. Mas, qual será a reação dela se você avançar? Pode simplesmente esclarecer a situação, negando o que você percebe, pode começar um caso com você, ou pode demiti-lo, alegando desacato, ou outra razão qualquer. São algumas possibilidades. E então, vale a pena colocar seu emprego em risco em troca da possibilidade de levar a chefe gostosa pra cama?
Além disso, avalie bem, você já pensou na possibilidade de estar interpretando mal a atenção de sua chefe em relação a você? Será que seu desejo por ela não está falando mais alto e criando histórias que não existem?
Por outro lado, se você acredita que a chefe está mesmo provocando durante o expediente e quer conferir, você deve ser mais adequado e esperto e deixar para esclarecer a situação quando estiverem fora do ambiente de trabalho. É claro que é possível acontecer um relacionamento como esse, mas os papéis não devem ser confundidos. Enquanto no trabalho, ela é a chefe e deve ser tratada como tal. Fora, ela será uma mulher que mostra interesse em você, e atrás de quem você vai para ver o que acontece.
O local de trabalho é onde muitas pessoas conhecem seus futuros pares, no entanto, o caminho que vai do primeiro contato até o envolvimento deve ser trilhado com alguns cuidados. Em muitas empresas, existem normas claras a respeito dessa situação, e nas que não têm, cabe o bom senso. É preciso cuidado para que o relacionamento não interfira no bom desempenho do trabalho e nas relações profissionais. Afinal, o amor exige mais que uma cabana. Atenção para não armar uma cilada para si mesmo e acabar desempregado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook