sexta-feira, 13 de julho de 2012

Vamos fazer um amigo secreto erótico ?

/ /

Nada de panelas, pano de prato ou rolo de macarrão. Os novos encontros entre mulheres tem uma nova função: descolar e trocar informações sobre as últimas novidades e utensílios para inovar na cama!


Trocar o cha de cozinha por brinquedinhos eróticos ou lingeries capazes de deixar qualquer marmanjo de boca aberta e a nova moda entre as noivas de plantão. Mas não  só elas que trocaram o tradicional encontro por algo inovador. Amigas sem pretensão de casar ou que já dividem o mesmo teto também se reúnem para trocar dicas e aumentar os produtos eróticos que tem em casa. Utensílios para mesa e banho não estão com nada. O que elas querem mesmo e caprichar na seção cama.
E não vou pensar duas vezes, decidi que vou reunir com minhas amigas e as leitoras do blog que quiserem participar . 
No dia do encontro reuniremos, massageadores e até algumas coisinhas especificas para o parceiro.Quem sabe um sábado a noite. Decidi que vou  fazer um amigo secreto erótico. Será ótimo. 
Vamos caprichar na trilha sonora, tomar umas tacinhas de vinho e se jogar. Garanto que você vai ganhar e conhecer produtos incríveis. E suas noites de sexo nunca mais serão as mesmas.
Colocaremos tudo sobre uma mesa grande e começaremos a fofocar sobre as novas aquisições. E, claro, sempre sobra tempo pra uma fofoquinha. O legal e que a gente conhece um monte de produtos diferentes e tem idéias para futuras compras. Gel lubrificante, algemas, vibradores de diversos tipos; tem de tudo.  De noites homéricas até fracassos inesquecíveis,kkkk, o que vale e rir e trocar experiencias.

Você está convidada, quer participar?
Entre em contato comigo no fargnoli2009@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook