sexta-feira, 13 de julho de 2012

Se você nunca foi feliz, por que continua casada?

/ /



Olá. Tudo bem com você?
Bom, eu vi seu blog e adorei as resposta que você dá pras mulheres e gostaria muito que me ajudasse por favor.
Bem, sou casada, mas nunca fui feliz e há uns dois meses estou me envolvendo com um homem também casado. E o pior é que ele é conhecidos de nós dois há muitos anos.
Ainda não saímos pro motel, só demos uns beijos. Mas ele me liga todos os dias, me chama de meu amor, fala que me ama, que se eu me apaixonar por ele eu serei correspondida. Também fala pra mim que diz pra mulher dele que parece que casou com um homem porque ela é muito fria na cama.
Ele fala muito que me ama…por favor, queria muito saber se esse sentimento existe mesmo….por favor me der uma resposta como eu faço pra sabe se o que ele fala é verdade…beijos aguardo.



O casamento deveria nos trazer felicidade acima de tudo. Além de amor, alegria, satisfação, sexo bom, companheirismo, amizade, etc. Mas o mais importante é a felicidade, pois se estamos felizes, tudo está certo. Quando não estamos, algo não está indo bem.
Você já parou para analisar o porque de você não ser feliz? Qual seria o motivo? Sexo ruim? Falta de companheirismo ou de amizade? O amor acabou ou apenas a paixão? Pense um pouco e ache o problema. O único problema que não é tão simples de ser resolvido é a falta de amor. Os outros, com conversa e dedicação do casal, podem ser resolvidos. Quando um casal tem um problema (um dos dois não estar feliz é um problema muito grande), deve-se ter uma conversa séria onde tudo seria exposto. Eu disse conversa, não briga, discussão ou gritaria. Depois, os dois devem achar a solução e batalharem juntos para atingir este objetivo: a felicidade do casal.
Caso realmente não dê, ou um dos dois não queira mudar, não se dedique, e suas forças tiverem chegado ao fim, então a solução é dar um tempo ou o divórcio. Ninguém é obrigado a ficar em uma relação na qual está infeliz. Traição nunca é a solução, na verdade é mais problema. Já pensou nas consequências que isso pode gerar? E se teu marido descobrir? Ou a esposa dele? Vocês destruiriam a vida de pelo menos duas pessoas.
O pior da traição não é o fato de ser traído, mas é você perceber que a pessoa que você ama foi capaz de fazer algo tão covarde e cruel como te trair. Não existe coisa pior que isso.
Repense se você quer continuar traindo, se acha isso justo. Se achar que teu casamento tem solução, comece a se dedicar para encontrá-la. Se acredita que não tem mais jeito, divorcie-se.
Agora quanto a sua pergunta: como saber se é real? Peça divórcio do seu marido, e diga para ele fazer o mesmo para vocês poderem ficar juntos, assumindo a relação. Quem ama não esconde nada. Caso ele não queira fazer isso, e fique justificando, estará mentindo. Lembre-se que filhos, lado financeiro, pena da esposa são apenas desculpas de quem quer somente um escape sexual. Ele só reclama dos problemas sexuais da esposa, será que não quer só isso? Se ele te amar, ele largará a esposa na hora para ficar com você. Se inventar uma desculpa, ou dizer que vai se divorciar (desculpa clássica: dizer que vai se divorciar e ficar enrolando, enrolando, enrolando e nunca fazer) mas não o fizer, ele não te ama e está te enganando.
Dica: só saia com ele novamente depois dele ter ao menos saído de casa (divórcios demoram, mas sair de casa, ou seja, separar-se não). Então, você saberá se ele te ama.

Fonte: Doutor Neurônio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook